Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Enquanto isso... GVT 15 Megas 99,00 e qualidade garantida.

Bom para quem tem acesso a GVT, na minha região mal começaram a atender telefonia, ADSL ainda vai demorar :slap:

Aki em casa assinava da Oi/BRT 2Mb por 99 reais sem fidelização
liguei la verificando a possibildiade de fidelização 12 meses e saiu 4Mb por 79 :)
 
Só pra comparação, como tinha dito semana passada, liguei pra aumentar minha net pra 2 Mega na quinta feira, sexta feira ja tinha mudado e começei fazer uns downs, o máximo que consegui foi 205 kb, quanto voces conseguem com 2 Mb?
 
Liguei lá denovo, e mais uma vez fui informado que não tem disponibilidade de velocidade maior que 1mb aqui, sacanagem mesmo.
 
Liguei lá denovo, e mais uma vez fui informado que não tem disponibilidade de velocidade maior que 1mb aqui, sacanagem mesmo.

Bem-vindo ao clube... tem 2 anos q estou esperando possibilidade de aumentar aqui acima de 1mb.... naturalmente só tem BrT aqui.. :slap:
 
Bem-vindo ao clube... tem 2 anos q estou esperando possibilidade de aumentar aqui acima de 1mb.... naturalmente só tem BrT aqui.. :slap:

Pelo seu perfil mostra que voce mora em santa maria/rs... Tenho uns amigos de santa maria e quase certeza que eles usam GVT e NET..

Ou vc que mora muito 'longe' do centro, etc?
 
Pelo seu perfil mostra que voce mora em santa maria/rs... Tenho uns amigos de santa maria e quase certeza que eles usam GVT e NET..

Ou vc que mora muito 'longe' do centro, etc?

Isso, moro meio longe do centro, lá passa GVT e NET, aqui só a BrT no máx 1Mb, e a NET é só TV.. :no:
 
Bem-vindo ao clube... tem 2 anos q estou esperando possibilidade de aumentar aqui acima de 1mb.... naturalmente só tem BrT aqui.. :slap:

Aqui tambem faz uma eternidade que sonho em usar 2mb :D

Mas infelizmente não tenho outra opção, a maioria do pessoal usa via rádio de 128k aqui na cidade ainda:eek:
 
Eu sou de rondônia, liguei lá na oi/brt perguntando sobre planos, e o maximo aqui disponivel é 2mb, mas nao é para todos e pra mim só tem 1,5mb ("uso 1mb atualmente"). Outra coisa q não gostei... novos planos (de acordo com o atendente) tem fidelidade de 2anos pqp acho isso muita sacanagem!!!!!!
 
Tchau fidel

não estou falando do ditadorzinho cubano é minha fidelização do Broi que ta acabando dia 9 ai eu vou ter que rever alguns conceitos hoje tenho

8 megas 8000 minutos e bla bla bla

por R$169,90


Agora pasmem me cadastrei na gvt denovo mais uma vez again novamente outra vez e recebi a proposta de 15 MB e 600 minutos por R$171,00quase chorei de alegria

Mas como alegria de pobre dura pouco nao tem disponibilidade aqui eu liguei pra broi pr a saber oque ofereciam de consolo para que eles possam continuar me esfaquiando me ofereceram 8 MB por 99,90 mais franquia de 200 min por por 29,90 se for sem FiDEL eu aceitarei por enquanto faz oque
 
não estou falando do ditadorzinho cubano é minha fidelização do Broi que ta acabando dia 9 ai eu vou ter que rever alguns conceitos hoje tenho

8 megas 8000 minutos e bla bla bla

por R$169,90


Agora pasmem me cadastrei na gvt denovo mais uma vez again novamente outra vez e recebi a proposta de 15 MB e 600 minutos por R$171,00quase chorei de alegria

Mas como alegria de pobre dura pouco nao tem disponibilidade aqui eu liguei pra broi pr a saber oque ofereciam de consolo para que eles possam continuar me esfaquiando me ofereceram 8 MB por 99,90 mais franquia de 200 min por por 29,90 se for sem FiDEL eu aceitarei por enquanto faz oque


Só para ter certeza, o total desse plano com 8 Mb + tel com 200 min é 129,80? Ou nos 29,90 do tel ainda tem q incluir o valor da assinatura mensal? E se tu souber, qual o nome desse plano? Com esse valor eu pego 8 Mb aqui tb :yes:
GVT um dia ainda chega aqui :)
 
Só para ter certeza, o total desse plano com 8 Mb + tel com 200 min é 129,80? Ou nos 29,90 do tel ainda tem q incluir o valor da assinatura mensal? E se tu souber, qual o nome desse plano? Com esse valor eu pego 8 Mb aqui tb :yes:
GVT um dia ainda chega aqui :)



É o mesmo preço, em qual dessas operadoras você não paga assinatura mensal?? GVT/Oi/Speedy.... então faz as contas, 99,90+29,90+40,00 = 169,80R$ 10 centavos por 72000minutos a menos :lol:
 
É o mesmo preço, em qual dessas operadoras você não paga assinatura mensal?? GVT/Oi/Speedy.... então faz as contas, 99,90+29,90+40,00 = 169,80R$ 10 centavos por 72000minutos a menos :lol:
brother 169 eh o pacote pluri, onde tem 8mb + 200min pra cel brt + serviços inteligente + 8000min.

o plano que ofereceram pro Eri Deejay eh 99 reais o 8mb + 29 reais por 200 min, sendo esses 200min a assinatura basica.

bom aqui eu estou esperando a gvt me retornar pra ver se tem disponibilidade aqui, caso nao tenha vou ver se pego esse plano ae, pois hj eu pago 49,90 por 2mb + 40 reais por 200min.
 
brother 169 eh o pacote pluri, onde tem 8mb + 200min pra cel brt + serviços inteligente + 8000min.

o plano que ofereceram pro Eri Deejay eh 99 reais o 8mb + 29 reais por 200 min, sendo esses 200min a assinatura basica.

bom aqui eu estou esperando a gvt me retornar pra ver se tem disponibilidade aqui, caso nao tenha vou ver se pego esse plano ae, pois hj eu pago 49,90 por 2mb + 40 reais por 200min.

É isso mesmo

só que se for com fidelidade eu nao sei vou pensar muito bem !!!
 
POw me ligaram ontem falando que minha linha não eh qualificada para 4Mb !

Se eu ligar la e ficar pentelhando para novametnte migrarem meu plano mesmo que a linha não foir qualificada para essa velocidade será que contraram o plano ?
 
foda que essa ligaçoes que fazemos para mudar de plano nos ferram, pra mim sempre vem fatura errada, ex: esses dias veio uma fatura para pagar de 600 pila, sendo que tenho plano basico net 400k e sem franquia de minutos o que da uns 65 reias....mas meu plano antigo era aquele de 1MB fidelidade, que o valor normal custava quase 200 pila....:ranting3:

POw me ligaram ontem falando que minha linha não eh qualificada para 4Mb !

Se eu ligar la e ficar pentelhando para novametnte migrarem meu plano mesmo que a linha não foir qualificada para essa velocidade será que contraram o plano ?
 
Alguem tem alguma explicação logica pra essa palhaçada?????:slap:
1mbn.jpg


250dyy.jpg
 
E existe lógica em empresa desorganizada ?
 
Só rindo mesmo... bom, pra uma empresa que SEMPRE manda contas erradas, tudo é possível..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo