Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão lhe dando com uma empresa que fez parte do "Valerioduto".... hahahahahaha.........................
MENSALÃO !!!!!
 
pela conta que ja tem neste topico cobrando o T2000 ela não pode dizer que esta em testes e que não existe, se esta sendo cobrado é porque existe.

master_bates o que voce acha de organizarmos as provas e passar para formato digital e criar um topico para todos que queiram participar de um processo contra esta empresa?

este topico esta muito confuso para os novos, depois de organizado temos que noticiar isto pela internet.

tentar reclamar no PROCON ou ANATEL ou OUVIDORIA DA BRT é perda de tempo.
 
revolts disse:
pela conta que ja tem neste topico cobrando o T2000 ela não pode dizer que esta em testes e que não existe, se esta sendo cobrado é porque existe.

master_bates o que voce acha de organizarmos as provas e passar para formato digital e criar um topico para todos que queiram participar de um processo contra esta empresa?

este topico esta muito confuso para os novos, depois de organizado temos que noticiar isto pela internet.

tentar reclamar no PROCON ou ANATEL ou OUVIDORIA DA BRT é perda de tempo.


Todo tópico gera uma certa bagunça mesmo.... eu relativamente não sei bem do que se trata mais como vi reclamações postei minha mensagem tirando um sarro... mais dou todo apoio a uma retalhação das besteiras e uma possível montagem direta de uma mídia pra dar acesso e trazer benefícios aos usuários que estão sendo enganados aqui por essas empresas caça níqueis.....
Boa sorte ai !:sly:
 
pra mim me ofereceram turbo 600/150 por 79,90. Continua muito fraco em relação ao Virtua... esta todo mundo esperando a BrT fazer alguma coisa, se não fizer, 2006 vai ser uma migração em massa para o Virtua......

Eles tem q disponibilizar um Turbo 800 por 79,90 no MINIMO, senão vao perder muitos clientes, mas muuuuuuuuuuuitos mesmo
 
nobrega disse:
pra mim me ofereceram turbo 600/150 por 79,90. Continua muito fraco em relação ao Virtua... esta todo mundo esperando a BrT fazer alguma coisa, se não fizer, 2006 vai ser uma migração em massa para o Virtua......

Eles tem q disponibilizar um Turbo 800 por 79,90 no MINIMO, senão vao perder muitos clientes, mas muuuuuuuuuuuitos mesmo
Engraçado pq por esse plano (turbo 600/150) eu pago R$ 30,00 e ainda ganhei 3 meses de graça uSUHUAHSuaHSuahsuhaSuAsu :yes: oohhh empresinha de areque essa viu!

Nada como ter uma boa lábia e voz de cantor de butiquin UHSAHUASHU, ae as atendentes ja se derretem e fazem quase de graça o plano USHUAHsu.. zueira velho, mais bati pé e pos a boca nos caras até me reduzirem o valor, ae ficou nisso acima.
 
Que empresa malandra, discriminando usuários, oferecendo tarifas diferenciadas ao arrepio da regulamentação e da legislação.

Muita gente aqui não entendeu ainda, então repito:



DISCRIMINAÇÃO DE USUÁRIOS É IRREGULAR E ILEGAL.




Irregular porque viola o termo de SRTT, e ilegal porque viola a Lei Geral de Telecomunicações e o Código de Defesa do Consumidor - leis federais.

Pega o exemplo do kolinus, que é da minha região e paga muito menos do que eu pago. Discriminação. Desigualdade nas contratações.
 
master_bates disse:
Quem aqui cai nessa de fase de testes ainda? Vcs não viram a porra da conta que já circulou umas 3490450945894575 vezes aqui ?

São cegos ou burros?

Não é "a sua palavra contra a deles", e sim palavra deles contra o QUE ELES ESCREVERAM.

Calma cara, ninguém aqui cai nisso :eek: :no:

Não precisa ficar nervoso não :p , o que eu disse é que ELES vão falar isso e não que EU vou acreditar, são duas coisas bem diferentes.

Quanto a essa questão da conta, SUPONDO que o serviço fosse realmente de teste eles estão corretos em cobrar pelo mesmo? Existe algo ilegal nisso?

Faço a pergunta acima justamente para rebater eles, pois se o serviço esta em fase de testes e não poderia estar sendo cobrado então porque eles cobraram naquela conta que circulou aqui?

E uma questão que eu levanto: De nada vale aquela conta sem o endereço, nome e nº de contrato para utilizarmos como rebate a Brasil Telecom, é apenas um papel scaneado e nada além disso, em outras palavras, se ela falar para gente provar, não temos a menor condição de faze-lo pois a pessoa que colocou a conta apagou estes dados.

master_bates disse:
Que empresa malandra, discriminando usuários, oferecendo tarifas diferenciadas ao arrepio da regulamentação e da legislação.

Muita gente aqui não entendeu ainda, então repito:



DISCRIMINAÇÃO DE USUÁRIOS É IRREGULAR E ILEGAL.




Irregular porque viola o termo de SRTT, e ilegal porque viola a Lei Geral de Telecomunicações e o Código de Defesa do Consumidor - leis federais.

Pega o exemplo do kolinus, que é da minha região e paga muito menos do que eu pago. Discriminação. Desigualdade nas contratações.

Sim, concordo plenamente mas precisariamos daquela conta telefonica completa.. com aqueles dados apagados ficamos sem armas fortes contra eles neste quesito discriminação
 
Phoenix Eagle disse:
Sim, concordo plenamente mas precisariamos daquela conta telefonica completa.. com aqueles dados apagados ficamos sem armas fortes contra eles neste quesito discriminação

Pelo que eu sei, eles nao pode cancelar o Turbo 2000 do Goiano, por denuncia, mas deixa os dados escondido, por possivel sacanagem de alguem!

E nao e so ele que tem o Turbo 2000, um cara de Tocantins tem o Turbo 2000.

Era pra mim ter o Turbo2000, so que na BrT la de GO nao liberava o Turbo2000 pra mim no sistema!
 
Você se engana redondamente dizendo que a conta é um pedaço de papel escaneado.

cara, a conta tem O NÚMERO DA NOTA FISCAL.

ALIÁS, O NOME DO DOCUMENTO É "NOTA FISCAL DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇOES"

Tem o número da nota, tem TUDO.

O número é individual.



E não tem só a conta - tem a empresa escrevendo diversas vezes - DIVERSAS VEZES - que "o serviço está somente disponível onde atua a concorrência"....

Mais fácil do que isso é impossível.

Entendo que vc pode não ter noçoes jurídicas e tal, tudo bem , normal....

Mas o que acontece é que se trata de um fato incontroverso a discriminação, entende isso? A empresa admitiu REITERADAMENTE que discrimina usuários.

Agora se você está esperando que ela ligue pra você reconhecendo isso e pedindo desculpas, vai ficar esperando....




Quanto ao ponto que vc levanta da cobrança pelo serviço na conta, é óbvio que se trata de uma relação de consumo, prestação de serviço....se trata de um contrato.

Qualquer dúvida, fale com o dono da conta, é fácil achar ele, e ele é gente boa.
 
master_bates disse:
Você se engana redondamente dizendo que a conta é um pedaço de papel escaneado.

cara, a conta tem O NÚMERO DA NOTA FISCAL.

ALIÁS, O NOME DO DOCUMENTO É "NOTA FISCAL DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇOES"

Tem o número da nota, tem TUDO.

O número é individual.

Eu não tinha reparado neste detalhe, falha minha. Bom, então tendo isso por base o que eu chamei de papel escaneado ja deixa de ser e posso utilizar na minha reinteração da reclamação lá.

E assim, eu nem de longe estou defendendo eles só para deixar muito claro, tudo que passei/falei aqui foi o que o orgão com o qual estamos querendo ajuda para nos defender diz, não fui eu que disse tudo aquilo portanto os cachorros não tem de ser soltos em cima de mim não.

Da minha parte apenas fica a total perda de rumo qndo o orgão para o qual eu to recorrendo diz não regulamentar justo o serviço fonte da minha reclamação o que me faz sentir como se tivesse dando mais um passo para tras e agora tendo que provar para o orgão que eles regulamentam o que é no minimo RIDICULO.

Portanto, por favor não perda seu foco, os inimigos são eles não eu.

EDIT:

Fiz o acrescimo colocando o numero da nota fiscal na minha reinteração que tenho conhecimento sobre o Turbo 2000 funcionando em Goiania.
 
newerton disse:
Pelo que eu sei, eles nao pode cancelar o Turbo 2000 do Goiano, por denuncia, mas deixa os dados escondido, por possivel sacanagem de alguem!

E nao e so ele que tem o Turbo 2000, um cara de Tocantins tem o Turbo 2000.

Era pra mim ter o Turbo2000, so que na BrT la de GO nao liberava o Turbo2000 pra mim no sistema!

Sim Newerton, eu sei que ele não é o unico com o Turbo 2000, mas é que na minha colocação anterior eu não tinha reparado que na conta escaneada tinha o numero da nota fiscal e como ele tinha apagado o numero do contrato, nome e tudo mais sem esses dados aquilo seria apenas uma pedaço de papel escaneado como tinha falado antes e não serviria de nada como o Masterbates estava colocando porém o mesmo me alertou que há o numero da nota fiscal, logo, isso o torna como uma fonte valida de defesa.

E não adianta apenas sabermos que há mais pessoas com o Turbo 2000, só falar não é prova de que ele esta sendo comercializado, precisamos que as contas com a cobrança do mesmo sejam colocadas aqui ou apenas o numero da nota fiscal na qual veio a cobrança para dai sim termos mais munição de prova.;)
 
master_bates disse:
E não tem só a conta - tem a empresa escrevendo diversas vezes - DIVERSAS VEZES - que "o serviço está somente disponível onde atua a concorrência"....

Mais fácil do que isso é impossível.

Entendo que vc pode não ter noçoes jurídicas e tal, tudo bem , normal....

Mas o que acontece é que se trata de um fato incontroverso a discriminação, entende isso? A empresa admitiu REITERADAMENTE que discrimina usuários.

Agora se você está esperando que ela ligue pra você reconhecendo isso e pedindo desculpas, vai ficar esperando....

Masterbates,

Em algum momento eu falei que vou ficar esperando ela pedir desculpas?

Eu por acaso pareço estar parado e esperando que um cara de terno e gravata apareça aqui na minha porta pedindo mil desculpas e dizendo que ira colocar imediatamente o Turbo 2000 para mim em menos de 1 hora?

Bom, eu acho que você pode muito bem reler as nossas discussões aqui e concluir por si próprio que não, não pode?

A questão de discriminação eu estou com um protocolo aberto (não sei porque a mesma foi mencionada por você, já havia mencionado antes que esta esta com o protocolo em aberto, da uma pesquisada que você acha em alguns de meus posts para você), a Brasil Telecom se posicionou dizendo que iria passar esse ponto para a celula responsavel e ficava de dar resposta (a qual ainda não me deu).

Os outros protocolos abertos são referentes ao meu conhecimento do Turbo 2000 e estes acabo de acrescentar mais a informação da Nota Fiscal, o pedido não teve resposta e eu reabri o mesmo hoje cedo e adicionei esta informação da nota fiscal agora pouco.

Enfim, qualquer novidade eu posto novamente aqui, o que eu não sei é se volto a colocar o que os atendentes dizem e a minha frustração caso eles vierem com mais lero lero pra cima porque a mesma anda sendo interpretada como se eu fosse um retardado que não conhece os seus direitos e não ve que esta sendo passado pra traz quando na verdade o que estou fazendo é pedindo ajuda para quem sabe mais da parte legal justamente para ter como rebater.

Eu não sou advogado, não tenho o conhecimento que você tem na área, mas tenho um senso ótimo para saber que estou sendo passado para traz senão eu não estava aqui discutindo esta droga com você e com os outros e tentando achar uma porcaria de solução para cada vez que me sinto encurralado pelas respostas da Brasil Telecom e ANATEL.

PS.: Em momento algum coloquei em cheque o que você estava dizendo, se te indaguei citando pedaços de documentos que você me forneceu ou mesmo me baseando no que me foi dito pela ANATEL ou qualquer outro orgão/empresa foi para ter mais formulado a minha defesa na hora de rebater argumentos invalidos que me fossem passados e colocar ELES em cheque.
 
OK.

Acabei de escrever mais uma cartinha pra Brasil Telecom.

Publicarei a resposta deles, que vem em uns 10 dias mais ou menos.

Eles tem um dia útil para notificar o recebimento e depois mais 5 dias úteis para responder.
 
master_bates disse:
OK.

Acabei de escrever mais uma cartinha pra Brasil Telecom.

Publicarei a resposta deles, que vem em uns 10 dias mais ou menos.

Eles tem um dia útil para notificar o recebimento e depois mais 5 dias úteis para responder.

Você não tinha enviado antes desta uma carta referente a discriminação?

Não teve resposta ainda?
 
Tive resposta da primeira carta sim......O diretor de assuntos regulatórios da empresa me respondeu, alegando que a empresa não cometeu nenhuma infração pois não comercializou o serviço para ninguém, o que entra em choque com as notas fiscais e com o que a empresa escreveu nas IDs na ANATEL - "...está disponível nas regioes onde atua a concorrência..."



Por isso mandei nova carta....
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    97.9 KB · Visitas: 187
master_bates disse:
Tive resposta da primeira carta sim......O diretor de assuntos regulatórios da empresa me respondeu, alegando que a empresa não cometeu nenhuma infração pois não comercializou o serviço para ninguém, o que é uma mentira descarada.

Por isso mandei nova carta....

Empresa FDP, muito cara de pau.

Bom, aparentemente você esta no mesmo "pé" que eu me encontro nas reclamações porém eu estou indo via ANATEL, a Brasil Telecom também falou o mesmo pra mim e eu reabri a reclamação provando via nota fiscal do nosso colega aqui do forum que ela esta comercializando o mesmo sim.

Eu quero ver a resposta deles (se é que vão me responder pois da ultima vez ainda não tinham respondido), devo ligar mais a noite para verificar se responderam ou não.
 
Ta certo isso..?

Turbo 300:ranting3: :boring: :eek: :ranting3: :ranting3: :ranting3:



clear.gif



nem o programa nao presta..ta dando erro!!
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Ta certo isso..?

Turbo 300:ranting3: :boring: :eek: :ranting3: :ranting3: :ranting3:



clear.gif



nem o programa nao presta..ta dando erro!!

Ta errado isso, era para estar aparecendo 300kbps não 256kbps, liga e reclama.
 
Fumaça, acredito que o seu modem é igual ao meu.

1) Abra um prompt do DOS e digite (sem aspas): "telnet IP_DO_MODEM"

2) Quando solicitado, informe o seu login e senha do modem (caso você não tenha modificado, o padrão é user: "adsl", pass: "!adsl").

3) Vai ficar uma tela de prompt dizendo: "3Com-DSL>", pois bem, digite o seguinte: "show adsl transceiver_status".

Com isso ele vai te gerar uma estatística do modem, como no exemplo abaixo (aqui em casa):

3Com-DSL>show adsl transceiver_status

ADSL Transceiver Status Report:

Operational Mode operational

Attenuation Upstream 18.5 dB
Attenuation Downstream 33.5 dB

Noise Margin Upstream 25.0 dB
Noise Margin Downstream 18.5 dB

Transmit Power (ATUR) 12.0 dBm
Transmit Power (ATUC) 19.5 dBm

Actual Negotiated Downstream Baud Rate: 1536000 bps
Actual Negotiated Upstream Baud Rate: 320000 bps
 
:fun:
Piltcher


carrega e sai.. nem pediu senha nem nada..
 
Phoenix Eagle disse:
Ta errado isso, era para estar aparecendo 300kbps não 256kbps, liga e reclama.

era pra estar 400 né, eu pago turbo 300, mas eles nao havia mudado todo turbo 300 para turbo 400??:boring:
 
Faz assim então, vai no teu navegador e coloca "http://IP_MODEM"
Preenche com os mesmos dados do user/pass.

Depois vai em: Tools -> Command Line Interface -> Start CLI

Pode ter acesso aos dados também por: Monitor -> ADSL -> Status
 
liguei la..o cara mandou testar abrindo qual quer um dos download..
http://adsl.brasiltelecom.com.br/

aqui nao consegui baixar nenhum..

ele cabacou abrindo um protocolo para o suporte technico..

e eles falaram que eles testaram la esta tudo correto..:boring: (uhum sei..):sly:

falaram tambem que a internet turbo 300 varea entrei 27 e 36Kbs..

dae eles me passaram o n° do protocolo co carinha dae q q eu fasso??..num intendi..
 
Piltcher disse:
Faz assim então, vai no teu navegador e coloca "http://IP_MODEM"
Preenche com os mesmos dados do user/pass.

Depois vai em: Tools -> Command Line Interface -> Start CLI

Pode ter acesso aos dados também por: Monitor -> ADSL -> Status

me cabulou o end. nao abre..:fist:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo