Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cidades com concorrência:

2mb - $49,90 + 54,00 ( oi fale ilimitado) = 103,90
4mb - $59,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 113,90
8mb - $69,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 123,90
14mb-$99,90 + ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 153,90


cidades sem concorrência:

1mb - $49,90 + 54,00 ( oi fale ilimitado) = 103,90
2mb - $79,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 133,90
4mb - $99,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 153,90
8mb -$159,90 + ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 213,90

liguei final do mes que passou para Oi, e alterei meu plano de 2Mb no valor de R$ 113,00 para o de 4mb no mesmo valor.
Porém para minha surpresa ou não pois ja estou acostumado, recebi o valor da minha conta de R$ 185,00, detalhe não uso o telefone somente a internet.
Liguei la e como de sempre o atendente diz que o valor é correto, bla,bla,bla.
Então disse que ia ligar para anatel(outra porcaria que acoberta essas empresas) ai baixou para o valor correto R$ 113,00.
Resumindo mudou para oi e continua, uma empresa safada e sem respeito ao consumidor.
Se mais alguém passa por isso, poste ai para nós.
Abs.
 
atualmente estou pagando 139,80 por internet 4mb + xxxx min (acho q é 800)
acho q o nome é pluri 4mb.


vc´s sabem se tem alguma opção melhor?



moro no interior de sc.


[]´s
 
Impressionante, pela milésima vez ligo pra lá e eles me dizem q nao tem porta pra mais de 1mega... desde março to tentando.. pqp..
 
Impressionante, pela milésima vez ligo pra lá e eles me dizem q nao tem porta pra mais de 1mega... desde março to tentando.. pqp..

Aqui quase sempre tem, porém solicito o plano, eles não cumprem o prazo e falam q não tem mais porta disponível, isso já aconteceu 3 vezes em 2 meses, mas agora ta na Anatel, fiz a reclamação e coloquei os 3 protocolos não cumpridos.
Só entro em acordo e retiro minha reclamação quando cumprirem o que me ofertaram 3 vezes e não cumpriram ou eles pensam que o cliente é palhaço para ser enganado tantas vezes assim?:ranting3::ranting3::ranting3:
Estou desde o mês de outubro tentando mudar de 1.5Mb para 8Mb, minha linha suporta pois já tive 4Mb aqui, meu vizinho tem 8Mb e a Oi só me enrolando...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Última edição:
Hoje tive uma surpresa desagradavel com a Boi, as 10 da manhã o telefone e a internet pararam de funcionar, mas as 15:30 ja estava normal, o que é um milagre.
 
Fiz uma alteração de plano há uma semana, migrei para um plano Oi, só que desde que migrei nada foi feito, não alteraram a velocidade de minha conexão, coisa que na Brasiltelecom demorava no máximo 1 dia sendo que na maioria das vezes era alterado no mesmo dia.

É incrível como podem piorar algo que já não era bom.
 
Fiz uma alteração de plano há uma semana, migrei para um plano Oi, só que desde que migrei nada foi feito, não alteraram a velocidade de minha conexão, coisa que na Brasiltelecom demorava no máximo 1 dia sendo que na maioria das vezes era alterado no mesmo dia.

É incrível como podem piorar algo que já não era bom.

Quando eu troquei de 256 para 400 isso muito tempo atras demorou uma hora e meia.
 
Somos 2,porém o meu caso seria apenas muda o plano do Velox,e não achei nada no site deles :(

Liguei para oi, e foi combinado deles mandar o formulario por correio.

Fiz uma alteração de plano há uma semana, migrei para um plano Oi, só que desde que migrei nada foi feito, não alteraram a velocidade de minha conexão, coisa que na Brasiltelecom demorava no máximo 1 dia sendo que na maioria das vezes era alterado no mesmo dia.

É incrível como podem piorar algo que já não era bom.

Lembro também, há cerca de uns dois anos, as vezes em questão de 10 minutos já alteravam a velocidade. :yucky:
 
Quando eu troquei de 256 para 400 isso muito tempo atras demorou uma hora e meia.

cara pra demorar tudo isso deve ter dado algum problema naquele lixo lá, não demora tudo isso nem a pau..
 
Ainda não alteraram a velocidade aqui, liguei novamente sábado e o atendente me disse que colocou um anexo de urgência no pedido e que seria alterado no mesmo dia ou no máximo até segunda, bom hoje é segunda e ate agora nada.

Já pago mais por estar em uma área que não tem concorrência e ainda recebo esse descaso de brinde.
 
Eu estou sem 3g dessa imundicia jah faz quase 100 dias e ninguem resolve.. nem a anatel..

fiz 10000 reclamaçoes e nao adianta.. todo dia eu reintero a reclamaçao no site da anatel, mas mesmo assim ninguem resolve.. soh enrolam...!

infelizmente aqui nao tem gvt nem net..
 
Eu estou sem 3g dessa imundicia jah faz quase 100 dias e ninguem resolve.. nem a anatel..

fiz 10000 reclamaçoes e nao adianta.. todo dia eu reintero a reclamaçao no site da anatel, mas mesmo assim ninguem resolve.. soh enrolam...!

infelizmente aqui nao tem gvt nem net..

Cara qual teu bairro sou de Lomba Grande e aqui só claro 3G pega e em alguns lugares tenho 8 MB da BoI e ta uma coisa horrivel de um tempo para ca
 
Cara qual teu bairro sou de Lomba Grande e aqui só claro 3G pega e em alguns lugares tenho 8 MB da BoI e ta uma coisa horrivel de um tempo para ca

estou na vila nova...aqi funcionava perfeitamente de fevereiro ~ inicio de outubro.

Mas agora virou um lixo! o 2g eh mto pior q internet discada.. nem o msn consegue ficar on line.. de tao fraco q eh o sinal...

sab oq a anatel disse....?
q eles soh precisam fornecer 10% da velocidade contratada.. acredita?
ou seja..se eu contratei 600k, ele precisam fornecer 60kb ou mais.. legal neh...

eu pago 3g, mas eles podem vender "intenet discada" ?!?


nao adianta meu... Brasil eh sempre assim... Tudo acaba em pizza... :ranting3:
 
Galera, tem alguma promoção boa se pressionar os atendentes ?
 
Ainda não alteraram a velocidade aqui, liguei novamente sábado e o atendente me disse que colocou um anexo de urgência no pedido e que seria alterado no mesmo dia ou no máximo até segunda, bom hoje é segunda e ate agora nada.

Já pago mais por estar em uma área que não tem concorrência e ainda recebo esse descaso de brinde.

Infelizmente é assim amigo, se em áreas com concorrência eles não se coçam pra nada, então pra nós que estamos dentro do monopólio deles, eles deitam e rolam. E acredite, só tem a piorar.

estou na vila nova...aqi funcionava perfeitamente de fevereiro ~ inicio de outubro.

Mas agora virou um lixo! o 2g eh mto pior q internet discada.. nem o msn consegue ficar on line.. de tao fraco q eh o sinal...

sab oq a anatel disse....?
q eles soh precisam fornecer 10% da velocidade contratada.. acredita?
ou seja..se eu contratei 600k, ele precisam fornecer 60kb ou mais.. legal neh...

eu pago 3g, mas eles podem vender "intenet discada" ?!?


nao adianta meu... Brasil eh sempre assim... Tudo acaba em pizza... :ranting3:

Caraca velho, 3g já é foda de usar, ainda mais da Oi... ta louco.. mas vc nao usa adsl, só 3g?? Se for isso tem outras operadoras bem melhores, foge dessa bomba q é a Oi.. aqui tenho q usar o adsl imundo deles por falta de opção, se 3g fosse mais estável e tivesse maiores velocidades e sem limites de GB de download/mês, já teria pulado fora a tempos.
 
Infelizmente é assim amigo, se em áreas com concorrência eles não se coçam pra nada, então pra nós que estamos dentro do monopólio deles, eles deitam e rolam. E acredite, só tem a piorar.



Caraca velho, 3g já é foda de usar, ainda mais da Oi... ta louco.. mas vc nao usa adsl, só 3g?? Se for isso tem outras operadoras bem melhores, foge dessa bomba q é a Oi.. aqui tenho q usar o adsl imundo deles por falta de opção, se 3g fosse mais estável e tivesse maiores velocidades e sem limites de GB de download/mês, já teria pulado fora a tempos.

em ksa eu tenho soh o 3g.. aqui no trampo uso adsl...

meu 3g da brt eh ilimitado...sem limite de down e tb nao baixa a velocidade..
ao contrario da vivo, q apos 2gb de donw, eles diminuem a conexao...
meu contrato eh antigo...


por isso eu nao queria cancelar essa merd@.. logo logo vai voltar ao normal... Eu soh quero desconto enquanto isso.
 
Vocês estão com dificuldades em acessar alguns sites em alguns horários?

Eu por exemplo, praticamente não consigo mais navegar no ImagesHack, simplesmente não vai, a não ser tarde da madrugada.
Acontece também em outros sites...

EDIT: Não tinha visto http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/287239-imageshack-do-ar.html

Porcaria de Oi\BrT. A uns 3 meses atrás eu pedi para mudarem para 4mb. 1 mês depois, nada, liguei lá, nada registrado (até passei a porcaria do protocolo, mas nada).
Pedi de novo, só ia ter linha disponível em Dezembro, combinamos valor e tal. Esses dias ligaram dizendo que aquele valor era para para regiões com concorrência (mais barato) agora era pra ligar lá novamente...... Pra pagar ainda mais caro... q coisa.
 
Última edição:
Hoje liguei novamente para Oi e pra minha surpresa a atendente me disse que não tinha porta disponível na minha região e que eu deveria entrar em contato semanalmente para verificar como anda a instalação.

Ou seja, falei com uns 4 atendentes que não sabiam ou não queriam me informar sobre esse detalhe, agora EU o cliente tenho que ficar ligando semanalmente pra saber se eles estão fazendo o serviço...

Que bagunça não deve ser esta empresa aff.
 
Bom pessoal, ainda há esperanças..

Depois de um mês torrando o saco deles, 4 protocolos, ser enrrolado com prazos descumpridos e eles nunca terem me retornado para dar satisfação, eu finalmente consegui os 14mb instalados.

Liguei ontem, e me passaram um novo prazo (dia 28).

Quando eu finalmente DESISTI da instalação, pois a frustração já não tava mais valendo a pena, eles instalaram, falei pro atendente que já tava frustrado, e que tinha desistido, ele perguntou se eu queria cancelar o pedido, eu disse pra deixar como estava, eu ia ligar pra gvt pra ver se já havia disponibilidade.

Então hoje, entro pra jogar cod, a conexão cai.. na hora fui no setup do modem, e lá estava.



velox.jpg
 
acho que esse perfil de 14mbps está errado! num amigo de BH o perfil era de 15,5MB
 
Bom pessoal, ainda há esperanças..

Depois de um mês torrando o saco deles, 4 protocolos, ser enrrolado com prazos descumpridos e eles nunca terem me retornado para dar satisfação, eu finalmente consegui os 14mb instalados.

Liguei ontem, e me passaram um novo prazo (dia 28).

Quando eu finalmente DESISTI da instalação, pois a frustração já não tava mais valendo a pena, eles instalaram, falei pro atendente que já tava frustrado, e que tinha desistido, ele perguntou se eu queria cancelar o pedido, eu disse pra deixar como estava, eu ia ligar pra gvt pra ver se já havia disponibilidade.

Então hoje, entro pra jogar cod, a conexão cai.. na hora fui no setup do modem, e lá estava.

Bacana hein amigo... como estão os downloads em http e torrent?? 1mb de upload não está mal não... boa sorte ae!!
 
Bom pessoal, ainda há esperanças..

Depois de um mês torrando o saco deles, 4 protocolos, ser enrrolado com prazos descumpridos e eles nunca terem me retornado para dar satisfação, eu finalmente consegui os 14mb instalados.

Liguei ontem, e me passaram um novo prazo (dia 28).

Quando eu finalmente DESISTI da instalação, pois a frustração já não tava mais valendo a pena, eles instalaram, falei pro atendente que já tava frustrado, e que tinha desistido, ele perguntou se eu queria cancelar o pedido, eu disse pra deixar como estava, eu ia ligar pra gvt pra ver se já havia disponibilidade.

Então hoje, entro pra jogar cod, a conexão cai.. na hora fui no setup do modem, e lá estava.



[]http://img64.imageshack.us/img64/863/velox.jpg[/IMG]

Ta errado isso...
deveria conectar a 14336kbps.

Çiga lah e reclama, fala que não ta chegando o sinal certo pra ti.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo