• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
interessante meu torrent pode estar baixando de 30 brasileiros duma veiz q n passa de 85kbs, tenho 1mb , meu upload era 53kbs e nunca mais passou de 40kbs nos torrents.
tenho brt desde 2001 e uma coisa q eu nunca vi na vida tb foi Brt dar "pico" alto nos downloads q nem a screenshot do cara ali.
vc esta com sorte amigão aproveita =]
 
tem essa historia de sorte tb...tem 1 amigo meu que aparentemente ele nao sofre com TS, joga a hora que ele quiser cs com 101/101 25k e faiz down com 65k sendo que ele tem 1 600k...e eu aki paganto quase 140 reais para ñ ter metade doque ele tem...muito bom.
 
Revolts...

Eu to fazendo Download a 605 Kbps, não a 400 e pouco como vc disse... é só vc dar uma olhada nos meus post na página anterior :

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2816842&postcount=10614

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2821158&postcount=10625

eu tinha visto seu post, o download em 605kB/s dá 4840kbps e você paga por 4mb = [SIZE=-1]4096kbps[/SIZE], aproveita que isso é sorte, com o padrão de qualidade da brt você deveria estar com no maximo um download de 400kB/s a 415kB/s.

não liga para eles reclamando ou perguntando qualquer coisa porque eles podem acabar consertando.
 
605????
voce não ta com 8 mega por engano ai não?
 
http://img89.imageshack.us/img89/8045/easeaku2.jpg

para provar como anda essa brt, tentando baxar 1 arkivo de 31mb do baixaki...olhem fora que eu desisti de jogar pq o loss ta MUITO, MAIS MUITO alto, com rates 30/30 9999, ja n consigo jogar...bom vcs sabem melhor que eu.
 
AtenÇÃo!!
O Cresce.net Parou De Funcionar Aqui. Tive Que Ligar Pra Brasiltelecom E Solicitar A Senha ProvisÓria Deles, Vou Criar Uma Conta No Adsl Residencial.

AtenÇÃo! UsuÁrios Cresce.net No Esquema Gratuito NÃo EstÁ Mais Funcionando, FaÇam Suas Senhas Em Outros Provedores.
 
AtenÇÃo!!
O Cresce.net Parou De Funcionar Aqui. Tive Que Ligar Pra Brasiltelecom E Solicitar A Senha ProvisÓria Deles, Vou Criar Uma Conta No Adsl Residencial.

AtenÇÃo! UsuÁrios Cresce.net No Esquema Gratuito NÃo EstÁ Mais Funcionando, FaÇam Suas Senhas Em Outros Provedores.

Aqui está normal ...

Tb uso cresce.net!

Parou de funcionar agora com vc ai? Vc tinha login próprio? :eek:
 
Sim, eu fui conectar há 30 minutos atrás e recusava a senha sempre. Tentei conectar umas 30 vezes. Daí liguei pra BrTelecom e pedi a senha temporária deles pra poder conectar. Até hoje de manhã tava funcionando normal o Cresce.Net
 
Sim, eu fui conectar há 30 minutos atrás e recusava a senha sempre. Tentei conectar umas 30 vezes. Daí liguei pra BrTelecom e pedi a senha temporária deles pra poder conectar. Até hoje de manhã tava funcionando normal o Cresce.Net

Mas o seu login era próprio?

Em minha casa eu uso um login que passaram para mim, do cresce.net ... faz 1 ano que eu estou usando sem problemas!

Tenta com outro login!

Vou testar quando chegar em casa, mas o correto seria alguém que esteja usando o cresce.net tb testar ai!
 
testei com vários logins, nenhum funcionou. Infelizmente, pelo menos aqui na minha cidade, o esquema do Cresce.net já ERA.
 
testei com vários logins, nenhum funcionou. Infelizmente, pelo menos aqui na minha cidade, o esquema do Cresce.net já ERA.

Bem, quero ver mais alguém que usa cresce.net testar...

Mas por via das dúvidas, vou criar um login no ADSL Residencial tb...

Chegando em casa, eu testo e vejo se está conectando com o Cresce.net... se não estiver, como vc falou, eu vou partir para o adsl residencial por 3 dias free para encontrar outra solução, pq pagar por uma coisa que é ilegal, é fogo...
 
Bem, quero ver mais alguém que usa cresce.net testar...

Mas por via das dúvidas, vou criar um login no ADSL Residencial tb...

Chegando em casa, eu testo e vejo se está conectando com o Cresce.net... se não estiver, como vc falou, eu vou partir para o adsl residencial por 3 dias free para encontrar outra solução, pq pagar por uma coisa que é ilegal, é fogo...

aqui no Sul tb parou de funfar o cressce neet...fazer o q...agora acabou alegria..algúem sabe algum site de login pra net gratuitamente???...hehe
 
aqui ta normal, e eu moro no Sul, cresce.net normal...
 
Tambem relato que o cresce.net parou de funcionar, ja tive que trocar senhas de dois clientes agora a tarde porque não conectava mais. Porem esse dias tive problemas de autenticação com todos os provedores, pode ser uma coisa temporaria.

Uso o cresce.net em casa, mais ainda não desconectei pra ver se volta a funcionar.

Falow
 
Tambem relato que o cresce.net parou de funcionar, ja tive que trocar senhas de dois clientes agora a tarde porque não conectava mais. Porem esse dias tive problemas de autenticação com todos os provedores, pode ser uma coisa temporaria.

Uso o cresce.net em casa, mais ainda não desconectei pra ver se volta a funcionar.

Falow

mas aki parou mesmo..e já fiz outro cadastro mais nada...e agora??..:rolleyes:
 
Sou do Paraná e aqui também parou de funcionar o Cresce.net...

Agora estamos perdidos...

Existe algum outro provedor free?
 
O pior não é cortarem o cresce.net..

O pior é a volta do traffic throttling no eMule.

Ja faz uma semana, é throttling no upload mesmo.. :ras:

Brt lazarenta!!! :ranting3::ranting3::ranting3:
 
fiquem di boa q deve ser passageiro !
pq se n oq seram daqueles q pagam mesmo o cresce ?!?! se eu pagasse e meu login n funcionasse o pau iria comer feio!

bom agora só o dia q eu desligar o modem vou saber se n funciona mais! até lá alguem ja compartilhou um login com a gente ou peçam o login de teste pra brt e assinem o adslresidencial na pior de hipóteses.
 
Adslresidencial...dah pra pagar 1,50 por mês..ou..pagar 19 por ano...dá pra escolher...ou não tem escolha...

E se eu pagar o boleto..de 19..é confiavel???.

claro não farei nada ainda..esperarei a bane (q naum sei qual é) na creceenett
 
fabinhomatos, a melhor opção é o adslresidencial sim.

Mais barato e confiável. É o que eu to usando agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo