Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Brasil Telecom é uma verdadeira palhaçada.

Segunda Feira, dia 10 de agosto de 2009, eu liguei para a central de atendimento no número 0800.6430014 e requisitei uma mudança de plano. (para turbo 1mb por R$ 49,00 mensais – tenho 400k), após todas as formalidades e ter ficado mais de 1 hora no telefone a atendente me disse que meu plano estava modificado e que dentro de 24 horas poderia usufruir da nova velocidade.

Hoje ligo novamente na central de atendimento e pergunto o porquê do meu plano ainda não ter sido modificado e a guria que me atendeu simplesmente disse que não há nenhum pedido de mudança de plano. Passo-lhe o protocolo de atendimento da ligação do dia 10 e ela me fala que o protocolo é inválido. Peço para ela olhar no histórico do sistema se há alguma informação e ela me avisa que não há nada.

Após essa situação resolvo começar o procedimento novamente. Eis que para minha surpresa a nova atendente me fala que esse plano (turbo 1mb por R$ 49,00) estava indisponível para minha região. Então eu lhe pergunto “Por que diabos a sua empresa está fazendo propaganda desse plano pela internet se não há possibilidade de eu colocá-lo? Isso é propaganda enganosa..” ela me responde falando que somente para algumas cidades do estado de SC esse plano serve. E que se eu ainda tiver interesse o valor é R$ 199,00 mensais.

Dei boa tarde a moça e desliguei o telefone.

Segue o link da propaganda enganosa - http://www.novaoi.com.br/portal/sit...oid=6411b07ed8d11210VgnVCM10000021d0200aRCRD#

É uma pena que na minha cidade somente exista essa operadora que “preste”.

Fica o aviso para todos.
 
Vi em algumas paginas atras os preços:
2mb/416kb = R$49,90
4mb/416kb = R$79,90
8mb/416kb = R$99,90

Estes 8mb são bons e rapidos ?? esse 416kb é muito ruim ?? Pra joga on-line é boa ?? É plano de fidelidade ?? Quanto tempo tem que ficar e tem como refazer o plano depois ???

Vlw !!

Ninguém ??
 
Brasil Telecom é uma verdadeira palhaçada.

Segunda Feira, dia 10 de agosto de 2009, eu liguei para a central de atendimento no número 0800.6430014 e requisitei uma mudança de plano. (para turbo 1mb por R$ 49,00 mensais – tenho 400k), após todas as formalidades e ter ficado mais de 1 hora no telefone a atendente me disse que meu plano estava modificado e que dentro de 24 horas poderia usufruir da nova velocidade.

Hoje ligo novamente na central de atendimento e pergunto o porquê do meu plano ainda não ter sido modificado e a guria que me atendeu simplesmente disse que não há nenhum pedido de mudança de plano. Passo-lhe o protocolo de atendimento da ligação do dia 10 e ela me fala que o protocolo é inválido. Peço para ela olhar no histórico do sistema se há alguma informação e ela me avisa que não há nada.

Após essa situação resolvo começar o procedimento novamente. Eis que para minha surpresa a nova atendente me fala que esse plano (turbo 1mb por R$ 49,00) estava indisponível para minha região. Então eu lhe pergunto “Por que diabos a sua empresa está fazendo propaganda desse plano pela internet se não há possibilidade de eu colocá-lo? Isso é propaganda enganosa..” ela me responde falando que somente para algumas cidades do estado de SC esse plano serve. E que se eu ainda tiver interesse o valor é R$ 199,00 mensais.

Dei boa tarde a moça e desliguei o telefone.

Segue o link da propaganda enganosa - http://www.novaoi.com.br/portal/sit...oid=6411b07ed8d11210VgnVCM10000021d0200aRCRD#

É uma pena que na minha cidade somente exista essa operadora que “preste”.

Fica o aviso para todos.

Reclama na anatel. Ja aconteceu exatamente isso comigo de propaganda enganosa, que instalam um plano e dai depois dizem q nao existem etc etc etc. Liga na anatel que da certo. Unica coisa eh que voce vai ter q retificar tua fatura todo mes que vai vim sempre errado, mas se vc tiver paciencia, vale a pena, as vezes eles retificam ate pra menos.
 
Nossa, ta terrivel a internet.. A taxa de upload ta estranha, demora anos pra abrir videos, pqp ta tenso.. e não é so aqui, meus amigos tao com esse problema tambem
 
Também fiz a mudança para 1MB no dia 10 de agosto e até agora nada, a diferença é que quando reclamei hoje de não cumprirem o prazo eles fizeram um novo protocolo pedindo urgência na minha requisição. Agora é esperar pra ver.

Edit: mudou hoje o link para 1MB aqui pelos novos preços do site. :)
 
a troca de internet (brt pra gvt) é um processo muito demorado?
 
Atualizando:

Hoje percebo que minha internet está mais rápida, vou olhar meu modem e lá aparece que estou recebendo 1mb. Liguei lá para ver o que estava acontecendo (imaginando que teria que pagar R$ 199,00) e a atendente me diz que meu plano foi modificado a meu pedido no dia 10 e que o valor é de R$ 49,90. Exatamente o que está na propaganda.

To com o pé muito atrás, só quero ver quando a conta chegar...
 
me ligaram da brt aqui na minha linha da gvt e uma gravação me ofereceu um plano com ligação local ilimitada e internet de 1.5 por 79 Reias, se não me engano. nem fui atras pq não volto pra brt por nada. mas fica ai a dica pra quem não tem gvt disponivel.
 
UFA!!! uma noticia boa
Oi amplia capacidade de rede da GlobeNet Imprimir E-mail
13 de agosto de 2009
A GlobeNet, subsidiária da Oi que opera o sistema de cabos de fibra ótica submarinos, está ampliando a capacidade de sua rede para 360 Gbps. Com 22 km, a rede da GlobeNet interliga o Brasil, as ilhas Bermudas, Venezuela e Estados Unidos, com uma extensão até a Colômbia. No upgrade da rede, a operadora adotou a tecnologia DWDM, que permite que a capacidade total de transmissão de dados da GlobeNet - com a fibra ótica acesa - chegue a até 1.92 Tbps.

A empresa justifica o investimento pelo crescimento do mercado. O tráfego internacional de dados e a demanda pela capacidade de transmissão têm sido impulsionados, principalmente, pelo avanço da Internet e dos serviços de banda larga. O aumento de usuários do serviço de acesso à internet em alta velocidade e as novas aplicações focadas em mídia, redes sociais e aplicativos compartilhados, têm exigido mais banda do que os tradicionais serviços de email ou simples navegação pela web. Para realizar este upgrade a GlobeNet utilizou como fornecedores as empresas Xtera e Alcatel-Lucent. (Da redação, com assessoria de imprensa)


http://www.telesintese.ig.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=12826&Itemid=105
 
Ja nao sei mais o que eu faço, megaupload, rapidshare, qualquer site baixa SEMPRE a 5kb.. Ta me dando raiva disso ja, e pior que to baixando um torrent no talo
Muito estranho
Sera o IP?
 
coloquei plano pluri
140,00.. 4mb.. 800 min pra fixo + 200 min pra cel
sabe quanto veio na conta ?
238,00. era pra vir 205,00
os 140 + 65 da taxa de hab... :)
incrível.. já liguei lá e falaram que foi do histórico do plano passado e tal
sacanagem
 
coloquei plano pluri
140,00.. 4mb.. 800 min pra fixo + 200 min pra cel
sabe quanto veio na conta ?
238,00. era pra vir 205,00
os 140 + 65 da taxa de hab... :)
incrível.. já liguei lá e falaram que foi do histórico do plano passado e tal
sacanagem

Dê-se por feliz por não ter sido uma diferença tão grande. Geralmente o "engano" deles passa dos 100 reais.
 
tae os 4mb da br telecom, tá a 2 dias assim.. 2047, e olha que já uso a 1 mês e sempre esteve 4015 =)

 
Dê-se por feliz por não ter sido uma diferença tão grande. Geralmente o "engano" deles passa dos 100 reais.

a brt é muito sacana mesmo se fala que sua net vai custa 70 pila vem cento e vai la cacetada aparece um monte de taxa que nem sabem te esplicar o que é, eu tava pagando 300 conto por mes por uma bosta de internet de "2mb" que era uma lesma os down muito baixo o uploud uma vergonha...
graças a deus eu peguei gvt agora alen de pagar metade do que pagava a net é maravilhosa. n tem nem comparação era uma vergonha eu tentar jogar counter strike na net e ter pings de conexão discada, agora eu jogo tranquilo com pings muito baixos. já colokei 2 pcs no cs na minha net e deu pra joga como se estivesse numa lan house show de bola....
 
Alguem ta tendo problemas com o cai-cai?
Aqui todo dia depois das 22 horas cai pelo menos 6 vezes :ranting3:
Unico horario que eu tenho pra jogar, essa bosta fica caindo :ranting3::ranting3::ranting3:
 
aqui também tem horarios q está horrivel
 
Baixando uns arquivinhos agora e olha que lindo a conexão! Reparem os Pings do XFire!

Da até pra arriscar server Gringo.

Pena que tem horas dá um odío da BRT!:ranting3:

pingo.jpg
 
Baixando uns arquivinhos agora e olha que lindo a conexão! Reparem os Pings do XFire!

Da até pra arriscar server Gringo.

Pena que tem horas dá um odío da BRT!:ranting3:

que conexão é essa da SS?
 
Acho que só com 8mb mesmo pra ter algo decente vindo da brt :(
Mas uma coisa que não posso reclamar é meu ping no cs, sempre menos de 40 (1mb) :)
Imagina GVT 10mb, ping 0? *_*
 


O UP da BRT é ridículo...:ranting3:
 
O UP da BRT é ridículo...:ranting3:

Nem me fale... aqui fica 0,26~0,27mbps...
Tem que fazer malabarismo pra manter ratio decente em tracker privado :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo