• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui a situação ta complicada. Ta caindo toda hora minha net. O pessoal da BrasilTelecom fala que o problema é com o provedor, em partes acho q eles estão certos sim... mas sei lá! Esse povo mente muito ^^ como q ta ai com voces em relação a esse problema?

mentira

provedor e nada é a mesma coisa

:ranting3:
 
então quer dizer q é problema na brt q faz eu ficar tendo que autenticar toda hora? GRRRRR

olhando de prima falaria que é provedor pois cuida da parte de autenticação

mas se fosse provedor naum irira nem conectar ...naum iria autenticar

pode ser a brturco mas naum da pra descartar o modem

tenta resetar ele por via das duvidas
 
Galera nao sei como...deus atendeu as minha preces!!! tenho o turbo 400 down em 45k, torrent em 45k loss 0 no cs...no sabado fico assim e pronto to jogando ate agora e fazendo downs sempre no talo!!!

Agora com isso queria muda de velocidade? sera que mudo? tenho medo de voltar a ser oque era antes :/ to tao feliz...tava jogando ate agora (21:30) oque qm sab do loss sabe que seria impossivel...ele vai a 1~3 e fica so nisso...
 
Alguem tem o DNS primario e secundario para a navegacao ficar mais rapida na brasil telecom? Para colocar no roteador... Porque demora muito tempo pra comecar a abrir pagina..
 
Alguem tem o DNS primario e secundario para a navegacao ficar mais rapida na brasil telecom? Para colocar no roteador... Porque demora muito tempo pra comecar a abrir pagina..

coloca nas configurações da placa de rede via windows mesmo...
DNS da Intelig:

200.184.26.3
200.184.26.4
 
Assinei no começo do ano o Pacote Turbinado n°2 no valor de 115 reais

No primeiro mês da fatura já veio errada com turbo 1mb no valro de 186 reais e mais ummonte de coisa a parte e isso vai se arratsando até agora (media de 400 reais de conta por mes)

Todo mês tenho que ligar e fazer retificação de conta! Dae eles mudam pro valor certo

Esse m~es repetindo todo santo mes liguei para retificar e o atendente me falou quee foi analisada todas as minahs retificações do ano e eu teria que pagar a conta do mes de dezembro com todos os valores retirados durante o ano pois de acordo com ele eu nunca asisnei o pacote turbinado!!!

Não vo nem falar o valor da conta desse mes...é para rir que acham que vo pagar isso

Depois de ligar/desligar 5x e sempre com a mesma resposta tive que ligar para a anatel...que prometeram resposta em 5 dias...

Se não resolver vo ter que ir no procon...

cara... nem espera a BRT ligar, vai DIRETO no procon... te garanto que vai ser bem mais rapido.. o revolts aí, é uma prova disso.
 
cara... nem espera a BRT ligar, vai DIRETO no procon... te garanto que vai ser bem mais rapido.. o revolts aí, é uma prova disso.

A mulher da anatel (atendimento ridiculo tb parece que eles estao 100% do lado da operadora do que do seu lado) falou que se eu não esperar os 5 dias e ja ir no procon posso perder meus direitos...o prazo ta se esgotando...

Hoje a Brt me ligou! A mulher disse que meu pacote turbinado numero nao poderia ser efetivado agora pois eu tinha pendencias financeiras com a brasiltelecom!

Como vi que não tinha nada ve com a resposta da reclamação e sim de outra besteira nem quis discutir...

Agora...a pergunta que não quer se calar....

Que pacote turbinado??? Tenho o mesmo desde dezembro/06 que historia é essa de instalação não pode ser efetivada?

Não é possivel o que essa empresa faz com seus usuarios e ninguem faz nada...
 
SilentDark quando liguei para a brt para ver se tinha adsl2+ disponivel o setor de retenção me informou que eu tinha o pacote turbinado instalado e quase no final da conversa ele disse que na verdade eu estava com um pacote chamado Brasil Conta Total no valor de R$132, nem falei nada com ele porque ia cancelar a brt mesmo.

procure seus direitos, eu tb estou indo atras do meu pq minha conta nunca veio os R$115 do pacote turbinado e incluiram alguns serviços que não solicitei como brturbo provedor - protege - internet, franquia adicional de 150 pulsos, sos fone.
 
tem uma boa dica pra quem quer resetar o modem,eh so instalar o cd que vem junto do provedor que vc escolheu
 
xit

firminha pra ter pnc .....

lixo lixo lixo .......pior que onde eu moro so tem essa **** mesmo.

das 18:00 as 23:00 sem chance de jogar DOD ou css loss monstro.

pior que config rate ,cm ou up the rate naum adianta *** nenhuma.

to obrigado a jogar de manhã com a criançada siahsiaisha fazer oque.
 
Eu tenho aqui o Turbo Jogos 1MB, acabou a minha fidelidade e estou pagando R$ 233,00, preciso da internet para o trabalho, não posso diminuir o link, não tem outra operadora na minha região, não têm os links de 2, 4 ou 8mb disponíveis na central... estou desesperado e não sei mais o que fazer para conseguir um desconto.

Se alguém tiver alguma dica, por favor, help me.
 
Eu tenho aqui o Turbo Jogos 1MB, acabou a minha fidelidade e estou pagando R$ 233,00, preciso da internet para o trabalho, não posso diminuir o link, não tem outra operadora na minha região, não têm os links de 2, 4 ou 8mb disponíveis na central... estou desesperado e não sei mais o que fazer para conseguir um desconto.

Se alguém tiver alguma dica, por favor, help me.

tenta refazer a fidelidade, ou entao diminui pra um 800k mesmo...
 
minha brt desde sabado esta perfeita...loss vai a 1~3 e fica nisso...nem preciso baxar rates...down @ http? talo. down @ torrent? talo.

So que eu fiquei puto com eles e to com 1 400k...aumento mais? minha mae ja libero ate o 2mb...so que to com medo de voltar a ser oque era...
 
Aqui não tenho problemas de conexão, jogo com ping muito bom CS e CSS, loss 0. Sem problemas com torrents também. Queda de conexões só lembro de uma única vez em quase 3 anos de serviço prestado. Tirando o preço cobrado, nunca tive problemas com a BrT. Sei lá, acho que é por causa da região ou devo ter muita sorte.

Semana passada eles me ligaram oferecendo o Turbo 800 com 40% de desconto e sem fidelização. To pagando 71 reais agora. Antes era 59 no Turbo 600. E aparentemente nem deveria ter motivos para tal desconto. Onde moro não tem outro serviço de banda larga disponível e ainda nem pago minhas contas em dia. Fico sempre naquela de quando está pra cortar o telefone vou lá e pago.
 
ai alguém ta tendo problema de velo hoje para baixar por torrent, ou é aqui mesmo que ta dando problema minha net é brtelecom 2mb, e a velo de sites privados de torrents não passa de 30kb, será q a brtelecom ta fazendo TS aqui ou pode ser meu provedor que esta com problemas.
 
ai alguém ta tendo problema de velo hoje para baixar por torrent, ou é aqui mesmo que ta dando problema minha net é brtelecom 2mb, e a velo de sites privados de torrents não passa de 30kb, será q a brtelecom ta fazendo TS aqui ou pode ser meu provedor que esta com problemas.

de tarde tava pegando normal aki... agora ta bem ruim mesmo!

do nada ficou assim, ja testei outros torrents e todos estao ruins tb!

sou de Porto alegre RS

primeira vez q to com problema com torrents aki!!!
 
de tarde tava pegando normal aki... agora ta bem ruim mesmo!

do nada ficou assim, ja testei outros torrents e todos estao ruins tb!

sou de Porto alegre RS

primeira vez q to com problema com torrents aki!!!

pois é aqui ja faz o dia inteiro que esta ruim, liguei pra la e me falaram que aqui na minha região tinha estorado um cabo da rede (acredito q seja papo furado) e que o prazo para restabelecer por completo o serviço era até as 21:15, ja são 23:22 e continua como antes:ranting3:, vo ligar amanhã la de novo porque assim ta fogo.
essa brtlec*:ranting3: ta dificil de suportar...
 
A mulher da anatel (atendimento ridiculo tb parece que eles estao 100% do lado da operadora do que do seu lado) falou que se eu não esperar os 5 dias e ja ir no procon posso perder meus direitos...o prazo ta se esgotando...

Hoje a Brt me ligou! A mulher disse que meu pacote turbinado numero nao poderia ser efetivado agora pois eu tinha pendencias financeiras com a brasiltelecom!

Como vi que não tinha nada ve com a resposta da reclamação e sim de outra besteira nem quis discutir...

Agora...a pergunta que não quer se calar....

Que pacote turbinado??? Tenho o mesmo desde dezembro/06 que historia é essa de instalação não pode ser efetivada?

Não é possivel o que essa empresa faz com seus usuarios e ninguem faz nada...

Até agora nada...
:ranting3:
 
BRT fazendo TS? passei trabalho do cão sexta, torrents dando desconectado, não passando de 40k..

SAbado a tarde mesma coisa!

hoje nen vi...

SE amanha a tarde.. meus torrents não passarem de 300k... CERTEZA que eh TS!
 
Ola, quanto que o pessoal tá pagando no turbo 2mb com fidelidade aqui em Santa Catarina?

R$99,90

Que eu saiba não tem plano fidelidade. (pelo menos é isso que 4 atendentes falaram, mas nunca da pra confiar 100% neles :mad: )
 
Pessoal , pedi para migrarem o meu plano turbo jogos para o adsl 2mb e ja esta a 2 dias sem adsl.. alguém fez isso e é normal tamanha demora?

[]'s
 
Pessoal , pedi para migrarem o meu plano turbo jogos para o adsl 2mb e ja esta a 2 dias sem adsl.. alguém fez isso e é normal tamanha demora?

[]'s

totalmente anormal

a mudnaça de velocidade é automatica e não deixa voc~e sem sinal ADSL durante a transição

:no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo