Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q ninguem viu: http://www.ultraturbo.com.br/

velocidades
down up valor*
14mbps 1mbps 199,90
20mbps 2mbps 225,90
30mbps 2mbps 299,90
50mbps 3mbps 499,90
70mbps 5mbps 699,90
100mbps 5mbps 990,90

*valor em reais

pelo q eu saiba eh tudo via fibra otica, diz no site q atualmente a cobertura eh somente:

Brasília: Sudoeste
Porto Alegre: Bela Vista
Florianópolis: Beira-mar Norte
Curitiba: Vista Alegre
Goiânia: Setor Bueno

o modem pelo q me informei eh de comodato ou seja, eh emprestado, pois eh um modem para receber fibra otica, diferente dos convencionais, o numero q eles atendiam para dar informaçoes quanto a disponibilidade era o 0800 643 5010, mas agora parece ter voltado a ser 103 14, sendo que praticamente ninguem sabe sobre isso ai, quando liguei agora, eles disseram que está em fase de implementação, agora é esperar...
 
galera tem alguém de floripa ou arredores com BRT aqui?

faz umas duas semanas que ta IMPOSSÍVEL ver vídeos no youtube. O vídeo simplesmente não carrega, posso deixar 2 horas que a barra nem se mexe. E bate 22h milagrosamente fica rápido... (cof shaping cof)

acontece isso com mais alguém?

aqui acontece semelhante, mais é soh com alguns videos...

no outros eu noto melhoras depois das 10 da noite, mas eles carregam durante o dia.
 
aqui acontece semelhante, mais é soh com alguns videos...

no outros eu noto melhoras depois das 10 da noite, mas eles carregam durante o dia.

bom, acabei de comprovar o traffic shapping.

fechei uma VPN com o servidor da empresa onde trabalho, lá o link é GVT. To acessando normalmente o youtube. Agora se fecho a vpn, nao abre mais video nehum...
 
liguei pra lá novamente, e ninguem sabe dessa tal ultra banda larga, vou recopiar meu post para caso alguem saiba de algo:

acho q ninguem viu: http://www.ultraturbo.com.br/

velocidades
down up valor*
14mbps 1mbps 199,90
20mbps 2mbps 225,90
30mbps 2mbps 299,90
50mbps 3mbps 499,90
70mbps 5mbps 699,90
100mbps 5mbps 990,90

*valor em reais

pelo q eu saiba eh tudo via fibra otica, diz no site q atualmente a cobertura eh somente:

Brasília: Sudoeste
Porto Alegre: Bela Vista
Florianópolis: Beira-mar Norte
Curitiba: Vista Alegre
Goiânia: Setor Bueno

o modem pelo q me informei eh de comodato ou seja, eh emprestado, pois eh um modem para receber fibra otica, diferente dos convencionais, o numero q eles atendiam para dar informaçoes quanto a disponibilidade era o 0800 643 5010, mas agora parece ter voltado a ser 103 14, sendo que praticamente ninguem sabe sobre isso ai, quando liguei agora, eles disseram que está em fase de implementação, agora é esperar...
 
rphit, faz um bom tempo que a brt tem essas velocidades, mais tbm nunca vi ninguém que tenha colocado....
E pra variar os preços são um absurdo.
 
rphit, faz um bom tempo que a brt tem essas velocidades, mais tbm nunca vi ninguém que tenha colocado....
E pra variar os preços são um absurdo.

sim, mas a de 20mbps seria uma boa aki, pago 230 reais por o pacote pluri 166 com 8mbps + telefone 8000 minutos junto com provedor brturbo, fazendo um pacote de ateh 280 reais por ai, com telefone com bastante minutos, provedor e 20mbps da pra levar :)
por isso to interessado, to esperando faz um tempo esses 20mbps principalmente pelo upload ser 2mbps, atualmente tenho 8mbps/400kbps, e saltar pra 20mbps/2mbps, nao eh pouca coisa nao :)
 
sim, mas a de 20mbps seria uma boa aki, pago 230 reais por o pacote pluri 166 com 8mbps + telefone 8000 minutos junto com provedor brturbo, fazendo um pacote de ateh 280 reais por ai, com telefone com bastante minutos, provedor e 20mbps da pra levar :)
por isso to interessado, to esperando faz um tempo esses 20mbps principalmente pelo upload ser 2mbps, atualmente tenho 8mbps/400kbps, e saltar pra 20mbps/2mbps, nao eh pouca coisa nao :)


R$ 230,00:eek:?? Liguei lá e me informaram R$ 169,00 8MB + 8000 + Serviços inteligentes... reclama lá veio (=
Atualmente pago 99,91 por 1,5 Mb + 8000min + Serviços inteligentes:)
(minha autenticação é de grátis por isso não pago provedor:whistle:)
 
Novidade é o PREÇO DESSA PORR4 BAIXAR!!!
 
Não acredito em novidades por enquanto não.

Deve continuar a mesma bos*a de sempre. Ao menos a curto/médio prazo.
 
Nesse site que tá redirecionando o da BrTelecom (Oi) estão ainda os mesmos planos de banda larga.. inclusive aquele abuso de 8Mega e 400k de upload...
Eles estão se focando na telefonia móvel por hora, espero que em breve se concentrem em melhorar a estrutura e oferecer planos dignos e por preços competitivos..
 
Nesse site que tá redirecionando o da BrTelecom (Oi) estão ainda os mesmos planos de banda larga.. inclusive aquele abuso de 8Mega e 400k de upload...
Eles estão se focando na telefonia móvel por hora, espero que em breve se concentrem em melhorar a estrutura e oferecer planos dignos e por preços competitivos..

Realmente meu amigo, aparenta que eles só estão focados na telefonia móvel, todo o resto está meio de lado.

Sou meio cético mesmo, creio que vamos continuar por um bom tempo ainda nos planos ridículos 8mbps/400kbps.
 
R$ 230,00:eek:?? Liguei lá e me informaram R$ 169,00 8MB + 8000 + Serviços inteligentes... reclama lá veio (=
Atualmente pago 99,91 por 1,5 Mb + 8000min + Serviços inteligentes:)
(minha autenticação é de grátis por isso não pago provedor:whistle:)

olha, liguei lá e como tenho fidelidade nao posso mudar, mas existe esse plano sim, soh em dezembro posso mudar, tomara q ateh lah jah tenha surgido os planos de 20mb/2mb q eh o q me interessa, ai sim coloco aki :)
 
Olha uma atendente por telefone, me disse que pro RJ estão previstas novas velocidades para junho, ou julho, não lembro direito, estamos próximos e como já foi dito em outros tópicos, a infraestrutura nova da Oi no RJ está bem gigante, não sei como esta por ai, mas a Oi deverá continuar a expansão da fibra que a BRT estava fazendo e agora, quem tem fidelidade com a BRT continua com ela?? Porque agora vocês são Oi e a Oi NÃO tem fidelidade!! Se cobrarem tal fidelidade da até pra ganhar um dinheiro com propaganda enganosa :lol:
 
AFF ainda não recebi a fatura de retificação... to com medo que cortem a linha aqui... Alguém sabe com quanto tempo de atraso eles cortam a linha?

a fatura original venceu dia 14 !!!!
 
tava com a esperança que a Oi iria fazer promoção de internet...
mais to vendo que a realidade é outra!
 
tava com a esperança que a Oi iria fazer promoção de internet...
mais to vendo que a realidade é outra!

Calma amigo, as operações da Oi em cima da rede BRT começaram hoje dia 17, você não espera que amanhã dia 18, eles lancem promoções tentadoras, com velocidades mais tentadoras ainda, lembre-se primeiro que agora é a OI a maior mercenária do Brasil e o maior atraso de vida em se tratando de empresa, como a própria Oi informou a fusão terminará em outubro, até la pode ser que nada de novo surja ou assim como o andamento da fusão, as coisas irão aparecer gradativamente..
 
Oi planeja consolidar data centers. Operadora reduzirá à metade os 10 data centers resultantes da fusão com a Brasil Telecom.
A Oi está realizando um estudo para consolidar data centers. Com a compra da Brasil Telecom, a operadora ficou com o total de dez data centers - seis da BrT e quatro da Oi - que devem ser reduzidos a quatro ou cinco, de acordo com Alex Zornig, diretor de Finanças e Relações com Investidores da operadora.
De acordo com o executivo, a consolidação não acarretará em novas demissões e faz parte do processo de integração entre as duas empresas. A fusão com a BrT e a integração tecnológica, operacional e de pessoal entre as duas empresas fizeram o lucro da Oi despencar no primeiro trimestre de 2009 , totalizando 11 milhões de reais - uma queda de 98%.
IDG now.
 
Oi planeja consolidar data centers. Operadora reduzirá à metade os 10 data centers resultantes da fusão com a Brasil Telecom.
A Oi está realizando um estudo para consolidar data centers. Com a compra da Brasil Telecom, a operadora ficou com o total de dez data centers - seis da BrT e quatro da Oi - que devem ser reduzidos a quatro ou cinco, de acordo com Alex Zornig, diretor de Finanças e Relações com Investidores da operadora.
De acordo com o executivo, a consolidação não acarretará em novas demissões e faz parte do processo de integração entre as duas empresas. A fusão com a BrT e a integração tecnológica, operacional e de pessoal entre as duas empresas fizeram o lucro da Oi despencar no primeiro trimestre de 2009 , totalizando 11 milhões de reais - uma queda de 98%.
IDG now.


ja é uma merde de infraestrutura, ainda querem diminuir.
vai pra pqp:ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo