Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este final de semana essa ***** dessa internet tava um lixo. Se consegui conexão por 3 horas no total foi muito.

Hoje cheguei no trabalho (trabalho em uma loja de informática) e desde de manhã até agora cerca de 10 pessoas ligaram falando que estão sem internet, aqui no trabalho temos 2 linhas, 1 dedicada que está ok e outra comum que está caída.

**** *****, puro desrespeito dessa empresa lixo de telecomunicação.

Para nós como somos pesso jurídica eles alegaram que estavam com problema e para mim (em casa) e para todos outros clientes que eu pedi que ligassem para lá falaram que era ou problema de modem ou provedor (que maioria usava PS5 (mas nem com login brt conectava))

EMPRESA LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 
Este final de semana essa ***** dessa internet tava um lixo. Se consegui conexão por 3 horas no total foi muito.

Hoje cheguei no trabalho (trabalho em uma loja de informática) e desde de manhã até agora cerca de 10 pessoas ligaram falando que estão sem internet, aqui no trabalho temos 2 linhas, 1 dedicada que está ok e outra comum que está caída.

**** *****, puro desrespeito dessa empresa lixo de telecomunicação.

Para nós como somos pesso jurídica eles alegaram que estavam com problema e para mim (em casa) e para todos outros clientes que eu pedi que ligassem para lá falaram que era ou problema de modem ou provedor (que maioria usava PS5 (mas nem com login brt conectava))

EMPRESA LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Exatamente o que vem acontecendo comigo Bruno, antes acontecia 1x por mês, agora já vem acontecendo 2x por semana.

Os *** tem a coragem de dizer que é problema de meu modem (SpeedTouch 510v6), que ele não é homologado, PQP.

Encomendei um Siemens Gigaset modelo novo que eles PRÓPRIOS indicaram, quero só ver se chegar e não funcionar (o que tenho quase certeza) qual vai ser a próxima desculpa.

Desculpem, mas to de saco cheio já com essa empresa.
 
BrT, tah perdendo cliente, depois dessa lei de portabilidade numerica (entrou em vigor no dia 1 janeiro de 2009).. E como forma de prevençao, está oferecendo pacote com fidelizaçao por parte da telefonia fixa e nao por parte da banda larga... É AII QUE VCS PODEM SE DAR MAU... Cuidado pessoal, deixo mais 1 aviso!!
 
Galera lembrando que quem está entrando no plano da BrT de mudar pra 8mb + ligaçoes em minutos, VAI ENTRAR NUMA FRIA!.. Esse pessoal da BrT são mto espertinhus mesmo, eles querem atrelar vcs no plano de minutos.. Aii entra o problema, pq a anulaçao de contrato só é valida pra o plano de desconto pra banda larga SOMENTE!! se for atrelada com pacote de minutos, ja eraaa....

Abraço

Pois é mas a questão basica é essa

Não fui informado em nenhum momento da fidelidade pelo atendente e muito menos recebi algum papel ou gravação telefonica com o mencionado

GVT ta faznedo analise da minha linha pra ver a possibilidade se existir eu mudo na hora e cancelo a BRT e se vierem com multa vou no procon/anatel

Um contrato só é valido se é no minimo mencionado ou assinado pelo cliente
 
Put4 que pariu!!!

Ontem ao chegar em casa recebo a conta de telefone da BRT; até ai tudo bem, só que ao abrir quase cai duro:huh: na conta me cobraram R$655,00!:sly: Sou assinante de 8 Mega + 8000 min, blá blá... Na hora liguei pra BRT, com jeito, falei uma só vez e com o protocolo do atendimento anterior pensei se esses infelizes resolverem me cobrar isso eu ferro com eles: Lá dizia que eu pagaria: $167,90 pela banda, $150 pelos minutos, $250 de multa:eek: que multa sendo que não cancelei nada!? Dai depois do atendente verificar, então ele me disse que houve um engano, sei!:boring: que o valor final era de R$169,00 e mais nada, fiz o cara repetir isso umas 3 vezes:lol: só pra ficar gravado peguei o numero do protocolo do atendimento se cobrarem de novo isso, ferro eles! agora se o fosse um cliente com pouco instrução eles iriam humilhar o cara... Bando de Filá das Put4s!!!
 
Ontem ao chegar em casa recebo a conta de telefone da BRT; até ai tudo bem, só que ao abrir quase cai duro:huh: na conta me cobraram R$655,00!:sly: Sou assinante de 8 Mega + 8000 min, blá blá... Na hora liguei pra BRT, com jeito, falei uma só vez e com o protocolo do atendimento anterior pensei se esses infelizes resolverem me cobrar isso eu ferro com eles: Lá dizia que eu pagaria: $167,90 pela banda, $150 pelos minutos, $250 de multa:eek: que multa sendo que não cancelei nada!? Dai depois do atendente verificar, então ele me disse que houve um engano, sei!:boring: que o valor final era de R$169,00 e mais nada, fiz o cara repetir isso umas 3 vezes:lol: só pra ficar gravado peguei o numero do protocolo do atendimento se cobrarem de novo isso, ferro eles! agora se o fosse um cliente com pouco instrução eles iriam humilhar o cara... Bando de Filá das Put4s!!!

Aí você vê a filha da ****** deles. Eles fazem justamente isso pra pegar bem essas pessoas que pagam e não reclamam. E olha que tá cheio por aí.

Empresa safada, sem vergonha, credo.
 
Ontem ao chegar em casa recebo a conta de telefone da BRT; até ai tudo bem, só que ao abrir quase cai duro:huh: na conta me cobraram R$655,00!:sly: Sou assinante de 8 Mega + 8000 min, blá blá... Na hora liguei pra BRT, com jeito, falei uma só vez e com o protocolo do atendimento anterior pensei se esses infelizes resolverem me cobrar isso eu ferro com eles: Lá dizia que eu pagaria: $167,90 pela banda, $150 pelos minutos, $250 de multa:eek: que multa sendo que não cancelei nada!? Dai depois do atendente verificar, então ele me disse que houve um engano, sei!:boring: que o valor final era de R$169,00 e mais nada, fiz o cara repetir isso umas 3 vezes:lol: só pra ficar gravado peguei o numero do protocolo do atendimento se cobrarem de novo isso, ferro eles! agora se o fosse um cliente com pouco instrução eles iriam humilhar o cara... Bando de Filá das Put4s!!!

Amigo,
eles fizeram uma nova conta pra vc pagar?Se não fizeram,e bom que vc ligue para eles te enviem a nova com o valor combinado.
Caso voce não saiba,ou os outro foristas,quando for fazer a nova conta,durante o atendimento,solicite o codigo de barras,e caso tenha condição de pagar,pague na hora.Eu mesmo ja tive problemas com essa segunda via,que nunca chegou,agora aprendi a pedir esse codigo de barras e pago ja durante o atendimento.:yes::yes::yes:
 
Acabei de recebr a conta do mes do meu pacote 8mb - 8000min de 169 pila

Conta ta normal a não ser o valor de 622,80 até com multa de mudança de pacote

Haja paciencia mais 1h no telefone pra retificar

Esses caras axam que a gente não tem nada pra fazer só falar com eles e esperar o carteiro trazera conta
 
Acabei de recebr a conta do mes do meu pacote 8mb - 8000min de 169 pila

Conta ta normal a não ser o valor de 622,80 até com multa de mudança de pacote

Haja paciencia mais 1h no telefone pra retificar

Esses caras axam que a gente não tem nada pra fazer só falar com eles e esperar o carteiro trazera conta

o pior é que retifiquei duas contas e até agora elas não viera, isso que ja pedi segunda via duas vezes

bando de ***.
 
Esse negócio de fidelidade realmente existe?
Tava querendo cancelar essa porcaria de brasil telecom, mas iria ser uns 300 reais de multa do telefone+internet.

Esses dias eu liguei la 3 vezes. O 1º cara falou que não tinha, o 2ºn falou que tinha e era XXX reais, dai o 3º falou que era YYY reais. Fica complicado, cada um da uma informção diferente.


Se não tiver, como faço pra cancelar mesmo eles latindo que tem?
 
Amigo,
eles fizeram uma nova conta pra vc pagar?Se não fizeram,e bom que vc ligue para eles te enviem a nova com o valor combinado.
Caso voce não saiba,ou os outro foristas,quando for fazer a nova conta,durante o atendimento,solicite o codigo de barras,e caso tenha condição de pagar,pague na hora.Eu mesmo ja tive problemas com essa segunda via,que nunca chegou,agora aprendi a pedir esse codigo de barras e pago ja durante o atendimento.:yes::yes::yes:

Amigo eles vão me mandar uma nova conta, espero! com o valor correto e tudo bonitinho... como disse o numero do protocolo de atendimento é muito importante, creio que agora não haverá problemas, assim que receber a segunda via informo vc!:yes:
 
caraca a GVT me ligo hj pra fazer os tramites pra trazer a GVT pra onde eu moro .. como minha esposa não tava em casa pra eu pegar os dados com ela .. ficou combinado de a mina me ligar dps das 3 da tarde .. caraio acho q agora levo meio mundo pra GVT aqui na cidade .
 
alguem já conseguiu uma promo melhor?

600 min + 2MB + ID por R$ 109,00


como tava em manutenção, eu não conseguiria solicitar hoje, então tenho que ligar amanhã..

tava pensando em pedir 4MB por esse mesmo preço, mas to achando que seria dificil..

alguem tem um plano com 4MB e preço parecido?

o atendente me falou que se eu conhecesse alguem com um plano 'X' de 4MB por preço 'X'

ele poderia conseguir pra mim.
 
alguem já conseguiu uma promo melhor?

600 min + 2MB + ID por R$ 109,00


como tava em manutenção, eu não conseguiria solicitar hoje, então tenho que ligar amanhã..

tava pensando em pedir 4MB por esse mesmo preço, mas to achando que seria dificil..

alguem tem um plano com 4MB e preço parecido?

o atendente me falou que se eu conhecesse alguem com um plano 'X' de 4MB por preço 'X'

ele poderia conseguir pra mim.

Me ofereceram o mesmo plano, tentei de tudo pra conseguir 4mb no lugar de 2mb, mas nada feito, com 4mb o preço é de 135,00.
 
Me ofereceram o mesmo plano, tentei de tudo pra conseguir 4mb no lugar de 2mb, mas nada feito, com 4mb o preço é de 135,00.

sério?

pra mim ta beleza..

25 reais a mais e o dobro da velocidade (e pra mim, 4x mais rapida) ta legal..


vou ver se não tem como fazer um desconto, 130,00 sei-la

pra mim o ideal seria 400 minutos + ID + 4MB pelos 110,00
 
amanha to ligando na anatel, bando de ***, que não mandam a conta retificada pra pagamento.
 
sério?

pra mim ta beleza..

25 reais a mais e o dobro da velocidade (e pra mim, 4x mais rapida) ta legal..


vou ver se não tem como fazer um desconto, 130,00 sei-la

pra mim o ideal seria 400 minutos + ID + 4MB pelos 110,00

aki era pra ser 170 veio 220, e eles informaram que era negocio da conta passada... anatal...
 
sério?

pra mim ta beleza..

25 reais a mais e o dobro da velocidade (e pra mim, 4x mais rapida) ta legal..


vou ver se não tem como fazer um desconto, 130,00 sei-la

pra mim o ideal seria 400 minutos + ID + 4MB pelos 110,00

Se você conseguir os 4mb 24/7 parabéns, pra mim não adianta.
 
Galera quanto tempo leva pra cortarem o sinal ADSL depois do cancelamento ?
cancelei ontem as 8 da manhã e até o momento estou com ADSL, isso esta me cheirando à abuso, querem me enrolar para que eu pague mais residual AFF ranting3::ranting3:.
galera descobri que a fidelidade do pluri e da internet são separados, apesar de estarem no mesmo pacote ... ontem cancelei a ADSL e diminui meu plano para 800min + identificador de chamadas, vai ficar em 40,00 R$ mensais e sem pagar multa de fidelidade...

Pode ser que todo mundo já saiba disso, mas numa dessas
tem um perdido como eu lendo o tópico :lol:

Vou ficar sem net mas estou feliz sabendo que o dinheiro que eu ralo tanto pra ganhar não esta indo para pagar um serviço porco, de uma empresa que trata seus clientes como babacas (pelo menos é assim na minha região).

Flw, sorte para todos :thumbs_up
 
Galera quanto tempo leva pra cortarem o sinal ADSL depois do cancelamento ?
cancelei ontem as 8 da manhã e até o momento estou com ADSL, isso esta me cheirando à abuso, querem me enrolar para que eu pague mais residual AFF ranting3::ranting3:.
galera descobri que a fidelidade do pluri e da internet são separados, apesar de estarem no mesmo pacote ... ontem cancelei a ADSL e diminui meu plano para 800min + identificador de chamadas, vai ficar em 40,00 R$ mensais e sem pagar multa de fidelidade...

Pode ser que todo mundo já saiba disso, mas numa dessas
tem um perdido como eu lendo o tópico :lol:

Vou ficar sem net mas estou feliz sabendo que o dinheiro que eu ralo tanto pra ganhar não esta indo para pagar um serviço porco, de uma empresa que trata seus clientes como babacas (pelo menos é assim na minha região).

Flw, sorte para todos :thumbs_up

Ola

Com funciona isso? tenho pluri aqui

Posso cancelar só a internet e ficar com a franquia de fone e muda-la para menor franquia possivel para esperar ate a fidelidade acabar?

pluri 197 8MB - 8000min e serviços

ABs
 
Sou outro usuário que foi brindado com uma conta errada... quase 300 reais, por um plano de 1mb.... mais de 1h esperando para ser atendido. Dizem eles que irão me mandar uma nova fatura com o valor certo, e ainda preciso bloquear essa fatura errada...

Só incomodação essa empresa maldita, não aguento mais.... e ainda tive a notícia que a GVT não irá passar cabo ainda por aqui. Aí que a BrT aproveita... a gente fica sem opções, eu até teria como colocar Virtua (já tenho NET), mas baixar 20 ou 30Gb num mês de franquia eles só podem estar de gozação comigo.

Enfim, lamentável... e já aconteceram muitas dessas de vir conta errada, cobrando absurdo por coisa q nem sei o q é.. tô ficando velho antes do tempo por causa dessas e outras.... eita..
 
Ola

Com funciona isso? tenho pluri aqui

Posso cancelar só a internet e ficar com a franquia de fone e muda-la para menor franquia possivel para esperar ate a fidelidade acabar?

pluri 197 8MB - 8000min e serviços

ABs

quanto tu paga nesse pluri 197?

só consegui o pluri com 2MB/600min/etc por 109,00

se mudasse para 4MB/800min/etcc por 139,00 tinha que pagar multa
 
169

mas nenhum atendente mencionou alguma fidelidade ou coisa do tipo

Pois é, quando me ofereceram também não falaram nada sobre fidelidade, mas então eu perguntei. A mulher disse que sim, 24 meses de fidelidade, então respondi: não, muito obrigado, antes desse prazo vou mudar de operadora, aí a mulher silenciou mas não ofereceu nenhuma contra proposta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo