• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em Brasília os planos de 14mb só estarão disponíveis a partir do dia 01/12. Eu liguei pedindo o de 8mb e fui informado que todas as mudanças de plano , independentemente da velocidade, só serão possíveis a partir de 01/12.
Vc sabe dizer o pq disso ?

estrano atendente deve estar desinformado a venda esta normal e ja esta liberada para o sistema.. porem vai depender se a linah do cliente qualificar tal velocidade.

Galera essa promoção de Velox 2mb + Fixo Ilimitado, possui alguma franquia de dados?
Assinei quarta-feira esse plano e esqueci de perguntar pros caras

alguém sabe?

Nao existe pacote de dados para a Regiao II. é ILIMITADO.
 
R rafa

mesmo que ao seja confirmado sabers se vai mudar algo no up das velocidades abaixo de 8MB ??

e vc tem ideia se eles vao começar a vender os pacotes com tv ainda esse ano?
 
Falae galera, dps de 22 dias ativaram meus 8mb's. Mas infelizmente nao ficou bom aqui pra mim, fizeram a alteração agora de noite, ainda nao ligaram para qualificar a linha, mas provavelmente vao fazer isso amanha. Mas fica ai o lixo que é minha linha de telefone. Olhando em linha reta a central da BRT aqui do meu bairro fica a 1.2km. Tem algo que possa ser feito para melhorar as condições da minha linha? para aguentar esses 8mb?! Tem alguma coisa a ver com cabos no DSLan daqui?



Abraços!!

cara, como vc fez pra ativarem o plano?

já pedi pra mudarem faz mais de 30 dias e sempre dão um novo prazo :mad:
 
aki depois de 1 mes esperando, ligão dizendo que a minha linha fica muito longe do armario e so poderia ficar nos meus 1mb. então pedi para passar para o setor de cancelamento pois ia mudar pra concorencia pois eu preciso de 8mb então o atendente "não senhor! não precisa cancelar é so fazer uma nova solicitação!"
ok.. vou fazer uma nova solicitação.. ultima chance que dou para eles.. nem sei porque vou fazer isso ja sei que vai acontecer a mesma coisa. mas vamos ver
 
bom aki to com 8mbps atualmente, agora com os 20mbps anuncionado fiz o pedido, disseram que entre dia 1/12 a 6/12 vao marcar pra instalar, eh 20mbps de down e 3mbps de up, em vdsl2, o modem eh de comodato (pq nem vejo modem vdsl2 no mercado assim eles tem de fornecer)

ficando por total de 189.90 (20mbps) mais 80 de tel (fale ilimitado 1000 minutos)
pq nao tem pacote fechado
 
rphit, vc viu se a oi passou cabos ou algo nos postes ?

14mb tb podia ser via vdsl2.. mais garantia de banda..
 
O que sera que vai acontecer entre dia 1/12 e 6/12 em?
Porque TUDO eles tão marcando/remarcando pra essa data :huh:
 
O que sera que vai acontecer entre dia 1/12 e 6/12 em?
Porque TUDO eles tão marcando/remarcando pra essa data :huh:

Mesma coisa aqui em Brasília.
E a atendente hoje falou que nenhuma mudança de plano, pra qq velocidade, será feita antes do dia 01/12.
Mesmo se a pessoa quiser baixar de 8mb pra 2mb , por exemplo, ela vai ter q esperar ate dia 01/12.
 
14mbps parece ser adsl2+ se nao me engano, mas nem vi se passou algum cabo

14 é adsl2+

Eu fiz o pedido de 20mb, mas aí fiquei na dúvida se era adsl2+, e fiz uma pesquisa na web, aí vi vários lugares informando que de 20mb pra cima a oi mandava um modem em comodato, ai fiz mais uam pesquisa pra saber o porque disso. Aí descobri que a partir de 20mb é vdsl, e como meu modem já é com wireless e tal, não queria mais um aparelho aqui, mesmo podendo utilizar ele como somente AP e tal..

Liguei denovo pra mudar o plano pra 14mb, o estranho foi que quando pedi os 20mb me passaram um prazo de 5dias, e quando mudei pra 14 me falaram que a mudança ia ser feita a partir do dia 6/12 o_O
 
Quais as cidades de Brasília que estão aptas para essas novas velocidades? Será que ceilandia tá no bolo?! rs
 
O que sera que vai acontecer entre dia 1/12 e 6/12 em?
Porque TUDO eles tão marcando/remarcando pra essa data :huh:

Olha lá!!! alguem finalmente notou isso...

rsrsrs!!


Novidades estão chegando galera. o cliente é q vai ganahar com isso..


dica.

Todas aquelas perguntas tipo:
Como a OI vai sobreviver com planos sem fidelidade com esta qualidade de serviço?
A OI só tem 1 pacote com internet e telefone...

Garanto Novidades e mto mais QUALIDADE!

Só espero que seja tudo isso memso que os diretores prometem!
 
R rafa

mesmo que ao seja confirmado sabers se vai mudar algo no up das velocidades abaixo de 8MB ??

e vc tem ideia se eles vao começar a vender os pacotes com tv ainda esse ano?


Olha realmente ai voce me pegou nao sei dizer se vai mudar algo abaixo de 8MB.. bem q podia ser no minimo uns 512 né?! rsrs.. só sei q velocidades 150 400 800 sera descontinuada. assim que for feita a mudança fisica em mais de 80% dos cabeamentos em postes!


Pacotes com TV Ja estão chegando tbm... mas nao tenho ideia de valores ainda!
 
Última edição:
Olha lá!!! alguem finalmente notou isso...

rsrsrs!!


Novidades estão chegando galera. o cliente é q vai ganahar com isso..


dica.

Todas aquelas perguntas tipo:
Como a OI vai sobreviver com planos sem fidelidade com esta qualidade de serviço?
A OI só tem 1 pacote com internet e telefone...

Garanto Novidades e mto mais QUALIDADE!

Só espero que seja tudo isso memso que os diretores prometem!

:huh:


Vão mudar equipamentos ou cabos ou preços :fun: ou algo do tipo?

Porque tem uns caras fazendo buracos numas ruas aqui perto, e puxando fio de tel deles e "amarrando" nos postes. Ou é gvt, ou oi, ou ladrões, ou sei la...
 
bah

ricardo

que esses diretores estejam falando serio

aqui no meu bairro o cabeamento tem menos de 10 anos se voce puder nos fale qual a real situaçao dos backbones serao comutudos ainda essse ano??

Ave RR
 
Em Rondonia só voltou internet agora desde as 2h da tarde sem sinal Geral ^^
 
cara, como vc fez pra ativarem o plano?

já pedi pra mudarem faz mais de 30 dias e sempre dão um novo prazo :mad:


Rapaz eu liguei na anatel.. nao sei se isso funcionou.. eles tinha até hj pra ativar meu plano... e hj a mulher me ligo falando que meu plano de minutos estava ativado e que só faltava a alteração na ADSL, que tinham até o dia 25 pra fazer a alteração... Mas a ADSL ja foi mudada pra 8mb.. heheheh só a bosta da minha linha que nao qualifica...

----

Falando em novidades ai em dezembro... todo dia tem um pessoal com uma Kombi da Telemont (terceirizada da Oi) mexendo ali no armario que fica em frente do meu condominio.. tem alguma coisa a ver com ADSL?! Quase parei pra perguntar mas nao deu pois estava atrasado..
 
Olha realmente ai voce me pegou nao sei dizer se vai mudar algo abaixo de 8MB.. bem q podia ser no minimo uns 512 né?! rsrs.. só sei q velocidades 150 400 800 sera descontinuada. assim que for feita a mudança fisica em mais de 80% dos cabeamentos em postes!


Pacotes com TV Ja estão chegando tbm... mas nao tenho ideia de valores ainda!

só sei que nao pretendo voltar mais para essa Boi, o tanto que ela me roubou durante todos estes anos com a assinatura basica, autenticação, banda larga, internet discada, pulsos, cobranças indevidas, etc.

vou me mudar para a GVT e se tudo der certo assinar um plano de IPTV+VoIP e largar mao dessa net virtua que he quase igual a Boi, ela so perde no atendimento pq lá nem sabem o que é PING, a maioria dos atendentes nem mecher no windows sabem direito.

Com a vivendi essas empresinhas de fundo de quintal vao ter que se mecher rapido e parar com as mentiras de falar que não tem viabilidade para 8mb.

não espero muito da vivendi, mas pagar quase 6bi por uma empresa pequena como ela é de se imaginar que coisas boas virão, talvez a desagregação de redes esteja chegando e com isso a Boi, Telefonica e Net perderão muitos clientes.
 
Povo, a bOi passa cabo por baixo da terra?
Tem uns champz fazendo aqueles "bueros" de telefone e colocando uns canos pra leva os fios da terra pro poste (ohrly), pode ser GVT? *_*
Eu não vi eles fazendo, mas se forem hoje eu do uma olhada... mas nunca vi esses "bueros" sem ser da gvt...:p


---edit---

Aff, perguntei pro cara la, ele disse que é da Oi... e que tão passando fibra óptica
Não sei se dou risada pelo fato do cara afirmar ser fibra, num bairro novo longe pra cacete do centro, ou pelo fato de não ser gvt...



fuuu.png
 
Última edição:
se tao passando fibra vc é um kra de sorte, até pq a oi terá uma rede nova igual que gvt! e os backbone da REGIAO I são otmios e nunca dao problemas..
 
Aqui em Campo Bom - RS (cidade com GVT) também me chamou a atenção, na semana passada, as obras de TRINCHEIRAMENTO que alguma empresa QUE TRABALHA COM FIOS E CABOS está fazendo.
 
Isso aí, Oi trabalhando pra oferecer o melhor da internet para seus clientes.

ambqlk.jpg



Obrigado por existir, Oi :)
 
Isso aí, Oi trabalhando pra oferecer o melhor da internet para seus clientes.

ambqlk.jpg



Obrigado por existir, Oi :)


isso explica o pq passarem fibra ai.. pares de cobre é tecnologia atrasadissima. ou a OI supera ou peloemnso IGUALA a GVT ou só o fato de nao ter fidelidade nao vai conquistar clientes. espere ligarem os novos cabos vc ja vai notar a diferença.
 
Mas Ricardo isso não faz o menor sentido, em lugares muito mais nobres não tão 'fibrando', porque na periferia da cidade fariam isso? :l
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo