• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas é uma mierda, assinei globo.com por 3.90 por que não conmsegui autenticar, liguei pra esses *** e falei que nao autenticava e mandaram ligar pro provedor, bando de ***, e essa GVT nunca chega no meu barraco, to na fila a uns 4 meses, e os cara estão a uma quadra de casa esticando os cabos, mas é uma mierda mesmo, toma no centro...
 
Pqp

To de saco xeio ja... em 1:30h caiu duas vezes a conexao
Teria que ter uma explicação pra isso :eek:
LIgar la nao adianta :no:
 
Pqp

To de saco xeio ja... em 1:30h caiu duas vezes a conexao
Teria que ter uma explicação pra isso :eek:
LIgar la nao adianta :no:

Esses dias, baixando um torrent no talo da conexão (2 mbps) caía de 5 em 5 minutos, tá triste mesmo.
 
Aqui sempre foi assim, quando baixo algo no talo com torrent (up e down) cai com frequencia. Cai menos se eu limito ambos down e up em 90% da conexão.... u.u
 
isso somente com o netkey.com.br, né?
Usando o BrT aqui não vi isso, só que tem TS no talo (60k de manha, 30k a tarde e apartir das 8 da noite é livre).
Tenho um colega que usa o netkey, mas ele não vem enfrentrando nenhum problema de queda, mas ele passa pelo menos TS que eu
 
Aqui sempre foi assim, quando baixo algo no talo com torrent (up e down) cai com frequencia. Cai menos se eu limito ambos down e up em 90% da conexão.... u.u
Ate tava torrent aberto... mas ele nem baixa no maximo, tava usando 50% da conexao ¬¬

DPs eu fechei e caiu dnv

isso somente com o netkey.com.br, né?
Usando o BrT aqui não vi isso, só que tem TS no talo (60k de manha, 30k a tarde e apartir das 8 da noite é livre).
Tenho um colega que usa o netkey, mas ele não vem enfrentrando nenhum problema de queda, mas ele passa pelo menos TS que eu

:cry:

so percebi isso cmo o netkey.com.br antes tava tudo normal ;)
COmeçei a usar e ae cair assim... mas e estranho ja que dizem que o provedor so serve para autenticar ¬¬
 
Alguém com adslresidencial funcionando ainda? Aqui tá funcionando normal ainda =)
 
Pessoal, a conexão tem caido bastante aqui tb e demora até pra autenticar, eu tenho q as vezes ir manualmente no modem, um Speedtouch 510 V6, mandar parar de tentar conectar e reconectar pra só assim conseguir autenticar.

Outra coisa, o dignóstico de conectividade com a Internet do Speedtouch 510V6 tá sempre dando falha no gateway da BRT e nos DNS. As vezes o gateway passa no teste, mas os DNS padrão da BRT tão sempre dando falha, to usando um outro DNS...
 
Eu sempre usei outros DNS's, os da BrT sempre tem um tempo de resposta mto alto
a do OpenDNS, Uol e Terra são os melhores pra mim
 
Mais uma boa noticia, BRT não disponibiliza mais login de teste...
 
Aqui é um saco toco o telefone cai a net ¬¬ e o meu pai nao quer chamar nenhum técnico para dar uma olhada por que a casa é velha e bla bla bla.
 
Aqui é um saco toco o telefone cai a net ¬¬ e o meu pai nao quer chamar nenhum técnico para dar uma olhada por que a casa é velha e bla bla bla.

Provavelmente o telefone está sem filtro de linha, ou o filtro está danificado.
 
Aqui é um saco toco o telefone cai a net ¬¬ e o meu pai nao quer chamar nenhum técnico para dar uma olhada por que a casa é velha e bla bla bla.

aqui tambem acontecia isso, foi so inverter o filtro :lol:
 
Olha so, tenho turbo 4 megas e ate em tempos ruins eu conseguia baixar links BrTurbo a 400kb, hoje em dia nao passa de 280kb
 
Eu sempre usei outros DNS's, os da BrT sempre tem um tempo de resposta mto alto
a do OpenDNS, Uol e Terra são os melhores pra mim

Por favor, sem dar risada da minha noobisse:)slap:), mas onde altero o DNS? E qual seria o do OpenDns? Dizem que é o melhor né?

Eu realmente sinto que leva um bom tempo de resposta até abrir a página...
 
tão colocando cabo de fibra ótica, na rua que liga pro meu bairro!

Perguntei pro cara o que era, ele falo que era fibra ótica que o governo tava colocando!

Estranho!
 
a GVT cehgou no meu bairro

esperar esperar acabar a fidelizaão da BRT e pegar o 5 MB/1 MB
Da GVT

Esse é o melhor plano que já vi !
 
Acabei de contratar ADSL 2MB por 99,90$

Pra quem tinha 300kbts por 49,90$
 
Assim agora nesse momento to tentando fazer um download e tá dificil, não para de cai, ela conecta e cai, conecta e cai, tá assim, a mais ou menos 1 semana, e ligar pra lá não adianta, eu já decorei o que eles falam, alguém não tem um problema semelhante, e que possa me ajuda?

O meu modem é o DSL-500 B
E os números:
SNR Margin (dB): 14.6 18.2
Attenuation (dB): 34.0 17.0
 
ismar2 o problema é o modem..este d-link é muito ruim..
tem uma manera de fazer ele fnciona.coloca ele em bridge,e disca pelo pc..sempre funfa.
a conexao fica mais robusta,não precisa abrir portas nat,velocidade em rede P2P aumenta muito.
 
mais alguem ou só eu tou com problemas da internet "travar", ela não acessa nenhum site, mais se pingar qualquer site ta normal, dai, depois de alguns segundos o provedor é desconectado e demora um tempão pra reconectar.
P.S.: o Sinal de adsl não chega a cair.
Alguem teve esse problema e resolveu? como?
 
O pessoal mais entendido poderia me explicar se o SNR e atenuação estão muito ruim? é que não sei nada sobre isso e se é recomendável eu trocar de modem e qual seria?

Meu modem é um DSLink 200E e tenho conexão de 1mb da BrTelecom
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    58.5 KB · Visitas: 284
Só reforçando a dica: Quem mora no Paraná pode ligar na BRT e pedir login para autentiação "de grátis"...leva 10 dias para te passarem. Eu já to navegando sem precisar pagar provedor de acesso. :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo