Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
coiote disse:
Pessoal, só um detalhe que vocês estão esquecendo ...

-Já é difícil falar com os atendentes la , uns nem conhecem os planos, outros não tem saco pra responder... AE se vocês continuarem ligando e soltando os cachorros, eles não vão atender a solicitação mesmo! então 'aliviem' na bronca com eles, um 'por favor' não custa nada e pode ajudar à resolver o problema de demora...
[]´s


Isso eu ja falei pro povo aqui também, seja educado ao extremo, de Bom Dia, agradeça, de tchau.. seja EDUCADO, você só tem a ganhar com isso, da até pra perceber no tom de voz que as(os) atendentes ficam surpresas qndo a gente trata elas(es) assim.. alguém duvida que isso faz a diferença? Eu não :D

Não se esqueçam, os atendentes não é a BRASIL TELECOM, não adianta soltar os cachorros pra cima deles... isso com certeza vai reverter contra você.
 
Adsl De 8mb É Muito? SÓ É Muito Se Vc Estiver No Brasil Msm!!

clear.gif

:eek: :eek: :eek: :eek: :wacko:
http://www.superbanda.net/swf/banner20mb.swf

Bom, meu espanhol não anda muito bem, mas pelo que entendi, essa operadora oferece ADSL2 20MB :)ohmy: ), com tv digital (nunca cheguei a ligar uma dessas), ligações nacionais gratis (prefiro não imaginar oq seria isso!) por nada mais que 19 euros que da uns R$53 (cotação de 2,62)!

alguem entra lá e me diz se estou enganado!
http://www.superbanda.net/ofertas.aspx

http://www.superbanda.net/DetalleOferta.aspx?M=1&A=44&VA=75&V=20

clear.gif
 
Phoenix Eagle disse:
Isso eu ja falei pro povo aqui também, seja educado ao extremo, de Bom Dia, agradeça, de tchau.. seja EDUCADO, você só tem a ganhar com isso, da até pra perceber no tom de voz que as(os) atendentes ficam surpresas qndo a gente trata elas(es) assim.. alguém duvida que isso faz a diferença? Eu não :D

Não se esqueçam, os atendentes não é a BRASIL TELECOM, não adianta soltar os cachorros pra cima deles... isso com certeza vai reverter contra você.


ahh duviido que alguem aqui na primeira ligação não tenha feito isso..
xD

eu so assim até a 3ra.. (ainda tenho 2 =*s)
depois... xD
 
sidnelsonplus disse:
clear.gif

:eek: :eek: :eek: :eek: :wacko:
http://www.superbanda.net/swf/banner20mb.swf

Bom, meu espanhol não anda muito bem, mas pelo que entendi, essa operadora oferece ADSL2 20MB :)ohmy: ), com tv digital (nunca cheguei a ligar uma dessas), ligações nacionais gratis (prefiro não imaginar oq seria isso!) por nada mais que 19 euros que da uns R$53 (cotação de 2,62)!

alguem entra lá e me diz se estou enganado!
http://www.superbanda.net/ofertas.aspx

http://www.superbanda.net/DetalleOferta.aspx?M=1&A=44&VA=75&V=20

clear.gif


Já tem países com até 100Mb de adsl... no Japão, a conexão mínima é de 8mb.
 
Uria disse:
ahh duviido que alguem aqui na primeira ligação não tenha feito isso..
xD

eu so assim até a 3ra.. (ainda tenho 2 =*s)
depois... xD

Eu tenho mais uma para ser assim... dai o caldo vai engrossar mas vou tentar não perder a compustura...
 
Jah estou na segunda ligação as coisas parecem que estao melhorando, mais ainda nao obtive sucesso, a atendente me disse que tinha que fazer uma verificação tecnica na linha, e que o plano ainda nao estava sendo comercializado, era somente por oferta, ela me disse que vão fazer uma verificação na linha pra ver se suporta, e talvez me liguem.
Vou ligar mais uma vez axo que da proxima jah resolvem essa mer...
 
Do jeito q as coisas andam com essa joça da brtelecom, vou ter q me cuidar pra nao soltar as pata na 2ª ligação ..
 
GSJ disse:
Já tem países com até 100Mb de adsl... no Japão, a conexão mínima é de 8mb.

Eu tinha postado em outro forum isso, de uma olhada:

Como anda uma discussão sobre o aumento de links do Virtua aqui no Brasil, da piada da Telefonica e seus 8MBPS, etc eu resolvi pesquisar para saber quanto sai no Japão o serviço de Broad Band e olhem só:

YAHOO Broad Band:

8MBPS - 3208 YENS - R$ 64,16
12MBPS - 3608 YENS - R$ 72,16
26MBPS - 3908 YENS - R$ 78.16
50MBPS - 4008 YENS - R$ 80,16

A cotação foi pega:

http://www.nippobrasil.com.br/3.dinheiro/index.shtml

É lógico que estamos falando de Japão, o centro das tecnologias de ponta, mas é só para dar uma noção da absurda diferença entre nós neste ponto e eles.
 
coiote disse:
Pessoal, só um detalhe que vocês estão esquecendo ...

-Já é difícil falar com os atendentes la , uns nem conhecem os planos, outros não tem saco pra responder... AE se vocês continuarem ligando e soltando os cachorros, eles não vão atender a solicitação mesmo! então 'aliviem' na bronca com eles, um 'por favor' não custa nada e pode ajudar à resolver o problema de demora...
[]´s
Eu fui educado, e todos q falaram comigo tb foram, a mulher q resolveu o problema até me ligou uma vez so pra dizer q tava tentando e se informando, pq ela tinha prometido de ligar rapido mas nao tinha conseguido resolver ainda, mas resolveu o problema em 1 hora mesmo assim. Eu gostei.
 
bobarros disse:
Eu fui educado, e todos q falaram comigo tb foram, a mulher q resolveu o problema até me ligou uma vez so pra dizer q tava tentando e se informando, pq ela tinha prometido de ligar rapido mas nao tinha conseguido resolver ainda, mas resolveu o problema em 1 hora mesmo assim. Eu gostei.

se todo mundo lá fosse assim.... tava todo mundo com 2mb já
 
Ae galera :yes: so me cadastrei hje aqui, mas ja tou de olho desde sexta de manha :fun:
Bom, eu liguei para la na sexta deram o numero de protocolo 171 e pediram 48h para ativar...
Acontece que hje acabou o prazo as 11 :twisted: , dai eu liguei e pedi para cancelar a adsl pq ia aceitar a proposta da virtua....depois de mais 10 minutos de musica o cara falou para eu ficar calmo :huh: e garantiu que em 24h eu estaria com 2mb..

Ultima tentativa ne, vamos ver o que da :yes:
ps. alguem recebeu algum 172 tb?
 
OKCOMPUTER disse:
Ae galera :yes: so me cadastrei hje aqui, mas ja tou de olho desde sexta de manha :fun:
Bom, eu liguei para la na sexta deram o numero de protocolo 171 e pediram 48h para ativar...
Acontece que hje acabou o prazo as 11 :twisted: , dai eu liguei e pedi para cancelar a adsl pq ia aceitar a proposta da virtua....depois de mais 10 minutos de musica o cara falou para eu ficar calmo :huh: e garantiu que em 24h eu estaria com 2mb..

Ultima tentativa ne, vamos ver o que da :yes:
ps. alguem recebeu algum 172 tb?

Ja ouvi relatos de que ja chegou no 172... daqui a pouco esta no 173 :lol:
 
bom eu ja liguei 2 vezes......na primeira foram direto para a verificação tecnica mas como naum tinha uma conta em mao tive q deicar passar......acabei de ligar a segunda vez a mulher fola q era uma contra proposta para a net e q tinha 48h para a central da minha regiao entra em contato comigo.....o q me resta eh espera
 
Eu lliguei la denovo, até que enfim fui bem atendido. Me deram novamente um prazo de 24hrs, pegaram meu celular e pediram que caso não desse certo, ligasse novamente e falasse novamente com o mesmo atendente, o thiago.

Agora achu q vai, ele abriu um novo protocolo em urgência.

Eu sou da leva de sexta feira ainda..

Agora eh aguardar !
 
Pqp... eu tb sou de sexta feira, mas que droga, os caras são foda...

Se tu pede Virtua, tu não precisa pagar provedor, os caras te "dão" (comodato) o modem, e no outro dia ta instalado... um dia depois, sempre!

Porra, a Brasil telecom tu precisa da porra do provedor, e ainda fica te estressando com a falta de respeito e comprometimento deles com os prazos estipulados... aguarda dias e dias... não tão nem aí para ti.

é pra matar!
 
Muita calma nesse momento gurizada.

Muita gente recebeu a resposta de que a viabilidade da troca seria ANALISADA e que a BrT retornaria em 48 horas. Esse, porém, não foi o meu caso e o de muitos outros: eu celebrei um contrato no telefone. Até acesso ao meu contrato a operadora pediu, para fazer as alterações necessárias. Até a nova mensalidade foi pactuada. Se esse é o caso de vocês, fiquem tranquilos, mesmo que não haja cobertura da NET na região de vocês. É como se tivesse tudo no papel, e voltar atrás agora seria um imenso problema pra BrT.

Para todas as pessoas que se enquadram na primeira opção, a de que a BrT retornaria a ligação informando da disponibilidade, só resta ter certeza de que a NET cobre a área, ou que a BrT não tenha como conferir a cobertura da concorrente no seu caso.

**** confusão isso aí vai dar.
 
Ah sim, e eu já sou assinante net... sinceramente, não sei pq ainda to esperando a BRT... aff!
 
É, quem tem net e mora em capital não tem pq se estressar mesmo... mas eu nao tenho net e moro no interior... ou seja... vou ter q me incomodar com a brasil telecom mesmo... :slap:
 
master_bates disse:
Muita calma nesse momento gurizada.

Muita gente recebeu a resposta de que a viabilidade da troca seria ANALISADA e que a BrT retornaria em 48 horas. Esse, porém, não foi o meu caso e o de muitos outros: eu celebrei um contrato no telefone. Até acesso ao meu contrato a operadora pediu, para fazer as alterações necessárias. Até a nova mensalidade foi pactuada. Se esse é o caso de vocês, fiquem tranquilos, mesmo que não haja cobertura da NET na região de vocês. É como se tivesse tudo no papel, e voltar atrás agora seria um imenso problema pra BrT.

Para todas as pessoas que se enquadram na primeira opção, a de que a BrT retornaria a ligação informando da disponibilidade, só resta ter certeza de que a NET cobre a área, ou que a BrT não tenha como conferir a cobertura da concorrente no seu caso.

**** confusão isso aí vai dar.

Aqui tem NET mas não tem Virtua hahaha sera que eles deixam passar :whistle: é ficar na torcida :happy:
 
Se você celebrou o negocio com eles, não existe mais mudar o pacto. SE eles falaram em "analisar" a viabilidade, aí fuudeu :)
 
Palio ELX disse:
É, quem tem net e mora em capital não tem pq se estressar mesmo... mas eu nao tenho net e moro no interior... ou seja... vou ter q me incomodar com a brasil telecom mesmo... :slap:

Estamos quase na mesma situação, com a diferença que aqui eu tenho TV a Cabo da NET mas o plano do Virtua não foi implementado.. como você disse vamos ter que nos incomodar com a Brasil telecom mesmo... eu não vou ficar pagando um preço superior ao do Turbo 2000 em um plano de 600 nem a pau.:mad:
 
master_bates disse:
Se você celebrou o negocio com eles, não existe mais mudar o pacto. SE eles falaram em "analisar" a viabilidade, aí fuudeu :)

Tive informação da central daqui da minha cidade (o tecnico veio aqui ver outra coisa dai aproveitei pra perguntar) que meu protocolo nem se quer tinha aparecido ainda no banco de dados deles, ou seja... vou ter que aguardar mais pq nem chegou aqui ainda e eles não sabiam de nada sobre T2000.

Ainda há uma esperança :eek:hmy:
 
No mínimo a Brt deve ter comprado os mapas de cobertura do vírtua com os engenheiros e deve ter criado uma celula especial para analisar caso a caso antes de liberar os 2mb...ou ainda está traçando um perfil psicologico de cada usuario para verificar se ele realmente migraria para o virtua ou só esta blefando. o_O

Oh 48 horas q não passam.. jah to pirando!:wacko:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo