master_bates disse:
E não tem só a conta - tem a empresa escrevendo diversas vezes - DIVERSAS VEZES - que "o serviço está somente disponível onde atua a concorrência"....
Mais fácil do que isso é impossível.
Entendo que vc pode não ter noçoes jurídicas e tal, tudo bem , normal....
Mas o que acontece é que se trata de um fato incontroverso a discriminação, entende isso? A empresa admitiu REITERADAMENTE que discrimina usuários.
Agora se você está esperando que ela ligue pra você reconhecendo isso e pedindo desculpas, vai ficar esperando....
Masterbates,
Em algum momento eu falei que vou ficar esperando ela pedir desculpas?
Eu por acaso pareço estar parado e esperando que um cara de terno e gravata apareça aqui na minha porta pedindo mil desculpas e dizendo que ira colocar imediatamente o Turbo 2000 para mim em menos de 1 hora?
Bom, eu acho que você pode muito bem reler as nossas discussões aqui e concluir por si próprio que não, não pode?
A questão de discriminação eu estou com um protocolo aberto (não sei porque a mesma foi mencionada por você, já havia mencionado antes que esta esta com o protocolo em aberto, da uma pesquisada que você acha em alguns de meus posts para você), a Brasil Telecom se posicionou dizendo que iria passar esse ponto para a celula responsavel e ficava de dar resposta (a qual ainda não me deu).
Os outros protocolos abertos são referentes ao meu conhecimento do Turbo 2000 e estes acabo de acrescentar mais a informação da Nota Fiscal, o pedido não teve resposta e eu reabri o mesmo hoje cedo e adicionei esta informação da nota fiscal agora pouco.
Enfim, qualquer novidade eu posto novamente aqui, o que eu não sei é se volto a colocar o que os atendentes dizem e a minha frustração caso eles vierem com mais lero lero pra cima porque a mesma anda sendo interpretada como se eu fosse um retardado que não conhece os seus direitos e não ve que esta sendo passado pra traz quando na verdade o que estou fazendo é pedindo ajuda para quem sabe mais da parte legal justamente para ter como rebater.
Eu não sou advogado, não tenho o conhecimento que você tem na área, mas tenho um senso ótimo para saber que estou sendo passado para traz senão eu não estava aqui discutindo esta droga com você e com os outros e tentando achar uma porcaria de solução para cada vez que me sinto encurralado pelas respostas da Brasil Telecom e ANATEL.
PS.: Em momento algum coloquei em cheque o que você estava dizendo, se te indaguei citando pedaços de documentos que você me forneceu ou mesmo me baseando no que me foi dito pela ANATEL ou qualquer outro orgão/empresa foi para ter mais formulado a minha defesa na hora de rebater argumentos invalidos que me fossem passados e colocar
ELES em cheque.