Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tb consegui o turbo 1000 jogos e com 3 meses gratuito
so mude ia velo de 600/300 que ja tinha pra 1000/512 e liguei depois de 24 horas pra confirma a isenção, agora e so espera a conta e ver se nao vai vir mutreta
se vier, bomba neles
 
xhentai disse:
Deem uma lida sobre a Arapuca.. da banda larga...

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=137763

soh..
ja to injoado dessas ***** de internet..ontem liguei la pra coloka o turbo jogos 600 pq tenho o 600..ae ela falo q o plano naum era compativel com a minha fidelidade... ae hj liguei la e consegui o plano com a fidelidade... os atendentes parecem robos.. naum sabe o q falam.. cada 1 diz uma coisa

e a gnt q se fode dpo :fist:
 
A desorganização e o amadorismo são inaceitáveis numa empresa que diz ter "um sistema unificado".

BrT = amadorismo
 
Atendente Negando tudo!

Liguei agora a pouco (28/11/2005 - 14:55). A atendente Juliene negou a oferta de isenção para o plano ADSL Turbo Jogos, mesmo tendo consultado a supervisão.
Fui bastante insistente.
Afirmou que não foram oferecidos a nenhum cliente.
Alguém mais passou por isso ?
ALGUÉM QUE CONSEGUIU O PLANO, PODERIA ME PASSAR POR MENSAGEM PRIVADA/E-MAIL O NÚMERO DE PROTOCOLO DA MUDANÇA PARA O PLANO TURBO JOGOS 1000, COM ISENÇÃO ???
 
eles sa oenrolados mesmo, tipo se vie cobranca na conta eles tao fudido, pq dae sim eu jogo uma bomba la, e o kra nao falo pra mim que nao tinha, ja fui logo jogando na kra dele isso da isenção e tal, e esse seria o unico jeito pra eu con tinua usando a brt e na omudar pr ovirtua, os kras ate que atendera mrapidinho , dae tem protocolo de mudanca de velocidade, protocolo da isenção e protocolo de atendimento
 
Estou com o turbo jogos 600/512 e fidelizei por 1 ano no valor de 33 reais... tem alguma pormocao melhor q essa? pois se for pra pegar turbo 1000 por 2 meses gratis e dps de 2 meses pagar mais kro nem compensa.
 
Ins disse:
Estou com o turbo jogos 600/512 e fidelizei por 1 ano no valor de 33 reais... tem alguma pormocao melhor q essa? pois se for pra pegar turbo 1000 por 2 meses gratis e dps de 2 meses pagar mais kro nem compensa.


essa de 600/512 por 33 reais não tinha escutado falar!!! o maximo acredito eu que é 600/160 por 29, explica como conseguiu esse feito!!!
 
komakino disse:
Liguei agora a pouco (28/11/2005 - 14:55). A atendente Juliene negou a oferta de isenção para o plano ADSL Turbo Jogos, mesmo tendo consultado a supervisão.
Fui bastante insistente.
Afirmou que não foram oferecidos a nenhum cliente.
Alguém mais passou por isso ?
ALGUÉM QUE CONSEGUIU O PLANO, PODERIA ME PASSAR POR MENSAGEM PRIVADA/E-MAIL O NÚMERO DE PROTOCOLO DA MUDANÇA PARA O PLANO TURBO JOGOS 1000, COM ISENÇÃO ???


aconteceu comigo sim, na primeira ligação na tentativa de isenção, nao vou passar meu protocolo pra na acarretar em problemas pra mim, vai q me ligam dizendo q foi um engano e bla bla bla.

como eu disse em alguns posts anteriores, vai de atendente, normalmente com mulher eh mais facil, o primeiro atendente tb negou, keria me dar uma isenção na 800 q era a adsl q eu ja tinha, aih liguei denovo falei com uma mulher e consegui.

boa sorte ;/
 
ae pessoal, resumindo, o q a brasiltelecom está oferecendo, e o q eu preciso fazer pra conseguir?
eu assino o turbo 600 e to pagando caro pra kct..(uns 100 pila por mes) e keria pagar menos e tb aumentar a minha banda (1 mega ou 2, nao entendi direito as proporsoes:eek: )
o que eu preciso fazer quando ligar pra lah,( alem de ter infinita paciencia:ranting3: ) kero umas condiçoes melhores ou vo mudar pro virtua tb, cara, eu me lembro q pra conseguir ASSINAR o plano turbo foi um sufoco, me estressei pra ******* com os atendentes, isso q era puro beneficio da empresa, soh to imaginando aogra q eh para o meu beneficio...:no: :sly: .
alguem pode dar uma ajuda ae? to meio desinformado =)
valew!!
 
-VaCiLaUm- disse:
ae pessoal, resumindo, o q a brasiltelecom está oferecendo, e o q eu preciso fazer pra conseguir?
eu assino o turbo 600 e to pagando caro pra kct..(uns 100 pila por mes) e keria pagar menos e tb aumentar a minha banda (1 mega ou 2, nao entendi direito as proporsoes:eek: )
o que eu preciso fazer quando ligar pra lah,( alem de ter infinita paciencia:ranting3: ) kero umas condiçoes melhores ou vo mudar pro virtua tb, cara, eu me lembro q pra conseguir ASSINAR o plano turbo foi um sufoco, me estressei pra ******* com os atendentes, isso q era puro beneficio da empresa, soh to imaginando aogra q eh para o meu beneficio...:no: :sly: .
alguem pode dar uma ajuda ae? to meio desinformado =)
valew!!


tava pagando 100 e poucos Reais tb no plano 600/300. E semana passada liguei lá pedindo para botar 600/512 por R$92,xx....vamos dizer q to menos puto da vida com a Br telecon.....

agora pretendo pegar 1mbps de graça tb, mas é meio foda.....so insistindo
 
Acabou o drama pra vocês?
A Quantas anda o drama da galera pra mudar pro T2000?
 
F-Lelo disse:
Acabou o drama pra vocês?
A Quantas anda o drama da galera pra mudar pro T2000?
O meu já está indo pra Juizo Especial. 3 protocolos BrT, 3 Anatel e 1 no procon. Agora estou qse indo lah. Soh vendo 1 coisas
 
F-Lelo disse:
Acabou o drama pra vocês?
A Quantas anda o drama da galera pra mudar pro T2000?

A nenhuma, pois o T2000 não existe, e a BrasilCocoTom já ta anunciando uma promoção com desconto moden grátis!!!!!! Ou seja, eu já decidi, vou pra Net e foda-se a BRTelecon.
 
t2000 existe. Tem gente com ele instalado, e para A ANATEL a BrT continua declarando a existência do plano - por escrito.
 
bem.. se existe ou não eu não sei.. to com 2 meses de 1Mb de graça, 30 reais a menos na fatura telefonica, e sem aluguel do modem
 
master_bates disse:
t2000 existe. Tem gente com ele instalado, e para A ANATEL a BrT continua declarando a existência do plano - por escrito.

Pois eh mas este tópico tem 62 páginas e ninguém conseguiu!!!!!! Estranho não acha, Master???!!!!!:sick:
 
Gente,

Começou a acontecer algo estranho com a minha conexão!!! :(

Assim... eMule e torrents principalmente....

Eu estou baixando lá, a 62 kb/s ... e UP vamos no máximo, 32 kb/s ... dai derepente vai baixando, baixando e baixando até chegar em 0 kb/s .. OS DOIS!!! Tanto download como upload .... mas eu continuo a navegador normal ...

Dai eu pego, fecho o programa e abro denovo .... dai por alguns minutos começa a baixar e vai a 0 denovo!!! Bem estranho...

Depois de umas 3 tentativas (qdo começa a fazer isso, não é sempre) ele vai normal .... mas é um saco qdo isso acontece!!!

Faz poucos dias que isso começou aqui ... mais especificamente depois q eu ganhei o desconto lá! :(
 
Tem gente que conseguiu sim FMM.

Dois deles: jpbsousa@msn.com
pracz@pracz.com.br

Tem mais gente....

E volto a confirmar que no atendimento online da ANATEL a BrT confirma a existência do plano - "Esclarecemos que a promoção que permite aumentar a velocidade do serviço ADSL, porém com os valores praticados por outras empresas, é uma estratégia de negócio que visa a equiparação a um plano semelhante oferecido pela concorrência. Salientamos, no entanto, que esta promoção da Brasil Telecom somente estará disponível nas localidades de atuação da referida concorrência"
 
++Ana Paula++ disse:
Gente,

Começou a acontecer algo estranho com a minha conexão!!! :(

Assim... eMule e torrents principalmente....

Eu estou baixando lá, a 62 kb/s ... e UP vamos no máximo, 32 kb/s ... dai derepente vai baixando, baixando e baixando até chegar em 0 kb/s .. OS DOIS!!! Tanto download como upload .... mas eu continuo a navegador normal ...

Dai eu pego, fecho o programa e abro denovo .... dai por alguns minutos começa a baixar e vai a 0 denovo!!! Bem estranho...

Depois de umas 3 tentativas (qdo começa a fazer isso, não é sempre) ele vai normal .... mas é um saco qdo isso acontece!!!

Faz poucos dias que isso começou aqui ... mais especificamente depois q eu ganhei o desconto lá! :(

Isto eh a cara da Brsil telecom, tbm to desconfiando que eles andam fudendo os torrents!!!!!!!:thumbs_up


:wub:
 
master_bates disse:
Tem gente que conseguiu sim FMM.

Dois deles: jpbsousa@msn.com
pracz@pracz.com.br

Tem mais gente....

E volto a confirmar que no atendimento online da ANATEL a BrT confirma a existência do plano - "Esclarecemos que a promoção que permite aumentar a velocidade do serviço ADSL, porém com os valores praticados por outras empresas, é uma estratégia de negócio que visa a equiparação a um plano semelhante oferecido pela concorrência. Salientamos, no entanto, que esta promoção da Brasil Telecom somente estará disponível nas localidades de atuação da referida concorrência"


Agora sim, valeu mesmo MasterBates, amnaha volto a carag em cima da BrasilCocoton, e se não me oferecerem um bom serviço vou pra NET!!!!!! huaHUauaHUAuaUHAUHuhAUHAhuaUH :thumbs_up
 
Go Virtua?

Bom, eu ja passei por essa fase de querer me revoltar e ir pra virtua, aliás, por pouco quase fui..

Mas vamos raciocinar..

Tem nego falando ai q se a brasil telecom nao fizer isso, isso e aquilo vai pra virtua, mas vejamos bem se no final das contas compensa.

Meu caso:

Tinha ADSL 800, agora estou com 1mb por 2 meses. Instalei o DU Meter no dia 23/11 ás 01:22, baxei até o momento(30/11 - 17:29) 17.76GB, e nao faz nem 2 semanas que estou com 1mb.

A virtua diz que para 2mb, voce tem uma cóta de 20gb de transferência (até hoje não sei se é de download ou download e upload juntos), passando da cóta sua velocidade cai para o menor plano, 150k, mas ja vi muitos comentarios de gente falando que vai pra 512.

Ta ta ta.. há quem diga que a virtua nao está cobrando e nem tem previsão, mas pensa bem, promoção saiu agora, nao faz sentido cobrar a cota, mas pode apostar que logo logo vao cobrar pois com varios assinantes baxando a 250.. 450.. 850, vai deixar liberado?

Talvez pra quem tem adsl 600 pode até compensar pois se cair pra 512 nao vai fazer diferença, mas quem está com a 800 ou a 1mb, nao vale a pena, pois pode baixar adoidado e nao vai se encomodar.

Quem for pra 2mb da virtua, e tiver com fidelização mais pra frente qndo ficarem enxendo o saco com cóta, vai ter q pagar uma **** multa pra se livrar..

eu sinceramente, prefiro ficar com 1 mb por 2 meses, q ja me rendeu um gravador de dvd com a economia, depois volto pra 800 e ainda fico livre pra baixar o que kizer.. inqnto isso no aguardo da brasil telecom lançar os 2mb, q mais pra frente kem tem fidelização na virtua, ou vai pagar a multa ou vai ficar babando com os 2mb com cóta livre..

sei lá.. cada um cada um..
 
++Ana Paula++ disse:
Gente,

Começou a acontecer algo estranho com a minha conexão!!! :(

Assim... eMule e torrents principalmente....

Eu estou baixando lá, a 62 kb/s ... e UP vamos no máximo, 32 kb/s ... dai derepente vai baixando, baixando e baixando até chegar em 0 kb/s .. OS DOIS!!! Tanto download como upload .... mas eu continuo a navegador normal ...

Dai eu pego, fecho o programa e abro denovo .... dai por alguns minutos começa a baixar e vai a 0 denovo!!! Bem estranho...

Depois de umas 3 tentativas (qdo começa a fazer isso, não é sempre) ele vai normal .... mas é um saco qdo isso acontece!!!

Faz poucos dias que isso começou aqui ... mais especificamente depois q eu ganhei o desconto lá! :(

Mesma coisa aqui, achei que o problema estava no modem, mas monitorando os pacotes ví que era algo no backbone da BrT, eu acho que eles estão tentando bloquear tráfego p2p pra diminuir congestionamento. Azar o deles, agora vão aguentar minha conexão no talo usando a UseNET (NNTP), dane-se os torrents.

Mais alguém está tendo este tipo de problema? É exatamente como a Ana descreveu, a taxa simplesmente despenca para 0kb/s.

Uma coisa que eu notei foi que diminuindo sessões por ip e o max de conexões tcp simultaneas (eu usava umas 400), ele "estabiliza" um pouco.

Meu palpite? Estão colocando em prática o limite de conexões simultâneas (o que é péssimo pra quem gosta de p2p). Quem não acredita, basta ler o contrato da BrT para todos os planos:
e) Permite o acesso de até 30 (trinta) sessões simultâneas por Protocolo de Controle de
Transferência – Protocolo Internet (“TCP/IP”);
 
minha net n para de cai, começou hj ;/ SNR ki antes ficava em 24 agora fica em 6, e nao é por causa da mudança de velo, pq no começo tava normal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo