Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok, Região II, não espere pacotes novos antes de 15/12/2009. Teremos que continuar com os 2, 4 e 8mb + Oi fale Ilimitado, pelo menos até dia 15/12/2009, quando expira o prazo para adesão à promoção. Aí "pode ser" que a promoção seja prorrogada ou "pode ser" que apareçam outros pacotes. Informação de um dos raros atendentes que sabem do que estão falando.

Agora, notícia muito ruim para mim. Consegui o contato do sujeito que é responsável pela distribuição ADSL da Região Sul do meu estado e ele disse que não há nenhum tipo de previsão para ampliação da rede / aumento de portas para o meu DSLAN. Terei realmente que esperar alguem que tenha 4 ou 8mb cancelar para eu ter acesso à porta (e, ainda assim, dependo de muita sorte). Resumindo, lixo e empresa que se aproveita da pouca concorrencia para manter um serviço porco a preço de um superior (o velox 300kbps tem o mesmo preço do 2mb, lol).
 
Ué,Fortaleza estava na lista para o dia 3, e cadê :ranting3:

Não tem nada no site,e muito menos se fala em Ultra.
 
É uma piada mesmo!!! Chegou minha conta de telefone hoje, R$ 225,00, sendo que me plano antes de mudar para 8MB era R$ 109,90 (600min+2MB+200Min cel Da BrT/Oi)

Não veio o desconto do plano pluri amigos de 2MB que eu tinha antes, e usei os 30 dias desse plano... **** Q PARIL MESMO.

me cobraram R$ 99,00 pelos 2MB - R$ 48,00 pelos 600 Minutos - 6 Reais pelo 200 Min para celular e o resto de ligação normal para outras operadoras/DDD.

Cara é um absurdo!! Nada que vc faz com essa empresa de ***** funciona direito é sempre tem que ligar na ***** do call center pra revisar a fatura..

NOSSA QUE LIXOOOO!! Tem que se fuder mesmo.
 
Me ajudem :/

Tenho net da BRASILTELECOM ( OI ) já faz uns 4 anos.
moro no interior, e aqui só tem essa! ( adsl )
Pago 69 reais por mes na net de 400 KBS :ranting3:
e eu nao seeeeei se tem alguma coisa pra fazer :S

estou pra comprar um roteador wi-fi Linksys WAG200G.
E nao sei se vai funcionar :S

tenho um 500-B que é uma POOORR* naaao funciona nada, net caindo toda hora, net tranca quase sempree :ranting3: :ranting3:


Agora eu peço, tem alguma coisa que eu devo fazer ?

valeeeu :D
 
Editado por um moderador:
finalmente acabando minha fidelidade e está na época de fechamento da minha conta nesse mês, ai poderia ir tranquilo para GVT :d
 
Conta veio hoje, R$532,10 :)
Apenas R$400 a mais do que deveria ser, nada de grave :)

HUAhauhauhahau gostaria de ter um grau de humor igual ao seu amigo.

Eu já desisti, liguei lá tantas vezes até entrei em contato com a Anatel, mas até agora não mudaram minha velocidade, mas se for pra me cobrarem 500 reais prefiro ficar com 2mb e não me encomodar.
 
Vem errado todo mes, aí tem que ligar lá e pedir um retificação...
Segundos os caras é porque eu ainda uso os planos antigos da brt, aí tem que atualizar, mas porra, pede pra atualizar e eles dizem que não tem disponibilidade, takeopariu...



ricardo.rafa, tu sabe me dizer se eu cancelar a linha e etc, e assinar de novo em seguida, tem chance da linha 'cair' numa central que aguente mais que 1MB? Porque ta foda isso :(
 
finalmente acabando minha fidelidade e está na época de fechamento da minha conta nesse mês, ai poderia ir tranquilo para GVT :d

ta preso em fidelidade ainda???/

ligue 103 14 solita a migracao para um plano da OI.. aguarde os 24 ou 72 hotas para atualizar no sistema e cancele sem pagar multa..

fiz isso com o meu 3G q a velocidade mal chegava em 10K de download.. era fidelizado em 12 meses a multa tava em 240 reais pelo mini modem migrei para o 3g Velox e cancelei sem pagar nada.



Vem errado todo mes, aí tem que ligar lá e pedir um retificação...
Segundos os caras é porque eu ainda uso os planos antigos da brt, aí tem que atualizar, mas porra, pede pra atualizar e eles dizem que não tem disponibilidade, takeopariu...



ricardo.rafa, tu sabe me dizer se eu cancelar a linha e etc, e assinar de novo em seguida, tem chance da linha 'cair' numa central que aguente mais que 1MB? Porque ta foda isso :(

até tem mas acredito q vc tem 90% de chance de cair na mesma central.
 
Alguéém me ajuda poor favoor :D
 
Bom liguei la na OI pedi para alterar o plano Turbo para velox, e me falaram que eu teria que assinar o plano fale ilimitado, por eu ser ainda da BRT.

O atendente falou que terei que pagar R$103 e realizara a mudanca em 8/12. REALMENTE to com medo de ficar como o ibiza :'(
Mudei de plano para pagar menos, e nao pagar mais. E eles nao falaram nada de pagar algo "extra" para transferir clientes da antiga BRT para OI.

Realmente é tenso essa situacao.

Conta veio hoje, R$532,10 :)
Apenas R$400 a mais do que deveria ser, nada de grave :)
 
Galera, alguém que mudou para o 8mb+tel ilimitado recebeu a fatura desse mês certinho com R$ 123,90?
 
Galera, alguém que mudou para o 8mb+tel ilimitado recebeu a fatura desse mês certinho com R$ 123,90?

Nao.. a minha veio 225. Plano anterior a desses 8MB nao veio com desconto.. uma bagunça mesmo.. tive que ligar e pedir o desconto.. afff
 
Bom liguei la na OI pedi para alterar o plano Turbo para velox, e me falaram que eu teria que assinar o plano fale ilimitado, por eu ser ainda da BRT.

O atendente falou que terei que pagar R$103 e realizara a mudanca em 8/12. REALMENTE to com medo de ficar como o ibiza :'(
Mudei de plano para pagar menos, e nao pagar mais. E eles nao falaram nada de pagar algo "extra" para transferir clientes da antiga BRT para OI.

Realmente é tenso essa situacao.


mas como que vc eh da BRT se a BRT foi comprada pela OI .. isso nao tem sentido .. entao ela faz diferença de clientes OI do sul e OI sudeste/nordeste
 
mas como que vc eh da BRT se a BRT foi comprada pela OI .. isso nao tem sentido .. entao ela faz diferença de clientes OI do sul e OI sudeste/nordeste



plano da OI é uam coisa.. plano da BRT é outra...

vo explicar melhor..

por ex. quando vc tinha lá o pacote 195 600 min + 1 MB + serviços inteligentes e o pluri.

dae voce liga para migrar sua internet de Turbo para velox se o atendente desmembrar sua internet do pacote fica o preço do pluri 195 + o valor do Velox ou seja vai pagar lá os 112,90 do pluri mais 69,90 pelo 1MB velox..

dando um total de 182,80.. voce ve vantagem?

o plano Conta completa (telefonia fixa) da BRT nao aceita o Produto "VELOX" da OI voce nao é obrigado a pegar o pacote fechado. pode pegar o OI fale de 230 min + velox sem pacote.. só ver oq realemnte vale a pena, por enquanto só existe o pacote ilimitado + velox. mas isso tende a mudar.



pq a oi esta trocando todos os pacotes e nao pode ficar com planos da BRT, Todos os planos da BRT tem fidelidade os da OI nao... todos os planos da BRT estão descontinuados nao e mais vendido.

nao quer mudar agora? 103,90 esta caro?

aguarde alguem da OI entarr em contato oferecendo os novos planos e chore um belo de um desconto... clientes da antiga BRT podem tem mto beneficio.


abraços
 
Última edição:
clientes da antiga BRT podem tem mto beneficio.

Bom saber :yes:


Ricardo, na linha de um tio meu também só ia até 1mb (que é o que ele tinha), e ele era da antiga brt.
Mas quando ele migrou pra velox e tal, magicamente a central dele passou a suportar 8mb... wtf?
A oi ta fazendo isso mesmo ou foi uma puta coincidência?
Será que daria certo comigo também? :fun:
 
Última edição:
Bom galera, só dando um toque.
Sempre acompanho o tópico aqui e vejo as dificuldades da galera, então resolvi também não abaixar a guarda e liguei pra brt.

Assim como vários aqui, fiz a solicitação para os novos planos, pedi os 14mb.
Me passaram um prazo que a partir do dia 7 a mudança seria feita automaticamente. (SEI!..)
Então fui no chat do atendimento e disse que a data que me foi passada era dia 3 e que não havia sido feita a mudança ainda. A atendente me pediu o protocolo, eu não tinha anotado, então ela foi verificar não sei o que, e falou que realmente meu protocolo estava atrasado, e que teria que aguardar por seria feito uma verificação no que aconteceu com prioridade. Ela nem sequer confirmou a minha solicitação, nem o prazo que foi me dado pois eu não passei o correto. Pedi um prazo e tal, ela falou que não tinha como me passar um prazo pois não tinha tal informação.

Blz.. liguei pro 10314, um atendente bem perdido falou que não havia nenhuma solicitação de alteração, falei que tinha pedido os 14mb e ele claramente me fez perceber que ele nem sabia da existencia desses planos.
Me passou pro setor de serviços, a mulher mais entendido, me atendeu super bem, mas me confirmou que não havia a solicitação, anotou meu celular, fez a solicitação novamente e diz ela que encaminhou o pedido pra análise e ver porque não foi efetuado.
Disse que até dia 7 iam entrar em contato comigo (claro que não vou ficar esperando por eles, dia 7 to ligando denovo).

Isso pode ter acontecido com mais gente, o que é bem provável, eu fiquei com a clara sensação de ser enrrolado (eu sei, vindo da oi, todo mundo desse tópico vai achar isso comum), como se estivessem ganhando tempo enquanto eles não podem dispoinibilizar o serviço e reter o cliente contra a concorrência.

Então fica a dica, é bom ligar la e acompanhar.
Eu fui até ingênuo, pois sempre que fiz a solicitação de alteração minha internet mudava na hora. ;/
 
200 reais por apenas 20 Mega! a BOI tá louca! amanhão vou ligar pra ver os 14 Mega aqui, se tiver disponivél já pego ele.
 
Conta dessa semana.. 258,00 R$..

Ligando la e enchendo.. 115,00 R$..

fala sério.. todo mês errado essa poha! =s


Consegui reduzir o meu de R$ 175 para R$ 127, meu medo é que retorne os valores como "contestação improcedente". O que aconteceu é que não foi instalado os 8mb+tel ilimitado, então cobraram o valor normal sem descontos dos 8mb (17 dias=R$87,xx), a atd me falou que o pacote está para ser instalado corretamente, o problema é que pedi isso em 25/10 e ate agora nada, não sei mais o que fazer com a OI, pelo jeito mes que vem terei mais dor de cabeça com a conta.:ranting3:
 
Aleluia YouTube e Navegação tá rápida aqui usando os DNS do GOOGLE kkk
 
Migrei dos planos brt pros da oi, o champz falo que minha central não suporta mais que 1mb porque não tem porta ADSL2+... credo mas, 2 4 e 8mb TEM que ser ADSL2+? o_o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo