Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se for os chefes da DLC CAPTAIN SCARLET você tem que sair alterar a data para o dia seguinte entrar ai você pode matar novamente.

Agora se for os da primeira parte é só da um save quit e voltar onde matou que ele já aparece.

Que escudo você esta falando? Seria o class mod?

Você falou algo sobre o "The Bee"!

hehehe, que é isso?
 
Você falou algo sobre o "The Bee"!

hehehe, que é isso?

O escudo é fenomenal!

Ele amplia seu damage

The_Bee.png


sem ele fica impossível matar alguns chefinhos! :D

Tu vai pegar ele só no lv 48-50.

The Bee/Variant Chart - Borderlands Wiki - Walkthroughs, Weapons, Classes, Character builds, Enemies, DLC and more!
 
Talvez não, porque tem para vender num site de vendas de jogos, por 49,99 reais.

ganhei a key do jogo
sera que consigo vender?
pelo menos umas 30 obamas?
 
O que são esses códigos que a galera tá postando? :feelbad:
 
É pra golden key, é isso?
 
Uma dúvida pra quem joga, qual o nome do personagem da capa?
256px-Borderlandscover.jpg
 
Galera alguem pego akela SMG que fala?
A tal da "the bane", muito maneroooo peguei ela ontem! Ela grita quando atira, dizem que ela tem uma "maldição" alguem sabe se existe algum "echo" para contar a historia dela? Pq akeles caras que pegaram so dizem que ela é amaldiçoada :velho:
 
E aí pessoal, será que funfa mesmo? Borderlands 2: Infinite Golden Keys: **POST PATCH** (pc only) Tutorial - YouTube

Eu perco algum progresso no jogo usando isso?
------------
Galera alguem pego akela SMG que fala?
A tal da "the bane", muito maneroooo peguei ela ontem! Ela grita quando atira, dizem que ela tem uma "maldição" alguem sabe se existe algum "echo" para contar a historia dela? Pq akeles caras que pegaram so dizem que ela é amaldiçoada :velho:

Peguei, é muito ruim usar ela, tu anda mais lento que tartaruga. Deve ser por causa dos "encostos"! aihauhauhauha, É sério!
 
http://www.gearboxsoftware.com/community/articles/951/borderlands-2-golden-keys-incoming

This weekend, we'll be handing out SHiFT codes that can be redeemed for a Golden Key in Borderlands 2 on the [URL="http://www.facebook.com/borderlandsgame"]Borderlands Facebook
and Gearbox Software Twitter!
We'll be posting five sets of codes across 24 hours, specifically:
Friday, October 26 - 6PM CT (What time is that for me?)
Friday, October 26 - 11PM CT (What time is that for me?)
Saturday, October 27 - 5AM CT (What time is that for me?)
Saturday, October 27 - 11AM CT (What time is that for me?)
Saturday, October 27 - 3PM CT (What time is that for me?)​
Each code will be active for three hours from its initial posting and will be usable once per account.
To learn more about SHiFT codes, Golden Keys and how to redeem them, visit
[/URL]
 
Novo patch:

Update v1.1.3 (Released 10/25/2012)

- Added a toggle for whether textures should fade or pop in when a higher-resolution version loads. High-end computers can disable this to avoid seeing lower-resolution textures streaming in.
- Added the ability to reset all challenge progress for a character once they've completed 85% of all non-DLC, non-area-specific challenge levels. This will keep the player's current challenge bonuses and rank, but reset all challenge progress to 0 and allow challenges to be re-completed for additional ranks and bonuses. Resetting is available on the "challenges" screen of the status menu and will display as a tooltip at the bottom of the screen if the player has met the criteria.
- Fixed a bug where profile files set to "read only" were not being saved.
- Fixed a performance issue in Captain Scarlett and her Pirate's Booty content with PhysX set to Medium or High.
 
Novo patch:
Update v1.1.3 (Released 10/25/2012)

- Added a toggle for whether textures should fade or pop in when a higher-resolution version loads. High-end computers can disable this to avoid seeing lower-resolution textures streaming in.
- Added the ability to reset all challenge progress for a character once they've completed 85% of all non-DLC, non-area-specific challenge levels. This will keep the player's current challenge bonuses and rank, but reset all challenge progress to 0 and allow challenges to be re-completed for additional ranks and bonuses. Resetting is available on the "challenges" screen of the status menu and will display as a tooltip at the bottom of the screen if the player has met the criteria.
- Fixed a bug where profile files set to "read only" were not being saved.
- Fixed a performance issue in Captain Scarlett and her Pirate's Booty content with PhysX set to Medium or High.

Fiquei com esperança depois do changelog deste ultimo patch porem desisto desse jogo imundo, mesmo com patch o desempenho com physx medium/high nao é nenhum pouco satisfatorio, bf3 por exemplo roda anos luz melhor que buglands 2.
 
Última edição:
Ontem eu vi uma coisa que nunca tinha visto, e acho que foi por causa do Patch. Pela primeira vez o corpo de um Marauder explodiu. E eu burro esqueci de tirar SS :feelbad: mas tomara que continue, carnificina :megusta:
 
bacana tirarem essa textura tosca que fica melhor quando vc se aproxima
 
Fiquei com esperança depois do changelog deste ultimo patch porem desisto desse jogo imundo, mesmo com patch o desempenho com physx medium/high nao é nenhum pouco satisfatorio, bf3 por exemplo roda anos luz melhor que buglands 2.

Aqui resolveu! Depois do patch eu voltei o PhysX para o High e não tem mais quedas absurdas de performance.
Terminei o jogo e comecei o conteúdo do DLC no True Vault Hunter Mode.
 
Aqui resolveu! Depois do patch eu voltei o PhysX para o High e não tem mais quedas absurdas de performance.
Terminei o jogo e comecei o conteúdo do DLC no True Vault Hunter Mode.

Aqui parou com as congeladinhas que iniciaram depois do lançamento da dlc, porem acontecem as mesmas quedas de fps mesmo com physx em low assim como aconteciam no borderlands 1 tambem. Eu tinha a 9600gt e tinha quedas em alguns cenarios, sem motivo, apenas olhando p/ certo ponto, depois coloquei a 460 1gb, deu um up gigante na performance porem ainda existiam essas quedas, agora peguei a 660ti, aumentou bem o desempenho no border 2 so que possui exatamente o mesmo problema do border 1 com slow em lugares aleatorios, geralmente com muitos itens ou cenarios abertos com detalhes. Tanto o primeiro, quanto o segundo possuem este exato e clonado problema( chuto que isso é problema de view distance ), fora jogar com physx em medium ou high que na hora que vira unreal tournament no meio da ação frenetica, esquece que eu enchergo até casa de ridiculos 29 fps.

Daria 100 conto pra ver pessoalmente esses magicos que rodam "liso" em gtx 560ti e etc. Tenho 2 amigos com 680's que tem exatamente os mesmos problemas que eu, o que aumenta ainda mais a minha vontade de um dia comprovar com esses caras que jogam "liso".
O game é fenomenal, sou um grande fã de borderlands, nossa, amo o primeiro, como o segundo, mas eu perdi a paciência literalmente com esse jogo por essas falhas tecnicas ridiculas.

Qual a sua vga ?
 
Última edição:
Aqui parou com as congeladinhas que iniciaram depois do lançamento da dlc, porem acontecem as mesmas quedas de fps mesmo com physx em low assim como aconteciam no borderlands 1 tambem. Eu tinha a 9600gt e tinha quedas em alguns cenarios, sem motivo, apenas olhando p/ certo ponto, depois coloquei a 460 1gb, deu um up gigante na performance porem ainda existiam essas quedas, agora peguei a 660ti, aumentou bem o desempenho no border 2 so que possui exatamente o mesmo problema do border 1 com slow em lugares aleatorios, geralmente com muitos itens ou cenarios abertos com detalhes. Tanto o primeiro, quanto o segundo possuem este exato e clonado problema( chuto que isso é problema de view distance ), fora jogar com physx em medium ou high que na hora que vira unreal tournament no meio da ação frenetica, esquece que eu enchergo até casa de ridiculos 29 fps.

Daria 100 conto pra ver pessoalmente esses magicos que rodam "liso" em gtx 560ti e etc. Tenho 2 amigos com 680's que tem exatamente os mesmos problemas que eu, o que aumenta ainda mais a minha vontade de um dia comprovar com esses caras que jogam "liso".
O game é fenomenal, sou um grande fã de borderlands, nossa, amo o primeiro, como o segundo, mas eu perdi a paciência literalmente com esse jogo por essas falhas tecnicas ridiculas.

Qual a sua vga ?

Cara, eu tenho AMD, jogo com Physx no Low, óbvio, mas roda liso. A 660Ti teria que rodar muito tranquilo, não são seus drivers que tão bugados/antigos será?
 
Cara, eu tenho AMD, jogo com Physx no Low, óbvio, mas roda liso. A 660Ti teria que rodar muito tranquilo, não são seus drivers que tão bugados/antigos será?

Estou utilizando o 310.33 beta, porem utilizei o whql 306.97 logo que peguei a vga e tinha as mesmas coisas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo