• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E dalhe reclamação na ANATEL por omissão de informação!
 
Sugiro que enviem cartas pra TVE - consumidor@tve.com.br - mostrando toda a sujeira da Brasil TeleLIXO, com as devidas provas e parágrafos do CDC. Mas enviem MESMO, porque os outros jornais e revistas a que enviei não fizeram nada a respeito.
 
Já repararam que é a BrTurbo que hosteia esse fórum?
 
maelzinhu disse:
Já repararam que é a BrTurbo que hosteia esse fórum?

Problema nenhum, só mostra que a Adrenaline preza pela imparcialidade.

Eles poderiam muito bem, fechar e apagar este tópico e mandar nós calar a boca.

O que é normal em muitos foruns por ai, já ví isso até em forum gringo.

Alêm que, mesmo sendo a BrTurbo uma empresa do grupo BrT, ela sofre uma concorrência muito grande com a outras empresas, vide Terra, UOL e cia.

Se a BrTurbo pisar na bola, é mais fácil eles perderem clientes.

[]'s
Kaos
 
Não estou apontando um problema, apenas uma curiosidade e por mim o grupo BrT podia todo se explodir :D

(Liguei para cancelar meu ADSL na sexta e ninguém me retornou ainda pra confirmar o cancelamento, e estão me cobrando!!)
 
Acabei de ligar para lá, cancelaram finalmente!

\o/

Vou fazer uma campanha, "Brasil TeleLIXO nunca mais!"
 
Uma marca de tv a cabo passo fibra otica mes passado aqui, mas ainda n ta sendo utilizada... pelos caminhoes q eu vi é uma tal de "SLL" ou algo assim, n lembro direito, qndo vi achei q éra brtelecom trocando cabos... mas hj veio um tecnico da brt faze manutençao aqui, e ele disse o nome da empresa, e ´q é uma tv a cabo.. roxxx tomara q nao demore mto pra começar a funcionar tal "tv a cabo", e eu disse na cara do tecnico q eu vou trocar no pulo... abriu tv a cabo com internet banda larga to indo pra la no ato!! abraço
 
Trecho da Reportagem sobre banda larga da revista INFO de janeiro, páginas 24 e 25 :

"...Na maior parte do país - em cidades não atendidas por serviços como o Virtua, o Ajato e o Speedy - as velocidades ainda estão estacionadas em 1 Mbps. Segundo as operadoras, ainda não existe procura suficiente para justificar ofertas de conexões mais rápidas. "Temos mais demanda para produtos como o Turbo Jogos, com upload de 512 Kbps, do que conexões com download maior do que 1 Mbps", diz Eugênio Pimenta, diretor de produtos e serviços da Brasil Telecom. "Havendo demanda, podemos oferecer a 8 Mbps", afirma..."

Mais Irritante que a BrasilTelecom, é o pessoal da INFO que sabe muito bem da existência da demanda por velocidades superiores a 1 mb.
 
aff ... deviam ter vergonha de publicar isso. Nao tem demanda. Nao tem pq nao tem plano se tivesse plano no preço q to virtua ta fazendo ia lotar de gente. E turbo jogos.... Qualquer pessoa com um entendimento razoavel de redes sabe q a alteraçao de velocidade deveria nao deveria abaixar em nada ou em quase nada os pings em jogos. Pq dificilmente um jogo utiliza mais do q 5kb de up e de down o q conta eh a velocidade de resposta. O q ele fazem eh colocar delay na resposta das conexao mais "fracas" pra poder vender turbo jogos socando a faca no povo.
Turbo jogos devia xamar era turbo torrent hehehe. Pra torrent sim eh uma maravilha
 
meumundo disse:
Trecho da Reportagem sobre banda larga da revista INFO de janeiro, páginas 24 e 25 :

"...Na maior parte do país - em cidades não atendidas por serviços como o Virtua, o Ajato e o Speedy - as velocidades ainda estão estacionadas em 1 Mbps. Segundo as operadoras, ainda não existe procura suficiente para justificar ofertas de conexões mais rápidas. "Temos mais demanda para produtos como o Turbo Jogos, com upload de 512 Kbps, do que conexões com download maior do que 1 Mbps", diz Eugênio Pimenta, diretor de produtos e serviços da Brasil Telecom. "Havendo demanda, podemos oferecer a 8 Mbps", afirma..."

Mais Irritante que a BrasilTelecom, é o pessoal da INFO que sabe muito bem da existência da demanda por velocidades superiores a 1 mb.

Pessoal, mandem um email para a INFO, sobre esta palhaçada.

atleitorinfo@abril.com.br

Vamos mostrar a verdade sobre isso.

Se todos daqui, enviarem um email dizendo que isso não é verdade, mostrando que temos inúmeras reclamações na ANATEL de descumprimento de acordos, que recebemos mentiras como resposta, que eles não querem instalar velocidades maiores por não existir concorrência, iremos ver se realmente esta revista é de confiança e que preza por seus leitores, mostrando o outro lado da moeda.

Meu irmão tem a assinatura dela, não tinha lido até hoje, sério, se depois de meu email, ela não se pronunciar, vou cancelar esta assinatura.

Estou começando a ficar **** com isso.

[]'s
Kaos
 
Kdimio disse:
O que vocês acham da GVT? Para aqueles que tem lógico.
To pensando seriamente em migrar.

Migre...

Vais continuar a pagar R$ 99,90, por uma conex de 600Kbps, enquanto o pessoal da Virtua paga, por este preço, a de 4Mbps.

Em vez de migrar, temos que BRIGAR.

Mas esta é uma opinião minha, eu não irei desistir, vou até as ultimas consequências.

Mesmo que aqui em minha cidade, não existe concorrência.

Só uma curiosidade:

Acabei de ligar para a GVT, pedi para saber as velocidades de UpLoad da mesma, e me foi informado que é a mesma de Down.

[]'s
Kaos
 
Kaos disse:
Migre...

Vais continuar a pagar R$ 99,90, por uma conex de 600Kbps, enquanto o pessoal da Virtua paga, por este preço, a de 4Mbps.

Em vez de migrar, temos que BRIGAR.

Mas esta é uma opinião minha, eu não irei desistir, vou até as ultimas consequências.

Mesmo que aqui em minha cidade, não existe concorrência.

Só uma curiosidade:

Acabei de ligar para a GVT, pedi para saber as velocidades de UpLoad da mesma, e me foi informado que é a mesma de Down.

[]'s
Kaos

será que é a mesma velocidade de down, pois na pagina da GVT é diferente.

outra coisa na minha opinião acho que a brt vai lançar em breve novos planos de velocidade pq ela não vai querer ficar perdendo cliente assim sem fazer nada, podem ter certeza que vai aparecer coisas bem interesante...
 
Zagao disse:
será que é a mesma velocidade de down, pois na pagina da GVT é diferente.

outra coisa na minha opinião acho que a brt vai lançar em breve novos planos de velocidade pq ela não vai querer ficar perdendo cliente assim sem fazer nada, podem ter certeza que vai aparecer coisas bem interesante...

Sobre a GVT, me foi informado por um atendente da mesma, se me passou errado, não sei, no site só informa a tx. de download, pelo menos foi o que eu vi.

Sobre os novos planos da BrT, depois de toda esta confusão até acredito que ela faça alguma coisa.

Mas duvido que seja para toda área de atuação dela, será somente onde ela sofre concorrência direta, aposto com você, que quando ela lançar estes novos planos, eles estarão mais estruturados, com desculpas na ponta da língua, para aqueles que moram no "interior"...

Espero perder esta aposta, mas ainda assim pago 100x1 para você.

Uma coisa interessante de se contar, é que na INFO Exame, lá tem os preços praticados por todas as operadoras, e quando você vê a BrT e a Telemar, fica até feio em relação as outras operadoras.

[]´s
Kaos
 
Putz, os caras são fodas mesmo.

Meus meses free tão acabando também, quando ligar vou ver se não consigo nada. Sou de PoA, mas duvido q liberem algo se tão dizendo q quem tinha 2mb agora não tem mais. E jura que é verdade. -_-

Quem sabe vcs consigam algo, pelo jeito a briga de vcs pode dar resultado :thumbsup:. :)
Se saísse todas as verdades em alguma revista ou algo assim iria render. Mas até achar alguém pra levar isso a sério e expor tudo..=\
País corrupto da porra.
 
Minha opinião é a seguinte:

A Brasil Telecom não vai fazer nada por enquanto, pessoalmente eu realmente dúvido que eles façam algo antes do final do semestre. A Brasil Telecom tem muito mais área de cobertura que o Virtua. Telefone existe em praticamente qualquer lugar, e a grande maioria eu imagino que tem a disponibilidade do serviço ADSL. A NET está muito mais restrita, existe um número enorme de pessoas que simplesmente não podem colocar Virtua pois não existe na sua região.

Imaginem agora, que mesmo sendo absurda a diferença de qualidade entre os serviços, nem todas as pessoas que tem ADSL e podem colocar Virtua o farão. Muitas pessoas não se importam com isso, ou não precisam de 2 Mb de conexão e utilizam planos de base da Brasil Telecom que têm preços inferiores (não estou comparando o custo x benefício, apenas o preço).
Dessa maneira, a Brasil Telecom com certeza perdeu e está perdendo muitos clientes que podiam por Virtua, mas mesmo assim, a grande maioria da sua base de clientes continua lá sendo explorada...

Ou seja, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ
 
maelzinhu, é este o pensamento mesmo.

A BrT abriu um precedente para nós brigarmos, mas infelizmente muitos aqui se contentaram com 1, 2 ou 3 meses de ADSL grátis, sem pensar que o tempo passa rápido e depois TUDO voltaria a ser como antes.

Eles fizeram uma proposta parecida para mim, mas eu pensei no amanhã, fiz uns calculos simples, em cima da proposta que eles me fizeram:

3 Meses de TJogos 1000 = R$ 659.97

Vamos dizer que tenha economizado este din din, em vez de gastar com outra coisa que precise ou até em festa, para pagar as futuras contas de ADSL.

Ao voltar para o plano T800 de R$ 119.90, e dividindo o valor que "economizei" e começar a pagar o antigo plano, este dinheiro irá pagar 6 meses de ADSL.

Depois de 9 meses, acabaria os 3 meses grátis, o dinheiro guardado e para continuar com o meu T800, continuaria a pagar os mesmos R$119.90, de antes, tendo um prejuizo de R$40.00 por mês, relação ao valor de R$79.90 do T2000.

Como ninguêm brigou, a BrT não está nem ai com os clientes do "interior", por ou termos de aceitar os preços dela ou ficamos sem, no final do ano, já tería um "prejuizo" de R$120.00.

Como não existe previsão para os novos planos, palavras da BrT, quantos meses a mais de "prejuizo" teria?

Resumindo, no final das contas, não mudaria nada, continuaria a pagar caro por um serviço inferior, e o pior, teria perdido a chance de brigar por um serviço melhor, mais barato e que REALMENTE foi contratado, mas por a BrT não ser uma empresa séria, agora não quer cumprir.

Por isso, eu não me contentei com migalhas, me fizeram vários protocolos de Migração/Instalação, que não cumpriram, dei uma última chance para a BrT instalar, se não fizerem irei brigar na justiça.

[]'s
Kaos
 
como podemos ver a brt esta contente com os seus "Clientes".

agora muitos estão perdendo seus meses gratis e farão o que? já que ela não ira oferecer mais nada, chorar, brigar, chingar com os funcionarios do suporte dela sera em vão, eles estão instruidos a não ceder nada para os "Clientes" que aceitaram planos alternativos ao inves de brigar para conseguir uma conexão lenta de 2mbps/512kbps

a unica alternativa que restou a todos os clientes da brt é entrar na justiça.

estes meses gratis ela já oferecia antes mesmo de começar esta historia do Turbo 2000 o que ocorre é que ela não fala para seus clientes que se eles ligarem para o 0800 e falar com o setor de fidelização e pedir 2 meses de isenção conseguirão, a cada 6 meses você pode pedir mais isenções.

com estes meses de isenção se pode mudar a velocidade da conexão para a mais alta Turbo 1000 Jogos e ficar sem pagar por ela ate os meses gratis acabarem.

tem mais promoção alem desta, você pode ter a isenção de 12 meses do aluguel do modem e receber uma promoção para pagar menos pelo seu provedor de acesso, me parece que tem que ser o provedor da brturbo.
 
olha uma mensagem importante para a nossa situação, a brt alega que não instalaram o T2000 e aqui tem um Técnico que disse ter instalado:

Mensagem de /r0d_
link do forum proibido excluido


Identificação do Técnico da Brasil Telecom que trabalha para a empresa na qual trabalho que garantiu ter realizados instalações do Turbo 2 Mbps.

Nome: Júlio Cesar Pereira
Matrícula: 370128
Módulo: SD01
AS: 23884

Obs: Após informar esses dados p/ a atendente e dizer que este funcionário instalou o Turbo de 2 Mbps para outras pessoas ela ficou muda durante um tempo e desligou a ligação.

Acho que deveriamos fazer um abaixo assinado geral contra esses FDP's.
 
apagado nem tinha lembrado disto

em outros forums o assunto esfriou igual aqui.

todos os clientes estão se contentando com isenções ou planos de acessos super lerdos mais baratos 600/150 = 39,90.

assim nunca vamos ter conexoes de 2mbps 4mbps 8mbps ou mais rapidas pela brt.
 
E já vi que NINGUÉM mandou e-mails pra TVE. Ou será que eu fui o ÚNICO?

Brasileiro tem mais que se fuder mesmo. :ranting3:
 
revolts disse:
apagado nem tinha lembrado disto

em outros forums o assunto esfriou igual aqui.

todos os clientes estão se contentando com isenções ou planos de acessos super lerdos mais baratos 600/150 = 39,90.

assim nunca vamos ter conexoes de 2mbps 4mbps 8mbps ou mais rapidas pela brt.

revolts, você ainda se preocupa em postar aqui??

Esquece, deixa para lá.

Tirando uns 3 ou 4 gatos pingados que ainda estão brigando ou realmente irão entrar com um processo, o resto tudo se contentou com os 3 meses grátis, ou pior, com menos meses até, então deixa quieto.

É perda de tempo.

Qualquer coisa, você tem o meu MSN.

[]'s
Kaos
 
meumundo disse:
Trecho da Reportagem sobre banda larga da revista INFO de janeiro, páginas 24 e 25 :

"...Na maior parte do país - em cidades não atendidas por serviços como o Virtua, o Ajato e o Speedy - as velocidades ainda estão estacionadas em 1 Mbps. Segundo as operadoras, ainda não existe procura suficiente para justificar ofertas de conexões mais rápidas. "Temos mais demanda para produtos como o Turbo Jogos, com upload de 512 Kbps, do que conexões com download maior do que 1 Mbps", diz Eugênio Pimenta, diretor de produtos e serviços da Brasil Telecom. "Havendo demanda, podemos oferecer a 8 Mbps", afirma..."

Mais Irritante que a BrasilTelecom, é o pessoal da INFO que sabe muito bem da existência da demanda por velocidades superiores a 1 mb.

puts ae eh o fim que empresa cretina , mas penso eu que a empresa so iria se manisfestar se sentir na pele a dor $$ teria que ter concorencia no caso virtua em maior parte do brasil, enquanto so tiver br telecom na maior parte do pais ira continuar essa vergonha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo