Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então pelo jeito a internet de 8 Mega da BRT é uma comédia?
Aqui em casa a moleza tb acabou voltou tudo ao normal e baixando arquivos do Rapid, mega e etc a 7~30k.
Será que com 8 Mega isso melhora ou continua uma *****???

A questão não é quantidade e sim QUALIDADE... Tu pode sair ai de turbo 400kb pra 8mb que não vai mudar, pois enquanto estiver ruim os downloads vão continuar nessa de 7~30kbps (salve dias que a net estiver boa, ai vc baixará no talo) O foda é depender do dia que a net QUER funcionar (como diz um ditado popular. "É DE LUA")
 
Então vou de Vírtua!!!!!!!!
 
Então vou de Vírtua!!!!!!!!

Se não tem GVT na sua rua, mude e seja feliz.

Eu estou só aguardando a GVT me dar uma posição sobre o cabeamento, se não der certo, vou de Virtua também.

Já é o milésimo mês q recebo conta errada, pago nas datas certas e ainda me ligam dizendo q não paguei. Ninguém merece. Fica a experiência para quem quiser adquirir produtos dessa empresa que faz os consumidores de trouxa. Ainda bem que existe a concorrência.:said:
 
Mudei hoje para o turbo 8mega e continua um lixo a conecção. Não consigo ver um vídeo no youtube, torrent quando muito chega a 200k, download só chega a 700k se baixar algo do site da microsoft. Pessoal será que tem algo que eu possa fazer ou configurar no modem(dlink 500b)?Que lixo essa Oi!
 
Mudei hoje para o turbo 8mega e continua um lixo a conecção. Não consigo ver um vídeo no youtube, torrent quando muito chega a 200k, download só chega a 700k se baixar algo do site da microsoft. Pessoal será que tem algo que eu possa fazer ou configurar no modem(dlink 500b)?Que lixo essa Oi!

Não tem o que fazer, é isso aí mesmo.

E viva pessoas como eu que não tenho outra opção aqui. Vontade de chorar, sem brincadeira.
 
Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada:ranting3:

Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins?:thumbs_up
 
Se não tem GVT na sua rua, mude e seja feliz.

Eu estou só aguardando a GVT me dar uma posição sobre o cabeamento, se não der certo, vou de Virtua também.

Já é o milésimo mês q recebo conta errada, pago nas datas certas e ainda me ligam dizendo q não paguei. Ninguém merece. Fica a experiência para quem quiser adquirir produtos dessa empresa que faz os consumidores de trouxa. Ainda bem que existe a concorrência.:said:
Pior é que não tem GVT aqui, vou ir de Vírtua 3 Mega.
 
Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada:ranting3:

Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins?:thumbs_up


eu to usando assim aqui...


8121fd7500bconfig.jpg
 
Técnico da GVT veio instalar hoje aqui em casa.

A diferença é gritante da qualidade dos serviços. Assim que puderem migrem sem pensar pra GVT.

Alem disso, ainda não tem TS aqui, to com torrent no talo.
 
Um dia ainda vou ter a oportunidade de ter GVT e sair desse lixo de empresa que é a Oi
 
Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada:ranting3:

Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins?:thumbs_up

Não adianta ter 250kbps ou 8mb vai ver os videos iguais é bloqueio deles mesmo uma baita sacanagem mas fazer o que

Sua ATT está boa não deve estar longe da central com 8Mb mas seu SNR ta baixo na modulação seta para adsl+2 e ve se seu SNR aumenta

--

Depois que o tecnico refez o cabemaneto e trocou a placa da central minha internet melhoro 100%, longe de estar boa mas com relação a que tava melhoro)

Torrent simultneo faz 800Kbps unico durante o dia fica em 350kb tipico de TS

Servidores brisleiros tipo ufpr etc vez a quase 900Kbps a net ta ciando bem menos 2x por dia +- antes era meia em meia hora

Segredo: trate bem o tecnico pega o celu dele bate um papo com o cara pq se ele quiser ele arruma sua net!

a proposito o callcenter da oi/brt não sreve pra nada muito menos anatel portanto não adianta ficar 3h no telefone que naum vao resolver temq fala direto com o tecnico
 
Infelizmente aqui na minha cidade ou é Oi ou Net via radio, no momento estou com via radio e só serve mesmo pra usar a internet e bem mal, videos no youtube, jogar on-line não da.
Qual seria o "melhor" plano para a Oi ?? Uma internet que de para jogar online e ver videos na internet e que aguente 2 pcs ligados nela ?? Até uns R$160,00 com a ssinatura basica pode ser.
Tem alguma promoção ocorrendo no momento ?? Tipo, 8 mega por 89,90 ??

Vlw !!
 
Galera alterei meu pluri pra opcao 4, 8000 minutos e 8 megas, tenho atualmente o 2 mega q eh uma *****, aposto que o 8 mega deve ser também, porém o 2 mega com acelerador de download é bala e o 8 mega deve ser também. O que voces me dizem do 8 mega com acelerador de download?
 
Infelizmente aqui na minha cidade ou é Oi ou Net via radio, no momento estou com via radio e só serve mesmo pra usar a internet e bem mal, videos no youtube, jogar on-line não da.
Qual seria o "melhor" plano para a Oi ?? Uma internet que de para jogar online e ver videos na internet e que aguente 2 pcs ligados nela ?? Até uns R$160,00 com a ssinatura basica pode ser.
Tem alguma promoção ocorrendo no momento ?? Tipo, 8 mega por 89,90 ??

Vlw !!

Alguém !???

EDIT: A velocidade de 8 mega é boa ?? O que quer dizer aquele "upload até 400 Kbps" ??? Não entendo isto muito bem !!
Qual modem que da certo nesta velocidade e qual switch ??

Vlw !!
 
Última edição:
Galera, primeiro queria agradecer a todos que responderam meu post, valeu!!!

Olha só o inacreditável caso que aconteceu comigo, segunda feira migrei do turbo 4mb para 8mb, na terça já tava habilitado, na quarta o técnico foi lá em casa conferir tudo, na quinta o sinal sumiu. Liguei na Oi e disseram que solicitei o cancelamento, argumentei que não seria doido de pedir na segunda feira um plano com MULTA de fidelidade, deixar instalar e pedir cancelamento, inclusive como eu pedi o cancelamento se no dia seguinte a Oi mandou o técnico na minha casa verificar a instalação. Depois de falar com um monte de atendente, o setor de cancelamento (único que funciona, pq nos outros só tem gente desinformada e sem educação) viu que foi um erro interno da Oi e abriu protocolo para reinstalar a adsl e "tentar" impedir que venha alguma multa na minha conta, afinal o erro foi deles. Resultado, ligaram agora a pouco pra mim e disseram que não tem mais porta e não tem previsão de quando terá. O que eu faço com uma empresa ********* dessa? Pior que liguei na gvt e ainda não tem previsão, ou seja tô lascado, pior que na minha casa usam a internet tanto pra trabalho quanto pra faculdade virtual. Agora me enrolei bonito!
 
Alguém !???

EDIT: A velocidade de 8 mega é boa ?? O que quer dizer aquele "upload até 400 Kbps" ??? Não entendo isto muito bem !!
Qual modem que da certo nesta velocidade e qual switch ??

Vlw !!

Fuja da BRT OI vai de GVT ou Vírtua e seja feliz.
 
Fuja da BRT OI vai de GVT ou Vírtua e seja feliz.

Infelizmente é a unica banda larga disponivel para mim aqui.]
O que quer dizer aqueles 400kbps de upload ??

Vlw !!
 
Infelizmente é a unica banda larga disponivel para mim aqui.]
O que quer dizer aqueles 400kbps de upload ??

Vlw !!
É a velocidade máxima de download que outras pessoas irão fazer de teus arquivos, tipo torrent, emule e etc.
 
Definitivamente o UP da BRT nunca foi seu forte:
12:44 PM
 
Galera, primeiro queria agradecer a todos que responderam meu post, valeu!!!

Olha só o inacreditável caso que aconteceu comigo, segunda feira migrei do turbo 4mb para 8mb, na terça já tava habilitado, na quarta o técnico foi lá em casa conferir tudo, na quinta o sinal sumiu. Liguei na Oi e disseram que solicitei o cancelamento, argumentei que não seria doido de pedir na segunda feira um plano com MULTA de fidelidade, deixar instalar e pedir cancelamento, inclusive como eu pedi o cancelamento se no dia seguinte a Oi mandou o técnico na minha casa verificar a instalação. Depois de falar com um monte de atendente, o setor de cancelamento (único que funciona, pq nos outros só tem gente desinformada e sem educação) viu que foi um erro interno da Oi e abriu protocolo para reinstalar a adsl e "tentar" impedir que venha alguma multa na minha conta, afinal o erro foi deles. Resultado, ligaram agora a pouco pra mim e disseram que não tem mais porta e não tem previsão de quando terá. O que eu faço com uma empresa ********* dessa? Pior que liguei na gvt e ainda não tem previsão, ou seja tô lascado, pior que na minha casa usam a internet tanto pra trabalho quanto pra faculdade virtual. Agora me enrolei bonito!
Cara que ***** é essa? Empresa medíocre essa Oi mesmo, fiquei espantado aqui com seu caso.:slap:
 
Brasil telecon (Nova OI) ta uma BOSTA aqui, sempre jogava dota com ping de 45 60, agora meu ping só fica em 225 300 pqp que lixo velho, nao aguento mais essa empreza de *****, da raiva de ter essa bosta e da raiva da GVT por nao por a linha aqui em casa!

CARA, telefono todo o mes para a GVT e peço se eles viram o esquema pra por a linha na minha rua, então hoje hceguei a falar: vc me poe essa linha aqui na rua que eu compro qualquer serviço que vc me oferecer LOL, mas até agora nada... RAIVA BICHO RAIVA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo