Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim é possivel ele pode acompanhar e fazer a alteração.

mas OS cancelada por falta de PORTA? humm isso ta estranho.. assim q a OS é gerada o sistema reserva a porta automaticamente só se teve problema tecnico e a porta reservada para voce. mas isso nao é facil de acontecer.


Dica: Ligue todos os dias principalmente sabada após 3 da tarde que é mais facil arrumar porta disponivel.

espero ter ajudado abraços!

Sim, OS cancelada por falta de porta. O atendente da ouvidoria disse algo como a porta ser ocupada mesmo com a OS gerada. Não entendi e nem tentei, já que ele emendou que iria monitorar e fazer a alteração pra mim (e fazem mesmo? o discurso foi todo do tipo "iremos fazer o possivel e o impossivel para te agradar").

De qualquer forma, agora estou ligando diariamente para eles.

Vlw a informação :thumbs_up
 
sim da para mudar sem problemas.
planos pára clientes antigos? nao sei nao.. nao espero alguma coisa do genero. (só se eu estiver enganado, nividades para natal e fim de ano estão a caminho, só espero ser realmente boas como diretores prometem pelos planos que vi em teste parecem ser boas mesmo)



tem bastante planos em testes mas como isso muda constantemente prefiro nao falar para nao criar falças esperanças!



de que modo voce diz "se juntar"?

juntar os backbone...
 
Arrumei aqui *--* vamo ve se vai dura

testem ai no win7

procurem por monitor de recursos, e ve se tem algum programa puxando a net, aqui o avira tava puxando quase toda, desisntalei ele, e anet volto a toda *--*
 
se juntar tipo assim nao usar mais esses bnut3700 e mudar o ip tipo 200 blabla brasiltelecom.com.br e sim usar a rede mesmo a estrutura do OI usando IP 200 blabla user.veloxzone.com.br isso seria o certo .. porque até agora so mudo o nome na conta telefonica .. mas mudança mesmo nenhuma usamos e mesma porcaria da antiga brasiltelecom não esta havendo nenhuma melhora no serviço e não vejo nenhum investimento .. realmente estamos perdidos .. eu tenho o Plano Pluri 2mega fui ver o beneficio de mudar pra Velox ilimitada eu iria pagar mais e ainda iria perder os serviços inteligentes tipo bina e etc .. sendo que tenho 8mil minutos de telefone ainda .. e so pago 130reais ... ae falei com a mina se eu mudando pra Velox eu iria usar o IP da rede da Velox a mina falou um monte de besteira de ADSL2+ pra ser real a mina ficou perdida ..

Pois é, só mudou na conta telefonica... mas tá tudo nos ninhos de rato da BrT. Inclusive a indisponibilidade técnica, só pra variar. :slap:
 
É amanha moçada :D
Hoje chegando da escola ví uns tecnicos mexendo na minha dslan.. e desde hontem toda hora perde sinal dsl ou se nao perde o dsl a autenticação caí.. so religando modem que ele conecta..
 
Po to tentando entrar no site da oi desde ontem, e não da ._.
Tão fazendo algo no site ou o que?
 
Po to tentando entrar no site da oi desde ontem, e não da ._.
Tão fazendo algo no site ou o que?

sei la essa porcaria, eu tento ir no atendente online, tambem nao funciona :wacko::wacko::wacko:
é proposital u.u
 
Pessoal da Regiao II nao ta conseguindo.. só a Regiao I que funciona rsrs..
 
Regiao 1 é onde sempre foi TELEMAR/OI, Regiao 2 é onde era a BRT
 
1739.jpg
 
Preços da OI..lol

Ola Galera,

O que não entendo é eles cobrarem o 1MB aqui na minha cidade 49,90 e em outras os mesmos 49,90 para 2MB:boring::sly: palhaçada!:boring:
Pela logica, ja 1MB deveria ser mais barato, ou disponibilizar os 2MB.:wave:

diz que nos proximos meses eles vão nos mandar um brinde junto com a fatura telefonica, um nariz de palhaço.:ranting3:
Eita Brasil Arretado Sô.:yucky:

bom ta ai meu desabafo, sei q não servira de nada isso aqui, mas dexo aqui minha indignação para todos verem, pois creio que tem mais pessoas com os mesmos dilemas.:nugget::thumbs_up
 
Peguei o plano de 8mb+tel ilimitado pro R$ 123,90, já ouvi no telefone que minha conta esse mês tem o valor de R$ 175,19, tô só esperando aparecer a conta online pra ligar pra lá reclamando. Galera, como é que pode todo mês a gente ter que se aborrecer retificando conta!?!? ô empresinha!
 
sei la essa porcaria, eu tento ir no atendente online, tambem nao funciona :wacko::wacko::wacko:
é proposital u.u

Por acaso tas usando firefox? Aliás, por acaso não tais usando internet explorer?

Eu tava com esse problema tb, aí tentei com o internet explorer e funcionou, ta mais lento, mas entrou.

No internet explorer na hora de clicar pra entrar, o botão fica desabilitado após clicar, e o internet explorer mostra o status de que está esperando, o no firefox não aparece nada, aí o cara acaba não esperando, ou é bug mesmo, pq eu não perdi tempo pra testar denovo.
 
peguei o plano de 8mb+tel ilimitado pro r$ 123,90, já ouvi no telefone que minha conta esse mês tem o valor de r$ 175,19, tô só esperando aparecer a conta online pra ligar pra lá reclamando. Galera, como é que pode todo mês a gente ter que se aborrecer retificando conta!?!? ô empresinha!

por um acaso amigo tu não aderiu a esse novo plano no meio do mês!? Pois pode ser que tenha valores referentes ao resto do mês, até que se começe o novo plano.
 
por um acaso amigo tu não aderiu a esse novo plano no meio do mês!? Pois pode ser que tenha valores referentes ao resto do mês, até que se começe o novo plano.

Tenho que ver o detalhamento da conta pra ver o que aconteceu realmente. Também pensei nisso, mas fiz a mudança bem no inicio do mês e mesmo assim antes tinha o turbo 2mb que era mais barato, então se o valor cheio com 8mb é 123,90 pela logica a conta tinha que ser ate menos, depedendo do dia do mês que fiz a migração.
 
Conta veio hoje, R$532,10 :)
Apenas R$400 a mais do que deveria ser, nada de grave :)
 
Conta veio hoje, R$532,10 :)
Apenas R$400 a mais do que deveria ser, nada de grave :)

Que barbaridade, e isso é uma coisa comum cara, infelizmente somos reféns dessa empresa imunda, boa sorte ae mete a boca nesses infelizes, valeu!
 
CHEEEGou o tao esperado dia 3 e, com ele, incriveis promoçõ..... oh, wait, não tem promoção/pacote novo nenhum no site da Oi. CADÊÊÊÊ??? :ranting3::ranting3::ranting3:
 
entrei hoje no site da Oi aqui no Rs e ja aparece as novas velocidades 14 e 20MB mas com um * dizendo que são dispóniveis apenas para porto alegre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo