[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

Fiquei a fim de pegar mas estou com medo. Será que está otimizado agora?
Peguei a versão jack e nem abriu no meu pc.


Na boa, digita no YT boderlands 3 performance e veja o tanto de gambiarra sem sucesso que estão implementando para jogar o game de forma satisfatória.

Estou até pensando em desinstalar a minha sorte foi que não paguei nada pelo jogo, devido a uma promoção da AMD.

Só vai passar raiva e perder 77 dinheiros, deixa para comprar na promoção do ano que vem, a não ser que sua config seja muito forte pra jogar no low sem travamentos talvez valha a pena.

Jogo de PC as desenvolvedoras estão chutando o balde, talvez valha a pena jogar nos consoles.:confused:
 
Na boa, digita no YT boderlands 3 performance e veja o tanto de gambiarra sem sucesso que estão implementando para jogar o game de forma satisfatória.
Estou até pensando em desinstalar a minha sorte foi que não paguei nada pelo jogo, devido a uma promoção da AMD.
Só vai passar raiva e perder 77 dinheiros, deixa para comprar na promoção do ano que vem, a não ser que sua config seja muito forte pra jogar no low sem travamentos talvez valha a pena.
Jogo de PC as desenvolvedoras estão chutando o balde, talvez valha a pena jogar nos consoles.:confused:
Cara to bem desanimado com jogos de pc! É como vc falou, as devs estão chutando o balde.
Cada jogo é um suplício, tudo mal otimizado e mal feito! Que me adianta ter um pc caro se tudo que é jogo roda melhor no meu ps4 vanila.
Valeu pela dica!
 
Cara to bem desanimado com jogos de pc! É como vc falou, as devs estão chutando o balde.
Cada jogo é um suplício, tudo mal otimizado e mal feito! Que me adianta ter um pc caro se tudo que é jogo roda melhor no meu ps4 vanila.
Valeu pela dica!

Pode comprar o jogo o problema era a minha vga com stuttering, espero não ter feito você perder a promoção, santa noobisse. :mad:
 
esse jogo até que ficou grande. estou jogando a bastante tempo e ainda não zerei
 
pessoal, mais alguem tendo problemas de tela azul durante o border? Estava jogando hoje deu tela azul e o jogo nao iniciou mais tive que reinstalar.
 
Estou com um problema chato nesse jogo.
Configurei as opões gráficas conforme o guia do Hardware Unboxed e, no benchmark, o jogo fica a 75 fps na mairia do tempo. Ele cai para 62, 63 em algumas cenas. Ou seja, tá ótimo.
Quando vou começar o game é um pesadelo. Parece que tô rodando ele a menos de 30 fps.
Abro o fraps para ver os frames e eles estão iguais ao do banechmark.
Alguma luz?

Já descobri. Em dx11 fica bugado dessa forma. Aqui só funciona bem em dx 12, mesmo ele constando como beta no game.
 
Última edição:
Pensando em pegar esse jogo aproveitando a promoção dos cupons da epic store
Se comprar o jogo usando cupom de 40 reais de desconto, depois comprar a season pass usando o cupom novamente, o jogo + season pass sai pelo total de 112 reais. Achei que o preço chegou num patamar "normal" pq antes estava caro demais
Sera que vale? Curti muito borderlands 2. O pre-sequel eu gostei mas achei bem meh se comparado ao 2..
 
Pensando em pegar esse jogo aproveitando a promoção dos cupons da epic store
Se comprar o jogo usando cupom de 40 reais de desconto, depois comprar a season pass usando o cupom novamente, o jogo + season pass sai pelo total de 112 reais. Achei que o preço chegou num patamar "normal" pq antes estava caro demais
Sera que vale? Curti muito borderlands 2. O pre-sequel eu gostei mas achei bem meh se comparado ao 2..
Vale sim. Tá super barato nessa promoção com o cupom.
 
Vale sim. Tá super barato nessa promoção com o cupom.

Super barato é relativo ne.. Pra mim jogo barato é abaixo de 50 reais.. Mas isso "vareia" de pessoa pra pessoa
Mano fiz as contas aqui e já gastei 430 reais nessas promocoes de fim de ano
BL3 vai ficar pra ano que vem mesmo, quando já tiver saido todas as DLC
De qualquer forma fica a recomendacao da promoção que deu um corte legal no preço
 
Acabei pegando na epic mesmo. Esse cupom de 40 foi decisivo. Infelizmente, não dá para aplicá-lo na season pass, mas por enquanto nao tem DLC interessante.

joguei pouquinho, mas só das armas agora realmente terem um "boom", já fez toda diferença.
 
Super barato é relativo ne.. Pra mim jogo barato é abaixo de 50 reais.. Mas isso "vareia" de pessoa pra pessoa
Mano fiz as contas aqui e já gastei 430 reais nessas promocoes de fim de ano
BL3 vai ficar pra ano que vem mesmo, quando já tiver saido todas as DLC
De qualquer forma fica a recomendacao da promoção que deu um corte legal no preço
Ué, compra o jogo base por R$ 40. Depois quando baratear o season pass você pega.

Agora se quer o jogo completo barato é melhor puxar a cadeira e esperar mais um pouco. ;)
 
galera eu comecei a jogar nesse final de semana..... meu jogo não apresentou problema de travamento ou qq outra coisa...... roda de boa.

Se quiserem adicionar na Epic procure por bitDoido ....
 
O BL3 sai quando na STEAM?
 
Alguém comprou a DLC "Moxxi's Heist Of The Handsome Jackpot" ? Ainda estou na dúvida se ela é uma campanha mesmo ou só encheção de linguiça... se alguém puder me informar...
 
Alguém comprou a DLC "Moxxi's Heist Of The Handsome Jackpot" ? Ainda estou na dúvida se ela é uma campanha mesmo ou só encheção de linguiça... se alguém puder me informar...
Estou esperando uma promo pra pegar, mas com certeza irei, esse é um dos melhores jogos que joguei em 2019 e nos últimos tempos.
Por esse vídeo ele parece ser bem longo pra uma dlc, muitos jogos como tomb raider, bioshock, tem essa mesma duração em full game.

 
Alguém comprou a DLC "Moxxi's Heist Of The Handsome Jackpot" ? Ainda estou na dúvida se ela é uma campanha mesmo ou só encheção de linguiça... se alguém puder me informar...

É uma campanha, levei cerca de 10 horas pra terminá-la, a história é ok, nada demais.

O que vale é a quantidade de loot da dlc, a arma mais OP do jogo é um drop garantido de um dos chefes.
 
Pensando em pegar aqui, mas primeiro queria ver como roda, afinal está bem mal otimizado pelo que todos falam! O problema é que não deve ter "versão alternativa" atualizada para baixar, né?
 
Valeu gurizada pelas respostas...
Darei jeito de comprar , pois já finalizei o game base e gostei bastante, sou fã da saga, sempre curti.
Comprarei então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo