Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
herculessantiago disse:
teria como vc me passar o endereço desse forum por MP?

Passe ele pra min por favor? vlw:yes:
 
Eles nunca vão divulgar velocidades novas antes do tempo depois do BOOM que foi o vazamento do TURBO2000 e provavelmente funcionário que soltar isso vai ser demitido agora.
 
assisti um video a pouco que aborda um assunto muito importante >> Codigo de Defesa do Consumidor.

Nele diz assim: se voce for comprar um produto e ele estiver com um valor alto e voce encontrar outro do mesmo modelo mais barato a loja é obrigada a vender pelo valor mais barato, vou dar um exemplo que se aplica a nos clientes da brasil telecom.

#####

existe atualmente o plano dobra-banda com 600kbps para download e 150kbps para upload pelo valor de R$82,20.

alguns clientes possuem este mesmo plano 600kbps/150kbps pelo valor de R$29,90.

A BRASIL TELECOM é obrigada a dar este plano 600kbps/150kbps pelo valor de R$29,90 conforme o CDC diz claramente que ela tem que fornecer o serviço pelo menor valor disponivel, voce não tem que dar o telefone de alguem que tenha este plano, ela tem que cumprir com o Codigo de Defesa do Consumidor.

Ela não esta isenta desta responsabilidade.

Se ela não cumprir vá ao Juizado Especial Civil e faça valer seu direito de consumidor.

####

o video que assisti foi este:
http://www.megaupload.com/pt/?d=JOGYXZ7J

ele não aparenta ter DIREITOS AUTORAIS.
 
vamo esperar unica coisa que atedente falo
e pra fica de olho no site qualquer novidade
vai ser posto na hora la
 
Naruba disse:
vamo esperar unica coisa que atedente falo
e pra fica de olho no site qualquer novidade
vai ser posto na hora la

mas claro q n da de caih nessa, tanto é que na época do T2000 atendente confirmava o produto mas n tinha nada falando sobre isso no site.. site é buxa..
 
quando é um teste eles não cobram pelo serviço na conta telefonica

de tanto escutar estes atendentes de 0800 da brt voce acaba se convencendo que foi um teste mesmo tendo "fatos" que provam o serviço sendo fornecido aos clientes.

não importa se eles retiraram o serviço dos clientes que tiveram este 2megas
foi instalado? eles tiveram acesso a 2megas e pagaram por este serviço? SIM e nenhuma outra desculpa da brt pode provar o contrario.

quem ainda quiser recorrer no JEC ainda esta a tempo, leve um advogado se esta for a sua primeira vez, tenha um laudo informando quantos mbps sua linha suporta.
 
revolts disse:
assisti um video a pouco que aborda um assunto muito importante >> Codigo de Defesa do Consumidor.

Nele diz assim: se voce for comprar um produto e ele estiver com um valor alto e voce encontrar outro do mesmo modelo mais barato a loja é obrigada a vender pelo valor mais barato, vou dar um exemplo que se aplica a nos clientes da brasil telecom.

#####

existe atualmente o plano dobra-banda com 600kbps para download e 150kbps para upload pelo valor de R$82,20.

alguns clientes possuem este mesmo plano 600kbps/150kbps pelo valor de R$29,90.

A BRASIL TELECOM é obrigada a dar este plano 600kbps/150kbps pelo valor de R$29,90 conforme o CDC diz claramente que ela tem que fornecer o serviço pelo menor valor disponivel, voce não tem que dar o telefone de alguem que tenha este plano, ela tem que cumprir com o Codigo de Defesa do Consumidor.

Ela não esta isenta desta responsabilidade.

Se ela não cumprir vá ao Juizado Especial Civil e faça valer seu direito de consumidor.

####

o video que assisti foi este:
http://www.megaupload.com/pt/?d=JOGYXZ7J

ele não aparenta ter DIREITOS AUTORAIS.


mas esse preço é uma promoção, ele pode acabar de 1 dia pro outro e quem conseguiu antes continua com ele.
 
terrorista_br disse:
mas esse preço é uma promoção, ele pode acabar de 1 dia pro outro e quem conseguiu antes continua com ele.

pelo CDC diz o seguinte se ela ofertou um plano por um valor mais barato para determinados clientes, voce tambem tem o direito de ter o mesmo plano no valor ofertado.

Um ponto muito importante a ser lembrado: a brt não precisa de estoques para te fornecer um produto com preços baixos.

veja este video que fala do CDC ele diz algumas coisas muito importantes.
A Pessoa que fala neste video é um ADVOGADO.
 
Aff...

poxa...minha net 600/150 ta um lixu...n to conseguindo pega nem 10k nos downloads =/.

q q pode ser?
 
michelXD disse:
Aff...

poxa...minha net 600/150 ta um lixu...n to conseguindo pega nem 10k nos downloads =/.

q q pode ser?

Ligue na Brasil telecom reclamando ou diga para eles rebootar o seu sinal.
 
aqui tá caindo a conexão também, especialmente quando to jogando CS ou DOD Source :ranting3:

não sei se é por causa que o outro PC(do meu irmão) esteja ligado ou o quê ?

mas amanha ligo lá pra reclamar :ranting3::ranting3:
 
aki tb ta caindo umas 3x ao dia!
 
aki melhorou e nao caiu mais
nada que uma reclamaçao na anatel pra faze os cara trabalha
ate o sinal melhorou e atenuaçao abaixou
 
Naruba disse:
aki melhorou e nao caiu mais
nada que uma reclamaçao na anatel pra faze os cara trabalha
ate o sinal melhorou e atenuaçao abaixou

amanha vo ligar lá :yucky:
 
bom aki nao ta caindo, ta mto estavel, to fazendo downs a 60~68, e o preço ta 49,90, to satisfeito, mas keria os T2000, 4000 e 8000, eh esperar, para ver.
 
cabei de ligar lá para reiniciar o sinal daqui, espero que melhore :cry:

aproveitei e perguntei qual era o plano máximo que eles possuem, é o T1000 por R$100 e POUCO(não me lembro exatamente) com desconte de R$20,00.

muito caro :yucky:
 
kHovsT disse:
cabei de ligar lá para reiniciar o sinal daqui, espero que melhore :cry:

aproveitei e perguntei qual era o plano máximo que eles possuem, é o T1000 por R$100 e POUCO(não me lembro exatamente) com desconte de R$20,00.

muito caro :yucky:

não é 100 não é 200 e pouco
 
hoje tava tendo manutençao na central dake denovo acho que e a terceira vez esse ano
espero que seja pra atualizar pra novas vel xD
 
Naruba disse:
hoje tava tendo manutençao na central dake denovo acho que e a terceira vez esse ano
espero que seja pra atualizar pra novas vel xD

ehausheasheua há sempre uma esperança :yes:
 
Naruba disse:
hoje tava tendo manutençao na central dake denovo acho que e a terceira vez esse ano
espero que seja pra atualizar pra novas vel xD

entao ,tava pensando nisso tb !
 
herculessantiago disse:
entao ,tava pensando nisso tb !

tava tendo manutençao ae tambem?
eu liguei la e cara falo que maior velocidade e 800kbps que 1mb nao e mais comercializado na minha regiao dake a pouco estamos com 400kbps xD
mais quando perguntei sobre novos planos ele deu uma engasgada acho que ia fala algo e penso melhor e nao falou xD
esperança ultima que morre o\
 
Eai galera tudo blz? Viu nem sei se aqui que posta esse tipo de pergunta mais vamos lá. Eu tenho um Turbo 600 da Brasil Telecon, até ai tudo blz, down tudo certo e tals... mais a coisa pega quando vou jogar na net, tipo eu to jogando CSS e meu ping ta a 120 a 150, e o dos outras ta em 50 a 80, ai fico morrendo porque eles me veem primeiro. Oque eu faço? E o pior é que tem jente lá com Conexão pior que a minha e com ping menor. já liguei lá e eles reiniciaram o sinal e mandaram eu testar e ver se melhorou caso o contrario era pra ligar lá dinovu e pedir uma assistencia tecnica. Até parece, já veio um aqui uma vez quando instalou porque tava dando problema, ai ele fez eu trocar toda a fiação telefonica da casa e tudo mais. Galera oque eu faço? Ligo lá e mando tudo pra **** *****.

FALO
 
Douglas@MS disse:
Eai galera tudo blz? Viu nem sei se aqui que posta esse tipo de pergunta mais vamos lá. Eu tenho um Turbo 600 da Brasil Telecon, até ai tudo blz, down tudo certo e tals... mais a coisa pega quando vou jogar na net, tipo eu to jogando CSS e meu ping ta a 120 a 150, e o dos outras ta em 50 a 80, ai fico morrendo porque eles me veem primeiro. Oque eu faço? E o pior é que tem jente lá com Conexão pior que a minha e com ping menor. já liguei lá e eles reiniciaram o sinal e mandaram eu testar e ver se melhorou caso o contrario era pra ligar lá dinovu e pedir uma assistencia tecnica. Até parece, já veio um aqui uma vez quando instalou porque tava dando problema, ai ele fez eu trocar toda a fiação telefonica da casa e tudo mais. Galera oque eu faço? Ligo lá e mando tudo pra **** *****.

FALO

servidor depende muito da distancia q vc esta dele, não adianda ter a melhor conexão e morar muito longe do servidor....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo