• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kHovsT disse:
acabei de falar com mais uma Patricia e desta vez perguntei de onde que ela era, ela era de Ctba.

Ela disse que o T2000 não está disponível ainda na minha região, apenas nas capitais :mad: . Perguntei para ela quanto que ficava o T1000 e disse que com a fidelização ficava o valor que pago hoje pelo T600 + R$0,57. Recusei, pois prefiro aguardar pelo T2000, e se aceitasse iria ter q pagar R$120,00 de multa caso cancelasse ou muda-se plano.

Agora é esperar até amanha(48H) para ver se aquela Patricia de ontem irá me ligar ou não. E o foda é que a mesma não deu um protocolo, então não tem como eu reclamar na ANATEL :mad:

Caso ela não ligue só resta ligar semana que vem parar ver se o T2000 estará disponível ou não. :cry:

Tu pagava quanto no T600?

Liguei agora la pedindo o que vc falo para conseguir T1000 pelo mesmo valor do T600 + R$ 0,57, mas não consegui falaram que fica em R$ 199,00 o T1000.

Se tivesse concorrencia aqui na minha cidade e já estaria com T2000 :confused:
 
Turbo 600/128 por R$ 29,90 ???

Quem foi que conseguiu esta proposta? Eu gostaria muito que me informace o nome da atendente que ofereceu esta proposta e se houver o numero do protocolo caso você tenha aceitado, qual seria o mesmo.

POR FAVOR, se eu não vou ter T2000 por 79 reais pelo menos o 600 neste preço eu vou brigar.
 
Phoenix Eagle disse:
Turbo 600/128 por R$ 29,90 ???

Quem foi que conseguiu esta proposta? Eu gostaria muito que me informace o nome da atendente que ofereceu esta proposta e se houver o numero do protocolo caso você tenha aceitado, qual seria o mesmo.

POR FAVOR, se eu não vou ter T2000 por 79 reais pelo menos o 600 neste preço eu vou brigar.
Tb, idem:thumbs_up
 
Eu acho que essa de Curitiba, Floarianopolis, Distrito Federal, Brasilia e Goiania, eh pura enrolação. Quero que eles provem para ANATEL que naum existe viabilidade técnica para minha cidade, depois de fazer o registro de troca 2 vezes.
Infelizmente ninguém mandou oferecer o produto, eh como na tv se falam q a tv custa 10 reais tem que vender por esse valor, senão eh crime, propaganda enganosa! Vou reclama muito com ANATEL...
 
Bom, a novela BRT terminou pra mim. Agora há pouco recebi uma ligação da NET me oferecendo o virtua por 79,90 sem precisar pagar pela NET, seria somente os 79,90. Liguei pra BRT e comuniquei, eles me pediram 24 horas para instalar o turbo 2000, ficaram desesperados.

Ok, fiquei contente.. quando toca o telefone e era a Brasil Telecom informando que não tinham mais previsão de instalar o Turbo 2000, que só estariam resolvendo os problemas referentes à ele na semana que vem. Dá pra acreditar??????

Vou pra Virtua, liguei pra lá e serão 79,90 por 2MB, com franquia de 20GB que, segundo ela, não tem previsão para entrar em vigor.

BRT perdeu um cliente de 3 anos que paga 300,00 de conta por mês...
 
Eu tenho TURBO 600 por esse preço...
Liga para lá... e reclame educamente... exponha o lado de consumidor, e principalmente diga... tem pessoas pagando 79,90 pelo TURBO 2000, você acha justo eu pagar 79,90 pelo TURBO 600, três vezes mais lento? Assim sou obrigado a mudar para GVT, NET Virtual, etc.
 
mTs disse:
Tu pagava quanto no T600?

Liguei agora la pedindo o que vc falo para conseguir T1000 pelo mesmo valor do T600 + R$ 0,57, mas não consegui falaram que fica em R$ 199,00 o T1000.

Se tivesse concorrencia aqui na minha cidade e já estaria com T2000 :confused:


É ... eu tb estaria com o T1000 .... :fist:
 
Isso ae... q a BR telecom vá pra **** p empresinha do inferno ordinária
 
sopapop disse:
Eu tenho TURBO 600 por esse preço...
Liga para lá... e reclame educamente... exponha o lado de consumidor, e principalmente diga... tem pessoas pagando 79,90 pelo TURBO 2000, você acha justo eu pagar 79,90 pelo TURBO 600, três vezes mais lento? Assim sou obrigado a mudar para GVT, NET Virtual, etc.


Pensei em utilizar esse argumento tambem ....

Amanhã qdo eu ligar vou falar isso: "Mas, espera ai ... tudo bem que não tem disponibilidade na minha região (100% de certeza q vão falar isso), mas vc acha justo eu pagar por um link de 600k o mesmo preço que um link de 2 megas?"

Quero ver a resposta....
 
sopapop disse:
Eu tenho TURBO 600 por esse preço...
Liga para lá... e reclame educamente... exponha o lado de consumidor, e principalmente diga... tem pessoas pagando 79,90 pelo TURBO 2000, você acha justo eu pagar 79,90 pelo TURBO 600, três vezes mais lento? Assim sou obrigado a mudar para GVT, NET Virtual, etc.

Cara, é por isso que eu preciso de numero de protocolo de quem conseguiu ou no minimo o nome da atendente porque eu ja fui educado e falei que tinha conhecimento de pessoas com o T600/128 por este preço e ela foi categórica em falar que é "IMPOSSIVEL", que era para passar o nome da atendente para ela pois isso não podia ser feito, ou seja, pelo menos o nome da atendente eu preciso. Por obséquio se voce lembrar ou mesmo o numero do protocolo eu agradeceria muito mesmo...
 
MBourg disse:
Bom, a novela BRT terminou pra mim. Agora há pouco recebi uma ligação da NET me oferecendo o virtua por 79,90 sem precisar pagar pela NET, seria somente os 79,90. Liguei pra BRT e comuniquei, eles me pediram 24 horas para instalar o turbo 2000, ficaram desesperados.

Ok, fiquei contente.. quando toca o telefone e era a Brasil Telecom informando que não tinham mais previsão de instalar o Turbo 2000, que só estariam resolvendo os problemas referentes à ele na semana que vem. Dá pra acreditar??????

Vou pra Virtua, liguei pra lá e serão 79,90 por 2MB, com franquia de 20GB que, segundo ela, não tem previsão para entrar em vigor.

BRT perdeu um cliente de 3 anos que paga 300,00 de conta por mês...
Isso sem precisar assinar a NET (tv por assinatura)??? :eek:

Se for assim eu ligo pra láa gora mesmo :)
 
vou contar minha Experiência aqui

Bom havia ligado na segunda feira la, hoje ate de manha não tinha recebido ligação alguma deles
Resolvi ligar e a conversa havia mudado na segunda feira um atendente me garantiu que no final do prazo eu estaria com a 2 mega para minha supressa hoje na parte da tarde me ligam e adivinha oque dito cujo me fala que esse plana não estava disponível para min ??? não e pra ficar revoltado com uma coisa dessas ??? liguei la para cancelar a conta os mesmo de ma fé
Não queria cancelar de jeito nenhum so o titular da conta pode cancelar o engraçado e que não foi o titular da conta que pediu esse serviço adsl e sim eu , perguntou motivo eu lhe disse que não iria continuar pagando 120 conto por um plano de 800 sendo que tem gente que paga 79 reais por dois mega
No final da conversa ele me deu outro protocolo para que responsável da conta cancele ! nunca passei tanta raiva como hoje isso pq sou assinante desse serviço desde que o mesmo começou a Ser oferecido !
 
Eu tenho certeza que essa conversa de viabilidade tecnica é pura balela, pois tenho uma linha telefonica que possui o turbo 1mb mas como pedi o serviço V.I.P na epoca pago R$ 20,00 reais a mais por esse serviço, a velocidade vai pra 1.5mb mas esse plano nao existe mais. Mas o valor e muito superior a esse dos 2mb.
 
++Ana Paula++ disse:
Pensei em utilizar esse argumento tambem ....

Amanhã qdo eu ligar vou falar isso: "Mas, espera ai ... tudo bem que não tem disponibilidade na minha região (100% de certeza q vão falar isso), mas vc acha justo eu pagar por um link de 600k o mesmo preço que um link de 2 megas?"

Quero ver a resposta....

Sem o protocolo ou a atendente que ofereceu isso para alguem, eu ja te adianto a resposta:

Não podemos fazer nada senhora.:no:
 
++Ana Paula++ disse:
Pensei em utilizar esse argumento tambem ....

Amanhã qdo eu ligar vou falar isso: "Mas, espera ai ... tudo bem que não tem disponibilidade na minha região (100% de certeza q vão falar isso), mas vc acha justo eu pagar por um link de 600k o mesmo preço que um link de 2 megas?"

Quero ver a resposta....
É.. mais quero os meus 2MB, pq é nessas que a Brasil telecom acaba ganhando de nós pobres usuários que sempre somos lesados.
 
roni182 disse:
vou contar minha Experiência aqui

Bom havia ligado na segunda feira la, hoje ate de manha não tinha recebido ligação alguma deles
Resolvi ligar e a conversa havia mudado na segunda feira um atendente me garantiu que no final do prazo eu estaria com a 2 mega para minha supressa hoje na parte da tarde me ligam e adivinha oque dito cujo me fala que esse plana não estava disponível para min ??? não e pra ficar revoltado com uma coisa dessas ??? liguei la para cancelar a conta os mesmo de ma fé
Não queria cancelar de jeito nenhum so o titular da conta pode cancelar o engraçado e que não foi o titular da conta que pediu esse serviço adsl e sim eu , perguntou motivo eu lhe disse que não iria continuar pagando 120 conto por um plano de 800 sendo que tem gente que paga 79 reais por dois mega
No final da conversa ele me deu outro protocolo para que responsável da conta cancele ! nunca passei tanta raiva como hoje isso pq sou assinante desse serviço desde que o mesmo começou a Ser oferecido !


Digo o mesmo, tenho essa porr@ desde o começo dos tempos dele.. e eles não dão a minima credibilidade por conta disso, é ridiculo :fist: agora vou tentar este lance do plano de 600/128 por 29,90... mas realmente preciso de alguem que ja tenha para me passar o protocolo ou o nome da atendente para conseguir, caso contrário vai ser perda de tempo.
 
Infelizmente naum tenho o número do protocolo, nem perguntei o nome da antendente, esse plano deve ser feito no setor de fidelidade.... caso naum queiram fazer... infelizmente vc diz q vai ser obrigado a cancelar tudo...
(Obs: Eu tenho 3 linhas telefonicas distintas, dois celulares GSM Brasil Telecom, e ADSL... deixei isso claro quando liguei).
 
Phoenix Eagle disse:
Turbo 600/128 por R$ 29,90 ???

Quem foi que conseguiu esta proposta? Eu gostaria muito que me informace o nome da atendente que ofereceu esta proposta e se houver o numero do protocolo caso você tenha aceitado, qual seria o mesmo.

POR FAVOR, se eu não vou ter T2000 por 79 reais pelo menos o 600 neste preço eu vou brigar.

Fazendo as contas acho que o meu tbm tá assim... vou explicar....

Eu era cliente Lite T150 com danda dobrada ou seja 300K e pagava 49,90 por isso, mas eu tinha uma fidelização aí no meio ou seja -20R$... o que totaliza os R$29,90, quando foi hoje a atendente me jogou pra o Turbo 600k ate liberarem o meu link T2 aqui... ;)
Meu plano tem danda dobrada e fidelização no meio... :eek:
 
**** sacanagem da BRT, bando de putos, temos que nos unir em pró de nossos direitos ou eles continuarão nos enrolando, eh isso que eles querem!!! :ras:
 
Shaka Of Virgin disse:
Fazendo as contas acho que o meu tbm tá assim... vou explicar....

Eu era cliente Lite T150 com danda dobrada ou seja 300K e pagava 49,90 por isso, mas eu tinha uma fidelização aí no meio ou seja -20R$... o que totaliza os R$29,90, quando foi hoje a atendente me jogou pra o Turbo 600k atpe liberarem o meu link aqui... ;)
Meu plano tem danda dobrada e fidelização no meio... :eek:


Você tem o protocolo Shaka? Ou o nome da atendente? :confused:

Se eu conseguir isso pelo menos eu ja vou desistir mas com alma lavada.. :(
 
pedroneo disse:
Isso sem precisar assinar a NET (tv por assinatura)??? :eek:

Se for assim eu ligo pra láa gora mesmo :)

A mulher da NET me ligou, ai eu falei "po, eu sou assinante da BR TELECOM e eles me ofereceram 2MB por 79..."

Ai ela falou que ia ver o que podia fazer, e me retornou dizendo que a superior dela havia autorizado me cobrar apenas pelo Virtua, sem ter que pagar pela net.

No entanto, eu vou assinar net também... vai ficar 189 os canais completos + a internet 2MB. Sendo que nos 3 primeiros meses a internet é 50% de desconto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo