Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o ruim do Utorrent 1.8 e que os trackers privados não estão aceitando ele ainda .. mas nem vi muita diferença pra o 1.7.5.. vo esperar mais .. oq tem que ser feito e a troca da encriptação pq essa os TS já pego ..
 
o ruim do Utorrent 1.8 e que os trackers privados não estão aceitando ele ainda .. mas nem vi muita diferença pra o 1.7.5.. vo esperar mais .. oq tem que ser feito e a troca da encriptação pq essa os TS já pego ..

Desde quando não se aceita o 1.8, só nos seus trackers.

Não se pode citar os nomes, mas todos que participo, estão aceitando o 1.8, melhor, alguns recomendam a mudança para esta versão, outros não comentam nada sobre ela.

E mais engraçado, mesmo desabilitando a encriptação, baixo no talo de todos, indiferente do horário, isso que me deixa mais louco.

Em tracker público é de lua, mas hoje mesmo baixei um demo que veio na faixa de 80KB/s, isso por volta das 14Hrs.

Mas sempre usando encriptação forçada, se desabilito ou coloco ativada, em tracker público, cai para o máximo 20KB/s.

Tenho T1MB da BrT.

[]´s
Kaos
 
Consegui fazer a trocar do turbo 600 que eu pagava R$59,90 , pelo Turbo 2Mb por R$ 49,90 na quinta feira. Sexta- Feira pela tarde ja estava a velocidade de 2048/320, mas testei e não achei boa a velocidade. Resetei o router DLINK 500G GII e a velocidade voltou para 416/224! Resetei novamente o modem e voltou para 416/128
Hoje pela manhã liguei e desliguei o modem novamente e conectou a 2048/416 e fiz um teste de velocidade no modemclub e deu a velocidade de 170Kbps!!!!!!!!!!!!!!
Fiz alguns downloads e o máximo que vinha era 16kb/s , tentei com o Orbit e a velocidade máxima que consegui vou 170Kb/s
Ai eu liguei e desliguei novamente o router e a velocidade voltou para 416/224!!!!!!!!!!!!!!
Resumindo esta uma ***** assim, a Brasil Telecom me informou que o sinal poderia ficar oscilando nos primeiros 5 dias.
Ja aconteceu isso com alguém aqui? Ou sera que é o DLINK 500G que não aguenta o tranco?
Obrigado
 
o ruim do Utorrent 1.8 e que os trackers privados não estão aceitando ele ainda .. mas nem vi muita diferença pra o 1.7.5.. vo esperar mais .. oq tem que ser feito e a troca da encriptação pq essa os TS já pego ..

no proprio forum do utorrent eles falam pra nao usar a versao alfa nos trackers privados sem a permissão da staff, ele pode ter bugs igual uma versoes anteriores q reportavam valores absurdos e down/up pro tracker, melhor nao usar mesmo
 
porra..fiz o pedido pra 1mb tem + de 5 dias e NADA! oque que eu faço?

e com o meu t400 baxando em HTTP 20kb e torrent 35 :s
 
VTNC!!
alguem ai ta com TS tambem no protocolo HTML???
será mais uma nova da BRT???
mal consigo ficar muito tempo abrindo paginas que a conecxão é "cortada"...demora uns 30, 40 segundos pra voltar..

será que com um VNP resolve??
é proibido falar sobre isso aqui??
 
Cara, pedi o Turbo 2Mb dia 09/01, e até agora nada, tb sou de Porto Alegre, qual sua central da BrT??

Abraço

Nem sei te informar isso, eu moro no Leopoldina serve:lol:
A conexão ta horrível e os 2Mb até agora são só na teoria
Vou esperar passar os 5 dias que me falaram e vou entrar em contato com eles
 
Nem sei te informar isso, eu moro no Leopoldina serve:lol:
A conexão ta horrível e os 2Mb até agora são só na teoria
Vou esperar passar os 5 dias que me falaram e vou entrar em contato com eles

Me ligaram agora pela manhã da minha central, Partenon, estavam alterando a velocidade mas não conseguiram.. ficaram de mandar um técnico à minha casa, estou no aguardo.. no modem ainda consta 1024/512..

Abraço
 
no proprio forum do utorrent eles falam pra nao usar a versao alfa nos trackers privados sem a permissão da staff, ele pode ter bugs igual uma versoes anteriores q reportavam valores absurdos e down/up pro tracker, melhor nao usar mesmo

Passa o link por favor.

[]´s
Kaos
 
Mudaram minha velocidade agora.. 2048/416, porém passaram pra Interleaved, e o ping no terra pulou de 10ms para 34ms.. vou averiguar a possibilidade de retornarem para o modo Fast..
 
VTNC!!
alguem ai ta com TS tambem no protocolo HTML???
será mais uma nova da BRT???
mal consigo ficar muito tempo abrindo paginas que a conecxão é "cortada"...demora uns 30, 40 segundos pra voltar..

será que com um VNP resolve??
é proibido falar sobre isso aqui??

protocolo HTML ?
VNP?
 
protocolo HTML ?
VNP?

o TS pelo que eu tenho visto no momento ele pega apenas o protocolo p2p, mas parece que aqui me pegou o protocolo HTML, a net ta muito instavel, não posso abrir várias paginas que ja cai a conecxão.
na verdade errei o nome é VPN(Uma Rede Privada Virtual), com ela é possivel escapar do TS.. :said:

:fun:
to griladooo mierda aqui heim..
:sleep:

coloquei o dns free que todos falou que é bom, melhorou um pouco..

eu axo que está tudo certo, não?
12ue1.jpg
 
Mudaram minha velocidade agora.. 2048/416, porém passaram pra Interleaved, e o ping no terra pulou de 10ms para 34ms.. vou averiguar a possibilidade de retornarem para o modo Fast..

O meu ta assim também, alterou para Interleaved. O que isso significa? Antes era Fast
 
O meu ta assim também, alterou para Interleaved. O que isso significa? Antes era Fast

Isso é a latência.. em fast se tem um ping menor, visto que eu com 1Mb e latência fast tinha ping 10ms no terra e agora com 2Mb e Interleaved tenho ping 34ms no mesmo site.. a diferença é que em interleaved se tem uma maior correção dos erros, coisa que com o fast não há, e tb o aumento no ping (tempo de resposta).
 
Em que modulação o teu modem está operando ? ( G.DMT , T1413 , etc ) eu vi em outros foruns que dependendo do tipo de modulação ele muda de FAST para Interleaved.

Não tenho certeza mas parece que fica FAST em T1413 e ADSL2, e fica INTERLEAVED em ADSL2+.
 
Em que modulação o teu modem está operando ? ( G.DMT , T1413 , etc ) eu vi em outros foruns que dependendo do tipo de modulação ele muda de FAST para Interleaved.

Não tenho certeza mas parece que fica FAST em T1413 e ADSL2, e fica INTERLEAVED em ADSL2+.

Agora eu não to em casa pra ver, tem setar manualmente essas configurações?
 
Agora eu não to em casa pra ver, tem setar manualmente essas configurações?

Na maior parte dos modems tem como escolher o tipo de modulação na página de configuração. Normalmente vem em automático.
 
Em que modulação o teu modem está operando ? ( G.DMT , T1413 , etc ) eu vi em outros foruns que dependendo do tipo de modulação ele muda de FAST para Interleaved.

Não tenho certeza mas parece que fica FAST em T1413 e ADSL2, e fica INTERLEAVED em ADSL2+.

Meu modem ta em G.Dmt, e interleaved agora com a alteração.. tenho um modem TRIZ TZ5500E, e não me pediram pra alterar pra um que suporte ADSL2, nem falaram nada a respeito de modem..

 
Meu modem ta em G.Dmt, e interleaved agora com a alteração.. tenho um modem TRIZ TZ5500E, e não me pediram pra alterar pra um que suporte ADSL2, nem falaram nada a respeito de modem..


Experimente a modulação T1413. ( se for possível alterar )
 
Cara eu acho que não da pra mudar não..

A interface que tu postou lembra o Dlink 500G. Se for o mesmo chipset do 500G ( Globespan Virata Viking II ) é possível modificar a modulação por telnet no modem.

modify dsl config t1413
commit
reboot

Para voltar ao modo automático.

modify dsl config multi
commit
reboot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo