• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem ta usando o Utorrent e ta conseguindo o maximo da internet, vcs podem me dizer qual a versão de vcs ?! eu sei que é 1.8.. mas ela é o que? 7835 ? qual é ?

Pra min uso a 1.75 e ta legal consegue o máximo em horários que não haja TS
 
Quanto que é o up aí no plano da GVT?


bom aqui eh 2560/640




mo furada, ateh hoje eu me arrependo do pacote turbinado, ja vieram 5 contas erradas,

alias n existe 2mb de upload e nem contrato para isso no site imagine a merd@ q vai dar...
o preco de 2mb sozinho já é 99reais
tua gvt tem ts ? brt tem =/

pois eh cara.. fiquei com medo disso..
mas a mulher me passou ateh para o setor tecnico e o cara me garantiu ser 2mb/2mb... achei mtuuu estranho tb.. será q seriam tão caras de pau assim? isso eh venda enganosa !!! :ranting3:
jah fechei o negocio..verbalmente.. mas ainda to com um pé atras
 
mo furada, ateh hoje eu me arrependo do pacote turbinado, ja vieram 5 contas erradas,

alias n existe 2mb de upload e nem contrato para isso no site imagine a merd@ q vai dar...
o preco de 2mb sozinho já é 99reais
tua gvt tem ts ? brt tem =/


mas o TS da brt ta pegando aqui em porto alegre tb? lembro q qd usava era tranquilo até.. O.O
gvt num tem ts =D
 
Tarde toda media de 360k!!!

Com Utorrent 1.8!!!

VAleu ae!
 
mas o TS da brt ta pegando aqui em porto alegre tb? lembro q qd usava era tranquilo até.. O.O
gvt num tem ts =D

aff nem seja louco de mudar então, ditado: quem tudo quer nada tem!
quando vc usava !? brt começou com ts aqui em dezembro 2007!

eu n sei se tem Ts ai mais aqui em Curitiba tem 3 operadoras e as 3 gvt, brt e virtua tao fazendo TS só pra nos ferrar...
 
uso 1.6.1-490, no momento to baixando um filme e ta vindo entre 195-208KB/s
tenho 2mbps da brt
obs: tracker aberto :)

ta assim desde q começou, ta nos 78% ;x
 
vergonha, o TS q havia sumido da minha região... voltou
VERGONHA VERGONHA
 
aki no tocantins acho q n tem n...
pelo menos na minha região.
por enquanto to livre desta bosta de ts! ^^
 
Acabaram de ligar aqui, pedindo oque eu estou achando da conecxão...
não tinha como EU falar mal..
pois aqui está 100%!
 
Alguém já viu algo tão absurdo igual a isso? Ping de 87ms direto no primeiro hop:
Tracert: http://tulio.to.md/route/route_uol.txt
Ping no gw: http://img242.imageshack.us/img242/7453/pinghb9.png
pinghb9.png
 
Estão instalando GVT no bairro, mas renovei fidelidade com a brasil telecom.

Creio eu que seu eu pegar GVT ela estará zero bala, sem TS, nem nada, pois nem tem muito assinantes de internet aqui e vários não vão querer mudar o numero de telefone de casa.

1mb na GVT também tá R$49,90, mas conforme vi screen de um amigo, ele baixa a ~130kbps. Além de assinatura ser mais barata e franquia de 300min.

Não vejo a hora de chegar e cancelo a brtelecom no procon ^^

Abraços.
 
Estão instalando GVT no bairro, mas renovei fidelidade com a brasil telecom.

Creio eu que seu eu pegar GVT ela estará zero bala, sem TS, nem nada, pois nem tem muito assinantes de internet aqui e vários não vão querer mudar o numero de telefone de casa.

1mb na GVT também tá R$49,90, mas conforme vi screen de um amigo, ele baixa a ~130kbps. Além de assinatura ser mais barata e franquia de 300min.

Não vejo a hora de chegar e cancelo a brtelecom no procon ^^

Abraços.

Por que o preço dessa assinatura no site da GVT é mais caro? :eek:
 
Acabei de fechar com a Brasil Telecom um plano de 2MB+400 minutos de telefone. Me garantiram que não vou ter problema com downloads, no caso o TS, mas não sei não, já estou esperando o pior :cry:
Disseram que caso tenha, é só ligar no Suporte Técnico que eles arrumam ou mandam um técnico até a sua residência. Alguém ai sabe se eles resolvem mesmo o problema e tiram o TS?
 
Acabei de fechar com a Brasil Telecom um plano de 2MB+400 minutos de telefone. Me garantiram que não vou ter problema com downloads, no caso o TS, mas não sei não, já estou esperando o pior :cry:
Disseram que caso tenha, é só ligar no Suporte Técnico que eles arrumam ou mandam um técnico até a sua residência. Alguém ai sabe se eles resolvem mesmo o problema e tiram o TS?

Bom cara,na hora de vender o serviço eles nao vao falar que vai ter problema é claro,eu tenho poca esperança de resolverem problema do TS,`ligar pro suporte que eles arrumam` acho que isso é historia pra vender serviço

Eu estava numa 600k sem TS,me fizeram uma promoçao de 1mb,mas estao fazendo TS,to puto ta vida,engraçado que é Ts só no emule,http,torrent,vem tudo no talo.

Estou a fim de ligar pra Anatel e fazer uma reclamaçao,depois ligar pra brt e dizer o que ta acontecendo e exigir uma soluçao,sera que se eu falar que ja fiz uma reclamaçao pra anatel e eles tem 5 dias pra dar uma resposta eles vao dar um jeito de tirar o TS?

E isso nem é problema de infra estrutura,porque bloquearam APENAS o emule
Vejam esse video



Engraçado,nao?


Edit:
Fiz a reclamaçao pra brt,o atendente negou até a morte que a brt pratica TS,pedi o protocolo e fui pra anatel....chegando la a mulher disse que a anatel faz a reclamaçao só sobre a velocidade nao estar sendo igual a velocidade contratada,sobre o Ts eu deveria procurar outro orgao de defesa do consumidor, é mole?


Ja nem sei mais em quem confiar
 
Bom cara,na hora de vender o serviço eles nao vao falar que vai ter problema é claro,eu tenho poca esperança de resolverem problema do TS,`ligar pro suporte que eles arrumam` acho que isso é historia pra vender serviço

Eu estava numa 600k sem TS,me fizeram uma promoçao de 1mb,mas estao fazendo TS,to puto ta vida,engraçado que é Ts só no emule,http,torrent,vem tudo no talo.

Estou a fim de ligar pra Anatel e fazer uma reclamaçao,depois ligar pra brt e dizer o que ta acontecendo e exigir uma soluçao,sera que se eu falar que ja fiz uma reclamaçao pra anatel e eles tem 5 dias pra dar uma resposta eles vao dar um jeito de tirar o TS?

E isso nem é problema de infra estrutura,porque bloquearam APENAS o emule
Vejam esse video



Engraçado,nao?


Edit:
Fiz a reclamaçao pra brt,o atendente negou até a morte que a brt pratica TS,pedi o protocolo e fui pra anatel....chegando la a mulher disse que a anatel faz a reclamaçao só sobre a velocidade nao estar sendo igual a velocidade contratada,sobre o Ts eu deveria procurar outro orgao de defesa do consumidor, é mole?


Ja nem sei mais em quem confiar

cara, alegremente meu TS sumiu com a versão 1.8 do torrent... n uso emule, se o seu caso for de utilizar emule, recomendo que ligue somente na brasil telecom, reclamei umas 10 a 12 vezes la, até q um belo dia fui bem atendido por um atendente q viu meu lado e falou +- "Cara eu entendo o seu lado, deixa comigo que vou fazer o possivel" ele reniciou o sinal q antes n tava baixando nada em qualquer p2p e voltou a baixar no limitado de 30kbps... meia hora depois baixava a 100kbps q é o normal meu aqui pra minha 1mb... estes tempos deu problema mas n durou um dia... então conclusão que tirei, reclame até encher o saco ou dar sorte com antendente.
boa sorte
 
eita dps de ler uns posts da galera aqui jah liguei e cancelei td na brt...
vou ficar com minha GVt msm.. azar.. msm pagando 30 pilas a mais..
pelo menos num tem TS e os downs vem a 262 kB...

vlw pessoal =D
 
o negocio é usar o utorrent 1.8 beta que burla o TS com a criptografia dele.

e esperar nova versão do Emule que tenha alterações na criptografia.
 
Parem de falar de Traffic Shapping, não cansaram ainda da mesmice?

analisando suas mensagem da pra ver que voce acrecenta bastante frequentando esse forum. abaixo só as mensagems desse topico.

e o revolts aqui do fórum é ridículo. pare de querer se exibir com informações falsas, ninguém precisa disso aqui.

posts patéticos. vocês acreditam nisso ainda? enquanto não tiverem a verdadeira velocidade na internet, chorem com linhas de 2mbps que não existem.

este tópico está cada vez mais bizarro. pessoas chorando para ter um turbo 1 mega JOGOS, nossa que legal. eu pergunto: o que vocês vão fazer com linhas mais rápidas que 1mbps? vão... jogar cs? vão baixar torrents? vão pegar mp3s?

vocês são o maior câncer da internet. continuem assim.

patético.

já vi pessoas aqui, no fórum, dizer que ADSL de 100mbit é COMUM em países desenvolvidos. meus caros, é raro ver alguém com adsl acima de 8mbit até mesmo nos estado unidos.

existem, sim, provedores que disponibilizam linhas de 100mbit no japão, suécia e coréia do sul. um deles é o http://www.bredband.com

será que 100mbit é o limite? existem linhas, na europa, de 1gbit. nada público, mas não são poucas. polônia, eslováquia, alemanha, coréia, países baixos... você ainda se espanta com 8mbit?

incrível como tem bobeira aqui. o vírtua tem limite de tráfego, só para avisar aqueles que não sabem. estudem a mudança. talvez, um dia, vocês consigam a velocidade que quiserem.

http://img484.imageshack.us/img484/9940/imagem9ag.jpg

vivam.


fora o fato de ter virtua (aqui e sobre brt) e não usar bitorrent apenas pra baixar o ubutu como vc mesmo disse. e ainda falou que é a favor do traffic shaping porque a gente estrapola nos downloads hahahahahahah

pq vc não cumpre o que falou nesse topico aqui

vocês são ridículos.

esse fórum é, realmente, uma perda de tempo.

adeus.
 
Parem de falar de Traffic Shapping, não cansaram ainda da mesmice?

mais um ignorante, irracional, que se da ao trabalho de criar um login e senha no forum pra falar mal dele, mal dos outros e gerar entrigas.
Se esse forum eh perda de tempo, por que raios tu se deu ao trabalho de vim infernizar ele?

A propósito, a parte do ignorante, eu digo, pois, vc com nenhum argumento, vem criar discussao e falar q 100mb é raro ateh nos eua etc..

Só pra constar conexoes de 30 a 100mb ja estao sendo comercializadas em alguns bairros nobres deste pais, e o cancer dessa internet sao pessoas como vc, que me fazem mais e mais repetir a tal frase: "MALDITA INCLUSAO DIGITAL!" :p
 
ou qual ta sendo a franquia mensal da brturbo .... a virtua tah com 40gb e meu amigo tah com o utorrent que eu puis no meu tuto e tah conseguindo baixaar o dia todo com 4m 356kbps
 
Que eu saiba não tem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo