• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eita brlixo

Aqui torrent ta uma droga , até mesmo arquivos de fora , baixados pelo free download manager não passam de 60k , (tenho 2mb).
Utorrent , ta no maximo 30k....
O link da brt com exterior é que ferra....
 
Boicote da Brasil Telecom

Amigos, moro em Goiania e há uns 3 dias, a partir das 18 horas, minha ADSL vem caindo sistematicamente e não volta mais. De manhã volt tudo ao normal.
Ontem liguie na Br e eles queriam me empurrar um novo modem e uma "visita tecnica".
Acho q agora n tem mais volta.
Vou ter q instalar a Net mesmo.
Eh um abuso com minha paciencia e meu modem DSlink 180u.:ranting3:
 
seu modem eh usb?? se for usb sem fonte ta mais arriscado ser problema com o fornecimento de energia pra sua usb do propriamente com a linha..

pelo q vc fala os horarios sao os que o consumo aumenta, os picos de energia sao maiores..

modens q nao usam fonte sao alimentados pela porta USB e nao tem boa estabilidade.

realmente trocar seu modem pode ser solução sim



sobre a Virtua, nao eh querendo te desanimar nao, mas dependendo do local q vc está ela fica mais fora do ar do que acessivel.


infelizmente aki em goiania a melhor opcao eh a GVT, porem eh mais cara, alem de q nao eh todo lugar q tem espaço pra linhas GVT. A brt, apesar do TS q ela faz, eh bem estável..

aceite o tecnico ir na sua casa, a primeira vista eh de graça msm, deixe ele fazer os testes as vezes pode resolver seu problema com um pouco menso de dor de cabeça.
alem do q o primeiro pto q ele olha eh a central onde esta sua linha, se for porblema lá ele reajusta os filtros, se for na sua casa vc tera uma resposta.

pq pagar pra ter net rapída e poder trafegar 20gb por mes, isso msm, download, upload, msm acesso a paginas, tudo conta como trafego, eh um absurdo.
 
seu modem eh usb?? se for usb sem fonte ta mais arriscado ser problema com o fornecimento de energia pra sua usb do propriamente com a linha..

pelo q vc fala os horarios sao os que o consumo aumenta, os picos de energia sao maiores..

modens q nao usam fonte sao alimentados pela porta USB e nao tem boa estabilidade.

realmente trocar seu modem pode ser solução sim



sobre a Virtua, nao eh querendo te desanimar nao, mas dependendo do local q vc está ela fica mais fora do ar do que acessivel.


infelizmente aki em goiania a melhor opcao eh a GVT, porem eh mais cara, alem de q nao eh todo lugar q tem espaço pra linhas GVT. A brt, apesar do TS q ela faz, eh bem estável..

aceite o tecnico ir na sua casa, a primeira vista eh de graça msm, deixe ele fazer os testes as vezes pode resolver seu problema com um pouco menso de dor de cabeça.
alem do q o primeiro pto q ele olha eh a central onde esta sua linha, se for porblema lá ele reajusta os filtros, se for na sua casa vc tera uma resposta.

pq pagar pra ter net rapída e poder trafegar 20gb por mes, isso msm, download, upload, msm acesso a paginas, tudo conta como trafego, eh um absurdo.

Na verdade, o tecnico já fez a verif. na linha e esta td ok.
Na minha residencia n tem problema, pq durante o dia ta conectando normal.
Outra coisa, eu ja uso esse modem ha mais de 2 anos, pq so agora daria problema?
Existe algum modem que não use ethernet, pq testei um outro tempos atras, mas meu pc ta com problemas na placa de rede e n aceita modems tipo Dlink, por exemplo.
 
o speedstream 4200 esse modem é ninja funciona tanto em ethernet como em usb só precisa instala um software q vem junto com ele.
eu n tive experiencias boas com Dlinks 500g, só n sei se o seu eh ruim como o 500g.
 
Amigos, moro em Goiania e há uns 3 dias, a partir das 18 horas, minha ADSL vem caindo sistematicamente e não volta mais. De manhã volt tudo ao normal.
Ontem liguie na Br e eles queriam me empurrar um novo modem e uma "visita tecnica".
Acho q agora n tem mais volta.
Vou ter q instalar a Net mesmo.
Eh um abuso com minha paciencia e meu modem DSlink 180u.:ranting3:

Tinha um problema parecido, porem o meu acontecia em horarios especificos, entre 11:30 e 13:30, entre 18:00 e 19:00 e entre 23:30 e 0:30. Veio um técnico e no horário q ele veio não tinha problema por fim ele me disse q o problema era meu modem q não era homologado (estava usando um 500B pra testes, disse q o mesmo problema acontecia com um 3com 812 ele ficou sem saber oque falar) enchi o saco dele e ele disse então que iria verificar toda a fiação do armário ate a minha casa por que poderia ser algum problema de aterramento (eu eu acreditei né:sleep:)... Passou 1 mês e o problema continuou.:ranting3: Mais eu mudei meu plano de 1MB pra 2MB e o problema acabou.. quedas ocasionais ainda acontecem, mais não da pra esperar muito da BRT tambem. Acredito eu que o problema estava na alimentação do armário porque justamente nesses horarios eu tinha problema de ociliação na energia.

Falow
 
Na verdade, o tecnico já fez a verif. na linha e esta td ok.
Na minha residencia n tem problema, pq durante o dia ta conectando normal.
Outra coisa, eu ja uso esse modem ha mais de 2 anos, pq so agora daria problema?
Existe algum modem que não use ethernet, pq testei um outro tempos atras, mas meu pc ta com problemas na placa de rede e n aceita modems tipo Dlink, por exemplo.


disse isso pq eu nao tinha certeza se esse modem eh so USB e eh alimentado pela USB, ainda mais modens velhos...

a USB nao eh bem alimentada e ja vi acontecer mtos casos de instabilidade por ma alimentacao do modem pela USB.

ter 2 anos eh mais um motivo pra dar defeito msm...


o jeito eh o cara ve seu par lá na central, lá pode ta com problemas
 
...

ja que depois da manunteçao minha conta foi perdida oO vo postar de novo, todos os mesu problemas de conexao, lentidao, e downloads de HTTP a 8k foram resolvidos 3 dias depois de eu fazer uma queixa na ANATEL, apertando eles abre fora, pelo menos comigo deu certo, sorte para os demais
 
ja que depois da manunteçao minha conta foi perdida oO vo postar de novo, todos os mesu problemas de conexao, lentidao, e downloads de HTTP a 8k foram resolvidos 3 dias depois de eu fazer uma queixa na ANATEL, apertando eles abre fora, pelo menos comigo deu certo, sorte para os demais

Cara nos ensine o caminho das pedras! O que vc alegou na Anatel? To pensando em fazer uma reclamação.. tenho feito testes diários de download em diversos sites, diversos horários no rapidshare e outros pra juntar na reclamação, pois tem oscilado muito, ora vem a 195KB/s, ora vem a 20KB/s (tenho Turbo 2Mb)..
 
O serviço da BRT em osório-RS está MARAVILHOSO, incrivel.

Eu uso a linha apenas para internet em casa, e por isso sou bem cachorro pra pagar a conta, só pago bem depois do vencimento. Ai ontem cortaram minha internet, ontem mesmo paguei, e hoje pela manhã já tinha voltado!!!
 
O serviço da BRT em osório-RS está MARAVILHOSO, incrivel.

Eu uso a linha apenas para internet em casa, e por isso sou bem cachorro pra pagar a conta, só pago bem depois do vencimento. Ai ontem cortaram minha internet, ontem mesmo paguei, e hoje pela manhã já tinha voltado!!!

É assim tambem aqui.
Eles cortaram a linha 6 e poko da manhã a net caiu.. 1 da tarde fui na Loterica pagar.. quando cheguei em casa ja estava ativado.

Não tenho do que reclamar do serviço deles, e no ultimo mês a conta telefonica veio com muitas ligações em sequencia.. 10 segundos de diferença um atras da outra.. e descobri que meu aparelho estava com problemas, fui tentar reaver a conta.. e consegui.. na mesma semana chegou uma conta discontando o valor das tais sequencias..
 
...

Cara nos ensine o caminho das pedras! O que vc alegou na Anatel? To pensando em fazer uma reclamação.. tenho feito testes diários de download em diversos sites, diversos horários no rapidshare e outros pra juntar na reclamação, pois tem oscilado muito, ora vem a 195KB/s, ora vem a 20KB/s (tenho Turbo 2Mb)..


eu aleguei que nao estava recebendo a velocidade contratada, mais para falar com a ANATEL tens que antes ter um protocolo em que tu ja tenha reclamado sobre isso com a operadora, tenta que talvez tu tenha sorte
 
God damn, liguei pra pegar a promoção de 1024/312 por 59,99 e me falaram que minha central não tem disponibilidade... será fake?
 
aqui em casa não pega mais utorrent 1.7.7 nem o 1.8, mas instalei o Azureus com o DHT do mainline, nem sabia que o Azureus ta usando dois tipos de DHT ao mesmo tempo .. e aqui ta voando a conexão ..
 
Lá na casa da minha mãe o tel faz tempo tá cortado, mas a net não ^^
 
...

Lá na casa da minha mãe o tel faz tempo tá cortado, mas a net não ^^

afff, tenho uns cabuloso, meu colega tem net de 4 mega e nao paga nada, ele tinha a 400, ligou para cancelar, na conta nao cobram mais ele fica conectado a 4 mega e o tel dele tb ta cortado, isso é pra me deichar louco, eu n tenho sorte pra essas coisas :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Lá na casa da minha mãe o tel faz tempo tá cortado, mas a net não ^^

Está ai uma coisa que eu queria que eles voltassem a aceitar, manter a linha de dados e cancelar o telefone!

Estou precisando que eles façam isso, mas são uns fdps e vem com a cara de pau dizendo que o plano de dados não é compatível sem ter o telefone ¬¬
 
Está ai uma coisa que eu queria que eles voltassem a aceitar, manter a linha de dados e cancelar o telefone!

Estou precisando que eles façam isso, mas são uns fdps e vem com a cara de pau dizendo que o plano de dados não é compatível sem ter o telefone ¬¬

Saberia me dizer se a GVT é assim também?
 
Saberia me dizer se a GVT é assim também?

Nenhuma empresa de telefonia faz isso, chega a ser ridículo a vinculação da Assinatura Básica a Internet!

E vejam só, mesmo não desligando o telefone você não pode ter ADSL SE mudar o plano de assinatura básica para um mais barato, como é o caso dos Planos Pré-Pagos Fixo.

É ridículo...
 
Tenho 1mb, tenho problema com internacionais, nacionais, regionais, municipais, essa bosta passa o dia todo em TS!!!


hehehehe
brasil telecom eh pra estourar a paciência d qq um...
 
Passo na propaganda

600 minutos

internet 1mb

200 minutos pra celular!

110reais!

Agora duvido que seja assim neh, deve ter monte de regras!

Ja q nao tem o 2Mbps aqui, to tentando esse, 2 horas no telefone ja.... :ranting3:

Update: Depois de 3 horas no telefone, consegui... alem dos beneficios ae ( os 200 minutos pra celular sao pre-determinados pra até 3 numeros da brasil telecom...) tem o identificador de chamadas q eu pagava R$9, chamada em espera, secretaria eletronica e mais um q esqueci, vamo ver se presta né...
 
VOU DIZER O PROBLEMA DA TELEFONIA DO BRASIL

COMO O FHC PRIVATIZOU, E FEZ A COISA CERTA POIS A TELEFONIA SOH DAVA PREJUIZO AO BRASIL.
O PAÍS PODE PRIVATIZAR MAS TEM QUE POR LIMITES A TELEFONIA, ELE TEM PODER.
ENTAO O QUE ACONTECE.
FAZ ALGUM TEMPO QUE A TELEFONIA DE TODO O BRASIL SE REUNIU E DEU 15 MILHOES PARA O FILHO DO LULA SABE 15 MILHOES.
POR ISSO ACONTECE A TAL DA CORRUPÇAO NA TELEFONIA SERVIÇOS DE MAL QUALIDADE, PRODUTOS CAROS ETC.
CLARO QUE CABE A VOCE RECLAMAR A ANATEL MAS ISSO ACONTECE.
ELES NAO DAO BOLA :yes:

A SOLUÇAO NAO SEI MAS DEVE O POVO ESCOLHE A QUEM GOVERNAR O BRASIL.

O PROBLEMA BRASIL ESTA NESSE AKI :ranting3: GLOBO :ranting3: MUITOS SAO INFLUENCIADOS POR ELA.

EH BOM PARAR UM POUCO DE RECLAMAR DO GOVERNO AGORA MAS SIM OLHAR PARA DENTRO DE CADA UM E AGIR
 
Alguém aqui ta recebendo cobrança indevida da promoção de Natal?
Ja faz dois meses que minha conta vem errada, era pra cobrar R$ 49,00 no Turbo 2mb, e vem na conta R$ 99,00. To cansado de passar raiva com a BRT, ligo lá, falam que vao arrumar a conta, quando chega o outro mês vem cobrança indevida.
 
Alguém aqui ta recebendo cobrança indevida da promoção de Natal?
Ja faz dois meses que minha conta vem errada, era pra cobrar R$ 49,00 no Turbo 2mb, e vem na conta R$ 99,00. To cansado de passar raiva com a BRT, ligo lá, falam que vao arrumar a conta, quando chega o outro mês vem cobrança indevida.

pode paracer idiota essa pergunta, mas eh q da primeira vez q eu vi, isso no meu primeiro disconto da epoca dos 300k, eu tb assustei..

na conta da BrT eh jogado o valor integral do pacote ( nos eu caso turbo 2M R$99,00) eh abaixo vem descrito o desconto ( promocação blablabla -50,00 dinheiros)

ve se nao ta descrito o desconto logo abaixo
 
VOU DIZER O PROBLEMA DA TELEFONIA DO BRASIL

COMO O FHC PRIVATIZOU, E FEZ A COISA CERTA POIS A TELEFONIA SOH DAVA PREJUIZO AO BRASIL.
O PAÍS PODE PRIVATIZAR MAS TEM QUE POR LIMITES A TELEFONIA, ELE TEM PODER.
ENTAO O QUE ACONTECE.
FAZ ALGUM TEMPO QUE A TELEFONIA DE TODO O BRASIL SE REUNIU E DEU 15 MILHOES PARA O FILHO DO LULA SABE 15 MILHOES.
POR ISSO ACONTECE A TAL DA CORRUPÇAO NA TELEFONIA SERVIÇOS DE MAL QUALIDADE, PRODUTOS CAROS ETC.
CLARO QUE CABE A VOCE RECLAMAR A ANATEL MAS ISSO ACONTECE.
ELES NAO DAO BOLA :yes:

A SOLUÇAO NAO SEI MAS DEVE O POVO ESCOLHE A QUEM GOVERNAR O BRASIL.

O PROBLEMA BRASIL ESTA NESSE AKI :ranting3: GLOBO :ranting3: MUITOS SAO INFLUENCIADOS POR ELA.

EH BOM PARAR UM POUCO DE RECLAMAR DO GOVERNO AGORA MAS SIM OLHAR PARA DENTRO DE CADA UM E AGIR


Teve tanta contradição nesses teus argumentos que eu fiquei até tonto.

É pra parar de falar mal do governo e agir, mas ao mesmo tempo voce diz que a solução é pela que entendi, o povo escolher bem a quem governar ( O GOVERNO, dito cujo, o qual nao devemos reclamar ), e vc afirma também que reclamar na anatel eles nem dao bola.. tá, é pra agir, mas se agir nao adianta.. ã?! :confused:

Pra mim isso é mais costume de brasileiro, que nunca ta satisfeito, e acha que o problema só existe aqui.
Eu acho que mtos aqui focam no problema, e esquecem de considerar os pontos positivos, aí tudo vai ta sempre ruim.

Concordo PLENAMENTE, que o serviço e o atendimento das telecom´s estão longe do satisfatório, mas eu acho que vale a pena considerar a evolução que tivemos em banda larga nos ultimos anos, estamos a pouco de nos equiparar em tecnologia com os países mais desenvolvidos, temos em testes já tecnologia de banda larga em fibra ótica, a velocidade de até 100mb, o que ja é o limite da maioria das interfaces de rede de usuarios residenciais, e não venham me dizer que não podemos nos equiparar em tecnologia, sendo nosso sistema de voto eletronico, um exemplo de avanço que somos capazes.
Muita gente tem o que reclamar, sim, mas muitos estão satisfeitos.
Eu acredito que nao devamos cruzar os braços, nem achar que nao adianta reclamar, temos mais é que meter pressão e reclamar serviços melhores, mas eu acho que se é pra ficar vendo só os problemas, me pergunto do que adianta correr atras, pq o serviço nunca vai ser perfeito, sempre vai ter o que reclamar... ou seja, lutem por serviços melhores, mas ao mesmo tempo vejam o que ja foi feito, se nao ninguem vai ser feliz com sua internet uahiahiuaHIUAHUIAHU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo