Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
liguei la e a velocidade maxima que eles falaram que existia era 1.5 empresarial que custaria 500 e poucos reais !
 
Acabei de ligar la e a mensagem é a seguinte:

Serviço indisponivel em sua regiao que esta em manutençao e volta as 19 horas , mais aki a internet nao caiu , esta td ok!
 
Galera a internet caio la na empresa e quando volto observei uma mudanca na conexao, olhem!!!
Antes era ( G.dmt ).
 

Attachments

  • adsl.JPG
    adsl.JPG
    90.6 KB · Visitas: 173
Head_Shot disse:
Galera a internet caio la na empresa e quando volto observei uma mudanca na conexao, olhem!!!
Antes era ( G.dmt ).

aqui também tá assim. :)

isso quer dizer o quê ?:eek:
 
Head_Shot disse:
Galera a internet caio la na empresa e quando volto observei uma mudanca na conexao, olhem!!!
Antes era ( G.dmt ).

Fui olhar no meu e mudou meu UP, que eram ridiculos 128...tá 160 agora...
 
uia! o_O

tá, mas esse pessoal q mudou as configs ae..aumentou a velocidade tb??

que aflição! xD
 
hum , como faço pra ver se minha velocidade aumentou? tipo , na pagina do meu modem nao mostra essas opçoes!
 
Aki tambem esta assim, o problema é saber se ja nao estava anteriormente. :eek:
 
siouX disse:
Aki tambem esta assim, o problema é saber se ja nao estava anteriormente. :eek:

pensei nisso também :fist:
 
Não esqueçam de quem conseguir algo de bom colocar aqui no forum fazendo o favor :) , eu também vou ligar la para ver que novas promoções são estas :p
 
Creio q eles nao vao falar nada se nao pressionar um pouco.


A respeito do T1.413, pelo que eu li la tem suporte ate 8mb, ou 820 e poucos kb/s, portanto a desculpa de adaptação na linha nao vale mais =), o problema é explicar pro atendente -.-

A, mais uma pergunta, qual o numero la mesmo? :eek: tanto tempo q eu nao ligo la...
 
No meu modem ta G.dmt... mas aqui no RS, tenho lido nos jornais, a partir de notas da própria Brasil Telecom, que muitas de suas centrais estão passando por manutenção, o que poderia deixar alguns clientes sem serviço de voz e dados por um certo tempo determinado pela operadora... espero que isso seja mesmo algo positivo, que venha pra melhorar não só a ADSL, com aumento de velocidades, mas os serviços da BrT em geral...
 
siouX disse:
Creio q eles nao vao falar nada se nao pressionar um pouco.


A respeito do T1.413, pelo que eu li la tem suporte ate 8mb, ou 820 e poucos kb/s, portanto a desculpa de adaptação na linha nao vale mais =), o problema é explicar pro atendente -.-

A, mais uma pergunta, qual o numero la mesmo? :eek: tanto tempo q eu nao ligo la...

10314 ;)

Se conseguir algo de um toque pra nóis ai..

Eu liguei la e todos fingiram não saber de nada.. :p ta estranho isso
 
Phoenix Eagle disse:
10314 ;)

Se conseguir algo de um toque pra nóis ai..

Eu liguei la e todos fingiram não saber de nada.. :p ta estranho isso

ok, vou ligar la depois e ja posto aki


Tem algum problema com akeles esquemas de digitar os numeros de acordo com o q vc qr, eu aperto e nao da em nada ._.
 
Liguei la agorinha , depois de ontem a tarde toda estar em manutençao o sistema deles , a mulher falou para ligar no inicio de Junho para saber sobre as velocidades novas , o maximo q eu consegui hj foi isençao de 1 mes da Assinatura basica do telefone , eu so vou pagar o q eu exceder , exemplo , se minha assinatura basica eh 38 reais e eu gasto 40 reais eu so vou pagar 2 reais , no proximo mes minha conta deve vir no maximo 10 reais pq eu consegui isençao do Turbo jogos , isençao do aluguel do modem e isençao da asinatura basica , mais e apenas 1 mes!
 
Pra nossa tristeza um tecnico veio aqui em casa, por coincidencia conhecido, portanto, acho podemos confiar na informação, me disse que em acesso internacional a BRT nao pode fazer nada, estao com serioh problema pois o link lá fora fornecido para a BRT, esta pouco pra demanda dos clientes. Me disse que o servico dele nos ultimos tempos tem se resumido a ir de casa em casa explicando isso detalhadamente jah que na central cada atendente informa um coisa diferente. Pior; nao tem previsao para resolver esse problema mas eh coisa pra meses, envolve negociacao e aquisicao de mais Banda...

Mais uma coisa... aquele plano de 2MB realmente existiu mas não deu certo pois o maximo que se podia estar da central era 300 Metros, fora desse raio a conexao ficava estremanente instavel !

Bom, os termos eu alterei pois nao lembro o linguajar tecnico que ele uso, espero que tenham entendido...
 
Whatiam disse:
Pra nossa tristeza um tecnico veio aqui em casa, por coincidencia conhecido, portanto, acho podemos confiar na informação, me disse que em acesso internacional a BRT nao pode fazer nada, estao com serioh problema pois o link lá fora fornecido para a BRT, esta pouco pra demanda dos clientes. Me disse que o servico dele nos ultimos tempos tem se resumido a ir de casa em casa explicando isso detalhadamente jah que na central cada atendente informa um coisa diferente. Pior; nao tem previsao para resolver esse problema mas eh coisa pra meses, envolve negociacao e aquisicao de mais Banda...

Mais uma coisa... aquele plano de 2MB realmente existiu mas não deu certo pois o maximo que se podia estar da central era 300 Metros, fora desse raio a conexao ficava estremanente instavel !

Bom, os termos eu alterei pois nao lembro o linguajar tecnico que ele uso, espero que tenham entendido...

Eu tive 2Mb/512Kbps instalados em minha linha por 13 dias, após esse período a BrT mudou para meu antigo plano, sem nenhum aviso.. e outra, estou a menos de 1km da minha central, o sinal é bom, estável, sem quedas, e estava perfeito com os 2Mb... o serviço veio discriminado em minha conta telefônica como UTILIZAÇÃO ACESSO TURBO 2MBPS.. paguei pelo perído que obtive essa velocidade, mas nos meses seguintes a BrT retirou o valor correspondente ao que paguei da minha conta...
 
Hoje no bairro onde trabalho, a BT estava trocando os cabos de telefonia....Agora se tem algum coisa a ver com novos planos, eu não sei....
 
pff acabei de chega do procon, processo aberto contra a brt... longa história
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo