Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bem, como ficou bem claro no meu post lá em cima, não me importo com o fato de que as placas da nVidia tenham desempenho superior, tem a história dos Cuda Cores e tudo mais... Só que a má-optimização do PhysX pra CPU não afeta somente os usuários de AMD, a galera aqui tem a mente muito fechada e fica só no fanboysismo. Vamos aos exemplos:
  • O maluco tem um notebook Intel I7 dessa geração nova ai, os Ivy Bridges com um vídeo relativamente bom integrado. Pois bem, caso o PhysX fosse otimizado pra CPU's, haveria um ganho considerável de FPS's.

O cara não compraria uma nvidia.

  • O outro jovem montou o primeiro computador da vida dele, e como todo noob, comprou um i5 da primeira geração e uma placa de vídeo low-end (priorizar CPU pra jogos, erro clássico :p ). Pois bem, esse cara também teria um gameplay mais fluido caso houvesse otimização para CPU's.

Desliga o Physx que o jogo fica flúido do mesmo jeito ou melhor.

  • X360 e PS3, ambos tem mais de um núcleo, ou seja, deu pra intender

Console não consegue nem entregar mais que 30 fps na maioria dos jogos feitos exclusivamente pra eles, ou seja, já totalmente otimizados pra todos esses núcleos.

Acho que consegui explicar meu ponto, mas que fique bem claro novamente, eu não acho que a nVidia tenha a OBRIGAÇÃO de fazer isso, mas na minha humilde opinião, ainda é burrada da Gearbox. É bom que o investimento da nVidia no jogo tenha sido extremamente megaboga-extreme-hardcore.

Resumindo, a nVidia não ganharia nada com isso em nenhum dos 3 casos.

Se querem physx comprem nvidia ou esperem os jogos começarem a ser desenvolvidos com o SDK 3.x que possui suporte à mais de um core pro physx.
 
Tenho Nvidia, GTX460, rodo o jogo com PhysX no low, devo odiá-lo por isso?

Você joga em que resolução? pq eu tenho uma 550TI (que é meio que inferior a GTX460) rodo em 1440 x 900 :okay: e rodo com o PhysX no médio a 55 ~ 60 fps e se eu coloco o PhysX no maximo roda em 40 pra cima uma vez ou outra dependendo do local ele desce pra 35 fps.
 
Heheheheh ta vendo, acho que vou "odiar" a nvidia igual o pessoal da AMD...:yellowface:

Mais serio, eu to no trabalho, quando chegar em casa vou fazer isso! Mais o estranho cara é que bem no começo do jogo tava desmembrando normalmente! Realmente nao sei oq é... Mais vou descobrir :challenge:


Cara acho que vc confundiu os users! Eu estava trollando a discussão de vcs pq eu acho muito idiota, e mais idiota ainda ser discutida aki na parte de games.... Eu nao sou fanboy de ngm! Foi epoca de eu ficar defendeno empresas... Quando eu tinha uns 12 anos eu fazia isso agora quero nem saber! Só monto CPU intel e GPU nvidia pq acho melhor PRA MIM e não pq SÓ COMPRO deles! Quando eu achar as placas da ATI volto a comprar até pq a ultima placa que tive dela foi a Radeon X850XT PE a famosa "rainha vermelha" que era rápida como a phoda mais nao tinha as implementações do Shader 3.0(acho que era esse) ou o famoso DX 9.c ou seja paguei 2600 reais na epoca e tive qye trocar de VGA em 3 meses :nooo: depois disso fiquei traumatizado com a ATI...


Agora voltemos ao jogo, gostaria de tirar uma duvida, tem como fazer algum tipo de MOD nas armas? Tipo personalizar as mesmas? Eu tenho akela "ratater" da Bandit uma pistola vermelha com 2 pentes redondos phodaaa e vi uma screen de um cara com ela, mais ele tava com uma lupa e mira laser!! Como pode isso :cereal:
 
Acho que não tem como customizar as armas, ele deve tá usando a mesma arma que vc, porém a dele já veio com essa lupa.
 
Estou com um bug acho, na fase de matar o bunker, a barra de life dele chega até o final, depois disso não da mais damage nenhum, ja gastei toda minha munição e grana e nada. Vou tentar pular dentro dele para ver se acho algo para atirar. Alguém ai sabe como resolver isso?
 
Acho que não tem como customizar as armas, ele deve tá usando a mesma arma que vc, porém a dele já veio com essa lupa.

Afff só se for a mesma arma mais com esses acessorios... Pensei que tinha mod pra arma igual tem pra granada e classe...:haha:
 
Você joga em que resolução? pq eu tenho uma 550TI (que é meio que inferior a GTX460) rodo em 1440 x 900 :okay: e rodo com o PhysX no médio a 55 ~ 60 fps e se eu coloco o PhysX no maximo roda em 40 pra cima uma vez ou outra dependendo do local ele desce pra 35 fps.

1680x1050
Dei uma mexida nas configs, em Sawtooh Cauldron o FPS cai bastante, deixei FXAA off e coloquei SMAA, e mudei umas coisas também...
------------
Estou com um bug acho, na fase de matar o bunker, a barra de life dele chega até o final, depois disso não da mais damage nenhum, ja gastei toda minha munição e grana e nada. Vou tentar pular dentro dele para ver se acho algo para atirar. Alguém ai sabe como resolver isso?

Ué cara, aqui foi normal, usei 4 sniper de alto fire rate pra matar ele, atirava sempre no olho, matei facil facil, so morri 1x, ai depois coloquei os 4 snipers e peguei o jeito, foi fácil até, pessoal fala que é difícil mas com 4 snipers atirando rapido e dano alto, matei facim :haha:
E Zer0 tem uma habilidade que a cada critical que vc da vc ganha um bonus no proximo (só em snipers), pode juntar até 999 desses bonus...
Outra coisa que é fácil de matar com sniper de alto RoF é constructor, demoro menos de 10seg :seferrou:
 
Cara acho que vc confundiu os users! Eu estava trollando a discussão de vcs pq eu acho muito idiota, e mais idiota ainda ser discutida aki na parte de games.... Eu nao sou fanboy de ngm! Foi epoca de eu ficar defendeno empresas... Quando eu tinha uns 12 anos eu fazia isso agora quero nem saber! Só monto CPU intel e GPU nvidia pq acho melhor PRA MIM e não pq SÓ COMPRO deles! Quando eu achar as placas da ATI volto a comprar até pq a ultima placa que tive dela foi a Radeon X850XT PE a famosa "rainha vermelha" que era rápida como a phoda mais nao tinha as implementações do Shader 3.0(acho que era esse) ou o famoso DX 9.c ou seja paguei 2600 reais na epoca e tive qye trocar de VGA em 3 meses :nooo: depois disso fiquei traumatizado com a ATI...


Agora voltemos ao jogo, gostaria de tirar uma duvida, tem como fazer algum tipo de MOD nas armas? Tipo personalizar as mesmas? Eu tenho akela "ratater" da Bandit uma pistola vermelha com 2 pentes redondos phodaaa e vi uma screen de um cara com ela, mais ele tava com uma lupa e mira laser!! Como pode isso :cereal:

As armas são geradas aleatoriamente. Mesmo as que são "fixas" possuem módulos randômicos que podem adicionar ou retirar funções.

Estou com um bug acho, na fase de matar o bunker, a barra de life dele chega até o final, depois disso não da mais damage nenhum, ja gastei toda minha munição e grana e nada. Vou tentar pular dentro dele para ver se acho algo para atirar. Alguém ai sabe como resolver isso?

Tive esse bug da primiera vez que enfrentei ele, mas foi porque o infeliz encostou numa parede e não conseguia abrir as costas pra mostrar o canhão gigante e terminar a luta. Resolvi saindo da partida e voltando, claro que tive que matar ele de novo mas é rápido.
 
pq não consigo mduar o pshyx??aqui só fica no low não tem como testar, obs tenho uma 670
 
Ta tendo alguma manutenção sei la .. nao estou conseguindo ficar on no steam alguem sabe algo ?
 
falando em bugs pra mim tbm deu um esses tempos ou foi só azar mesmo, não sei quem la eu matei e o bagulho que dropou dele caiu num penhasco, ia pegar ele e eu "morria", não conseguia alcançar, e o bagulho era item de quest, ai não tive jeito senão reiniciar o jogo e matar o lazarento de novo...

eu nem reparei se aqui tem o desmembramento, até pq nem entendi a opção la, nem sei quando ta ligado ou não, alguem me explica?
------------
daily_picdump_1051_640_01.jpg

:megusta: moxxi
 
Ta tendo alguma manutenção sei la .. nao estou conseguindo ficar on no steam alguem sabe algo ?

aqui tmb tava off, e pra um amigo também, deve que reiniciaram os servers... sei la...
Ficou uns 5min off.

[JT];1066992671 disse:
falando em bugs pra mim tbm deu um esses tempos ou foi só azar mesmo, não sei quem la eu matei e o bagulho que dropou dele caiu num penhasco, ia pegar ele e eu "morria", não conseguia alcançar, e o bagulho era item de quest, ai não tive jeito senão reiniciar o jogo e matar o lazarento de novo...

eu nem reparei se aqui tem o desmembramento, até pq nem entendi a opção la, nem sei quando ta ligado ou não, alguem me explica?
------------
http://4.bp.blogspot.com/-o5fH7Ziwb...L5tMbbfKOM/s640/daily_picdump_1051_640_01.jpg
:megusta: moxxi

:haha::haha::haha:
 
[JT];1066992671 disse:
falando em bugs pra mim tbm deu um esses tempos ou foi só azar mesmo, não sei quem la eu matei e o bagulho que dropou dele caiu num penhasco, ia pegar ele e eu "morria", não conseguia alcançar, e o bagulho era item de quest, ai não tive jeito senão reiniciar o jogo e matar o lazarento de novo...

eu nem reparei se aqui tem o desmembramento, até pq nem entendi a opção la, nem sei quando ta ligado ou não, alguem me explica?
------------
http://4.bp.blogspot.com/-o5fH7Ziwb...L5tMbbfKOM/s640/daily_picdump_1051_640_01.jpg
:megusta: moxxi

Engraçado, agora o desmembramento começou a funcionar pra mim. Na verdade parcialmente, não vi nenhum cara sem cabeça, mas de vez em quando com um headshot de sniper os caras estão explodindo. Nem fica o corpo no chão.

Na opção lá você marca "No" pra habilitar o desmembramento se não me engano.

---------------------------------------------

Sobre a Moxxi:

Moxxi do jogo: :megusta:
Essa Moxxi aí: :argh:
 
Não sabia desse treco das armas..
Vou tentar hj.. xD
Tá sobrando dinheiro msm :awesome:
 
To usando o micro da assinatura e nem tinha me ligado no physics ative no maximo agora e unica coisa que percebi foi as particulas e as as "gosmas", desmembramento nao vi nenhum...

Tenho uma GTX295 guardada aqui, alguem tem link de tutoria de como fazer ela rodar o physics dos jogos?
 
Lvl 30 e ainda não achei uma arma laranja, já gastei mais de 200k nos caça niqueis :feelbad:

São armas raras não?:hmm:

:yellowface:

To usando o micro da assinatura e nem tinha me ligado no physics ative no maximo agora e unica coisa que percebi foi as particulas e as as "gosmas", desmembramento nao vi nenhum...

Tenho uma GTX295 guardada aqui, alguem tem link de tutoria de como fazer ela rodar o physics dos jogos?

Procure por Hybrid Physx no google.
 
[JT];1066992671 disse:
falando em bugs pra mim tbm deu um esses tempos ou foi só azar mesmo, não sei quem la eu matei e o bagulho que dropou dele caiu num penhasco, ia pegar ele e eu "morria", não conseguia alcançar, e o bagulho era item de quest, ai não tive jeito senão reiniciar o jogo e matar o lazarento de novo...

eu nem reparei se aqui tem o desmembramento, até pq nem entendi a opção la, nem sei quando ta ligado ou não, alguem me explica?
------------
http://4.bp.blogspot.com/-o5fH7Ziwb...L5tMbbfKOM/s640/daily_picdump_1051_640_01.jpg
:megusta: moxxi
Isso ai é traveco :argh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo