• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Phoenix Eagle disse:
Hahaha liguei la denovo para saber o prazo que não me deram.. e olha o que a moça me falou:

"De acordo com o seu protocolo, você recebeu uma proposta da NET para o plano de 2MBPS e por conta disso vai ser feito uma verificação na central para saber a viabilidade de 2MBPS pela Brasil Telecom como contra proposta"

Só tem um detalhe, eu NEM MENCIONEI a NET.. (que por acaso eu tenho em casa sim :)) ou seja, se você quer conseguir de primeira isso mencione a NET que você consegue como nosso amigo ai em cima fez (eu precisei ligar duas vezes)

:yucky: :boring: :no: :fist: :twisted: :ras: :pirate:
 
++Ana Paula++ disse:
Acho que todos os protocolos relacionados ao T2000 começam com 171.... rsrsrsrs

Aninha, realmente agora que fui ver o meu protocolo é 171****.

Só espero que seja só o nº e não mais uma balela da BrT.

[]'s
Kaos
 
:fun: Em no maximo 24 horas estao ligando .... :yes:
 
Pessoal existe um tópico "oficial" sobre isso, aqui na Adrena.

Vamos tentar reunir todo o assunto num só para melhor nos ajudarmos.

[]'s
Kaos
 
Kaos disse:
Pessoal existe um tópico "oficial" sobre isso, aqui na Adrena.

Vamos tentar reunir todo o assunto num só para melhor nos ajudarmos.

[]'s
Kaos


Qual o tópico Kaos? Pq esse aqui eu peguei de "link" em outro forum e ele ja esta com 10 páginas sobre o assunto hehehe :)

EDIT: Eu achei o outro e ele tem apenas 5 páginas :/
 
Bom, eu consegui ligar na sexta...
então, me deram prazo de 24 hrs... =D

então, eles tem até as 18:30 de hoje para me retornar... depois eu vou ligar e putiar os caras! euaeuea

até...
 
O meu tbm é 171*****, hehe
 
Liguei hj pelas 09:10, a mulher me atendeu direito, disse que tinha disponibilidade e que no prazo de 48hrs o técnico ia me ligar retornando a ativação do t2000. Sou de Bagé, RS (Interior do RS) quero ver se vão mesmo liberar... me deram protocolo 171xxxx tb.... ah, tinha plano fidelidade com eles e a moça me disse que como eu vou migrar p/ outro plano não terei a devida multa. (Nem falei sobre a NET, foi bem direto mesmo...) A NET planeja colocar em janeiro aqui na minha cidade o virtua, quem sabe por isto eles tão colocando pra todo mundo (nada mais justo né).
 
afff.. ja tinha ligado na sexta feira, liguei agora poco novamente, fui informado que é um plano em estudo! Você liga la para entrar em uma lista de interessados apenas, assim que eles tiverem disponivel o plano dai vc entra. Ela falou que o prazo vai a uma semana depois de receber a ligação ! pfffffffffffffffffff

Espero que tenham me passado informações erradas...
 
Por 59,90 eh fake, pelo menos aqui em florianopolis. Falei com 3 pessoas das fidelização, falei da NET, Virtual, tudo que podia, pedi fidelização e tal. Eh 79,90 com fidelização de 12 meses, sem choro...

Ja tá ótimo, pra quem pagava o mesmo pelo 600/300
 
Ñão quero falar nada. mas to achando isso uma baita de uma enrolação aos clientes, Amoça me passou o protocolo, achu que são todos iguais.. Vamos conferir o meu é 17149##.

e o de vcs ??
 
Mudam Nada Pq Eu Liguei La E Eles Falaram Q Iam Estuda E Ia Me Retorna Em 48 Horas Vo Espera Vamo V!!!
 
ae galera
tipow, o meu plano inicial era de 300/150 , ai depois em agosto soube q dobravam pra 600/150 , e to ateh hoje, ainda posso ir pro 2mb ? se nao puder, como faço pra enganar eles?
 
Jj - Sc disse:
afff.. ja tinha ligado na sexta feira, liguei agora poco novamente, fui informado que é um plano em estudo! Você liga la para entrar em uma lista de interessados apenas, assim que eles tiverem disponivel o plano dai vc entra. Ela falou que o prazo vai a uma semana depois de receber a ligação ! pfffffffffffffffffff

Espero que tenham me passado informações erradas...

Se você não menciona NET, eles falam isso mesmo.. foi exatamente a mesma coisa que o primeiro cara me disse.. dai da outra vez que liguei a mulher entendeu que eu ia pegar o Virtua e dai mudou a conversa.
 
Phoenix Eagle disse:
Se você não menciona NET, eles falam isso mesmo.. foi exatamente a mesma coisa que o primeiro cara me disse.. dai da outra vez que liguei a mulher entendeu que eu ia pegar o Virtua e dai mudou a conversa.


sim, aqui tb .... ela me falou que era um plano em estudo etc... dai eu falei da NET e mudou o papo, rsrsrs :)
 
Jj - Sc disse:
Ñão quero falar nada. mas to achando isso uma baita de uma enrolação aos clientes, Amoça me passou o protocolo, achu que são todos iguais.. Vamos conferir o meu é 17149##.

e o de vcs ??


17171##

Acho que todos são de inicio 171 para eles fazerem um controle dos "interessados" para depois estarem liberando ... ou 171 seja relacionado a "NET" .. hehehe, vai saber
 
Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
 
Se fechassem esse tópico facilitava...
 
nabuco disse:
Por 59,90 eh fake, pelo menos aqui em florianopolis. Falei com 3 pessoas das fidelização, falei da NET, Virtual, tudo que podia, pedi fidelização e tal. Eh 79,90 com fidelização de 12 meses, sem choro...

Ja tá ótimo, pra quem pagava o mesmo pelo 600/300

É que antigamente existia a fidelidade de 2 anos e agora não existe mais por isso tem pessoas ai se confundidno e achando que da para fazer por R$ 59,90.

ScHuMAuM disse:
Mudam Nada Pq Eu Liguei La E Eles Falaram Q Iam Estuda E Ia Me Retorna Em 48 Horas Vo Espera Vamo V!!!

O que eles vão ver é se a sua linha aguenta 2MBPS, se aguentar eles mudam se não, esquece.

F0rbIz0n disse:
Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.


Em outras palavras SACANEAR, podemos interpretar isso dai como uma sacanagem da Brasil Telecom para com o Virtua, como ja falaram 171 pode significar "outro provedor" (Virtua) e tal.. :D
 
Kaos disse:
Aninha, realmente agora que fui ver o meu protocolo é 171****.

Só espero que seja só o nº e não mais uma balela da BrT.

[]'s
Kaos

meu protocolo tbm começa com 171 :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo