Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bah que será que tão fazendo por aqui, que todo dia os cara ficam um tempão mechendo nos postes :l
 
Bah que será que tão fazendo por aqui, que todo dia os cara ficam um tempão mechendo nos postes :l

Melhor que ficar largado às traças que nem minha rua uhauhehue ;P

mantenha-nos atualizados..
 
eu tenho BRT aqui e agora mandei transferi meu plano pra Oi Velox para não pagar a fidelidade e mudar logo pra GVT, é possível ou vou ter que pagar fidelidade?
 
Acabei de ligar la e asisnei o plano Velox 14Mb + 1000min Fale Ilimitado diz que ate dia 17 ta instalado

ps: perguntei 3x para o atendente e o memso disse que tem sinal 14Mb pra minha regiao mas no site só aparece que ta disponivel para Curitiba e Florianopolis 14 e 20Mb

1-Ela mentiu esse plano não vai ser instalado
2-O site ta errado a area de cobertura é maior

Bem protocolo anotado e aguardando
 
Acabei de ligar la e asisnei o plano Velox 14Mb + 1000min Fale Ilimitado diz que ate dia 17 ta instalado

ps: perguntei 3x para o atendente e o memso disse que tem sinal 14Mb pra minha regiao mas no site só aparece que ta disponivel para Curitiba e Florianopolis 14 e 20Mb

1-Ela mentiu esse plano não vai ser instalado
2-O site ta errado a area de cobertura é maior

Bem protocolo anotado e aguardando

Ola amigo.
Por quanto ficou esse seu plano?
Minha fidelidade acaba dia 30/12.
Tenho que pegar uma coisa boa,so preciso mesmo de net,telefone podia ate tirar.
Desde ja agradeço.:yes:
 
Ola amigo.
Por quanto ficou esse seu plano?
Minha fidelidade acaba dia 30/12.
Tenho que pegar uma coisa boa,so preciso mesmo de net,telefone podia ate tirar.
Desde ja agradeço.:yes:

Olá

Ficou R$153,90

Brt/Oi tem velocidades maiores que 8mb? !

Tem sim de 14/20Mb e ja faz um tempinho mas ele só atendia alguns bairros de seletas cidades não sei se agora mudou ou não...
 
Estou pagando exatamente o mesmo só que com internet de 4Mb.

Que injustiça isso de área com concorrência ou não, deveriam cobrar um preço padrão, se podem fazer esse preço para alguns que façam para todos.


Estranho pois aqui só tem OI

GVT só pega em poucos bairros da cidade
 
Sim, mas eles consideram a cidade em si, por exemplo a cidade inteira de Curitiba é considerada área de concorrência mesmo tendo alguns bairros sem a mesma.
 
Sim, mas eles consideram a cidade em si, por exemplo a cidade inteira de Curitiba é considerada área de concorrência mesmo tendo alguns bairros sem a mesma.

Bem vo esperar pra ver não to acreditando que vao liberar 14Mb aqui não vi relatos de alguem que tenha instalado fora de curitiba
 
Galera o Terra tá me cobrando uma facada só por um login/senha pra conectar... alguem sabe onde eu posso encontrar alguns de graça ou mais em conta, sei lá...
só pra pôr no modem e conectar essa joça :p
 
Speedtest bugadão aqui =/


652134062.png


652137858.png


652138585.png


652139845.png


semttuloqb.png



Alguém sabe o link de algum arquivo que venha no talo? Só pra testar aqui...
 
DNS Google

coloca os dns da google.

8.8.8.8
8.8.4.4

voce vera o youtube, ficar muito mais rapido, aqui nem pensa mais para carregar os videos....



Vcs estão colocando os DNS do google nas configurações de rede do windows - em propriedades IPv4/DNS, ou nas configurações do modem/roteador adsl? ou ambos???
 
Aff, fizeram um monte de bagulho nos postes, colocaram umas caixinhas em alguns, e fuderam meu sinal :slap:
SNR que antes ficava 18 em media, agora fica em 8, ATT saiu de 46 pra 47~47,5...
Ok que antes ja era porco, mas po, que ***** em?
 
brt/oi tem velocidades maiores que 8mb? !

cidades com concorrência:

2mb - $49,90 + 54,00 ( oi fale ilimitado) = 103,90
4mb - $59,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 113,90
8mb - $69,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 123,90
14mb-$99,90 + ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 153,90


cidades sem concorrência:

1mb - $49,90 + 54,00 ( oi fale ilimitado) = 103,90
2mb - $79,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 133,90
4mb - $99,90 + '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 153,90
8mb -$159,90 + ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' = 213,90
 
Alguém sabe o link de algum arquivo que venha no talo? Só pra testar aqui...

Este é o teste de conexao do Virtua.,. mas vc pode fazer tbm.. o arquivo vem no talo!!
http://megaflash.poa.virtua.com.br/

Galera o Terra tá me cobrando uma facada só por um login/senha pra conectar... alguem sabe onde eu posso encontrar alguns de graça ou mais em conta, sei lá...
só pra pôr no modem e conectar essa joça :p


usuario: qualquercoisa@netkey.com.br
senha: Qualquer coisa tbm ( mas a senha tem que ter mais de seis digitos)



espero ter ajudado!!

abraços
 
Última edição:
Aqui mal chega em 750kbps, isso fazendo downloads de programas da microsoft. A médica fica em 400/500kbps.
 
Aonde que vou no site da OI, para mudar de uma internet empresarial para uma internet residencial?

Falei por telefone com um atendente, ele disse que é possivel fazer pelo site, um formulário etc, porém não estou achando.
 
Eu requisitei uma troca para 14 mb..so que eles ja tao demorando mais de 20 dias e hoje eles me deram um prazo de mais 5 dias...mais alguem esta tendo esse tipo de problema???
ta loco......
 
Aonde que vou no site da OI, para mudar de uma internet empresarial para uma internet residencial?

Falei por telefone com um atendente, ele disse que é possivel fazer pelo site, um formulário etc, porém não estou achando.

Somos 2,porém o meu caso seria apenas muda o plano do Velox,e não achei nada no site deles :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo