• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o tel da Anatel?

Será que é bom eu ligar (nao cumpriram o prazo do primeiro e do segundo protocolo) ou esperar até o terceiro vencer? =/

Eles ficam cientes (a BRT) quando eu reclamo lá?
 
anatel = 0800-332001
 
Perguntei pra um amigo meu que trabalha no atendimento da Brasil Telecom, como é que os atendentes lidam com o cliente, no caso de o mesmo estar solicitando o cancelamento de algum serviço...

A resposta: Eles vão chupar o seu *** até você dizer chega!
 
SKY disse:
Perguntei pra um amigo meu que trabalha no atendimento da Brasil Telecom, como é que os atendentes lidam com o cliente, no caso de o mesmo estar solicitando o cancelamento de algum serviço...

A resposta: Eles vão chupar o seu *** até você dizer chega!

Vc que é de Floripa tb.. nada do Turbo 2000?
 
SKY disse:
Perguntei pra um amigo meu que trabalha no atendimento da Brasil Telecom, como é que os atendentes lidam com o cliente, no caso de o mesmo estar solicitando o cancelamento de algum serviço...

A resposta: Eles vão chupar o seu *** até você dizer chega!

eu pensei em fazer isso, dar uma de durão... mas se dá uma zebra que nego aceita eu tenho q pagar a multa da fildelidade, ficar sem net e sem telefone... :cry:
 
Palio ELX disse:
eu pensei em fazer isso, dar uma de durão... mas se dá uma zebra que nego aceita eu tenho q pagar a multa da fildelidade, ficar sem net e sem telefone... :cry:

Não, no caso você cancelaria o serviço de ADSL, e não a linha telefônica...
 
DionDú disse:
Vou ligar lá e pedir o Turbo Jogos 1Mb até instalarem o T2000. Será que rola?

Não rolou. Mas eu já tô muito p***.

Não sei mais o que fazer... Não posso assinar o Virtua por que não tem aqui. A BrasilTelecom não me atende. Nem aumentar a velocidade até que chegue o T2000 eu posso.

Já liguei pra ANATEL e tenho que esperar 5 dias úteis, até Segunda-Feira para que a BrT tente resolver o problema.
 
MBourg disse:
Vc que é de Floripa tb.. nada do Turbo 2000?

Aqui tá uma maravilha... Perfeito...
E essa de ficar com medo de ser "durão" é exatamento o que eles esperam de vocês... Com clientes como vocês eles vão continuar "cagando" pra nois...
Fiquei quase 1 hora no telefone, mas resolvi e hj estou com minha T2000 a todo vapor...
 
RoxGTT disse:
Aqui tá uma maravilha... Perfeito...
E essa de ficar com medo de ser "durão" é exatamento o que eles esperam de vocês... Com clientes como vocês eles vão continuar "cagando" pra nois...
Fiquei quase 1 hora no telefone, mas resolvi e hj estou com minha T2000 a todo vapor...

E você ligou quando pedindo o serviço??
 
RoxGTT disse:
Aqui tá uma maravilha... Perfeito...
E essa de ficar com medo de ser "durão" é exatamento o que eles esperam de vocês... Com clientes como vocês eles vão continuar "cagando" pra nois...
Fiquei quase 1 hora no telefone, mas resolvi e hj estou com minha T2000 a todo vapor...

ah cara, vc tá com a sua pq mora na capital... experimenta ta no interior que nem nós pra vc ver.
 
kolinus disse:
E a ANATEL não rolou até agora pq amigo? Liga pra la e mete a boca, assim vc so irá perder tempo.:rolleyes:

Tem que dar um prazo de cinco dias uteis para resolverem mesmo, mas se até la nao isto nao andar, sexta feira eles vao ver o que é bom para a tosse :yes:

GALERA TEMOS MAIS UM CONTEMPLADO :yes:
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=643082:huh:
 
MBourg disse:
E você ligou quando pedindo o serviço??
1-liguei sexta-feira de manha a primeira vez -> Prazo de 48hrs
2-liguei terca de manha a segunda vez - > Sem previsão
3-liguei pra Anatel, registrei minha reclamacao
4-liguei pela 3 vez pra brt falei da minha reclamacao eles n deram bola, pedi o cancelamento da adsl, me transferiram e me deram o prazo até quarta de manha...
5-acordei e td 100%
 
RoxGTT disse:
1-liguei sexta-feira de manha a primeira vez -> Prazo de 48hrs
2-liguei terca de manha a segunda vez - > Sem previsão
3-liguei pra Anatel, registrei minha reclamacao
4-liguei pela 3 vez pra brt falei da minha reclamacao eles n deram bola, pedi o cancelamento da adsl, me transferiram e me deram o prazo até quarta de manha...
5-acordei e td 100%


Na anatel eles nao falaram do prazo de 5 dias? :huh:
 
OKCOMPUTER disse:
Na anatel eles nao falaram do prazo de 5 dias? :huh:

Sim, mas liguei denovo para Brasil Telecom pq já tava de saco cheio e ia cancelar mesmo... Tem Virtua aqui e é um pulo...
 
MBourg disse:
Eu to afim de ligar pra Anatel, mas to com 2 protocolos..qual eu informo? O de segunda ou o de hoje?

Informe os 2. Crie uma reclamação para cada um.

Sempre que ligar pra BrT tente pegar um protocolo para você poder reclamar na ANATEL depois...
 
Pra quem acha que nas capitais tá fácil, já tô no 3º protocolo que eles chamam de normal além de outros 3 protocolos administrativos (2 com 171** e um com 172**), tô em Floripa, e aqui tem Virtua, o problema é que não tem no meu bairro. Disseram que ligam ainda hoje. Que piada.

Se até amanhã não rolar, eu cancelo essa p*rra e volto pra discada. Foda-se.
 
Cara.... a BrT fornece pra quem chia mais alto então. HAHAHA, que patético.
É surreal, incompreensível e lamentável a falta de organização, a falta de COERÊNCIA no atendimento desta empresa, que opera sob regime de CONCESSÃO. Concessão tem que ser controlada de perto! Isso é grave, muito grave.

Mas como a BrT é anunciante nas maiores revistas, nos maiores jornais, na TV, não contem com estes meios de comunicação para darem publicidade à nossa luta. A mídia covarde é uma das causas acessórias dda perpetuação de problemas como esses.

Mas dessa vez é diferente. O trabalho das minhas férias vai ser levar toda essa situação aos 4 cantos do mundo.

Muita gente aqui tem ANOS de experiência com o péssimo atendimento da BrT. Os atetendentes fazem o trabalho deles, mas divulgam informações falsas. Isto está provado aqui no fórum, por dezenas de relatos conflitantes. Isso é tudo orquestrado pessoal.... não se deixem enganar - O quão dificil é publicar nos servidores internos uma orientação firme e clara?
 
Aii.. queria saber de uma coisa.. aki na minha cidade.. Blumenau .. tem a NET tv a cabo... no caso.... teria como eu botar 2mbps?? Ou soh nas capitais mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo