Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Piltcher disse:
Fumaça, acredito que o seu modem é igual ao meu.

É 3com officeconnet 812 Rounter
 
Olha, dps que eu vi o site http://www.jazielaguiar.cjb.net/ e + esse tópico eu chego a conclusão que a br telecom vai fali se i do geito de ta indo....da assim...RANK: 40...20....10...0...-10! OMG!
Soh espero que eles tomem consiência disso e revertam a situação

MINHA OPINIÃO SOBRE ELES: www.virtua.com.br << SIGAM O EXEMPLO VAGABUNDOS!
 
Fumaça, abre o prompt e da um "tracert www.terra.com.br"

Vai ter um resultado tipo assim
C:\Documents and Settings\USER>tracert www.terra.com.br

Rastreando a rota para www.terra.com.br [200.176.3.142]
com no máximo 30 saltos:

1 36 ms 35 ms 35 ms 192.168.0.1

Pega o IP primeiro resultado (1), no meu caso 192.168.0.1. Este é o IP do seu modem, que você vai acessar pelo navegador ou telnet.
 
Bom, o *** do assistente me tirou da cama..mas arrumou agora a velocidade..

clear.gif
 
este site da adsl da brt foi mal feito

depois que escrevi tudo abaixo eles arrumaram
http://adsl.brasiltelecom.com.br/

para pegar os arquivos deste site entre por este endereço:

http://adsl.brasiltelecom.com.br/arquivos/
http://adsl.brasiltelecom.com.br/guia.htm
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/aviso_retirada_discador.htm
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/modens.htm

o netpsec é quase a mesma coisa do dumeter com menos opções.
nem compensa pegar ele.

para quem quiser testar mesmo assim:
http://www.jus4r.com/ftp/netpsec.zip

olha o que achei no meio da bagunça deles:
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/images/turboZone.swf

deve ser um novo serviço que eles querem lançar, deve ser no mesmo metodo do speedy.
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
(só funciona com o Internet explorer caso queria fazer download dos links)

o cara que fez este site foi fazer em microsoft word é isto que dá.

deveria ter usado html ou um editor visual de html.
 
revolts disse:
este site da adsl da brt foi mal feito

depois que escrevi tudo abaixo eles arrumaram
http://adsl.brasiltelecom.com.br/

para pegar os arquivos deste site entre por este endereço:

http://adsl.brasiltelecom.com.br/arquivos/
http://adsl.brasiltelecom.com.br/guia.htm
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/aviso_retirada_discador.htm
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/modens.htm

o netpsec é quase a mesma coisa do dumeter com menos opções.
nem compensa pegar ele.

para quem quiser testar mesmo assim:
http://www.jus4r.com/ftp/netpsec.zip

olha o que achei no meio da bagunça deles:
http://adsl.brasiltelecom.com.br/portal/images/turboZone.swf

deve ser um novo serviço que eles querem lançar, deve ser no mesmo metodo do speedy.


Eu não entendi a questão da autenticação q vai mudar.... não vai precisar mais de servidor?!?!?! :eek:
 
++Ana Paula++ pelo que parece não, ele vai ser autenticado por software, apenas para os clientes que usarem o sistema de não pagar provedor, achei isto no site:

no campo “Username”. Digite o DDD de sua cidade, sem o zero, seguido do número do telefone onde o Turbo está instalado, seguido de @brt (exemplo: 613239999@brt). No campo “Password” digite os seis primeiros dígitos do CPF do titular da conta telefônica,sem pontos e hífen. Se pessoa jurídica, digite o os seis primeiros dígitos do CNPJ do estabelecimento, sem pontos, barra e hífen.

usando estes procedimentos e com o software caso necessite se pode usar a brt sem pagar provedor.

não uso isto, ainda não tentei porque uso provedores pagos de outras pessoas ou do crescenet ou ps5.
 
Bom pessoal, como eu disse eu voltaria com a resposta da Brasil Telecom aos meus protocolos abertos porém já é a segunda vez que eu Reinterei a resposta na ANATEL e nada da Brasil Telecom me responder. Perguntei pra atendente se vou ter que fazer isso infinitamente até ela me responder e basicamente ela me respondeu que sim...

Vamos la, prazo de 24hrs, depois de amanhã eu ligo de novo e se tiver de reinterar denovo vou perguntar o que devo fazer se a prestadora não me responder novamente sendo que ja seria a terceira reinteração.

EDIT:

Masterbates,

To achando que sua carta vai ficar sem resposta igual meus protocolos de reclamação na ANATEL :fist:
 
Phoenix Eagle tive um problema semelhante a este a um tempo atras quando estava com problemas no meu plano turbo 800 que não tinha uma boa conexão porque não chegava a um valor bom, era no maximo 80KB/s tentei fazer de tudo o que podia menos na justiça, tentei ate na anatel e liguei diversas vezes reinterando e a mulher da anatel me disse na ultima vez a mesma coisa que disse a voçê, que a anatel não podia fazer nada e que eu só podia esperar que a BrT melhora-se a taxa de conexão, a partir deste momento começei a pesquisar sobre a anatel e descobri que este orgão fajuta não serve para nada aos consumidores a não ser nos prejudicar idem ao governo.

veja o caso da abramulti que esta sofrendo ate hoje consequencias por culpa de um governo corrupto e sem decencia, eles estão perdendo milhões por culpa da falta de concorrencia porque as tres maiores e unicas empresas de telefonia fixa e detentoras do poder não deixam elas usarem sua infra-estrutura ou servir serviço melhor aos seus clientes porque elas não querem perder mercado.

se ajuntarmos todas as provedoras e outras empresas que usam a internet para ganhar dinheiro contra estes corruptos podemos combater esta enorme malandragem por parte desta elite.
 
Phoenix Eagle disse:
Bom pessoal, como eu disse eu voltaria com a resposta da Brasil Telecom aos meus protocolos abertos porém já é a segunda vez que eu Reinterei a resposta na ANATEL e nada da Brasil Telecom me responder. Perguntei pra atendente se vou ter que fazer isso infinitamente até ela me responder e basicamente ela me respondeu que sim...

Vamos la, prazo de 24hrs, depois de amanhã eu ligo de novo e se tiver de reinterar denovo vou perguntar o que devo fazer se a prestadora não me responder novamente sendo que ja seria a terceira reinteração.

EDIT:

Masterbates,

To achando que sua carta vai ficar sem resposta igual meus protocolos de reclamação na ANATEL :fist:

Phoenix Eagle, se acostume sei que o Master tem reclamações com mais de 20 reiterações e o mesmo acontece comigo.

A única coisa que podes fazer é continuar reiterando.

Recebi uma carta igual a do Master, em relação a uma reclamação por fax, muito semelhante ao dele.

Agora só estou esperando acabar o ano para refutar todas as respostas recebidas da BT, e ver o que eles irão dizer.

[]'s
Kaos
 
Eles tem que responder carta Eagle....Tem prazo pra isso.

Basta você mandar com AR - O prazo é de cinco dias úteis para a resposta.
Se não responderem, melhor pra você, pois é mais uma irregularidade deles.

O documento que regula esse prazo ao qual me refiro é o Plano Geral de Metas - RESOLUÇÃO Nº 30, DE 29 DE JUNHO DE 1998:

(...)

Capítulo IX
Das Metas de Atendimento à Correspondência do Usuário

Art. 30. A prestadora do serviço deverá notificar o usuário, do recebimento de sua correspondência,
dentro de um dia útil após seu registro de entrada na prestadora.

Art. 31. Toda correspondência do usuário, que requerer uma resposta, deverá ser respondida dentro de
no máximo 5 dias úteis, após seu registro de entrada na prestadora do serviço.
 
:ranting3: meu 3com officeconnetc infelizmente ja era..nao respode, nao envia info. pro pc..comprei um d-link 500g, achei ele otimo, não tem queda de velocidade..

mas..depois de chigar os cara..eles arrumou minha velo..:fist:
 
Esse mes valeu a pena, alem de nao me cobrarem a ADSL me deram o desconto de sempre dos 20 reais.
 

Attachments

  • Conta.JPG
    Conta.JPG
    23.3 KB · Visitas: 315
Fiquei mais um pouco feliz com a incopetência da BT.

Como já disse recebi uma carta de igual conteudo que o master_bates, do Sr. Luiz Otávio C. Marcondes, vale relembrar o tópico 1 desta carta:

1. a Brasil Telecom não lançou comercialmente o serviço com velocidade de 2Mbps em nenhuma localidade de sua área de atuação. O que ocorreu, efetivamente, foi simplesmente uma avaliação sobre a viabilidade de lançamento desse serviço, técnica e comercial, tendo em vista um súbito interesse de alguns clientes de nossa região sobre o mesmo, decorrente de oferta similar de um de nossos concorrentes. Essa avaliação levou em conta o quantitativo de clientes interessados que, espontaneamente, contatou nosso CallCenter, bem como a viabilidade técnica de atendimento;

Ontem, ao ver uma reclamação na ANATEL, olha a resposta que recebo:

Quanto a migração p/ o turbo 2 mega em nenhum momento cfme protocolos 170XXXX,171XXXX,172XXXX,172XXXX foi informado que haveria tal possibilidade em todos consta que a solicitação foi passada à supervisão e era p/ o cliente aguardar contato da BRT,enquanto os protocolos ficaram com status de negociação.No dia 11/11/05 recebeu cto e foi informado que somente moradores de Florianópolis podem usufruir deste serviço,demonstrou-se insatisfeito,mas não houve promessa dessa instalação e sim verificação da possibilidade que em sua localidade não ha.

Como estou respondendo a carta do Sr. Luiz, não me está custando nada falar isso para ele.

Isso demonstra mais uma vez que a informação dada pelo Sr Luiz é mentirosa, mostrando novamente a falta de respeito com seus clientes.

Eu só tenho que agradecer a BT ser tão fundo de quintal.

[]'s
Kaos
 
PQP!

Existe plano 300 ainda??:boring:

Eu pago 85,92 com plano 300 e no site fala que plano 400 que é esse preço..ta errado..né?? qual é a velocidade do turbo 400??
 
DAE disse:
Esse mes valeu a pena, alem de nao me cobrarem a ADSL me deram o desconto de sempre dos 20 reais.

:wacko: :eek:hmy: como isso..é um absurdo..:fun:
 
:yes:

consegui mudar :D

vo falar uma coisa pra vocês é bem melhor fazer suas perguntas on-line doque ficar ligando..em 10min você ja tem a resposta..


Eu: Existe ainda plano turbo 300??
Bom oque consta no site de vocês, não. De outras pessoas que conhesço que tinha plano turbo 300 automaticamente mudou para turbo 400.
Gostaria de saber porque eu pago o mesmo preço que o turbo 400 e não tenho a mesma velocidade??

Eles:O Turbo 300 foi substituido pelo Turbo 400.

Atendemos sua solicitação de migração para o Turbo 400 conforme protocolo xxxxx

O prazo para a efetiva mudança de velocidade é até dia 02/01/2006.

Seu contato com o Atendimento On-line foi registrado sob protocolo n°xxxxx

:sly:
 
Tá maluco...
400Kbps nem pensar...
Tinha Turbo800 e pagava 119 por mês, liguei pra lá pra saber do Turbo 2000 e me enrolaram TANTO que eu cheguei e disse: pode cancelar essa porra...
Aí o cara ficou me enrolando pra eu não cancelar e disse: Qual seu nome?
Aí eu falei meu nome e ele: O Senhor não é o titular da linha, portanto não pode cancelar o serviço
Aí eu falei: ok... e passei o telefone pro pai...
Feito...

Agora tenho Virtua 4Mbit/600Kbps contra os 800/320 que tinha antes.
Pago o mesmo (R$119,00) e por 5 vezes mais velocidade...
Fala sério, assim é SUX! Pior ainda é tentar fazer o cliente de otário... ;~

Eu, sinceramente, espero que dentro de pouco tempo a Brasil Telecom consiga dar uma resposta a altura para a Virtua ou outros provedores, pois concorrência é tudo... Mas agora.... puf!

Cya :)
 
é se aqui tivesse virtua ja estaria com ela faz tempo, vo fazer pressão pra cima da brt, só pra ve se ganho uma promoção..

turbo 2000 não existe só virtua que tem..
turbo 2000 só empresa..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo