• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Phoenix Eagle disse:
Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso.
E cancelaram pra vc? Geralmente eles fazem de tudo pra pessoa nao cancelar.
 
Brasiltelecom [ Tópico Oficial ]

Brasiltelecom [ Tópico Oficial ]

Ta no tópico sim o post anterior, só expliquei que eles enrolam o cara, achando que a gente é trouxa.

Quanto a assinatura depois eu arrumo.
 
Phoenix Eagle disse:
Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso.

Fez o certo, eu faria o mesmo se não tivesse que pagar a multa por cancelar o serviço ainda dentro do prazo de fidelidade, o prazo vence em janeiro, imaginem o que vou fazer p/ começar o ano feliz? Mandar essa Brtelecom p/ aquele lugar e ser feliz com 4 ou 8MB by virtua.
 
liguei lá novamente, falei que ia cancelar. Cara só faltou implorar pra não cancelar, e pediu para aguardar 24hr.

Eu to decidido. Paciencia tem limite, se não der agora. Vo cancelar e botar 4mb da virtua.

Já era Brasiltelecom...
 
um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p )
 
morrones disse:
Brasiltelecom [ Tópico Oficial ]

....
Quanto a assinatura depois eu arrumo.
ok , depois pode arrumar mesmo.. :thumbs_up
 
RESUMO:

Liguei ontem para saber o status do andamento do meu protocolo, no setor de fidelização, falando com a Patrícia ela me disse que o meu protocolo não existia criado lá me confirmou 3 vezes. Depois de tanto falar, falar e falar... pedi o cancelamento do meu sinal ADSL e também da minha linha de telefone. Aí ela conversou bastante novamente e entramos num acordo razoavél. Fico isento de pagar 3 meses de conexão a internet pelo erro deles, e ainda vão me deixar durante os 3 meses o plano Turbo VIP 1mbps.

Quando acabar este prazo, ligo para lá e vão tentar colocar o t2000 como tinham me dito, senão posso ficar com o meu plano antigo ou então entrar em acordo com algum outro plano, ou pedir o devido cancelamento de sinal ADSL e linha.

Pelo menos saí com algum pequeno lucro nisto, até lá pode ter chegado o VIRTUA aqui e cancelo a BrT senão vo negociar com eles um preço justo pelo link de 1mbps.

Dito e feito, ela disse que iam habilitar o link apartir do dia 14/11 (quando vence minha conta de telefone). Cheguei em casa satisfeito pelo acordo, e dou de cara com meu modem em 1024/320kbps. Testo, tudo estável e ok, em menos de 3 horas fizeram a troca, dá pra acreditar?... ligou o técnico hj pelos 08:50 me confirmando se estava tudo ok, e que eles não tem link para usuários comuns (residenciais) suportarem o t2000 por enquanto na minha cidade, em outras eles tem (acredito que em 3 meses muita coisa mude...). Tudo certo, e to aproveitando por aqui.

A Patrícia merece um premio, foi muito atenciosa e soube respeitar o cliente fiel que eles tem a 3 anos (pelo sinal ADSL) e bem mais como telefone comum. Vo aproveitar o 1mbps e ao fim do acordo vejo o que vou fazer, até lá, muita coisa vai mudar (acredito eu). Segue screen abaixo do meu modem.

clear.gif


T+
 
ki porr* liguei la segunda, me disseram 48h, esperei até hj (quarta), e n me ligaram, agora liguei la me disseram ki so ta disponivel em ctba, floripa, bsb e mais uma ki eu n lembro...


ki raiva meu, tenho 600k aki e pago 101,00, so ki na minha cidade n tem virtua, e eu falei pa atendente ki tinha, dai hj qwndo liguei la ela sako ki na minha regiao tb n tem virtua aeuheaueah ki raiva
me disseram ki tenho que esperar....


flws
 
Fico imaginando os atendentes ouvindo a mesma estória a cada ligação... auhUAHAUhauh
 
bobarros disse:
E cancelaram pra vc? Geralmente eles fazem de tudo pra pessoa nao cancelar.


Ela quis me oferecer isenção por 1 mês para o Turbo 600 e mensalidade de 62,20 por mes depois disso no plano fidelidade, só que ai eu entraria no plano de Fidelidade e depois pra cancelar teria de pagar 120 reais.. é lógico que não aceitei.

Cabei de fazer uma reclamação na ANATEL e a prestadora de serviço agora tem 5 dias uteis para responder. Vamos ver no que isso dá... entrei com a reclamação de que estou impossibilitado de pegar o Plano 2000 a 79 reais e ficar obrigado pagar quase o mesmo preço por um plano de velocidade muito inferior.
 
Sherm disse:
um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p )

Tem não.. Eles não vao botar tão cedo tb.. eaeahuea
 
morrones disse:
Dia 04-11-05 fiz a solitação, mas não me atenderam pra varia um pouco. Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL, e olha que eu liguei umas 6 vezes e nada então fiz o seguinte ANATEL neles!!!!!!!:evil: :evil:


Sou de NOVO HAMBURGO - RS
Ae fíio, tb sou de Novo Hamburgo :p :p
Cara e ae, vc ja conseguiu algo? Bom... essa tarde eu estarei ligando para essa turma do circo la e ver o que eu consigo.:fist:
 
Sherm disse:
um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p )

Se ainda nem noticiaram nos meios de comunicação e já tá essa zona em que ninguém consegue nada, imagina se noticiarem isso mesmo ao grande público, eles tão ferrados, por isso não vão fazer isso nem tão cedo.
 
E ae gurizada eh eu aqui na batalha denovo haUSUHASHuaHSUHSH :fist: é nois!

Estarei ligando para a Brasil Telecon hoje a tarde para solucionar o meu problema e, pelo visto os caras apenas estão dando o plano T2 para algumas pessoas, na verdade eh uma jogada da empresa toda essa enrolação e quem tiver mais lábia sai ganhando.

Vou preparar minhas cordas vocais e por um perfuminhu na "güela" pra ver se consigo algo nessa tarde uhsAUHUHASuhaSUHuhSAHUAS :yes: :lol:
 
to falano com a atendente aki da fidelidade...¬¬
 
to no grupo dos usuarios que ligaram sexta feira e que é do interior e que num tem virtua disponivel, o jeito é conversar com a GVT pelo menos tem ela aqui.

ja liguei hj para a ANATEL tb, tomara que com esta nova administração dela tenha mudado algo porque antes era a mesma coisa da Brasil Telecom só ficam enrolando.

Sherm mentira de quem falou num tem nada acabei de entrar no site é tudo blabla

fiz uma continha basica sobre o tanto que a BRT ganha de nos e vejam só:

OBS: Esta conta foi baseada em APENAS 1 MES.

500.000 clientes de adsl

com o preço do turbo lite de R$53,66
dá o valor de R$26.830.000 milhões

com o preço do turbo 400 de R$85,92
dá o valor de R$42.960.000 milhões

com o preço do turbo 600 de R$106,46
dá o valor de R$53.230.000 milhões

com o preço do turbo 800 de R$127,96
dá o valor de R$63.390.000 milhões

com o preço do turbo jogos 600 de R$117,21
dá o valor de R$58.605.000 milhões

com o preço do turbo jogos 1000 de R$236,57
dá o valor de R$118.285.000 milhões

esta estimativa foi feita se baseando apenas no valor da adsl sem contar a taxa de instalação que tem um valor de R$64,90 para cada cliente novo, mais o valor do modem, o preço da assinatura basica residencial que dá em media R$40.00.

Para avaliar melhor devemos por um plano basico, este sera o do turbo 600.

com o preço do turbo 600 de R$106,46
dá o valor de R$53.230.000 milhões
Com o preço da assinatura basica residencial incluida dá o valor de R$212.920.000 milhões

Agora se for o plano mais caro que é o turbo jogos 1000 de R$236,57 o valor total sera este:
R$473.140.000 milhões


Depois de fazer uma pesquisa achei em alguns sites que a Brasil Telecom esta com 800 mil clientes de adsl o que supera o valor dos 500 mil clientes de adsl que foram contabilizados aqui.

com 800 mil clientes o valor que dá no plano de turbo 600:
R$340.672.000 milhões

Depois eles dizem que não tem dinheiro para investir em novas tecnologias para fornecer velocidades melhores aos clientes residenciais, que papo furado!!!
 
@revolts:

a folha de pagamento e despesas deles deve ser enorme. Imagina só quanto custa comprar o silêncio da grande mídia através de anúncios? Ou vc acha que a Veja, a Isto É e outras revistas não recebem boladas para veicular anuncios da BrT? Tenha certeza que se trata de um suborno disfarçado, legalizado por uma transação publicitária.

Caso vc queira se aprofundar um pouco mais, e num caso específico, pesquise o que acontenceu com o Rogério Mendelski no Rio Grande do Sul. Veja o que aconteceu com uma pessoa da mídia que botou a boca no trombone.
 
Que ***** de Brasil Telecom!
Por causa dela, a TVA vai tomar preju! hahaha
Tô indo pra net se meu pai não desistir até a noite...

BRT... :fist:
 
disseram que iam ligar ontem a noite, entre ás 19:00 e 20:00 e não ligaram :twisted:

se ainda hj nao ligarem amanha go ANATEL :rolleyes:


e tb tentei ligar para o 0800 da Virtua, porém não consegui falar com niguem. A ligação cai. Oque será q ta acontecendo?

Mais uma coisa: Virtua só tem em capitais ? :confused:
 
Pô galera. Já está me dando nos nervos essa BrasilTelecom.

Tudo o que eu queria era que fizem a ***** do teste para ver se minha linha suporta ou não os 2mbps. Depois até que eu conseguiri esperar a instalação...

Mas eu ligo para aquela ***** e sempre me dizem que a droga do protocolo tá com a área técnica para a verificação e para aguardar o contato com eles.

O negócio é que eu não aguento mais esperar. Não dá mais... Se ninguém tivesse conseguido ainda era uma coisa. Mas já tem gente que tá com negócio funcionando. Eu tenho essa ***** de linha telefônica da BrT desde que nasci (19 anos). Nunca atrasei uma conta. E é que as contas daqui de casa vêm bem caras, mas parece que ele não tem o mínimo de consideração com os clientes antigos...

Hoje vence o segundo protocolo que me deram lá. Daqui a umas 3 horas vou fazer a minha 3ª reclamação com a ANATEL. Segunda-feira vence o prazo da ANATEL e aí eu colocar pra f*** com essa empresa...
 
Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 59 (26 membros e 33 convidados)


.......... lol .............
 
Bom aqui como prometeram (não é que cumpriram?) passaram o meu Tubo 300K para o 600K, isso em menos de 3horas, pq não é assim com o 2MB :fist:

Mas ainda não tô satisfeito, eu tô na luta pelos 2mb/s ainda :fist:

Se pensaram que iriam me dar um "cala boca" me passando pro 600k tão enganados, viu bando Spys da BRT que tão por aqui :fist:
 
..acabei de ligar e a Denise foi muito simpática por sinal, falou que aqueles protocolos 171...... tão valendo como solicitação do T2, mas enquanto eles não fizerem a tal da verificação e entrarem em contato, não rola.
Ou eles estão nos passando a conversa, vai saber...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo