Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá uma pesquisada no nome da Skill, olha pro meu avatar e vc vai ver porque eu achei a melhor classe. :haha:

Ai quando voce coloca a sua opinião muda a figura da frase xD
Pra mim, cada classe tem sua funcionalidade...

Por exemplo, na minha opnião jogar com uma Siren healer no time é a melhor coisa que tem... idepedente da classe que voce esteja jogando :haha:
 
Galera me explica esse negócio da Golden Key, vou começar a jogar hoje no Xbox e não quero fazer besteira.
Existe apenas 1 baú e 1 chave? Abriu e pronto? Uma vez por personagem ou para um único personagem?
 
Galera me explica esse negócio da Golden Key, vou começar a jogar hoje no Xbox e não quero fazer besteira.
Existe apenas 1 baú e 1 chave? Abriu e pronto? Uma vez por personagem ou para um único personagem?
Quem fez o pre order, ganhou 1 golden key pra usar (e volte e meia o produtor da gearbox vai soltando umas cd keys no twiter dele para vc ativar no jogo e dai adiciona mais 1 cd key), e é assim mesmo, usou uma vez ja era. Quando vc usar, "teoricamente" teria que aparecer uma arma muito boa para o lvl q vc está...as minhas estou guardando para usar no level 50, pq se usar agora, depois as armas nao servirão mais pra mim.
 
Quem fez o pre order, ganhou 1 golden key pra usar (e volte e meia o produtor da gearbox vai soltando umas cd keys no twiter dele para vc ativar no jogo e dai adiciona mais 1 cd key), e é assim mesmo, usou uma vez ja era. Quando vc usar, "teoricamente" teria que aparecer uma arma muito boa para o lvl q vc está...as minhas estou guardando para usar no level 50, pq se usar agora, depois as armas nao servirão mais pra mim.

Mas e o baú, só existe 1 q fica em um lugar especifico? Depois q eu abri-lo, se conseguir outra chave, abrirei o mesmo baú novamente?
 
Mas e o baú, só existe 1 q fica em um lugar especifico? Depois q eu abri-lo, se conseguir outra chave, abrirei o mesmo baú novamente?
Exatamente! Ele fica em Sanctuary! Ele é dourado! Vai estar bem na frente do fast travel da cidade! Qdo vc chega perto dele, mostra qtas golden keys vc tem...ai se vc conseguir mais, é só abrir o mesmo bau novamente! :yes:
 
Joguei um pouco com a Gaige hoje de manhã e ela é :notbad: Só achei que ela tá meio overpowered, o robozão lá é bem forte e consegue voar, ataca tudo seja na terra ou no ar, muito superior à torre do comando, juntando com as skills com jeito siren da pirralha é pra derrubar tudo que passa na frente sem medo, morri uma vez só porque fui jogado dentro da água gelada no mapa inicial, mas de resto nada tá me assustando até agora. Estou no nível 11 ainda.
 
Exatamente! Ele fica em Sanctuary! Ele é dourado! Vai estar bem na frente do fast travel da cidade! Qdo vc chega perto dele, mostra qtas golden keys vc tem...ai se vc conseguir mais, é só abrir o mesmo bau novamente! :yes:

Valeu cara, agora entendi! Qualificado.
Pelo jeito o negócio é esperar pra abrir em level alto rs.
 
Só eu to achando a Gaige um pouco OP? :seferrou:

Joguei um pouco ontem e entrou mais 2 Mechromancers no meu jogo, todos os bosses foram muito faceis usando o Deathtrap :haha:

Adorei a classe, usando o Anarchy 100+ eh quase one-shot-kill em todos os mobs, as vezes precisa de 2 tiros :bwahaha:
 
Valeu cara, agora entendi! Qualificado.
Pelo jeito o negócio é esperar pra abrir em level alto rs.

não tem disso... pode ganhar várias keys com o codigo da gearbox https://twitter.com/GearboxSoftware
eu usei um codigo e ganhei 9keys...
tu usa a key no bau la do santuario e depois que tu pega os itens o bau fecha de novo pra você poder usar a key nele novamente..
 
não tem disso... pode ganhar várias keys com o codigo da gearbox https://twitter.com/GearboxSoftware
eu usei um codigo e ganhei 9keys...
tu usa a key no bau la do santuario e depois que tu pega os itens o bau fecha de novo pra você poder usar a key nele novamente..
nunca peguei código q dão mais q uma golden key! apesar que peguei poucos códigos tbem, acho q só dois até hj
 
Pessoal de que horas costuma sair essas keys pelo Twitter?
 
Até que nível da para ir jogando pela primeia vez o single? Já to level 31.
 
Aparentemente com o novo patch e a nova classe vazaram informações do próximo DLC pro Borderlands 2, Capitain Scarlet an his Pirate's Booty. Pelas informações "garimpadas" por players nos arquivos do jogo e por screens que andam pela net,

1000px-Seraph_Weapon.jpg
Seraph_Crystal.jpg


o jogo receberá uma nova classe de armas chamadas de Seraph Weapons, com uma cor rosa de raridade. Aparentemente as mesmas só poderiam ser adquiridas utilizando esses Seraph Crystals como moeda em um vendedor que será adicionado no mesmo DLC, mas não há nada confirmado pela Gearbox até agora. O DLC também adicionará novas cabeças com temática pirata para as classes jogáveis.
 
Abri aquele bau pederasta em santuario e veio primeiro 2 pisotolas lixo que nuca vou usar, depois 2 mods de granada e por ultimo um rocket luncher ou seja essas chavas é pura enganaçao, o esquema mesmo e garimpar loot matando boss ve coisa bem melhor.
 
Valeu, já to quase lá. Peguei uma rocket launcher no baú caveira com + de 25000 de damage, só alegria na hora de enfrentar os chefões mais fodas.
 
Pessoal, eu instalei o Borderlands 2 no meu PC joguei até nivel 12, aí quis instalar no meu note pra jogar em LAN com meu cunhado. Até aí beleza! Fiz umas alterações no WillowEngine.ini e coloquei cópia na mesma pasta, no notebook que tem a mesma versão do SO que é o Windows 7 Ultimate x64. O problema é que não acha os saves! Não aparece pra trocar ou escolher o personagem, apenas NEW GAME. Alguém sabe como faço pra reconhecer o save no outro PC? Os dois jogos estão na versão 1.0.3

Muito obrigado.
 
Eu nem sei o que eh isso ainda,spo ouvi falar, qual o conteudo?

Não entendo porque todo mundo pergunta a mesma coisa, sendo que é uma duvida tão simples de ser tirada. É só ir na página do steam. Mais explicado que isso impossível:
Can’t get enough Borderlands 2? Grab the Borderlands 2 Season Pass and get access to four downloadable content packs for Borderlands 2 at one discounted price:
■Includes access to four brand new individual add-on content campaigns for Borderlands 2 as they become available.
■Add-on content packs are scheduled to be released following the game’s launch through June 2013.
■Each campaign will feature several hours of gameplay and introduce new adventures, allies, enemies and environments.
 
Pessoal, eu instalei o Borderlands 2 no meu PC joguei até nivel 12, aí quis instalar no meu note pra jogar em LAN com meu cunhado. Até aí beleza! Fiz umas alterações no WillowEngine.ini e coloquei cópia na mesma pasta, no notebook que tem a mesma versão do SO que é o Windows 7 Ultimate x64. O problema é que não acha os saves! Não aparece pra trocar ou escolher o personagem, apenas NEW GAME. Alguém sabe como faço pra reconhecer o save no outro PC? Os dois jogos estão na versão 1.0.3

Muito obrigado.

Tu transferiu o arquivo profile junto dos saves pro pc novo? Procure transferir toda a pasta da Borderlands 2 que está em Meus Documentos/Meus Jogos pra esse mesmo local no outro pc e veja se funciona.

Não entendo porque todo mundo pergunta a mesma coisa, sendo que é uma duvida tão simples de ser tirada. É só ir na página do steam. Mais explicado que isso impossível:

Essa ação está além da capacidade mental de 80% dos usuários dessa área de Jogos-PC, não sei se a situação melhora ou piora em outras áreas, então nem esquenta e ignora.
 
na boa
o multiplayer do borderlands2 é só aquele co-op tosco?

nao tem um deathmatch, team deathmatch, capture the flag?
seria o melhor fast paced atual se tivesse :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo