• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito tempo dando isso ? e ta conseguindo UP ?

Eu tava com um plano antigo, da parceria BRT com SKY, usava a net de 1000/512, mas com o tempo o UP foi piorando, parece que o bloqueio ficou so no UP, o Download estava perfeito, limitava no 100 no utorrent e vinha cravado no 100, no UP negocio parou, estou ate abandonando o TL ate resolver isso pq como esta nao tem como ficar la.

Esse plano expirou e com muito telefonema mudei para o Pluri 195, agora com 2000/400. upload continua nulo so que estou agora com mesmo problema que vc, abriu Torrente fica instavel, abrir o utorrente e o msn cai na hora.

No 3Com com o tempo, ainda nos planos de 1MB, isso foi piorando com o tempo e sempre me obrigando a reduzir conexaos no Utorrent.

Tenho um 3com Office Connect 812, tava dando essas quedas, peguei um emprestado, um Intelbras fuleiro, e deu no mesmo, esse chega a travar, liga o led do alarm e nem acessar o modem eu consigo.

Que ta me intrigando eh o seguinte, esse modem vai blz na GVT de 2.5mb, nao aguenta a de 5mb e ta dando problema com a BRT de 2MB.

Nas informacoes do Intelbras mostra como DSL2+ a conexao estabelecida, pode ate ser isso que segura o 3com, dai acho que vou partir pro Siemens que todos falam, nao sei se encaro outro 3com, sao carinhos os bixos.

Anexo conexao do Intelbras.

Fala amigo, aqui não chegou a dar 24hrs o problema, já está estável de novo e tô pegando os 512k de upload como antes (senão já tava fora do TL hehe).. acredito que tenha sido um problema na central, visto que estava perfeito há tempos, e do nada começou a cair, fiação nova e tal.. não tinha feito nenhuma modificação física no modem nem tinha alterado nada no software. Se o problema continuar, mete a boca lá no 10314!
 
TS da GVT confirmada!!!

Chegou a 267 kbps às 18:05 (como podem ver na primeira imagem.
Desde lá ficou meio instável. Não subiu a 350~360kbps (acho que só lá pelas 20 horas).

Bom...pelo menos deu para jogar (vai saber até quando).


Acho que precisamos criar um tópico para GVT. :no:

Taí khovst, pelo menos eu não estou ficando louco!!!

Bom, uma hora ou outra, todas vão cair na vala comum...

Não to mais vendo tanta vantagem da GVT sobre a BrLixo.
Posso comparar pois em casa tenho BrLixo e no trabalho GVT...
 
Taí khovst, pelo menos eu não estou ficando louco!!!

Bom, uma hora ou outra, todas vão cair na vala comum...

Não to mais vendo tanta vantagem da GVT sobre a BrLixo.
Posso comparar pois em casa tenho BrLixo e no trabalho GVT...

É. Mas fora o torrent jogos, YouTube e down de http está bom de tarde.

Espero que a GVT continue investindo na estrutura dela.
Se ficar um dia igual a ex-Brasil Telecom vai ser triste viu. :no:
 
Fala amigo, aqui não chegou a dar 24hrs o problema, já está estável de novo e tô pegando os 512k de upload como antes (senão já tava fora do TL hehe).. acredito que tenha sido um problema na central, visto que estava perfeito há tempos, e do nada começou a cair, fiação nova e tal.. não tinha feito nenhuma modificação física no modem nem tinha alterado nada no software. Se o problema continuar, mete a boca lá no 10314!

Nao ta caindo, mas nao faz download de torrent rapido, nao importa o tracker.

Testando agora um do TL sabendo que nao vou poder pagar so pra ver se vinha rapido o down, mas nao passa de 60 de media, ele ate comeca a subir, vai ate perto de 100kb/s mas dai cai e comeca a subir denovo e fica nisso.

Arrisquei o teste direto no TL pq sei que ali nao tem lentidao, mas pelo visto esse plano 2mb eh pior que Games 1MB.

Tbem to com problema com paginas, clico em links e a pagina ja logo da aviso de nao encontrada, tenho que ficar no retry varias vezes e mesmo assim as vezes nao funciona.

Isso ate com torrent fechado, vou ter que passar outras horas no telefone com eles, levei 3 semanas para trocarem de plano apos acabar a fidelidade do plano anterior, vou ate pegar um 500B pra ter aqui, ja que a BRT reclama de qualquer outro modem que nao seja um 500B.
 
Galera eu tenho uma duvida vim acompanhando o topico mais ele eh enorme: Sem pacien...
...Mas eh o seguinte eu pedi uma net 4mb da brt, eles diceram q demorava um mes ateh agora nada.
...eu queria sabe se eh isso msm e se meu modem vai aguenta isso ele eh um speedstream4200
 
Galera eu tenho uma duvida vim acompanhando o topico mais ele eh enorme: Sem pacien...
...Mas eh o seguinte eu pedi uma net 4mb da brt, eles diceram q demorava um mes ateh agora nada.
...eu queria sabe se eh isso msm e se meu modem vai aguenta isso ele eh um speedstream4200

quanto ao modem, ele aguenta tranquilo, já o tempo, provavelmente, na tua central, não tinha capacidade pra 4mb, dai eles te deram o prazo de +- 1mes, até acontecer alguma liberação (pelo menos pra mim foi assim), pq geralmete, up na velocidade, leva até 5 dias.
 
quanto tempo vai pra ativar quando muda de plano ? tem que pagar alguma taxa ? ou se não ativar pode ligar de volta e reclamar e eles ativam ?
 
quanto tempo vai pra ativar quando muda de plano ? tem que pagar alguma taxa ? ou se não ativar pode ligar de volta e reclamar e eles ativam ?

Mudança de plano, quer dizer mudança na velocidade da internet?
geralmente o prazo é de 7 dias.
se ja tiver adsl instalada na linha, as vezes muda no mesmo dia
a taxa, tem que ver com a atendente, se não vai ter quebra de contrato e talz, se não ativar no prazo, ACHO que o melhor é entrar em contato com a ANATEL.
 
e nda da brt mudar de marca BROI ou OI como foi noticiado aqui .. quero que mude logo pra OI pra ver se têm alguma melhora .
 
E aqui só cobrando errado e nem conta veio esse mês... eita "fusão" essa..
 
Plano pluri uso, 170 por mes... veio 226
>Foi ligado para a anatel, demorou uns 7 dias
> BRT ligou dizendo que a conta desse mes vem 125
> Veio uma conta de 182
> Ligado novamente para a BRT falaram que vai vir outra conta, de 125

Realmente, um serviço porco :wacko:
 
Minha internet pago 49,90 em 1mb...

mas todo mês vem 200,00...

todo mês tenho que reclamar do meu desconto de fidelização...

e todo mês eles manda a conta nova com a correção.
 
todo mês tenho que reclamar do meu desconto de fidelização...

e todo mês eles manda a conta nova com a correção. [2]

adiciono, que no meu caso, não recebo a conta retificada, sempre tenho que pedir segunda via.
 
todo mês tenho que reclamar do meu desconto de fidelização...

e todo mês eles manda a conta nova com a correção. [2]

adiciono, que no meu caso, não recebo a conta retificada, sempre tenho que pedir segunda via.

Eu tbm nunca recebo a conta retificada, pede 2ª via é a mesma coisa q nada, tenho q pagar na lotérica ainda.... isso se não quiser pagar 200 reais a mais pelo "preço" deles..
 
Aqui tenho o mesmo problema com relação aos descontos a mais de 1 ano.... ja tentei de td.... Mais nunca vem certo..
 
quanto tempo vai pra ativar quando muda de plano ? tem que pagar alguma taxa ? ou se não ativar pode ligar de volta e reclamar e eles ativam ?

Recomendo ir direto no Cancelamento, opcao 7, que eh o setor de fidelizacao, sao eles que fazem a troca de plano.

Eu levei 3 semanas pra conseguir trocar de plano, toda vida indo pelo menu principal e indo nas opcoes que o menu indica, na ultima ligacao fui passado direto pro setor de fidelizacao e o plano foi ativado na hora, nao entendo pq o atendente me pediu 4 dias antes se o plano pode ser ativado direto na hora, cara deve ter um checkbox que ele ativa os planos e clica OK, mas vao enrolando o cliente.

Anote data, nome do atendente e protocolo sempre pra se precaver e ter bala na agulha pra depois.

A, e nao esqueca, vc tem que ter mae ok ? qndo nao ativaram o plano na primeira vez, a desculpa foi que faltou dados no cadastro, era NORMA da empresa pedir o nome da mae do titular como garantia.

Entao se vc eh orfao, ou tem mae falecida, vc nao pode trocar de plano:said:

Palavras da propria atendente, pois eu perguntei como eu faria se fosse orfao, ela disse que nao poderia fazer a troca de plano :lol:, eu precisava de um gravador naquele dia.

Resultado disse foi uma pequena diferenca na minha fatura, meu plano anterior era o Turbo Games com plano de parceria com Sky, esse plano sozinho com o plano de telefonia custava 140R$, sem a parceria e fidelizacao o valor pula para 285R$.

Assim que chegou a fatura do mes passado que veio em 312R$, ja liguei pedindo a troca do plano, que foi prometida para dia 23/03, no final so foi ativado dia 07/04, na mesma semana que foi fechada a fatura de abril, que claro, veio em 312R$ novamente.

Ligando novamente para o ramal 7, fiz a reclamacao e exigindo o desconto pela cobranca do residual do dia 23/03 ate o fechamento da fatura.

Nova fatura passou para 92,99R$.

Nao sei como podem empresas agirem assim, quem tem debito automatico e nao fica de olho sempre, ja teria levado uma surpresa, teria sido cobrado direto os 300R$ e dai ver devolucao ? jamais, teria desconto nas faturas seguintes e olhe la.

Nao paguei nada ainda, se me cobrarem mais, cortarem, tem sempre o Procon e o Juizado Especial.

Eu recomendo o Juizado direto, vc vai perder tempo como no Procon, mas juizado a coisa eh mais seria e se tiver reuniao para reconciliacao, o Juiz pode te escutar.

Abri um contra uma loja de info em minas, foi marcada a reuniao, alguem da loja tem que vir ate aqui, se ele nao aparece ja eh dado como revelia e ja ganho ponto nisso, me custou alguns xerox de documentos e duas visitas no juizado.

Acho que se todo mundo que foi lezado ou se irritou com a BRT fosse no juizado essa empresa fechava ou entrava nos eixos.
 
cara essa brt ta fera eu axo q os cara da oi xegaro carcando o pau em todo mundo pq ta tudo torto por aqui...
minha net de 4 mb ta 1.5 e o tecnico teve q vim aqui em casa faze umas parada no pc pra tenta libera 4mb
muito fera....
 
cara essa brt ta fera eu axo q os cara da oi xegaro carcando o pau em todo mundo pq ta tudo torto por aqui...
minha net de 4 mb ta 1.5 e o tecnico teve q vim aqui em casa faze umas parada no pc pra tenta libera 4mb
muito fera....

Ta a 1,5mbps talvez pq a central nao comporte mais do que isso, aqui é assim, sorte que a mulher do atendimento me avisou, soube de gente que pegou 4mb aqui perto e o atendente nem avisou que a central daqui não suporta mais que 1.5.... sacanagem...
 
Alguem ae está conseguindo ser atendido??
Ligo para fazer alteração no plano Turbo Banda Larga e fico 20min até mais se deixar e ninguem atende aquela bagaça
 
Olá. Eu fiz o pedido do pacote pluri com internet de 4megas. Passei 4 dias com a velocidade 1,5mega e hj eu resolvi ligar na brt (passei 30 min tb) e a porta tava liberada. A moça deu um prazo de 7 dias pra mudar a velocidade, e por incrivel q pareça, agora mesmo to baixando a 420kbps. A brt pratica TS? Vou viver de torrent hehehe
 
Olá. Eu fiz o pedido do pacote pluri com internet de 4megas. Passei 4 dias com a velocidade 1,5mega e hj eu resolvi ligar na brt (passei 30 min tb) e a porta tava liberada. A moça deu um prazo de 7 dias pra mudar a velocidade, e por incrivel q pareça, agora mesmo to baixando a 420kbps. A brt pratica TS? Vou viver de torrent hehehe

o povo fala que ela pratica ts sim
but..

no torrent aki sempre no talo 220k na net de 2mb
e site internacional, geralmente fica bom só depois da 1 da madruga...

EDIT: fiquei de cara hj, minha vó ta querendo comprar um pc pra ela e colocar internet, dai fui ligar na BrT pra ver a possibilidade de colocar a linha e disponibilidade de sinal ADSL, e não pude ter essa informação pq depois deles pedirem todos meu dados, incluindo CPF e RG, eles disseram que como eu sou menor de idade não posso receber essa informação, e que só alguem de maior poderia entrar em contato com eles

**** palhaçada, na GVT, ja liguei varias vezes pra ver se tinha disponibilidade de sinal, e eles nunca fizeram tanha encrenca, e jamais pediram um numero de documento se quer. eita falta de respirot dessa Brasil Telecú
 
Tem algo estranho acontecendo. Depois que minha internet passou pra 4 mega, qnd eu vou jogar CS o ping praticamente tá o dobro. Alguem sabe pq?
 
Tem algo estranho acontecendo. Depois que minha internet passou pra 4 mega, qnd eu vou jogar CS o ping praticamente tá o dobro. Alguem sabe pq?

normal isso. vc tinha até 1mb antes?

aqui quando eu passei de 600 pra 2mb o ping ficou um lixo, voltei pra 1mb (que nao é adsl2+) e o ping voltou ao que era antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo