Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera na conta deste mês veio uma cobrança a mais que eu não sei o que significa...

Sind-mensalidade turbo 4 mega

O que seria esse Sind? Reduzi a velocidade de 4 mega para 2 mega mês passado será que tem algo haver com isso? E me cobraram o residual também...
:confused:
grato.

EDIT

Descobri o que foi ... eles tiveram a capacidade (ou a falta da mesma...) de errar o valor da retificação, e repassaram a diferença para este mês... que empresa é essa!!!!!
 
vlw, espero que continue com sorte... :yes:




não fala assim... :boring:
espero que não chegue...

Mesma situação aqui, atualmente. Qualquer hora do dia e da noite sempre baixo no talo.

Mas nem sempre foi assim. Teve uma época que pontulamente das 13:30h até as 22:00h minha internet ficava cim um terço da velocidade contratada. De tanto eu reclamar já faz vários meses que não ocorre mais.
 
ping aqui ta um lixo pra qualquer lugar, mais de 1 segundo, ta louco.
que que ta havendo?

ué, normal.
se onde voce mora só tem brtelecom, só lamento :/
 
e ai rapaziada alguma novidade da OI?
 
e ai rapaziada alguma novidade da OI?

OpÁ! O infelizes mandaram novamente uma conta com valores acima do contratado... é a 5 vez... quer dizer; não devemos esperar muito ou quase nada de operadora nenhuma neste país, Não ouvi ninguém falar em planos de expansão! A coisa é feia...

Vou chutar: Aquilo que aconteceu com a telefônica foi um colapso na sua rede e não um defeito pequeno e localizado, galera vejam: Só estão vendendo serviços isso e aquilo... e nada, quando isso colapsar de cez ai eu vou rir.
 
Porque vocês da ex-brt que estão recebendo contas erradas, e dizem ser 5°~10° vez, eu no lugar de vocês, já teria pego todas ido ao procon e feito uma reclamação la, além de ganharem um dinheiro extra, vão resolver seus problemas e se não resolver vão ganhar mais dinheiro, e nem é jeitinho brasileiro isso é correr atrás de seus direitos.
 
Porque vocês da ex-brt que estão recebendo contas erradas, e dizem ser 5°~10° vez, eu no lugar de vocês, já teria pego todas ido ao procon e feito uma reclamação la, além de ganharem um dinheiro extra, vão resolver seus problemas e se não resolver vão ganhar mais dinheiro, e nem é jeitinho brasileiro isso é correr atrás de seus direitos.

Pq nem procon nao adianta mais contra eles, soh com concorrencia mesmo pra conseguir algo.
 
Pq nem procon nao adianta mais contra eles, soh com concorrencia mesmo pra conseguir algo.

Em pleno acordo.

O pior que o consumidor somente pode cobrar da operador quando o mesmo quitar a fatura para dai sim ficar caracterizado cobrança indevida, como eu não paguei também não posso entrar com uma ação de cobrança indevida. (até onde sei é isso).
 
*******, a OI ta um lixo!

O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!

Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!

Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!

Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!


Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!

Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui!
 
*******, a OI ta um lixo!

O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!

Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!

Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!

Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!


Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!

Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui!

Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.

E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.

Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa.
 
Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.

E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.

Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa.
Isso aconteceu desde que assinei ela, mais daí retifico e fica de boa.
 
Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana :said:

Çoubom? :fun:
 
Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana :said:

Çoubom? :fun:

VC tem sorte. Realmente seus 3400Kbps estão funcionando bem.
 
Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana :said:

Çoubom? :fun:

Você deve ser 1 em 1 milhão. Jogue na loteria, não desperdice sua sorte. :said:
 
Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana :said:

Çoubom? :fun:
Fake!!!!!!!!!!:fist:
 
alguem com brt de + de 2mb ta com problema ao baixar arquivos com conexao unica? tipo, pelo gerenciador do proprio firefox?
aqui nao ta passando de 300kb/s de links que eram pra ser muito bons, so com gerenciador e multiplas conexoes pra subi...
alguem testa ai:
www.sul.com.br/teste
http://mirrors.uol.com.br/pub/ubuntu/8.04.2/

speedtest tambem não ta indo muito bem, porem xega a uns 4.5mb

De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k... :sick: tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.

Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.

E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..

Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.

EDIT: Veja o absurdo:
uol.jpg
 
De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k... :sick: tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.

Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.

E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..

Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.

EDIT: Veja o absurdo:
uol.jpg

Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.

Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida.
 
Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.

Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida.

Fala Alex, beleza cara?
Então eu sei desse esquema de dividir por 8 e tal. Mas falei dos 104 pq foi uma realidade dentro desses 2 anos que tinha 1mbps. E é tudo assim, um amigo tem 800kbps baixa a 80~84kb/s, mas sabemos que essa taxa não é a verdadeira. Nivelando "a lá BrT/Oi", eu estou recebendo teoricamente o plano "800kbps" deles quase q 100% do tempo.

E o mais irônico, um técnico esteve aqui, fez vários testes e disse que estava perfeito... mesmo com ping pro uol passando dos 100ms... ele teve o peito de pingar pra brasiltelecom/oi e deu 120ms e achou perfeito... só pra verem o naipe dos caras.

Abraços!
 
torrentman, realmente o naipe dos cara é tosco demais...
Além de serem uns fd* esses técnicos, são um bando de burro que se acham pra caralh*...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo