Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que vou olhar por causa da Steam BR. :haha:

[video=youtube;A3rTaSV7hqs]http://www.youtube.com/watch?v=A3rTaSV7hqs&list=UU2cFeYExnDrcXLVOsoo7ieg& index=1&feature=plcp[/video]
 
Será que se eu comprar hoje na Nuuvem vou ter os extras da pre order?:hmm:
 
comprei no nuuvem e ja baixei via steam mas nao da pra jogar pois fala uqe ainda nao foi lançado oficialmente. Quando sera entao???? caraca to ancioso!!!
 
Paguei $40,00 no Borderlands 2 agora no GreenManGaming (-16% do site e -20% de um cupom lá deles). Mas agora fiquei na dúvida se vou ganhar os benefícios da pré venda porque não foi lançado o jogo ainda (tanto é que estou baixando como pré-load) mas fiquei na dúvida se ganhei ou não porque já foi lançado em alguns lugares... Alguém sabe dizer?
 
Tem um easter egg interessante no jogo. É meio que um spoiler, mas não tem nada a ver com o enredo e sim com um dos locais.

borderlands-2-easter-egg-minecraft-invades-borderlands-2.jpg


borderlands2mc-600x369-e1348020688710.jpg


minecraft610.jpg


b2-11minecraft1.jpg
 
Última edição:
Já tem traducao para portugues?
 
Cabei de comprar na intencity $22 obamas.

Agora é esperar eles recebem o jogo para enviarem a key. :megusta:
 
Será que se eu comprar hoje na Nuuvem vou ter os extras da pre order?:hmm:

É só olhar no site da Nuuvem.

comprei no nuuvem e ja baixei via steam mas nao da pra jogar pois fala uqe ainda nao foi lançado oficialmente. Quando sera entao???? caraca to ancioso!!!

Olha na pagina do jogo na Steam.

Paguei $40,00 no Borderlands 2 agora no GreenManGaming (-16% do site e -20% de um cupom lá deles). Mas agora fiquei na dúvida se vou ganhar os benefícios da pré venda porque não foi lançado o jogo ainda (tanto é que estou baixando como pré-load) mas fiquei na dúvida se ganhei ou não porque já foi lançado em alguns lugares... Alguém sabe dizer?

https://store.steampowered.com/account/

Veja se tem como descrição isso:

"Borderlands 2 Game and Premier Club DLC WW"

Já tem traducao para portugues?

Jogo mal foi lançado. :kidding:
 
Última edição:
A galera que comprou na Intencity recomenda mesmo?Foda que tô sem CCI agora:haha:

Mas pra comprar com eles é por paypal, então nem vai precisar de cci.

E recomendo a loja, comprei o Sleeping Dogs, pouco tempo depois de pagar eles enviaram a scan da key.

O único porém é a data para enviarem a key do BL 2, eles estão dizendo dia 25, mas se lembro bem no caso do Sleeping Dogs eles receberam o jogo uns 2 ou 3 dias depois do previsto. Mas a loja é tranquila então caso haja algum atraso é normal.

Abs
 
Depois de dias aguardando a Key:
"Informamos que conforme regras da campanha disponivel no site Borderlands 2 | NVIDIA , a promoção é valida apenas para compras efetuadas apartir do dia 16/08/2012."

Mas a 660Ti foi lançada no mesmo dia, então como diabos o que o atendente disse tem a ver?
 
Só sei que depois de jogar um bom pedaço aqui cheguei à conclusão que fiz muito bem em não cair no hype de pegar essa premiere edition.

- As armas são completamente dispensáveis se você já é um jogador do Border 1, pois vai se virar sem problemas com as armas fraquinhas do início sem problemas;
- O artefato com "magic find" só ficou equipado até o lvl 12 quando consegui um que me dá mais capacidade de munição nas armas, não achei nada que realmente fosse extraordionário enquanto ele estava equipado, e agora no lvl 18 já achei um monte de item roxo;
- A chave é a coisa mais patética dos 3 bônus, pois, tu só recebe uma, abre o báu em Sanctuary e pega no máximo 2 itens roxo que serão substituídos em no máximo mais 1 lvl de personagem. Ai tu vai na net e descobre que uma simples alteração de um TXT te permite ter quantas chaves você quiser, prato cheio pra gosta de rushar ou ganhar muita grana de cara pra deixar o jogo mais fácil do que já é:conte:

Meu dinheiro a gearbox e 2K só verão na versão GOTY mesmo:cereal:
 
Só sei que depois de jogar um bom pedaço aqui cheguei à conclusão que fiz muito bem em não cair no hype de pegar essa premiere edition.

- As armas são completamente dispensáveis se você já é um jogador do Border 1, pois vai se virar sem problemas com as armas fraquinhas do início sem problemas;
- O artefato com "magic find" só ficou equipado até o lvl 12 quando consegui um que me dá mais capacidade de munição nas armas, não achei nada que realmente fosse extraordionário enquanto ele estava equipado, e agora no lvl 18 já achei um monte de item roxo;
- A chave é a coisa mais patética dos 3 bônus, pois, tu só recebe uma, abre o báu em Sanctuary e pega no máximo 2 itens roxo que serão substituídos em no máximo mais 1 lvl de personagem. Ai tu vai na net e descobre que uma simples alteração de um TXT te permite ter quantas chaves você quiser, prato cheio pra gosta de rushar ou ganhar muita grana de cara pra deixar o jogo mais fácil do que já é:conte:

Meu dinheiro a gearbox e 2K só verão na versão GOTY mesmo:cereal:

Não duvido, no Borderlands 1 você podia modificar tudo, XP, dano das armas, dinheiro, espaço no inventario...
 
Última edição:
Quem ta usando o VPN vale correr o risco?
 
Feriado aqui e a bagaça só lança daqui 7 horas =/
 
Tow usando vpn e ja tenho 13h de jogo, por enquanto sem problemas.
 
Feriado aqui e a bagaça só lança daqui 7 horas =/

é então, faltei até no cursinho na esperança de jogar hoje a tarde toda, e nada :( Vo é usar VPN mesmo obrigado a resposta!
 
Depois de dias aguardando a Key:
"Informamos que conforme regras da campanha disponivel no site Borderlands 2 | NVIDIA , a promoção é valida apenas para compras efetuadas apartir do dia 16/08/2012."

Mas a 660Ti foi lançada no mesmo dia, então como diabos o que o atendente disse tem a ver?
"compras efetuadas apartir do dia 16/08/2012"
compras efetuadas.

vc comprou a placa quando?

Não duvido, no Borderlands 1 você podia modificar tudo, XP, danos da arma, dinheiro, espaço no inventario...
desde que não atrapalhe o meu jogo, estou pouco me fodendo pra o que os outros fazem. :haha:
 
Última edição:
Jogo já esta aqui prontinho pra rodar auhauhauha, só aguardando liberação do Steam.
Quem for rolar um co-op add ai.
Steam: fredbelos
:awesome:
 
Pôxa, bem que a steam podia ter liberado o game às 14:00 :nooo:
 
Ele vai ter split screen né? :hmm:
 
Add pra um coop rockjunior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo