Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
impossivel isso, por esse preço... pelo menos aki, ali tem concorrencia de outra operadora? tem que ter neh :cry:
sem falar que o maximo aki eh 2mb ;x

vo te falar a real aqui nao tem concorrencia .. nao tem tv a cabo nao tem gvt nao tem nada alem dessa droga da BRT .. so ligar la e pedir pra colocar .. eh real mesmo o preço que pago ..
 
bendita gvt 10mb por 59,90 venha logo pro meu bairro:D:D

alguem aki ta com problema de ping desde o começo do ano???
 
Galera, alguém tem ou teve algum problema em conectar com um SpeedTouch 510v6 com a BrLixo?

Vem me acontecendo agora semanalmente esse problema, passo madrugada toda sem conseguir conexão.

Já verifiquei fiação em casa toda, tá sem problema, segundo o técnico não tem nenhum problema com a rede fora da minha casa. O técnico me falou que esse SpeedTouch não é homologado pela BrLixo e é 100% certeza de esses meus problemas serem por isso.

Essa noite toda novamente não consegui conectar, hoje de manhã antes de vir pro trabalho, tento conectar e tudo normal de novo...........

Já tá irritando, mais do que o normal que a BrLixo já consegue.


aqui ta conectando direitinho, a unica coisa que ta me irritando, que eu até pensei que era o modem, é o router wireless, que do nada trava a conexão. no mais, a conexão ta "perfeita"
 
bendita gvt 10mb por 59,90 venha logo pro meu bairro:D:D

alguem aki ta com problema de ping desde o começo do ano???

Bem que a BRT poderia fazer no mínimo a 8 Mb a 49,90 :ranting3:.... Vou ligar o mes inteiro incomodando os caras pra ver se puxam um cabo da GVT aqui na rua... se quiserem é só me dar os cabos q eu mesmo subo nos postes e coloco :w00t::happy2::happy2: Toda vez que ligo lá é sempre a msma história "foi aberto um pedido, tem q aguardar retorno da area técnica, ligue daqui 20 ou 30 dias" :no:
 
bendita gvt 10mb por 59,90 venha logo pro meu bairro:D:D

alguem aki ta com problema de ping desde o começo do ano???

Cara fazem 5 meses que não jogo CS:S devido ao ping.... sempre acima de 150... vou cancelar mês que vem.... so estou preparando o bolso para a multa da fidelidade , vou voltar para discada cansei de ser feito de babaca...
minha cidade só tem Brt, não tem net a rádio e nem cobertura 3G, resumindo moro no fiofó do mundo e não tenho pra onde correr mas do jeito que esta é melhor ficar sem net mesmo.:no:
 
Cara fazem 5 meses que não jogo CS:S devido ao ping.... sempre acima de 150... vou cancelar mês que vem.... so estou preparando o bolso para a multa da fidelidade , vou voltar para discada cansei de ser feito de babaca...
minha cidade só tem Brt, não tem net a rádio e nem cobertura 3G, resumindo moro no fiofó do mundo e não tenho pra onde correr mas do jeito que esta é melhor ficar sem net mesmo.:no:

"De acordo com o artigo 59, inciso sétimo, resolução 272, não pode ser feito nenhum tipo de fidelização em planos de internet banda larga".
Ou seja se você for cancelar um serviço de internet banda larga e a empresa disser que vai te cobrar multa cite o artigo 59 da resolução 272. Se mesmo assim eles insistirem em cobrar a multa peça o nome do atendente, o protocolo e ligue na Anatel para que eles tomem as providências cabíveis.
Central de Atendimento Anatel 0800 33 2001 das 8h às 20h.

Citação:
Esse link é o link para a Resolução 272 da Anatel:
http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...s_272_2001.pdf

Se olharem lá no artigo 59 em VII:
VII - ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus
adicional;

Isso se refere a multa que as empresas cobram, que portanto é ilegal. Uma dúvida que pode surgir é que isso não é válido para banda larga por causa do artigo 1º:

Art. 1º Este Regulamento tem por objetivo disciplinar as condições de prestação e fruição
do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).

Entretanto nessa nova publicação:
http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...t-Apresentação

Está escrito:
Art. 2o Determinar que não sejam mais expedidas autorizações para exploração de Serviço
Limitado Espec ializado, nas submodalidades Serviço de Rede Especializado e Serviço de Circuito
Especializado, bem como para o Serviço de Rede de Transporte de Telecomunicações, compreendendo
o Serviço por Linha Dedicada, o Serviço de Rede Comutada por Pacote e o Serviço de Rede Comutada
por Circuito, todos de interesse coletivo, a partir da data da publicação desta Resolução no Diário
Oficial da União.

Bingo! É aí que a internet banda larga entra.
Outras dúvidas é só entrar no site da Anatel http://www.anatel.gov.br/ ou ligar lá.

Todo o conteúdo foi retirado do site e dos atendentes do 0800 da Anatel.
 
"De acordo com o artigo 59, inciso sétimo, resolução 272, não pode ser feito nenhum tipo de fidelização em planos de internet banda larga".
Ou seja se você for cancelar um serviço de internet banda larga e a empresa disser que vai te cobrar multa cite o artigo 59 da resolução 272. Se mesmo assim eles insistirem em cobrar a multa peça o nome do atendente, o protocolo e ligue na Anatel para que eles tomem as providências cabíveis.
Central de Atendimento Anatel 0800 33 2001 das 8h às 20h.

Citação:
Esse link é o link para a Resolução 272 da Anatel:
http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...s_272_2001.pdf

Se olharem lá no artigo 59 em VII:
VII - ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus
adicional;

Isso se refere a multa que as empresas cobram, que portanto é ilegal. Uma dúvida que pode surgir é que isso não é válido para banda larga por causa do artigo 1º:

Art. 1º Este Regulamento tem por objetivo disciplinar as condições de prestação e fruição
do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).

Entretanto nessa nova publicação:
http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...t-Apresentação

Está escrito:
Art. 2o Determinar que não sejam mais expedidas autorizações para exploração de Serviço
Limitado Espec ializado, nas submodalidades Serviço de Rede Especializado e Serviço de Circuito
Especializado, bem como para o Serviço de Rede de Transporte de Telecomunicações, compreendendo
o Serviço por Linha Dedicada, o Serviço de Rede Comutada por Pacote e o Serviço de Rede Comutada
por Circuito, todos de interesse coletivo, a partir da data da publicação desta Resolução no Diário
Oficial da União.

Bingo! É aí que a internet banda larga entra.
Outras dúvidas é só entrar no site da Anatel http://www.anatel.gov.br/ ou ligar lá.

Todo o conteúdo foi retirado do site e dos atendentes do 0800 da Anatel.

Nossa não sabia dessa... nossa cara vlw mesmo pela dica:D, ja tava dando esse dinheiro como "perdido".
 
Cara não sou advogado, sou químico, não entendo.... só me tira uma duvida...
Se é inconstitucional pq nenhum orgão competente (Procon, Ministério Publico, etc) não obrigam eles a não cobrarem e não fazerem planos fidelizados pra ninguem? Se não to enganado a NET tb faz planos fidelizados e outra no contrato consta como fidelização? Ou eles falam em fidelização mas na verdade só cobram uma multa por quebra de contrato? (Vc contrata por um ano, eles te dão um desconto, se rescindir o contrato paga a multa como forma de devolver o desconto). Ai multa de rescisão contratual acho q não é inconstitucional.
É um absurdo pagar R$ 240,00 pra cancelar, se da certo msmo eu topo tentar qdo a gvt aqui chegar :yes:

Robson, veja bem, principio da irretroatividade da lei, se antes de 2001, a fidelizaçao era "legal", eles nao sao obrigados a falar pra ninguem q depois de 2001 a mesma tornou-se "ilegal" (bem vindo ao BRASIL)... Agora com relaçao a multa de fidelizaçao, é bem simples.. Se legalmente nao existe fidelizaçao, entao consequentemente o contrato é nulo, sendo nulo é fadado de multa.. Esse é risco que eles correm pra atrelar o usuario ao plano vigente...


EDIT: PS: Puts! cabei de ver aqui mesmo, GVT 10MB por 59 reais!! Já to mudando!!! fuiiiiiii
 
Me digam uma coisa: Telefone, fax e duas maquinas de cartão mais a adsl ligadas todas juntas podem prejudicar a conexão, ou nem mesmo conectar ??

Vlw !!

ALGUÉM ?????????? :wave::wave::wave:
 
ALGUÉM ?????????? :wave::wave::wave:

Pode, dependendo da atenuaçao, as vezes nem conecta... Aqui, mesmo o sinal sendo exelente eu tinha um telefone ligado junto com a tomada da internet e a conecçao ficava pela metade e caía sempre.. acabei por tirar o telefone e coloquei em outra tomada... Resolveu o problema...

Dica: deixe a tomada da internet só para internet... use outras tomadas para o telefone e o fax...


Abraço..
 
Já falei anteriormente sobre a fidelização minha que acabou em jan/09, 1mb p/ R$ 50,00, e a última fatura veio no valor sem a fidelização... moral da história, já corrigiram a fatura de R$ 252,00 para R$ 108,00...único detalhe, chegou a fatura de fevereiro e como cancelei a ADSL veio somente a fatura cobrando a assinatura básica, até aí normal... porém ainda tenho sinal ADSL HUAHAUHAUHAUHAUHA, tudo bem que é uma velo porca 256Kb, mas de graça até injeção na testa e sorvete de fígado. BRT OWNED !!!!
 
Alguém já ligou pra BRT, pedindo um desconto camarada, quem sabe 8MB por R$60? [2]


e tipo, ainda bem inconformado, dizendo 'ah, não é 10MB, mas tudo bem'

to pensando seriamente em fazer isso.


ninguem fez?

ou tem um plano melhor?

to pagando 65 reais por 1MB

alguem tem um mais barato?
 
Uma mulher de lá me ligou agora pouco.

Queria oferecer uma redução de R$ 6,00 na minha assinatura e acrescentar identificador de chamadas, essas coisas com uma fidelização de 24 meses (absurdooooo).

Daí falei, "só isso? Nada de 8mb adsl, aumentar os minutos?" Aí ela disse, "isso é o que tenho pra oferecer neste momento Senhor." Aí eu respondi, "bom, se é o que tem pra oferecer neste momento, então, se eu estava em dúvidas, perdi agora. Ainda este ano estou me mudando e graças a Deus poderei mudar de operadora, pois aqui estou preso a essa precariedade chamada Brasil Telecom."

Aí senti um silêncio enorme na linha, coisa de uns 10 segundos. Então disse, "Alô??" daí veio ela novamente, "Deseja algo mais Senhor", falei "desejo, mais consideração e mais qualidade no serviço do qual sou cliente tem mais de 20 anos, tenha uma boa noite"

É isso, um lixo mesmo.
 
Alguém já ligou pra BRT, pedindo um desconto camarada, quem sabe 8MB por R$60? [2]


e tipo, ainda bem inconformado, dizendo 'ah, não é 10MB, mas tudo bem'

to pensando seriamente em fazer isso.


ninguem fez?

ou tem um plano melhor?

to pagando 65 reais por 1MB

alguem tem um mais barato?

Ola amigo.
Eu mudei a minha net em janeiro,e tinha 1 mb + telefone 200 minutos + bina(não e pluri) e pagava 89,00 pelo pacote completo,minha fidelidade acabava em fevereiro.
Mudei pra 2 mb + 200 minutos + bina por 83,00 (Continuo sem o pluri),e sem aquela estoria de 3 celulares,interurbano,etc,etc.

To feliz,mas tenho vontade de mudar pra 4 mb,minha linha suporta blz.

Mode: ADSL2+
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 30.0 29.0
Attenuation (dB): 35.0 16.4
Output Power (dBm): 29.0 12.2
Attainable Rate (Kbps): 9020 456
Rate (Kbps): 2045 415
MSGc (number of bytes in overhead channel message): 62 12
B (number of bytes in Mux Data Frame): 30 12
M (number of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 16
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4
R (number of check bytes in FEC Data Frame): 16 16
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4772 15.7193
L (number of bits in PMD Data Frame): 788 114
D (interleaver depth): 64 2
Delay (msec): 7 7
 
E outra, no trabalho tenho GVT, então lido com o call center da BrLixo e da GVT e digo uma coisa, o atendimento da GVT é incomparável. Essa mulher que me ligou da BrLixo, parecia que não conhecia nada, eu perguntava algo ela ficava pensando um tempo. Que coisa, que coisa........
 
E outra, no trabalho tenho GVT, então lido com o call center da BrLixo e da GVT e digo uma coisa, o atendimento da GVT é incomparável. Essa mulher que me ligou da BrLixo, parecia que não conhecia nada, eu perguntava algo ela ficava pensando um tempo. Que coisa, que coisa........

Realmente o atendimento da GVT é muito bom. Me atenderam super bem, resolveram todas as dúvidas e se mostraram muito interessados e organizados. Gostei muito.
 
Realmente o atendimento da GVT é muito bom. Me atenderam super bem, resolveram todas as dúvidas e se mostraram muito interessados e organizados. Gostei muito.

O meu amigo, quer dizer que você conseguiu se livrar da BrLixo é? Parabéns!
 
Ola amigo.
Eu mudei a minha net em janeiro,e tinha 1 mb + telefone 200 minutos + bina(não e pluri) e pagava 89,00 pelo pacote completo,minha fidelidade acabava em fevereiro.
Mudei pra 2 mb + 200 minutos + bina por 83,00 (Continuo sem o pluri),e sem aquela estoria de 3 celulares,interurbano,etc,etc.

To feliz,mas tenho vontade de mudar pra 4 mb,minha linha suporta blz.

Mode: ADSL2+
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 30.0 29.0
Attenuation (dB): 35.0 16.4
Output Power (dBm): 29.0 12.2
Attainable Rate (Kbps): 9020 456
Rate (Kbps): 2045 415
MSGc (number of bytes in overhead channel message): 62 12
B (number of bytes in Mux Data Frame): 30 12
M (number of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 16
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4
R (number of check bytes in FEC Data Frame): 16 16
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4772 15.7193
L (number of bits in PMD Data Frame): 788 114
D (interleaver depth): 64 2
Delay (msec): 7 7

valeu pela info cara, vou ligar amanhã, e pedir pelo menos 2MB
mas queria um 4MB, vou pedir 8MB e me fazer de noob, dizendo que na propaganda da GVT ta 10MB por 59,90
como eu pago 65 queria a de 8MB
porque não quero ter dor de cabeça pra trocar de operadora e tals.

ai depois que 'eu entender' que é uma promoção e é só da GVT
vou falar 'ah tudo bem, pode ser de 4MB então por 65 reais'
com aquele ar de insatisfeito..


alguem tem uma dica de algum 'drama' pra fazer na hora?
 
Alguém já ligou pra BRT, pedindo um desconto camarada, quem sabe 8MB por R$60?

Já perdi algumas horas no telefone com a BRT não consegui nada de bom, ate me ofereceram um pacote com 8MB, assinatura e pacotes inteligentes por R$ 159,00. Maaass aqui na minha casa a linha não qualifica nem pra 4MB, então não me adianta de nada.
Hoje me ligou uma moça da GVT, como na minha Rua ainda não tem o cabo, mas nas ruas próximas tem ela ficou de passar uma ordem de serviço para a área técnica solicitando a ampliação do cabo ate a minha casa. Ela me disse que vai agilizar pra mim pegar a promoção dos 10MB. Quando questionei sobre a qualidade do sinal, ela falou que como a infrastrutura da GVT é diferente não terei problemas pra conseguir os 10MB. Agora to aqui de dedo cruzado pra que de tudo certo.. ai pra BRT só vou dizer... :wave:
 
Vamos aos fatos

Se puder mudar pra GVT como todos já falaram mude não tem nem o que pensar GVT 400k >>> Brt 4Mb

Quanto a fidelização é ridicula não existe liguem cancelando se falarem que vai ter que pagar multa fale da lei e se continuarem abre um protocolo no anatel pois não tem cabimento nenhum mais....


Estou vendo a luta da galera para colocar Brt 8Mb mas acho que a maioria vai ter uma deceção grande...to querendo voltar para 2Mb aqui pois está impossivel jogar alguma coisa com 8Mb...Sem contar que essa velocidade na BRt você vai cosneguir em raros horarios e raros servers...ainda to com problemas serios de estabilidade na linha mesmo dpeois de qualificada como capacitada para 8mb...


ps: sobre eu adquirir um Gigaset 201A só não postei um review ainda pois não estou vendo necessidade já que o mesmo ficou com exatamente os mesmos parametros que meu 510v6 =/
 
Essa brasiltelecom só pode tar de brincadeira. Olha só

Essa brasiltelecom é uma desgraça mesmo. Liguei la terça-feira e a mulher me ofertou um plano: 4mb/400k + 800 min local + 200 min cel brt + 20 min interurbano + 4 serviços inteligentes, por 139,90. Como tenho duas linhas, ela me ofertou agrupar a outra linha com a linha adsl por 4,50 (aproximadamente). Ficava tudo no máximo 145 por mes pras 2 linhas.

Na quarta ela liga dizendo que o que ela me ofertou não estava disponivel e bla bla bla. Falei "moça, voce me ofertou aquilo, ta registrado em protocolo e a ligação ta gravada. DÊ UM JEITO. boa tarde" e desliguei. Na quinta liga outra pessoa dizendo que o 4mb não está disponivel na minha região, que chega no máximo 2mb.

Já é a segunda vez que a brasiltelecom me oferta um produto, registra no protocolo, tenta instalar, e no outro dia liga dizendo que tá indisponivel. Desgraçados, uma pena que não tem gvt aqui.

Aí briguei tanto que consegui instalar. Aí fechou o mes e fui dar uma olhadinha na conta de telefone online:
SERVICOS MENSAIS 451,95
Aí a gente entra aqui no forum e lê:
GVT - 10MB por R$59,90!!

Só existe um, apenas um UNICO motivo, pra ficar com a brasiltelecom: A INDISPONIBILIDADE DE OUTRA OPERADORA, PRINCIPALMENTE GVT!


Já liguei na gvt, a mulher protocolou um pedido no setor técnico e a resposta vem em 1 a 10 dias uteis. Tomara que resolvam botar aqui.
 
Galera lembrando que quem está entrando no plano da BrT de mudar pra 8mb + ligaçoes em minutos, VAI ENTRAR NUMA FRIA!.. Esse pessoal da BrT são mto espertinhus mesmo, eles querem atrelar vcs no plano de minutos.. Aii entra o problema, pq a anulaçao de contrato só é valida pra o plano de desconto pra banda larga SOMENTE!! se for atrelada com pacote de minutos, ja eraaa....

Abraço
 
Galera lembrando que quem está entrando no plano da BrT de mudar pra 8mb + ligaçoes em minutos, VAI ENTRAR NUMA FRIA!.. Esse pessoal da BrT são mto espertinhus mesmo, eles querem atrelar vcs no plano de minutos.. Aii entra o problema, pq a anulaçao de contrato só é valida pra o plano de desconto pra banda larga SOMENTE!! se for atrelada com pacote de minutos, ja eraaa....

Abraço

Eles estao bem loucos mesmo, aki vamo ligar pra anatel pra resolver

>Falaram que era 300 minutos,
> Veio um papel e talz e disse que era 150, a mulher dps disse que era 150 pra fixo e 150 pra celular... ¬¬

> Veio 3 celulares, aki nao tem rede... logo eles nao funcionam

> Falaram net 2mb veio 1,5

> Agora tu liga la eles ficam passando de um pro outro e nao resolvem nada ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo