Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui também é uma mer** 8mb... !!! Quando tinha 2mb era até melhor...
 
2mb 59,90
4mb 79,90
8mb 99,90
 
Nossa pra ver um videozin no youtube é uma desgraça...sem condiçoes:ranting3: "Eles Nos Roubam na kra Dura, e nós pode fazer nada....ooooh Monopolio maldito":ranting3::lol:
Nossa, ta terrivel a internet.. A taxa de upload ta estranha, demora anos pra abrir videos, pqp ta tenso.. e não é so aqui, meus amigos tao com esse problema tambem
 
Não sei para que serve essa ***** de protocolo, ja perdi as contas de quantas vezes pedi as coisas para eles e quando retornei para verificar nimguem achava nada:ranting3:, a empresa tem a cominicação nas mãos, mas é tudo descincronizado "eita palavra nao sei se esta certa":eek:

cada vez que vc liga nessa empresa é um stress:ranting3::ras:

Brasil Telecom é uma verdadeira palhaçada.

Segunda Feira, dia 10 de agosto de 2009, eu liguei para a central de atendimento no número 0800.6430014 e requisitei uma mudança de plano. (para turbo 1mb por R$ 49,00 mensais – tenho 400k), após todas as formalidades e ter ficado mais de 1 hora no telefone a atendente me disse que meu plano estava modificado e que dentro de 24 horas poderia usufruir da nova velocidade.

Hoje ligo novamente na central de atendimento e pergunto o porquê do meu plano ainda não ter sido modificado e a guria que me atendeu simplesmente disse que não há nenhum pedido de mudança de plano. Passo-lhe o protocolo de atendimento da ligação do dia 10 e ela me fala que o protocolo é inválido. Peço para ela olhar no histórico do sistema se há alguma informação e ela me avisa que não há nada.

Após essa situação resolvo começar o procedimento novamente. Eis que para minha surpresa a nova atendente me fala que esse plano (turbo 1mb por R$ 49,00) estava indisponível para minha região. Então eu lhe pergunto “Por que diabos a sua empresa está fazendo propaganda desse plano pela internet se não há possibilidade de eu colocá-lo? Isso é propaganda enganosa..” ela me responde falando que somente para algumas cidades do estado de SC esse plano serve. E que se eu ainda tiver interesse o valor é R$ 199,00 mensais.

Dei boa tarde a moça e desliguei o telefone.

Segue o link da propaganda enganosa - http://www.novaoi.com.br/portal/sit...oid=6411b07ed8d11210VgnVCM10000021d0200aRCRD#

É uma pena que na minha cidade somente exista essa operadora que “preste”.

Fica o aviso para todos.
 
Se for provedor, aquele judicial cai mesmo, pelo menos aqui tbm cai direto:ranting3:
Alguem ta tendo problemas com o cai-cai?
Aqui todo dia depois das 22 horas cai pelo menos 6 vezes :ranting3:
Unico horario que eu tenho pra jogar, essa bosta fica caindo :ranting3::ranting3::ranting3:
 
meus down no megaupload dificilmente chegam a 100k, no momento to baixando a 25k, só nos servers bons do brasil como, da UFPR que pego 900k

ps:8mb
 
8mb

Uso 8mb da BRT, meus downloads vem a 850 a 860 kbps..:)
 
Galera olha só o abuso: agora tentando upar alguns arquivos notei uma demora mais q o comum... torrent uma carroça, navegação péssima. Pra criar um post leva uns 50s esperando... abri a config do modem e olha a PALHAÇADA:

semttulogum.jpg


128k de upload!! Q isso meu deus.. eu já tava apavorado c/ 320k (Plano 1mb) agora isso... e não tem + de 1mb aqui disponível... olha o speedtest, mais de 100ms pra um provedor aqui perto... UAUHauhUAuha
Olha o upload..



Vo ligar pra lá e tentar cancelar essa bosta, vou de Virtua mesmo nem q me capem na primeira semana... pra Oi eu não pago mais.

Download ali diz 1024 mas nao ta passando de 50k torrent do TL... ¬¬

Soh pra criar esse post esperei uns 3min (!!!)
 
Tentei sair do pluri e assinar tudo separadamente e não consegui, pois o atendente disse que eu tinha de pagar multa da fidelidade! Pode isso? Pagar fidelidade para trocar de plano!
 
Tentei sair do pluri e assinar tudo separadamente e não consegui, pois o atendente disse que eu tinha de pagar multa da fidelidade! Pode isso? Pagar fidelidade para trocar de plano!

Tirado do site da ANATEL:

10. Quais são os direitos dos usuários de serviços de telecomunicações assinantes do "serviço banda larga ADSL" ou do "serviço de internet via rádio"?

O assinante dos serviços conhecidos comercialmente como "Banda Larga ADSL" ou como "Internet via Rádio", ambos caracterizados pela regulamentação como Serviço de Comunicação Multimídia - SCM, possui, dentre outros, os seguintes direitos:

a) ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus adicional;
b) a não suspensão do serviço sem sua solicitação, ressalvada a hipótese de débito diretamente decorrente de sua utilização;
c) a necessidade de interrupção ou degradação do serviço por motivo de manutenção, ampliação da rede ou similares deverá ser amplamente comunicada aos assinantes que serão afetados, com antecedência mínima de uma semana, devendo os mesmos terem um desconto na assinatura à razão de 1/30 (um trinta avos) por dia ou fração superior a quatro horas;
d) de resposta eficiente e pronta às suas reclamações, pela prestadora;
e) ao tratamento não discriminatório quanto às condições de acesso e fruição do serviço;
f) ao prévio conhecimento das condições de suspensão do serviço;
g) ao respeito de sua privacidade nos documentos de cobrança e na utilização de seus dados pessoais pela prestadora;
h) receber da prestadora, com antecedência razoável, informações relativas a preços, condições de fruição do serviço, bem como suas alterações.
 
kapeta, to na mesma que vc. tenho pluri e quero passar pro separado =/

reeves, tem como postar ai o nº do artigo direitinho?

apesar q nao duvido nada deles falarem que nao tao nem ai ¬¬'
 
A OI está com a seguinte promoção para cidades com concorrência, como por exemplo Maringá PR

500 minutos locais + 1mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 2mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 4mb por R$ 74,90
500 minutos locais + 8mb por R$ 84,90

Se não tiver GVT na local onde moram até que vale a pena esses planos acima.

Para confirmar não liguem 10314 que lá ninguém sabe de nada.

Ligue no 08006435010

obs.. tirado do forum portal adsl
 
A OI está com a seguinte promoção para cidades com concorrência, como por exemplo Maringá PR

500 minutos locais + 1mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 2mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 4mb por R$ 74,90
500 minutos locais + 8mb por R$ 84,90

Se não tiver GVT na local onde moram até que vale a pena esses planos acima.

Para confirmar não liguem 10314 que lá ninguém sabe de nada.

Ligue no 08006435010

obs.. tirado do forum portal adsl
krak esta sim eh uma boa promoçao, apesar da porcaria do up da boi, mas como aqui
nao tem gvt e jah tem dois anos que ligo pro pessoal da gvt e nada de colocarem net aqui no meu bairro, vou tentar esta promoçao ae amanha, ateh pq to pagando 90 reais por 2mb + 200 min, vlws pela dika brother.

alguem mais ae confirma este plano?????
 
A OI está com a seguinte promoção para cidades com concorrência, como por exemplo Maringá PR

500 minutos locais + 1mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 2mb por R$ 64,90
500 minutos locais + 4mb por R$ 74,90
500 minutos locais + 8mb por R$ 84,90

Se não tiver GVT na local onde moram até que vale a pena esses planos acima.

Para confirmar não liguem 10314 que lá ninguém sabe de nada.

Ligue no 08006435010

obs.. tirado do forum portal adsl

Liguei lá e segundo a atendente "essa promoçao é apenas para clientes da portabilidade."

Ou seja, eu que sou cliente fiel há DECADAS e nunca atrasei uma fatura, nao tenho direito. Agora pra quem ta entrando agora, eh uma beleza. A promoçao tambem nao vale pra linhas novas, só pra portabilidade MESMO!
 
como fasso pra testar minha net pelo speedtest?
 
Liguei lá e segundo a atendente "essa promoçao é apenas para clientes da portabilidade."

Ou seja, eu que sou cliente fiel há DECADAS e nunca atrasei uma fatura, nao tenho direito. Agora pra quem ta entrando agora, eh uma beleza. A promoçao tambem nao vale pra linhas novas, só pra portabilidade MESMO!

Ligarei amanhã de manhã, ameaçando cancelar :ranting3: só para ver o que eles falam :yes: 500 minutos locais + 4mb por R$ 74,90 topo até 3 anos de fidelidade :yes:
 
Ligarei amanhã de manhã, ameaçando cancelar :ranting3: só para ver o que eles falam :yes: 500 minutos locais + 4mb por R$ 74,90 topo até 3 anos de fidelidade :yes:
hauhauah eu tb, jah perdi as esperanças da gvt vir pro meu bairro,
e 500min + 8mb por 84 reais tah um preço mto bom, vou esperar
alguem confirmar esses planos pra mim poder ligar lah.
 
como fasso pra testar minha net pelo speedtest?

Vai em speedtest.net, clica num servidor recomendado (pirâmide amarela) no mapa, será o mais próximo da sua casa possível, aí ele te mostra ping, velocidade de up/down, etc... depois vc pode pegar os dados e pulicar num post no fórum. Pode repetir o teste quantas vezes quiser p/ter certeza.
 
hauhauah eu tb, jah perdi as esperanças da gvt vir pro meu bairro,
e 500min + 8mb por 84 reais tah um preço mto bom, vou esperar
alguem confirmar esses planos pra mim poder ligar lah.

Na real esses planos estão confirmados. A atendente do 0800-643-5010 me disse que esses planos existem, porem sao APENAS pra clientes da portabilidade que estão vindo de outra empresa pra Oi. Clientes novos e antigos (eu por exemplo cliente há 30 anos e nunca atrasei uma fatura) não tem direito a essa promoção.

Passei ontem umas duas horas no telefone com eles, de setor em setor e nao consegui esses planos. Vou continuar enxendo o saco hoje, quem sabe. Esperança é a ultima que morre.
 
Na real esses planos estão confirmados. A atendente do 0800-643-5010 me disse que esses planos existem, porem sao APENAS pra clientes da portabilidade que estão vindo de outra empresa pra Oi. Clientes novos e antigos (eu por exemplo cliente há 30 anos e nunca atrasei uma fatura) não tem direito a essa promoção.

Passei ontem umas duas horas no telefone com eles, de setor em setor e nao consegui esses planos. Vou continuar enxendo o saco hoje, quem sabe. Esperança é a ultima que morre.
aff... eles estao de curtiçao neh??? soh pode, quem vai ser o louco que vai largar a gvt com 10mb/1mb pra poder pegar a ***** de 8mb/400kb.
sacanagem, em vez de segurar os clientes antigos ficam fazendo esta palhaçada ae, nao vejo a hora da gvt vir pra k, mas a gvt tah de curtiçao tb, na rua acima da minha casa tem gvt jah tem 2 anos e nada de vir aqui pra minha rua.
 
Já sofri tanto na mão da Brt/Oi que nem vou atrás disso, sabe... Cansei!!!!!!!!
É uma pena Brt/Oi ser monopolista aqui onde moro, se tivesse os serviços da GVT ou Virtua já teria mudado há tempos.
Cansei, vou esperar que chegue uma concorrente aqui, se chegar.
 
Olha a palhaçada que fizeram aqui na minha rua, recentemente um caminhão com carga muito alta levou todos os fios pro chão, meu fio de telefone arrebentou, ae o técnico entendido disse que iria emendar o cabo, e olha o resultado, segue a foto, ae liguei pra oi dizendo do ocorrido e disseram que de jeito algum pode emendar fios de telefone, e me deram prazo de 24hrs pra vir um técnico e trocar, meu SNR fica em 6.0~6.5, e quando começa a chover cai a net toda hora, bem legal a fita isolante :ranting3::yucky::yucky::yucky:
dsc03569v.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo