• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta e o q podemos fazer?
ficar esperando a boa vontade da brasiltelecom tirar (ou seja nunca)...
acredito que seja nosso direito termos a velocidade que pagamos, alguem tem noção do que fazer?
e reclamar adianta? temos provas q ta acontecendo?
n podemos ficar parados ¬¬
 
aqui nao passa de 30kb/s ¬¬

que adianta 2/4/8mb se tu baixa torrent a uma fração dessa velocidade :ranting3:


tu sempre baixa coisas por torrent??
da uma verificada aee..firewall ou coisas do tipo..ta muitoo baixo..
faz um teste com torrents privados..
 
sempre.. eu testei o azureus antes e ficou a mesma *****
nunca tive problema com torrents, olha a setinha verde, ta tudo configurado :rolleyes:
 
To puto tb, agora eles me vem com TS
Aqui durante o dia dificilmente eu passo de 30kb/s com conexão de 600.. antes era tudo uma beleza, downloads no talo, só que agora tá um lixo total, e pior, foi de uma hora pra outra que começou a a acontecer isso :(

BRT SEM TS JÁ!!
 
To puto tb, agora eles me vem com TS
Aqui durante o dia dificilmente eu passo de 30kb/s com conexão de 600.. antes era tudo uma beleza, downloads no talo, só que agora tá um lixo total, e pior, foi de uma hora pra outra que começou a a acontecer isso :(

BRT SEM TS JÁ!!

Aqui começo sexta feira..

O "Bom" disso tudo, que aqui o upload continua "bom" 35k...

Pode tb ser unma sobrecarga nos servidores?
 
Aqui continua um TS ferrado.... meus torrents nao baixam a mais de 20k... tenho turbo 1mb...
e pra completar minha conta veio sem o desconto de fidelidade...

torrent, emule, nenhum dá... nao passa de 20k... imaginem baixar os arquivos de 700mb/1,4gb... a conexão parece que só serve para navegar/emails... :(

edit: estou em santa maria-RS
 
ih ja vi q n tem muitos macetes pra burlar este TS e é mais q fato que esta acontecendo...
ja tirei minhas conclusões, sexta feira entro de ferias da facul e irei ligar pro procon e anatel, acredito que não irão resolver muita coisa mas não custa tentar... rapaziada já é fato que tem este TS n adianta mais ficarmos falando q n passa de 30kbps durante o dia pq parece ser esta a velocidade que eles estipularao (pelo menos aparentar ser pra curitiba)...
então vamos ligar ae e reclamar e expor os resultos...
vlws
 
e já mandei email pro procon, se tiverem dispostos a fazer o mesmo acharia massa... caso obtenha resposta posto aqui
vlws
 
"Otimo", agora na parte da tarde vou upar, e na parte da madrugada eu pego algo!

Vou colocar 2mb agora, ficar com 4mb não rola mais!

Se eu consequir desconto fico ate com 1mb mesmo!

:/
 
hoje ts comecou era 9 da manha...down a 20kb(tenho 400k) e pra joga? loss 20...qm joga algum jogo online sab o quanto o loss incomoda...pra mim nem faço tanto down...provalvemente pq n posso paga otra net...ai me acustumei + nao jogar pra mim agora nas ferias vai ser terrivel :s
 
não acredito... dia todo quase baixando a exatos 30kbps com o turbo 1mb jogos to muito puto...
sou de pinhais (basicamente curitiba) alguem desta região com o mesmo problema?
não pode isso, pagamos por um link de 1mb eles n podem limitar nossa velocidade... alguem tem noção se possamos fazer alguma coisa?
vlw

e ai também so de pinhais aqui também o dia todo baixando a míseros 30kb, desde de sábado ta muito fod*...
brtelec* ta de pilantragem...:ranting3::ranting3:
 
ja era

torrent (torrentleech) smepre vinha no talo esses dias num passa de 30k

emule 20k é lucro

bah garnde porcaria esse turbo 1mb
 
pensem na grana que esses *** gastaram com esses equipamentos pra bloquear emule e torrent com certeza é equipamento novo, pra bloquear até criptografia :nugget:
 
pelo q tentei me informar ja tem emule q burla isso (até vergonhoso falar burlar pq era direito nosso ter a velocidade que pagamos), e tb vi q não vai ser cedo q vai parar issou ou simplesment nunca ira parar, afinal p2p é só piratas pra eles...
hj to monitorando qndo q vai voltar ao normal o torrent, ja foi mais d 12 horas d ts ou seja n tenho 50% do produto q to pagando...
se alguem souber algum metodo ou alguma coisa q melhore posta ae...

ps. ainda esperando repsosta do procon, brasiltelecom...
 
q emule q burla isso amigo ? pelo q eu saiba ainda n tem nenhum...

pior serviço de banda lenta do mundo vc n consegue escapar do TS nem pagando aqueles sites gringos, pq a conexão internacional é uma verdadeira porcaria...

melhor de tudo é q até agora eu n consigo assistir um video no youtube sem travar de 3 em 3 segundos...
 
tb desconheço esse emule q burle TS, com tunelamento ssh eu consegui baixar a 80kb/s nao sei se é limitação do serviço ou lentidão da conexão internacional, mas consegui burlar
instalem o PuTTY e se cadastrem aqui: jaguar.garofil.be
depois eu mostro screens
 
ha 1 ano atrás +/- na ultima vez q a brt tinha TS aqui. Eu pensei em uma medida extrema pra caso o TS fosse algo permanente. Sorte que na época não foi.

Seria fazer um gerenciador de downloads que vc abria um link e a medida que ele baixa-se algumas partes ele automaticamente as deleta-se dessa maneira seria um programa que manteria o download eternamente usando o Maximo da conexão. Aqui no caso seria 400 kb (4 megas brt) ligado por 24 horas. imagina varios usuarios fazendo isso simultaneamente. seria o caos na brasil telecom. Assim mediante chantagem obrigaríamos eles a liberarem o TS.

Obs: eu sei que isso seria uma medida EXTREMA e tem efeitos colaterais negativos.
 
façam como eu fiz entrem no site da anatel e façam a reclamação.
Isto esta acontecendo em todos os estados que BRT tem posse ta fod... já fazem duas semana isso e quando ligue para a BRT o cara tentou me enrolar dizendo lorota ai não né pagar 99,90 por 2mb para baixar a 210kbps e baixar a 15 a 20kbps não era se não melhorar dentro de um mes vou madar para o inferno essa conta se for para baixar o dia toda assim prefiro colocar a radio ou colocar uma conexão de menor valor voltar a adsl 1 mesmo

Peço a todos, vamos nos mobilizar e mandar reclamções para a anatel se for varias reclamações eles vão dar um cutucão na BRT ***

Chega de traffic shapping pela constituição, pois tira a privacidade das pessoas é extremamente proibido no mundo todo não só aqui

ajuda ae povo as coisas só vão para frente se todos nos unirmos


flw ae
 
certeza, ja reclamei pra tudo qnto é coisa q acho viavel reclamar... se n tiver resposta segunda feira reclamo tudo devolta...
achei pessoas no orkut q parecem até ter entrado na justiça, e se for o caso farei o mesmo...
vamos nos mobilizar, n adianta so falar "ai minha conexão ta ruim"
 
lá vou eu de novo falar com anatal

amigo fala pra ANATEL que se ela não fizer o papel dela de fiscalizar e punir esses safados que vc não só vai entrar com ação judicial contra a prestadora mas tb contra ela ANATEL

vc verá que será resolvido, essa cambada só aprende assim, vc arrancando dinheiro deles
 
não acredito... dia todo quase baixando a exatos 30kbps com o turbo 1mb jogos to muito puto...
sou de pinhais (basicamente curitiba) alguem desta região com o mesmo problema?
não pode isso, pagamos por um link de 1mb eles n podem limitar nossa velocidade... alguem tem noção se possamos fazer alguma coisa?
vlw
afff.. aqui a velocidade nao passa de 20, neste momento to baixando a 10kb, eo pior eh q fico o dia todo assim.
bom to acordado desde as 2 horas da manha e agora jah sao mais de 5 horas da manha ea velocidade nao passa disso, esse povo eh mto pilantra.
 
ha 1 ano atrás +/- na ultima vez q a brt tinha TS aqui. Eu pensei em uma medida extrema pra caso o TS fosse algo permanente. Sorte que na época não foi.

Seria fazer um gerenciador de downloads que vc abria um link e a medida que ele baixa-se algumas partes ele automaticamente as deleta-se dessa maneira seria um programa que manteria o download eternamente usando o Maximo da conexão. Aqui no caso seria 400 kb (4 megas brt) ligado por 24 horas. imagina varios usuarios fazendo isso simultaneamente. seria o caos na brasil telecom. Assim mediante chantagem obrigaríamos eles a liberarem o TS.

Obs: eu sei que isso seria uma medida EXTREMA e tem efeitos colaterais negativos.

esse gerenciador poderia ocupar quase todo o download e upload, pelo que pude observar nestes anos como cliente da brt é que o grande vilão é o upload, ela sempre criou planos com uploads lentos e download rapido e um preço melhor.


ele teria que ter a possibilidade de colocar varias opcoes para download e upload caso a primeira opcao falhar por excesso de banda consumida.

a ideia é otima pena que enquanto era cliente desta empresinha nunca tive um programa como esse senão essa maldita estaria sendo consumida todo dia.

como o p2p entre clientes de uma mesma operadora ou de outras do brasil afeta seu gasto aparentemente, poderia ser criado um software para essa finalidade.
Assim os clientes da brt, velox, virtua, speedy, gvt e outras poderia se ajuntar nessa causa para congestionar e usar o maximo de banda para uma finalidade em comum, assim mostrariamos a estas empresinhas quem realmente manda pelo que pagamos.
 

sim. por exemplo quem tem virtua. não sei se ainda existe isso mas quando tive virtua existia 2 videos no site deles que era usado pra provar que se baixava na velocidade contratada.

varia pessoas baixando desse jeito ia saturar a banda e dar uma **** dor de cabeça pra eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo