Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pior é aqui, que sempre cai, mas principalmente quando começo um download, a conexão vai pra fita... fiz o teste e deixei 30 minutos disparando ping, foi normal, aí resolvi colocar algo pra baixar, e adivinha só: a conexão caiu, fica lá "resposta de 192.168.0.100: host de destino inacessível", ou até mesmo "esgotado o limite do pedido". vai dizer que não é de tirar o caboclo do sério? tudo isso fora os pings altíssimos e velocidade muito abaixo do link contratado. a OI está de "parabéns" novamente

Aqui também, deixo durante a madruga sempre semeando torrent, cai no mínimo umas 10 vezes por noite.:yucky::yucky::yucky:
 
Aqui além do "cai cai" meu ping esta uma coisa monstruosa, sei que já falei as mesmas coisas várias vezes no tópico, mas é a realidade os problemas não mudam só surgem novos. :sick:
 
Realmente tenho que admitir a parceria da OI/Brt foi surpreendente!!

Ninguém imaginaria que uma coisa tão ruim como era a net da BRT poderia se tornar algo terrivelmente ruim!

Antes meu ping era alto e só em horarios coo de manhazinha ou depois das 23h conseguia pegar a velocidade contratada...

Agora meu ping é monstruoso com velocidades baixas praticamente o dia todo só sendo jogavel da meia noite as 6 da manha (excelente horario tendo que trabalhar 7h) sem contar que não fico mais de 1h e meia conectado cai direto sem condições

Lastimável não ter outra opção pra mandar esses caras pra pqp
 
Realmente tenho que admitir a parceria da OI/Brt foi surpreendente!!

Ninguém imaginaria que uma coisa tão ruim como era a net da BRT poderia se tornar algo terrivelmente ruim!

Antes meu ping era alto e só em horarios coo de manhazinha ou depois das 23h conseguia pegar a velocidade contratada...

Agora meu ping é monstruoso com velocidades baixas praticamente o dia todo só sendo jogavel da meia noite as 6 da manha (excelente horario tendo que trabalhar 7h) sem contar que não fico mais de 1h e meia conectado cai direto sem condições

Lastimável não ter outra opção pra mandar esses caras pra pqp

Faço minhas as suas palavras!!!!!!!
 
Bom dia galera do adrenaline.
Sou usuário (infelizmente) da Brasil Telecom/Oi, a BOi! E sofro exatamente dos mesmos problemas que vcs vem tendo ultimamente, e que vem piorando a cada dia que passa.

Ping alto para servidores nacionais e internacionais, velocidades de download muito abaixo do que era pra ser, instabilidade, quedas na conexão.

Pois então. Vou dar uma dica a todos nós.
NÃO VAI ADIANTAR NADA FICAR RECLAMANDO EM FÓRUMS!!! Eu mesmo já fiz muito isso, mas fiz somente para conhecer melhor os problemas e o serviço ADSL em si.

Portanto, só vamos mudar alguma coisa, sendo que mesmo assim talvez não mude nada, se reclamarmos na ANATEL.

Portanto meus caros amigos, digitem no google "anatel", entrem no site, façam um cadastro, entrem em "fale conosco", cliquem em "atendimento on-line", façam login, e RECLAMEM!!!! RECLAMEM!!!! EM MASSA!!!! Expliquem tudo, com detalhes, com anexos de tracerts, com hora, data. Mostrem pra esse órgão federal que não é um probleminha, que na verdade é um abuso desta ***** de operadora!!! É relaxamento, é descaso, é falta de respeito!!!

Falem para os seus amigos, parentes, conhecidos para fazer o mesmo!!! Ensinem eles a avaliar se sua conexão é boa ou ruim! Esclareçam as coisas, abram os olhos de quem não sabe nada de internet e aceita ser ROUBADO e feito de palhaço!

Só assim, talvez, a Anatel faça com a BOi, o mesmo que fez com a Telefônica. Caso alguem não saiba, a Telefônica está proibida de vender o seu serviço de banda larga Speed até que a empresa invista em infraestrutura!!!

Já tenho 5 reclamações na anatel desde 2008, acho que é pouco, mas é melhor do que nada. Portanto, eu rezo para que um dia a Anatel proiba a BOi de vender eu serviço também, para que ela sinta no bolso a ira dos seus usuários.

No mais, é esperar a GVT chegar em nossos bairros e assinar com muito gosto.

Abraços!
 
Nem caia nessa fria de Turbo Jogos, eu já usei por 2 anos, me fizeram uma promoção há muito tempo atrás q eu pagava 65 reais por Tjogos 1mega. É a mesma coisa, só q com upload maior. Ping é a mesma porcaria. E vão te cobrar uns 200 reais nesse plano. Se aí passar GVT, coloca que vc sai ganhando.

Ei, fera. Teu up chegava a quanto? Aqui com o ´turbo´ jogos 1mb/512k dificilmente o up estabiliza acima de 40, as vezes acontece um pico e sobe pra 50, mas raramente.

Devia receber pelo menos 51k (politica da brt, 1mb = 100), mas nem isso :rolleyes:.
 
Ei, fera. Teu up chegava a quanto? Aqui com o ´turbo´ jogos 1mb/512k dificilmente o up estabiliza acima de 40, as vezes acontece um pico e sobe pra 50, mas raramente.

Devia receber pelo menos 51k (politica da brt, 1mb = 100), mas nem isso :rolleyes:.

Ae cara, blz?
O up chegava quase sempre a 54kb/s qdo eu tava upando pra tracker privado bom, tipo TL. Uns 4 torrents já pegava 54k... era bem estável..
O down é o mesmo de 1mb: 104kb/s no máximo...
 


Meu contrato é de 1024/320 turbo pluri mas se vê ai que não é o que recebo :(

Esse é meu primeiro teste com o speedtest.net e tenho uma duvida, no mapinha que abre no site, aparece um pingo em circulo amarelo (do qual eu fiz esse teste ai) e a duvida é, esse circulo amarelo é pq esse seria o server mais proximo da minha cidade, ou é com este serve q faço algum tipo de conexão?

Digo isso pq fazendo teste com outros servers tipo, em sp ou curitiba o ping é bem menor
 


Meu contrato é de 1024/320 turbo pluri mas se vê ai que não é o que recebo :(

Esse é meu primeiro teste com o speedtest.net e tenho uma duvida, no mapinha que abre no site, aparece um pingo em circulo amarelo (do qual eu fiz esse teste ai) e a duvida é, esse circulo amarelo é pq esse seria o server mais proximo da minha cidade, ou é com este serve q faço algum tipo de conexão?

Digo isso pq fazendo teste com outros servers tipo, em sp ou curitiba o ping é bem menor

feliz de você que está um pouco abaixo só da contratada...

Turbo 8Mb ( O The Best da BrtOi que piada)

 
Só a título de comparação.

GVT 3mbps/500kbps (para o PR)



Para La Paz:



GVT é no meu trabalho, infelizmente em casa só BrLixo de opção mesmo.

Teste realizado 11:38hrs
 
Caramba a BrOI ta um lixo mesmo. Como eu havia previsto, nada é tão ruim q não possa piorar. Bem vindo a OI.

Agora quanto a reclamação, recomendo reclamar, não só reclamar como persistir na ANATEL, e se não resolvido na justiça. A Telecômica recebeu a punição (merecia mais) devido o alto índice de reclamações, só não entendo o pq da OI ainda não ter recebido uma punição a altura, pois só vejo reclamação. Vcs podem reclamar na ouvidoria, mais dai ela não vai sentir o impacto do seu erro e vai continuar fazendo.

Se o pessoal do forum tá assim, q é uma base pequena, imagina proporcionalmente quantos estão tento problema, e pelo q vejo são seríssimos, absurdos mesmo, nitidamente uma negligência da OI.

Mais tbm o q se esperaria de uma empresa q o DANTAS tinha participação, se havia desvio de fundos, justo o q seria pra investimentos e ia pro bolso desse brilhante (segundo FHC) senhor.

Mais uma vez, se com Dantas era ruim a OI ficou pior. Bem vindo a OI, e experimente o drama q muitos vinham sentindo na concenção da OI.

Agora veja a diferença de uma empresa séria e uma ridícula, enquanto a GVT ta pra sair novas velocidades e investindo pesado, a OI a anos e anos não investe e nem inova, e o pior, se pelo mesmo matense uma qualidade aceitável nessas suas velocidades e tecnologias ultrapassadas, mais nem isso, ao contrário, alem de não ter nada novo, ainda consegue a proeza de tornar pior e mais lixo o q ja era ruim.
 
Caramba a BrOI ta um lixo mesmo. Como eu havia previsto, nada é tão ruim q não possa piorar. Bem vindo a OI.

Agora quanto a reclamação, recomendo reclamar, não só reclamar como persistir na ANATEL, e se não resolvido na justiça. A Telecômica recebeu a punição (merecia mais) devido o alto índice de reclamações, só não entendo o pq da OI ainda não ter recebido uma punição a altura, pois só vejo reclamação. Vcs podem reclamar na ouvidoria, mais dai ela não vai sentir o impacto do seu erro e vai continuar fazendo.

Se o pessoal do forum tá assim, q é uma base pequena, imagina proporcionalmente quantos estão tento problema, e pelo q vejo são seríssimos, absurdos mesmo, nitidamente uma negligência da OI.

Mais tbm o q se esperaria de uma empresa q o DANTAS tinha participação, se havia desvio de fundos, justo o q seria pra investimentos e ia pro bolso desse brilhante (segundo FHC) senhor.

Mais uma vez, se com Dantas era ruim a OI ficou pior. Bem vindo a OI, e experimente o drama q muitos vinham sentindo na concenção da OI.

Agora veja a diferença de uma empresa séria e uma ridícula, enquanto a GVT ta pra sair novas velocidades e investindo pesado, a OI a anos e anos não investe e nem inova, e o pior, se pelo mesmo matense uma qualidade aceitável nessas suas velocidades e tecnologias ultrapassadas, mais nem isso, ao contrário, alem de não ter nada novo, ainda consegue a proeza de tornar pior e mais lixo o q ja era ruim.

Alex como sempre muito lúcido nos comentários.

Faço das suas as minhas palavras.

Pelo amor de Deus, só pode ser conchavo, caixa 2, repasse para funcionários Anatel. Como, como um lixo de empresa destas não recebeu punição ainda????????:sly:

Veja o amigo aí acima, 8mbps passando no teste com 100kbps......:slap::yucky::ras:

Isso é um lixo, inaceitável, ridículo, absolutamente ridículo, nem tenho palavras pra descrever esse absurdo. Bem vindo a banda larga "discada". Juntou a fome (BrLixo) com a vontade de comer (Tchau).

O pior é casos como o meu, que onde moro não tenho opções, sou obrigado a aturar essa bomba da BrLixo. Quando comecei a trabalhar no escritório que estou atualmente, usavam BrLixo, resultado, adsl caía direto, chegava a fica 2 horas sem internet. Conversei com o pessoal, expliquei que usava GVT no meu antigo escritório e passamos a usar a GVT. Faz 3 semanas que estamos com ela agora, até hoje, nenhuma, nenhuma queda de sinal.

Tenho vergonha de fazer o teste do SpeedNet em casa, vergonha mesmo.

Perdão o desabafo aí galera.
 
Então GVSPFC, aqui se eu fizer o teste para curitiba tbm fica bom, não chega a dar 1mb ( meu contrato ) mas fica melhor. Mas o q eu quero tbm saber é, pq LA PAZ fica um pontinho amarelo no mapa? Seria pq esta mais proximo de mim?

E falando sobre opções...Aqui pra mim tbm não tem, alias tem VIA RADIO, mas todos falam q é ruim o_O será q é pior que adsl da Oi? Estou pensando em por uma via radio aqui pra ver como fica.

P.S: Ah o teste que fiz foi as 5h da manha :p podem olhar a data do post
 
Opa, vejo então que esse problema não é só meu... nas ultimas semanas minha internet anda lenta e cai no minimo 5x por dia... alguem já ligou para saber sobre o assunto?
 
Fazendo teste agora (20:45) notei uma coisa diferente aqui...
Resetei meu modem varias vezes pra obter IPs diferentes, e o lance é q com IP iniciado por 201, me deixava com uma banda porca :sick:


E os testes feitos com os IPs iniciado por 200 me dava uma taxa de download melhor :boring:


Bom, eu não entendo muito de rede, então não sei explicar o motivo disso, mas deixo ai a dica pra quem quiser fazer o teste com IPs diferentes :wave:
 
Bem o técnico vem aki em casa amanha a tarde pra ver se resolve algo...

Quando liguei e reclamei sobre lentidão ping altissimo quedas e perda de pacote no começo do mes um tecnico em ligo falando que o problema tava na placa da central que tava zuada e eles iam trocar em no maximo duas semanas hoje outro tecnico me ligo (abri outro chamado) e me falo que nunca teve problema de placa que a central ta perfeita =////

Acho que os caras quando desligam o telefone com vc devem dar risada da sua cara de panaca

Se a visita desse tecnico amanha a tarde não resolver (não quero mais prazo pra resolver ja esperei muito tempo) vo entrar em contato com a anatel e com o procon nem que esses ladroes tenham que refazer o cabeamento até a DSLAN já me robaram muito dinheiro agora é a vez deles pagarem tb
 
A Oi esta cavando uns buracos aqui na rua, mas será que é novidade ou estão arrumando algo?
 
E nada do tecnico ainda...

ZzzzZ

---

O cara acabou de sair aqui de casa

Ele ja chegou falando que sabia do problema e que tava num dos servidores da minha rota o que tava causando lentidão de downloads,ping alto etc

Ele fez o tracer aqui e foi isso mesmo vem tudo a 50-70ms chega numa parte da rota vai pra 200ms

O tecnico tirou uma print screen aqui do tarcer e tb de um down (que no moemnto tava a 70Kbp/s haha) e mando na minha frente pro supervisor que vai entarr em contato com o responsavel por aquele ponto e ele vai resolver...

O tecnico me deu o celu dele pessoale falo que qualquer cosia se ate sexta não resolver é pra ligar pra ele que ele vai correr atras disso...

Vamos ver no que dá...
 
Tá uma palhaçada mesmo.
Infelizmente minha namorada só tem a opção da BrOi. Ao ligar la para pedir a internet os atendentes não querem passar para ela o provedor judicial pq dizem que está caindo muito a conexão dele.
Daí pensei que era lógico de estar caindo, pois, se o acesso é de graça eles só podem estar derrubando quem não paga provedor.

Peguei no telefone e peguntei para a mulher se ela não queria vender a internet com o acesso a mesma de graça e não me respondeu. Falei que iria para a GVT, a qual infelizmente não pega lá e ela me disse "um momento que vou chamar meu supervisor".
Nessa desliguei o telefone e tive que ir trabalhar.

Depois do almoço só saberei se deu em alguma coisa isso!!
 
Tá uma palhaçada mesmo.
Infelizmente minha namorada só tem a opção da BrOi. Ao ligar la para pedir a internet os atendentes não querem passar para ela o provedor judicial pq dizem que está caindo muito a conexão dele.
Daí pensei que era lógico de estar caindo, pois, se o acesso é de graça eles só podem estar derrubando quem não paga provedor.

Peguei no telefone e peguntei para a mulher se ela não queria vender a internet com o acesso a mesma de graça e não me respondeu. Falei que iria para a GVT, a qual infelizmente não pega lá e ela me disse "um momento que vou chamar meu supervisor".
Nessa desliguei o telefone e tive que ir trabalhar.

Depois do almoço só saberei se deu em alguma coisa isso!!


Eles são obrigados a passar o provedor judicial

Fiquei 40min na linha esperando o atendente me atender (ja tinha falado o que eu queria pra outro atendente e ele transferiu)

Eles dificultam mas são obrigados só forçar um pouquinho =]
 
Sim sim.... passaram o provedor judicial já.
O que aconteceu foi o seguinte. Depois ela me ligou dizendo que a brturbo ou outro provedor qualquer ligou dizendo que ela havia acabado de assinar com eles e que sairia 13,90 por mes. ou seja, não era a OI dizendo que caía toda hora, e sim alguem de outro provedor se passando pela OI para "concluir" o cadastro da assinatura da adsl, é mole?

Aí ela ficou P da vida, mandou cancelar (por lei são 72 horas acho para o cancelamento) e na hora ligou para ANATEL.

Agora é sacanagem né, ela não ligou para ninguem de provedor nenhum e este provedor liga dizendo que é da OI e faz o cadastro sem ela saber.

Mas tá tudo ok agora. Esse provedor safado cancelou já e ela já está com o judicial de graça!!!

Queria saber se existe (acredito que sim) ordem para os vendedores da OI passarem essas informações de novos assinantes para os provedores pagos. Muita sujeirada isto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo