Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
... ele teve o peito de pingar pra brasiltelecom/oi e deu 120ms e achou perfeito... só pra verem o naipe dos caras.

ele achou bom ping de 120 pra brasiltelecom? meu deus... sem comentarios
 
Pois é, e com esse upload ridículo de 300k vou acabar alugando um seedbox, não vou deixar de compartilhar os torrents com o pessoal por causa desse bando de ladrões...
 
E o mais irônico, um técnico esteve aqui, fez vários testes e disse que estava perfeito... mesmo com ping pro uol passando dos 100ms... ele teve o peito de pingar pra brasiltelecom/oi e deu 120ms e achou perfeito... só pra verem o naipe dos caras.

Abraços!

Como eles pigam, é pingando o site mesmo? Tipo o servidor pra qual temos provedor ( ex: uol, a gente teria que pingar o site da uol ou tem um servidor especifico? )

Eu uso provedor brturbo e até umas 3semanas atras eu pingava o site deles e tinha um ms de 58, e agora ta 120 em qlq horario... Não sei se isso tem a ver com provedor ou sei lá o que ^^ só sei que a coisa ta piorando :ranting3:
 
Alguém sabe ou ouviu falar se existe previsão da mudança de Turbo para Velox?

Estou com medo que os preços se padronizem com os que Oi já cobra em alguns locais do país, que é absurdo por sinal.
 
Alguém sabe ou ouviu falar se existe previsão da mudança de Turbo para Velox?

Estou com medo que os preços se padronizem com os que Oi já cobra em alguns locais do país, que é absurdo por sinal.

Eu acho só questão de tempo para a OI padronizar seus preços sem noção. Pq ela iria agir diferente agora ? Principalmente agora q seu monopólio aumentou ? Galerinha q ta sem concorrência devia ficar preocupado mesmo.

Obs: Fui da uma olhada nos preços (Absurdos) e nem o site da OI funciona.

Na foto abaixo (Site da OI ta ruim) os preços é de uma capital. Percebam o q pode ta chegando pra vcs da Brt. Afinal é a OI.

Como o site lixo da OI ta ruim, vou descrever. Isso é planos pra 300k, 600k e 1 Mega. E esta assim a 10 anos. 109,00 mais provedor e assinatura básica por 600k nem seu pior inimigo merece. Ainda bem q não tenho isso.

 
Aqui não tem concorrência e acho que tão cedo não vai ter e se for pra pagar 109 R$ em 600k prefiro ficar sem ADSL mesmo.:sly:
 
Aqui não tem concorrência e acho que tão cedo não vai ter e se for pra pagar 109 R$ em 600k prefiro ficar sem ADSL mesmo.:sly:

109 KKK, falta ainda vc incluir o provedor e a assinatura da linha. Sem contar q na realidade só chega 500k ou menos pra vc. E tbm ganha de brinde a qualidade velox, um super suporte e manutenção eternas (a OI precisa sempre ta reparando sua fiação de 3 decadas, afinal pra OI, isso é patrimônio histórico e não se pode alterar ou investir em novos). A OI ta mais pra museu q empresa de tecnologia.
 
É um absurdo... 10 anos e quase a mesma coisa... eles deviam ter vergonha na cara, estagnaram no tempo.. só falta eles padronizarem esses "planos" aqui pro RS onde estão em vigor os planos da antiga BrT. Também é uma porcaria, mas menos pior que esses da Oi.. lamentável isso.. pagar mais...por menos.
 
Neem comento



Taa feeio o negócio aqui ...
Provavelmente 4 Meses Adeus BrT
Amigos aqui da rua com Virtua nos mesmos servers que eu pego 400 de ping eles pegam 50.

Isso que pra CS eu uso .CFG de ping e eles naao

Logo [BrT é uma meerda em Joinville]
Olha a distância que eu to da central e o ping -.-'

:ranting3::evil::ras::mad:
 
em 2 meses eu saio fora...

Caraca... isso o plano 2mb??? tem certeza q é 512k de upload como tá na sua assinatura?? Realmente tá terrível, e é com todo mundo... :no:
 
Caraca... isso o plano 2mb??? tem certeza q é 512k de upload como tá na sua assinatura?? Realmente tá terrível, e é com todo mundo... :no:

Parece piada, mas é...
Hoje tirei o bom e velho USR8550 do armário pra ver se melhorava, mas ficou mesma coisa :slap:

 
Ola pessoal.
Sera que minha conexão esta boa??
 
Cansado de tentar no call center solicitando um aumento da capacidade de banda larga em minha casa (máximo de 1mbps), resolvi entrar no "Fale Conosco" da brT/Oi e relatei sobre a situação: há anos não são ofertadas velocidades superiores, sendo 1mbps o "topo". :rolleyes:

São tão desorganizados que devem ter lido meu e-mail às pressas, dizendo que não há mais opções de novas assinaturas do Turbo, pois a central local está com todas as portas em uso. Nem sequer mencionaram sobre a questão do aumento de velocidades em que eu me referia no meu texto.

Tudo isso porque aqui não tenho muitas opções, acho que pelo fim vou ter que me sujeitar à franquia da NET e assinar o Virtua, pelo menos terei velocidades superiores aos "incríveis" 1mbps... é triste. :slap:
 
Cansado de tentar no call center solicitando um aumento da capacidade de banda larga em minha casa (máximo de 1mbps), resolvi entrar no "Fale Conosco" da brT/Oi e relatei sobre a situação: há anos não são ofertadas velocidades superiores, sendo 1mbps o "topo". :rolleyes:

São tão desorganizados que devem ter lido meu e-mail às pressas, dizendo que não há mais opções de novas assinaturas do Turbo, pois a central local está com todas as portas em uso. Nem sequer mencionaram sobre a questão do aumento de velocidades em que eu me referia no meu texto.

Tudo isso porque aqui não tenho muitas opções, acho que pelo fim vou ter que me sujeitar à franquia da NET e assinar o Virtua, pelo menos terei velocidades superiores aos "incríveis" 1mbps... é triste. :slap:


Se eu tivesse outra opção já teria saído desta porcaria, não conheço o serviço da NET, mas pior do que o da Brt/Oi é difícil.:no:
Mas pelo seu Nick suponho que deva fazer bastante downloads:lol:, no meu caso uso ADSL mais para jogos online e vídeos, eu já teria trocado.
 
Latencia aqui tá absurdamente alta em qualquer lugar, já to começando a desistir
 
Parece piada, mas é...
Hoje tirei o bom e velho USR8550 do armário pra ver se melhorava, mas ficou mesma coisa :slap:

Como você conseguiu 512k de upload?? No site o máximo é 400k e confirmaram no call center, só o jogos q tem 512k...
 
Parece piada, mas é...
Hoje tirei o bom e velho USR8550 do armário pra ver se melhorava, mas ficou mesma coisa :slap:


Oi, até hj uso o USR8550. Acho excelente e nunca tive problemas.
Mas ainda não aumentei a velocidade por que ele,teoricamente, não suporta adsl2+.
Vc tá usando em adsl2+? Não teve problemas? O ping não piorou?
 
Cara não tenho OI/Brt mais ontem fui ajudar um amigo q estava com problemas no micro, dai tive q formata e ele é meio leigo no assunto e tem OI, o ping pra UOL estava 800ms ou mais a velocidade de dows ta 20kb/s em qualquer download, e ele tem 1 mega. Resumindo, ele ta assim a muito tempo e nem percebia por ser leigo, horrível a conexão, agora imagina quantos estão nessa situação. Realmente triste essa empresa. Agora com a OI ficou pior. Simplesmente é um martírio navegar com essa net, vi ontem.
 
Cara não tenho OI/Brt mais ontem fui ajudar um amigo q estava com problemas no micro, dai tive q formata e ele é meio leigo no assunto e tem OI, o ping pra UOL estava 800ms ou mais a velocidade de dows ta 20kb/s em qualquer download, e ele tem 1 mega. Resumindo, ele ta assim a muito tempo e nem percebia por ser leigo, horrível a conexão, agora imagina quantos estão nessa situação. Realmente triste essa empresa. Agora com a OI ficou pior. Simplesmente é um martírio navegar com essa net, vi ontem.

Que isso cara, 20k de download e 800ms de ping ele tava até bem :lol::lol: tem lugares que você tem 5k de download e 2000ms de ping.

Fora os lugares aonde ela vende 150Kbps, nossa velho, aquilo é 3x pior que discada :lol:
 
Cansado de tentar no call center solicitando um aumento da capacidade de banda larga em minha casa (máximo de 1mbps), resolvi entrar no "Fale Conosco" da brT/Oi e relatei sobre a situação: há anos não são ofertadas velocidades superiores, sendo 1mbps o "topo". :rolleyes:

São tão desorganizados que devem ter lido meu e-mail às pressas, dizendo que não há mais opções de novas assinaturas do Turbo, pois a central local está com todas as portas em uso. Nem sequer mencionaram sobre a questão do aumento de velocidades em que eu me referia no meu texto.

Tudo isso porque aqui não tenho muitas opções, acho que pelo fim vou ter que me sujeitar à franquia da NET e assinar o Virtua, pelo menos terei velocidades superiores aos "incríveis" 1mbps... é triste. :slap:

email da brasiltelecom é tudo resposta pronta.
eu fiz um teste enviando 4 vezes o mesmo email e respoderam tudo com uma resposta padrão, não mudando nem um ponto nem virgula, só mudou o nome do atendente.
 
Como você conseguiu 512k de upload?? No site o máximo é 400k e confirmaram no call center, só o jogos q tem 512k...

Qdo passei de 1mb pra 2mb colocaram assim, acho que se enganaram...

Oi, até hj uso o USR8550. Acho excelente e nunca tive problemas.
Mas ainda não aumentei a velocidade por que ele,teoricamente, não suporta adsl2+.
Vc tá usando em adsl2+? Não teve problemas? O ping não piorou?

Por falarem que ele não suporta ADSL2+ que troquei pelo SS4200.
Aqui ficou mesma coisa, uso o protocolo multi mode no USR, quanto ao ping posso testar essa semana, depois de pegar de volta o SS4200, que emprestei pra um amigo. :thumbs_up
 
Fiz o teste da minha conexão de 1mb:

O upload é super lento. Não sei como vai ser agora com a OI, minha fidelidade com a brtl está acabando, não sei vão me sujeitar aos novos planos..sendo que não tenho nenhuma opção, nem 3g funciona aqui direito. É TENSO.
 
alguem tem noticias do turbo ultra?, tava interessado em assinar 30mbps, mas tah demorando d+, sempre q ligo lah, eles falam pra esperar, que quando estiver pronto eles será disponibilizado a todos, a minha cidade tah nas cidades do turbo ultra, mas o meu bairro eh outro, e moro perto da central, uns 2km somente, tentei pedir pra puxarem da central fibra otica pra minha rua, por nao ser mto longe, e eles falaram que não é possivel, que qdo tiver pronto, eles irão disponibilizar a todos e não tem previsão de quando será
screen abaixo do turbo ultra e dos 30mbps que quero por aki, soh o upload que quero tentar negociar na hora pra ser um pouco mais:
48125918.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo