Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta acontecendo uma parada estranha aqui.
Quando eu boto o DNS do google no Router, a conexão cai toda hora, é só eu tirar o dns e botar e automatico que estabiliza. Tem alguma explicação pra isso?, ja estava usando o dns do google a um tempo e não dava isso.

Configura o dns pelo windows mesmo, no painel de controle, em conexões de rede.
 
alguém mais está a alguns dias sem acesso ao imageshack?

Esses tempo tive problema com o imageshack.
Pra acessar o site demorava uma eternidade e algumas fotos (a maioria) não abriam nm com reza.

Mudei o DNS na esperança de resolver;

Falei com alguns vizinhos e eles tbm estavam com o mesmo problema...

Enfim, desisti de tentar e num belo dia, amanheceu tudo normal.

Maldita BrLixo
 
Aqui tem horas q aparece tudo "x" onde tem foto do imageshack. Já pra abrir o site e hospedar fotos abre/upa na boa...
 
As 9 horas a internet caiu... liguei la ele informou que havia sido detectado problema na rede, e so iria voltar amanha de tarde, ok, agora a pouco voltou... e voltou com tudo mesmo, baixando a 200k+, internet de 2mb obvio, e video do youtube carregando normalmente...
espero que continue assim

675439140.png
 
Pessoal, socorro.

Em dezembro eu pedi a transferência dos planos antigos da brt, pro velox. Perguntei 300x pro atendente se só ia mudar o nome, se eu não ia ter que pagar nada, ele disse que só mudaria o nome mesmo (já que a velocidade é a mesma).

Isso foi feito dia 5 ou 6 de dezembro, agora chega a conta assim:

Valor: R$272,24 (valor normal é 120~130)

Serviços Oi - Contestação analisada - R$59,89 (WTF?)
Mega Turbo - R$105,41 (Ok, esse era o plano da brt, mas era 59,90!, e se eu mudei, pra que caralhos veio cobrado?)
Oi Velox 1MB - R$34,95 (Que fofo, cobra o plano antigo e o novo :) )
PA146-Oi Fale Ilimitado - R$40,45
109-Plano Franquia Adicional 200min - R$21,95 (???)
Mensalidade Franquia Adicional 200min - R$3,97 (??)


Liguei la e todos os atendentes falaram que não tem nada de errado, que eu vou ter que pagar isso aí mesmo. A mais nem fudendo que eu pago isso, será que anatel resolve? Ligo la e falo o que? :fun:


É foda...
 
Pessoal, socorro.

Em dezembro eu pedi a transferência dos planos antigos da brt, pro velox. Perguntei 300x pro atendente se só ia mudar o nome, se eu não ia ter que pagar nada, ele disse que só mudaria o nome mesmo (já que a velocidade é a mesma).

Isso foi feito dia 5 ou 6 de dezembro, agora chega a conta assim:

Valor: R$272,24 (valor normal é 120~130)

Serviços Oi - Contestação analisada - R$59,89 (WTF?)
Mega Turbo - R$105,41 (Ok, esse era o plano da brt, mas era 59,90!, e se eu mudei, pra que caralhos veio cobrado?)
Oi Velox 1MB - R$34,95 (Que fofo, cobra o plano antigo e o novo :) )
PA146-Oi Fale Ilimitado - R$40,45
109-Plano Franquia Adicional 200min - R$21,95 (???)
Mensalidade Franquia Adicional 200min - R$3,97 (??)


Liguei la e todos os atendentes falaram que não tem nada de errado, que eu vou ter que pagar isso aí mesmo. A mais nem fudendo que eu pago isso, será que anatel resolve? Ligo la e falo o que? :fun:


É foda...

abre uma reclamação na ANATEL e explica tudo certinho.

Se não resolver, procure o PROCON da sua cidade e leva a conta do mês anterior e a desse mês.
 
Pessoal, socorro.

Em dezembro eu pedi a transferência dos planos antigos da brt, pro velox. Perguntei 300x pro atendente se só ia mudar o nome, se eu não ia ter que pagar nada, ele disse que só mudaria o nome mesmo (já que a velocidade é a mesma).

Isso foi feito dia 5 ou 6 de dezembro, agora chega a conta assim:

Valor: R$272,24 (valor normal é 120~130)

Serviços Oi - Contestação analisada - R$59,89 (WTF?)
Mega Turbo - R$105,41 (Ok, esse era o plano da brt, mas era 59,90!, e se eu mudei, pra que caralhos veio cobrado?)
Oi Velox 1MB - R$34,95 (Que fofo, cobra o plano antigo e o novo :) )
PA146-Oi Fale Ilimitado - R$40,45
109-Plano Franquia Adicional 200min - R$21,95 (???)
Mensalidade Franquia Adicional 200min - R$3,97 (??)


Liguei la e todos os atendentes falaram que não tem nada de errado, que eu vou ter que pagar isso aí mesmo. A mais nem fudendo que eu pago isso, será que anatel resolve? Ligo la e falo o que? :fun:


É foda...
Só uma coisa: os dois planos são cobrados, sim. Mas é proporcional aos dias do mês em que cada plano esteve vigente. Acredito que tu não achou estranho o Oi Velox 1MB estar apenas R$ 34,95, não?

E mais: pelo visto, tiraram o teu desconto do plano antigo, cobrando proporcional ao VALOR CHEIO, que é de absurdos R$ 199,00.

O negócio é PEDIR GRAVAÇÃO do(s) atendimento(s), para comprovar que não te avisaram que tu ia perder o desconto e que aqueles acréscimos não foram solicitados.

Boa sorte.

:yes:
 
Comportamento estranho dos torrents

Apesar de tantas reclamações, de modo geral nao tenho muitas queixas da BRT, nenhum grande problema.
Mas minha net 1mb tá esquisita ultimamente. Senpre baixei torrents no talo, ou proximo (~100kbps), e agora meu download tá oscilando muito, desde zero ate picos de mais de 200 kbps.
Alguem mais tá passando por isso? Ou tem alguma idéia do que tá acontecendo?


captureoo.jpg
 
Ué, uma atendente ligou aqui do nada e falou que vão mandar outra fatura com o valor normal... mas credo eu nem liguei na anatel/procon :huh:

Ficaram com medo? Se ligaram na ***** que fizeram? Eu hein...
 
Ibiza

aqui minha conta tambem veio errada ai liguei para corrigir ela veio 172 a atendente corrigiu para 138 eu achei que estava certo mesmo
ai entao no outro dia outra atendente me ligou e disse que ia corrigir novamente pois a atendente fez calculos errados ai ficou 115


meu deus o mundo vai acabar a Boi ta começando a dar bola para os clientes
 
Aqui eu to usando "asasd@netkey.com.br" e senha 23h21iuh ^^
Qualquer coisa @netkey.com.br da certo, e senha também.
 
Esse é o motivo de tanto problema pra liberarem logo as portas pra quem solicitou aumento de velocidade:

"Oi aumenta em R$ 1,29 bilhão provisões para processos judiciais
A Brasil Telecom (BrT) vai custar mais caro do que a Oi imaginava. Na noite da última quinta-feira, 14, as companhias publicaram um fato relevante no qual informam um aumento de R$ 1,29 bilhão para provisões para processos judiciais. São litígios envolvendo os antigos planos de expansão do Sistema Telebrás: há muitas ações movidas no sul do País contra a BrT relacionadas a esse tema. As contingências agora somam R$ 2,535 bilhões. Em razão do aumento extraordinário das provisões, as companhias decidiram suspender o processo de incorporação da BrT, pois o valor de troca dos papéis precisará se recalculado.

A Oi contratou a BDO Trevisan para realizar uma auditoria nos dados relacionados a essas contingências. Os auditores descobriram que a quantidade de processos transitados em julgado e desfavoráveis à BrT era maior do que se estimava anteriormente. O acréscimo de R$ 1,29 bilhão será reconhecid o nas demonstrações financeiras da BrT do quarto trimestre de 2009." Fonte: http://ow.ly/X1qz



A fusão não foi concluída.
Enquanto todos os litígios não forem julgados a mudança de velocidade será feita mais na base da sorte do que na base da insistência.
 
Editado por um moderador:
Aqui eu to usando "asasd@netkey.com.br" e senha 23h21iuh ^^
Qualquer coisa @netkey.com.br da certo, e senha também.
Brother valeu, aqui deu certo esse esquema tb, mas será que posso abandonar meu provedor agora, ou isso é temporário? valeu.
 
Brother valeu, aqui deu certo esse esquema tb, mas será que posso abandonar meu provedor agora, ou isso é temporário? valeu.

Vou responder pelo user de cima...pode abandonar sim...eu uso esse esquema a não sei quantos anos...e nunca deu problema...
 
Interessante essa noticia é examente o que tá acontecendo comigo. Desde Dezembro tenho tentado mudar pra o Velox com velocidade maior(possuo 1 Mb) e nunca tinha porta. Até que dia 12/1 me informaram que teria disponibilidade para colocar até 8 Mb foi o que eu pedi, porém até o dia de hoje nada, falo com o atendimento e sempre falam que o protocolo está em espera e tal, o jeito é esperar mesmo? Hoje foi o cúmulo, falei com o atendente e ele me disse que o protocolo havia sido finalizado por falta de porta¬¬ fiquei puto até que a mulher pediu desculpas e que tinha cometido um erro e o protocolo ainda estava aberto e encaminhado para a parte técnica. É brincadeira só não cancelei até hoje, porque aqui só tem a Oi ou a Net(outra *****), Gvt não tá disponível ainda.

Abraço
 
Vou responder pelo user de cima...pode abandonar sim...eu uso esse esquema a não sei quantos anos...e nunca deu problema...
Opa, obrigado pela informação brow, amanhã estarei cancelando o meu provedor, menos 20 reais na conta todo mês, hehe, bom demais, vlw.
 
tenho 1 duvida em relaçao a botar esse provedor gratuito..

1- no caso meu provedor é brturbo... e tenho 1 email xxxx@brturbo.com.br ... se eu cancelar o provedor eu vou perder meu email?

sobre meu modem intelbras gkm1200e

2- como faço para mudar a modulação para gdmt?

gratos
 
Complementando meu post anterior que fala do cancelamento do processo de fusão Da OI com a BrasilTelecom:


"No dia 14 de janeiro a Oi surpreendeu o mercado ao informar que estava interrompendo o processo de incorporação das ações da BrT, devido à necessidade de reajustar a relação de substituição de ações da BrT por ações da Telemar. A auditoria BDO Trevisan constatou que existem pendências judiciais na BrT, no valor de R$ 1,29 bilhão, que não haviam sido até então provisionadas pela companhia. "(...)

"A nova relação de troca vai ser calculada pela Telemar e será submetida à aprovação dos acionistas da BrT. É certo que a Telemar vai tentar repassar todo o ônus no ajuste da relação de troca. Analistas de mercado acreditam que o repasse integral da nova provisão dificilmente será aceito passivamente pelos minoritários da BrT(...)".

Fonte e notícia completa: http://ow.ly/Z1Y1 e aqui http://ow.ly/Z23x


Como disse antes, quem conseguiu trocar de plano teve muita sorte. Eles estão enrolando quem pediu aumento de velocidade pois a fusão foi cancelada e a BrT não vai ter bala na agulha pra bancar esse planos novos que não exigem fidelização.
 
Editado por um moderador:
To com um problema aqui !!

Nos ultimos dias a internet esta muito lenta, esta demorando para carregar videos e o ping nos games esta alto de mais, so de madrugada e de manha que esta baixo !! Alguém mais esta com isso ??

Vlw !!
 
Fala galera.
desculpa dar uma sumida mas estava na correria para ser promovido e assim melhorar o pagode ($$) no final do mes!

Seguinte este é o ultimo mes do pacote ILIMITADO, dia 1º chega novos planos.
ADSL: hummmm continua complicada a coisa. alguams localidades ja estão com centrais novas em testes porem mudanças para usuarios ainda nao esta prevista.

recebi um convite para trabalhar na GVT, fiz um estagio de 7 dias para conhecer e ver se iria ser boa a mudança, nao estou aqui falando mal da concorrente mas fiquei abismado pela quantidade de problemas de qualificação de adsl deles, apenas 60% conseguem velocidades de 10MB, para ser bem sincero nao acreditava que este numero era tão grande desta maneira.
em fim.. BRT/OI iremos continuar.

Sinceramente estou ansioso paar as melhorias na OI/BRT isso tem que acontecer RAPIDO! tbm estou sofrendo com velocidades, estou com link de 20MB, tem horas....... realmente complicado.

Estamos no mesmo barco

abraços a todos!
 
Última edição:
Fala galera.
desculpa dar uma sumida mas estava na correria para ser promovido e assim melhorar o pagode ($$) no final do mes!

Seguinte este é o ultimo mes do pacote ILIMITADO, dia 1º chega novos planos.
ADSL: hummmm continua complicada a coisa. alguams localidades ja estão com centrais novas em testes porem mudanças para usuarios ainda nao esta prevista.

recebi um convite para trabalhar na GVT, fiz um estagio de 7 dias para conhecer e ver se iria ser boa a mudança, nao estou aqui falando mal da concorrente mas fiquei abismado pela quantidade de problemas de qualificação de adsl deles, apenas 60% conseguem velocidades de 10MB, para ser bem sincero nao acreditava que este numero era tão grande desta maneira.
em fim.. BRT/OI iremos continuar.

Sinceramente estou ansioso paar as melhorias na OI/BRT isso tem que acontecer RAPIDO! tbm estou sofrendo com velocidades, estou com link de 20MB, tem horas....... realmente complicado.

Estamos no mesmo barco

abraços a todos!

Bom, pelo menos tem possibilidade de conseguir 10mbps, e quem não tem nem isso? Tem 0% de chances de conseguir.

Sinceramente, prefiro 60% de chances do que nada.

Muito mais do que você, amigo, do qual já elogiei via MP por dar sua cara a tapa aqui, eu estou esperando muitoooo algo melhor da BrT/Oi, afinal, ficar preso a 2mbps, não dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo