Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma dica.

Quem conseguiu o plano 1MB/512kbts por 3 meses gratis liga pra BT pra confirma esses 3 Meses gratis, pois ei liguei e eles nem tinham colocado meus 3 meses gratis, agora ta tudo certo...

Imagina chega a conta com 200 conto de adsl....:slap:
 
Meus torrents também tiveram esse esquema de cair lentamente até o zero...
DE quando em vez isso acontece, mas já foi muito mais frequente....
 
master_bates disse:
A desorganização e o amadorismo são inaceitáveis numa empresa que diz ter "um sistema unificado".

BrT = amadorismo

isto mesmo, bando de espertos....
é o seguinte liguei lá para "eles"e me falaram q agora só tem 600/150 por 65,00 q a outra promoção acabou(600/128 por 128), e não teve conversa, olha só os caras parecem q estão com tudo....é brabo estes estorquistas, não tem padrão para nada cada um q liga consegue uma coisa, parace uma empresa amadora, querer ganhar o máximo de cada assinante, se não fosse os foruns grande maioria das pessoas não conseguiria, tudo na camufla para não perder assinantes....nem parece q tem uma concorrencia feroz...
 
bom galera, to com uma duvida, eu to querendo saber qual é o nome da quele plano de 2mb, que td mundo estava colocando que tava com o preço assesivel..
Desculpa aew se ja tem no topico, é pq nao da pra ler td né.!
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
bom galera, to com uma duvida, eu to querendo saber qual é o nome da quele plano de 2mb, que td mundo estava colocando que tava com o preço assesivel..
Desculpa aew se ja tem no topico, é pq nao da pra ler td né.!

é o plano da Brasil Telecon que disponibilisa o plano 2mbps(Turbo 2000) em algumas regiões do país(respectivamente onde tem Virtua 2mbps) por R$79,90 por 1 ano(fidelidade).

Qualquer coisa liga lá e peça mais informações
 
:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

nao chego a bagaça ainda na minha região :boring:

a brasiltelecom ta precisando melhorar os atendentes heim..phoda peguei um atendente fanho na 1 vez, nem deus entendia oque ele falava.
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

nao chego a bagaça ainda na minha região :boring:

a brasiltelecom ta precisando melhorar os atendentes heim..phoda peguei um atendente fanho na 1 vez, nem deus entendia oque ele falava.

liga de novo, tem umas atendentes que são assim mesmo :slap:
 
kHovsT disse:
liga de novo, tem umas atendentes que são assim mesmo :slap:

hehe..ja tirei minhas duvida.:yes:

a bagaça nao chego mesmo :nugget:
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
hehe..ja tirei minhas duvida.:yes:

a bagaça nao chego mesmo :nugget:
Né nem que não chegou, é que não ta sendo vendido em lugar nenhuma mesmo, por isso que ta todo mundo ganhando disconto, solicitaram o plano, daí eles não puderam fornecer e "ajeitaram" um descontinho pra quem ta reclamando =/
 
Desculpas da BrT para não instalar o t2000, todas prestadas por escrito via ANATEL:

1 - Informamos que o cliente possui o serviço ADSL no terminal telefônico XX.XXXXXXXX. Acrescentamos que não é possível atender ao pedido de mudança de velocidade, tendo em vista que este plano (promocional) não está disponibilizado para sua central neste momento.

2 - Reiteramos a resposta anterior, ressaltando que a mudança para o plano 2 MEGA, referente ao serviço ADSL do terminal telefônico XX.XXXXXXXX, não pode ser atendida, devido à indisponibilidade técnica para a localidade do cliente. Como qualquer serviço adicional, é necessário que a central telefônica do assinante possua condições técnicas ideais para a instalação.

3 - Esclarecemos que a promoção que permite aumentar a velocidade do serviço ADSL, porém com os valores praticados por outras empresas, é uma estratégia de negócio que visa a equiparação a um plano semelhante oferecido pela concorrência. Salientamos, no entanto, que esta promoção da Brasil Telecom somente estará disponível nas localidades de atuação da referida concorrência, o que não é o caso do município do reclamante.


3.b - Informamos que o protocolo encaminhado à área responsável, referia-se à verificação de disponibilidade do serviço ADSL 2 MEGA, para resposta posterior, e não, à celebração de contrato, como o cliente menciona. Salientamos, novamente, que esta promoção é uma estratégia de negócio que visa a equiparação a um plano semelhante oferecido pela concorrência, porém, está disponível apenas nas localidades de atuação da referida concorrência, o que não é o caso do município do reclamante.

4 - Reiteramos a resposta anterior: A reabertura das manifestações do cliente se referem a uma promoção da empresa NET, que está disponibilizando para clientes com TV a cabo o acesso banda larga à internet com a velocidade de 2 Mega, pelo valor de R$ 79,90. Esclarecemos que a Brasil Telecom não pode instalar esta velocidade de ADSL para o assinante, pois não dispõe deste plano de serviço para comercialização.

4.b - Nos desculpamos pelos transtornos e pelas informações equivocadas. Retificamos as respostas anteriores, ressaltando que a Brasil Telecom não comercializa a velocidade 2 Mega para o serviço ADSL. Lamentavelmente, esta modalidade não faz parte do portfólio de produtos comercializados pela prestadora.

Que fique então resolvido de uma vez por todas que O PLANO EXISTE, e vocês (e eu!) estamos sendo discriminados, e a empresa violando seu termo de SRTT, a Lei Geral de Telecomunicações, o Código de Defesa do Consumidor.

Tem gente com o plano instalado - jpbsousa@msn.com é um; pracz@pracz.com.br é outro.

Além disso, eu tenho relatório de visita comprovando a disponibilidade dos 2000kbps para o meu terminal.
 
master_bates disse:
Desculpas da BrT....

que piada da Brasil Telecon....
acho que se não houver concorrência nem vai ter 2mbps em outras regiões :ranting3:
 
kHovsT disse:
que piada da Brasil Telecon....
acho que se não houver concorrência nem vai ter 2mbps em outras regiões :ranting3:

pode apostar que sim
 
hehehe....bando de mentirosos

Indisponibilidade técnica????? MENTIRA!
 

Attachments

  • relatorio little.jpg
    relatorio little.jpg
    152.1 KB · Visitas: 726
"trocada a porta do assinante na central" - procedimento padrão....eles seguido trocam de DSLAM o pessoal que tá no t1000 jogos, ou alguém que tem problema de distância da central ou precisa de um DSLAM mais "robusto" por algum motivo....

Sobre a troca do dslam:

CLÁUSULA TERCEIRA – RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
3.1. Constituem obrigações da CONTRATADA, além das demais dispostas neste
Instrumento, em seus Anexos e na legislação em vigor, as seguintes:

(...)

c) fornecer os meios de transmissão necessários à prestação do(s) serviço(s);
 
perubira disse:
pode apostar que sim

Quando o Turbo 2000 for oficializado nas regiões que tem virtua você pode APOSTAR que eu vou cair matando em cima para ter aqui na minha cidade que não tem Virtua porque NÃO É JUSTO alguns locais no pais ter acesso a velocidade de 2 MBPS a R$ 79,00 e nós sermos obrigado a pagar em torno disso por uma de 600KBPS.

Eu vou cair matando em cima de Procon, em cima da Anatel e do diabo a quatro mas qndo sair EU VOU TER...


E esse papo de indisponibilidade é MENTIRA, um tecnico da Brasil Telecom fez o teste aqui e deu acima de 7MBPS de capacidade, como é que existe indisponibilidade se ele conseguiu isso? Nós não somos palhaço.. e eu só to esperando ser lançado oficialmente para botar a boca no trombone. :evil:
 
Phoenix Eagle disse:
Quando o Turbo 2000 for oficializado nas regiões que tem virtua você pode APOSTAR que eu vou cair matando em cima para ter aqui na minha cidade que não tem Virtua porque NÃO É JUSTO alguns locais no pais ter acesso a velocidade de 2 MBPS a R$ 79,00 e nós sermos obrigado a pagar em torno disso por uma de 600KBPS.

Eu vou cair matando em cima de Procon, em cima da Anatel e do diabo a quatro mas qndo sair EU VOU TER...


E esse papo de indisponibilidade é MENTIRA, um tecnico da Brasil Telecom fez o teste aqui e deu acima de 7MBPS de capacidade, como é que existe indisponibilidade se ele conseguiu isso? Nós não somos palhaço.. e eu só to esperando ser lançado oficialmente para botar a boca no trombone. :evil:

idem aqui !!!

ou pagar no máximo R$ 26,00 pelo T600/300!!

Pelas minhas contas, colocando o valor do T2000 a 79,90 ... o valor máximo a pagar em um link de 600/300 seria R$ 26,00!!! :yes:
 
Descolem umas visitas técnicas e façam os caras medirem e colocarem em relatórios ou laudo de qualificação de linha
 
++Ana Paula++ disse:
idem aqui !!!

ou pagar no máximo R$ 26,00 pelo T600/300!!

Pelas minhas contas, colocando o valor do T2000 a 79,90 ... o valor máximo a pagar em um link de 600/300 seria R$ 26,00!!! :yes:

so em sonhos... :wave:
 
Head_Shot disse:
so em sonhos... :wave:


pois é ... isso qdo entrar o T2000 para valer ... :yes:

Vc duvida que eu consigo? Até Procon vai entrar na jogada dessa vez... pq dai eles já vão estar comercializando o produto! :yes:
 
Como q tu conseguiu visita técnica aí ?
Certo q nunca vão mandar um tecnico por saber q tem capacidade mas eles não querem colocar. -_-
 
@Darkzor: Usei o turbo analizador, ele acusou que tinha um problema e me deu um código, recomendando que eu ligasse apara a central 0800. Eu liguei e abri um chamado técnico. O técnico apareceu aqui e fez as medições, e fez o relatório.
 
usha disse:
minha net n para de cai, começou hj ;/ SNR ki antes ficava em 24 agora fica em 6, e nao é por causa da mudança de velo, pq no começo tava normal

pra mim tb esta dando essas coisa.... estranho..
 
eu acho que tao fazendo rolo aqui.. em nenhum momento pelo menos EU duvidei da capacidade da linha, até agora o meu entendimento era digamos.. "a capacidade da central enviar o sinal"..

a 3 anos qndo botei adsl aki minha linha ja foi testada e tinha capacidade pra 8mbs.. vamo prestar atencao no que estamos escrevendo.. vai é acaba confundindo mta cabeça de quem ja ta enrrolado.. aFF!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo