• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui por o maldito analizador...

Downstrem
Sinal ruido: 35db
Atenuacao: 24.5

upstream
Sinal ruido: 31db
Atenuacao: 16.5
 
++Ana Paula++ disse:
Não desse... esse me ofereceram também por R$ 39,00 .... então tá na faixa dos 30 reais...


Eu to falando de gente q postou que conseguiu alguns beneficios, como T1000 por preço tal .... T800 por preço tal ... etc...

A única coisa real é o T600 (mas veja bem, não o 600/300, mas sim o 600/128) por R$ 39,90 ....

Na página da Brasiltelecom tem o regulamento desta promoção, que é válida desde 25/10/2005, com o preço de R$ 49,90. Ou seja vc ganhou R$ 10,00 de desconto.

Tem também o termo de fidelidade, para aqueles que estavam querendo saber se é váido ou não a cobrança para sair antes de 1 ano.

Para ver vá em http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/pre_br/main.jsp e clique em "regulamentos e contratos" no canto esquerdo e abaixo da tela.
 
Kaos disse:
Ana realmente você está certa.

Me fizeram uma proposta bem esdrúxula, não me lembro direito, mas era uma T600 por um preço bem barato, mas recusei por ter uma T800 e até falei que achava o cúmulo eu estar brigando por uma T2000 e a atendente me oferecer um plano pior que o meu.

No final foi aberto um protocolo de instalação do T2000, que eu sei que é balela, mais o desconto total por 1 mês da minha assinatura de ADSL e só.

Amanhã quero ver o que irão falar sobre isso, o prazo deste protocolo termina às 15:00 de sexta.

[]'s
Kaos


Pois é ... o máximo que eu consegui ... qdo eu falo MÁXIMO, é MÁXIMO MESMO ... foi continuar com o meu atual plano (600/300) por R$ 59,90 até instalarem o T2000 para mim ... ofereceram esse 600/128 por R$ 39,90 para mim, mas eu não quis ....

Isso depois de ficar conversando qse 30 minutos com aquela "Patricia" ... falei das vantagens do T2000, ela até complementou algumas coisas... fiquei até meio amiga dela, rsrs....

Tentei negociar o T1000, o T800 ... mas não teve como ... NÃO TEVE COMO!!! ... ela falou que é IMPRATICAVEL descontos nesses planos (fora o da fidelidade, que é o único que estão dando nesses planos).

Como eu já falei, eles só estão dando descontos legais nos T600 e para por ai ...


Agora vem gente falando que tem T1000 por R$ 79,90 .... outro q conseguiu um descontão no T800 (se eu não me engano, R$ 59,90) .... eu expus tudo isso para ela ... TUDO MENTIRA!! ... Ela até ficou uns 5 minutos procurando no sistema para ver se realmente tinha algo, pq ela me disse, se tivesse... ela tentaria me dar também.... e não foi enrolação dela não ... viu gente?


Por favor, esse é um topico sério, de informações sobre a BrasilTelecom e seu plano T2000 ... não vamos mentir aqui, oq vcs ganham enganando alguém? Ou vcs acham que vcs vão ser mais valorizados por mentir?

Gente... o topico é sério ... vamos passar INFORMAÇÕES REAIS!!!

O T2000 está sendo aplicando somente em ALGUMAS CAPITAIS ... e em caracter de testes desde o dia 04/11 ... e estão totalmente congestionados ... estão trocando equipamentos e etc...

Eu acredito que o T2000 estará disponivel para todos no prazo de 1 mês +ou- ... como ela me falou!!!

Não estou falando de mim ... mas por FATOS REAIS!! ....

Volto a frizar... FALEM SOMENTE COISAS REAIS... não mintam!

Mintir é feio e vai para o inferno pq Deus não gosta! rsrs :slap: :rolleyes: :ras:
 
psilver disse:
Na página da Brasiltelecom tem o regulamento desta promoção, que é válida desde 25/10/2005, com o preço de R$ 49,90. Ou seja vc ganhou R$ 10,00 de desconto.

Tem também o termo de fidelidade, para aqueles que estavam querendo saber se é váido ou não a cobrança para sair antes de 1 ano.

Para ver vá em http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/pre_br/main.jsp e clique em "regulamentos e contratos" no canto esquerdo e abaixo da tela.


não querido, aqui tá certinho! :yes:

aqui não é T600/128 ... é T600/300 ... e pago somente R$ 59,90 até o T2000 chegar aqui para mim! :cool:

O preço do T600/300 é na verdade R$ 102,00 por mês .... to pagando R$ 59,90 somente agora, depois de conversar com a Patricia da BRT!
 
Poisé.. no meu caso tambem não consegui nada pro meu atual plano (T800/300) nem mesmo 1 mês de isenção como falaram..

Assinei a fidelização por que já perguntei pra alguns amigos meus que já tem Virtua 8Mbps e eles falaram que tá bem instável ainda.. pelo menos AQUI a brtelecom nunca deu problema, e tenho certeza que daqui há algumas semanas já vamos ver novos planos por que eles também não são burros de ficarem atrás dos concorrentes..

No final das contas ainda economizei 40 reais.. 20 daquele serviço VIP que não serve pra nada + 20 da fidelização :p
 
galera qnto mais db é melhor ou pior???

tpw

line atenuation: **db
 
usha disse:
galera qnto mais db é melhor ou pior???

tpw

line atenuation: **db

line atenuattion é quanto o sinal diminui do trajeto da central até sua casa, quanto menor melhor (geralmente voce esta mais perto quando menor)

Relação sinal ruido SNR, uma especie de proporção entre o (nivel de sinal/nivel de ruido), quando mais alto melhor, quer dizer que seu sinal é maior que o ruido.
 
Todos as fontes de informação que consultei mostram que quanto mais alta a atenuação, pior.

Não se desespere, pois a t2000 do bobarros funcionou perfeitamente com mais de 50db de atenuação. Não há muita coisa que vc possa fazer pra mudar esse valor.

Quanto ao SNR (signal to noise ratio - popular "ruído), quanto mais alto melhor. Aqui dá pra tomar algumas providencias e conseguir alguma melhora: experimente trocar o filtro do telefone; ligar o modem direito na linha, se vc usa um splitter; Limpar os conectoes da "tomada" do telefone; contratar alguém para arrumar a fiação telefônica podre.

Se vc lê em ingles há uma porrada de informação bem detalhada sobre isso - use o google.
 
Meu amigo acabou de me ligar da Brasil Telecom e falou que não tem nada haver isso de não terem capacidade, que eles tem sim ;P

Agora amanhã ele vai fazer com o cara pra ver se resolve algo pra minha conexão.. 128 DE UP SUX A LOT
 
++Ana Paula++ disse:
Pois é ... o máximo que eu consegui ... qdo eu falo MÁXIMO, é MÁXIMO MESMO ... foi continuar com o meu atual plano (600/300) por R$ 59,90 até instalarem o T2000 para mim ... ofereceram esse 600/128 por R$ 39,90 para mim, mas eu não quis ....

Isso depois de ficar conversando qse 30 minutos com aquela "Patricia" ... falei das vantagens do T2000, ela até complementou algumas coisas... fiquei até meio amiga dela, rsrs....

Tentei negociar o T1000, o T800 ... mas não teve como ... NÃO TEVE COMO!!! ... ela falou que é IMPRATICAVEL descontos nesses planos (fora o da fidelidade, que é o único que estão dando nesses planos).

Como eu já falei, eles só estão dando descontos legais nos T600 e para por ai ...


Agora vem gente falando que tem T1000 por R$ 79,90 .... outro q conseguiu um descontão no T800 (se eu não me engano, R$ 59,90) .... eu expus tudo isso para ela ... TUDO MENTIRA!! ... Ela até ficou uns 5 minutos procurando no sistema para ver se realmente tinha algo, pq ela me disse, se tivesse... ela tentaria me dar também.... e não foi enrolação dela não ... viu gente?


Por favor, esse é um topico sério, de informações sobre a BrasilTelecom e seu plano T2000 ... não vamos mentir aqui, oq vcs ganham enganando alguém? Ou vcs acham que vcs vão ser mais valorizados por mentir?

Gente... o topico é sério ... vamos passar INFORMAÇÕES REAIS!!!

O T2000 está sendo aplicando somente em ALGUMAS CAPITAIS ... e em caracter de testes desde o dia 04/11 ... e estão totalmente congestionados ... estão trocando equipamentos e etc...

Eu acredito que o T2000 estará disponivel para todos no prazo de 1 mês +ou- ... como ela me falou!!!

Não estou falando de mim ... mas por FATOS REAIS!! ....

Volto a frizar... FALEM SOMENTE COISAS REAIS... não mintam!

Mintir é feio e vai para o inferno pq Deus não gosta! rsrs :slap: :rolleyes: :ras:


concordo com tudo qeu vc falou paula...
tb to com o plano 600/300 por 59 reais... por 3 meses...

queriam me dar o plano 600/150 pelos mesmo 59 reais... so que eu teria ate acabar a fidelidade com eles...

e pra esse pessoal que falo que tem 1mb por 79 reais...

posta a conta com a velocidade ae!! e fala o nome da atendente que vez esse plano pra vc!!!

quando a esmola e muita o santo desconfia!!!
 
Eu to achando que tudo isso realmente se resolve como nossa colega Ana Paula disse, em torno de 1 mês as coisas estabilizam, essa mesma informação foi passada "por debaixo dos panos" com um dos atendentes que eu conversei (que por sinal foi muito gente boa) ..

Eu simplesmente não vou mais me estressar com isso, estou em negociação do T600, ja tenho um protocolo de migração ..e se tudo correr bem amanhã ja estou com ele aqui antes das 12 horas....mas se não correr :mad: eu vou dar um pequeno pulo no Procon da minha cidade pq neste eu vou brigar até a Br. Telecom pedir arrego....

O pior é que estou com receio disso, mesmo ja tendo o protocolo pq tem gente aqui falando que conseguiu em torno de 3 hrs ja estar com a velocidade nova no entando ja se contabiliza 12 horas desde o meu pedido e nada, amanhã eu ligo para tirar isso a limpo...
 
master_bates disse:
Todos as fontes de informação que consultei mostram que quanto mais alta a atenuação, pior.

Não se desespere, pois a t2000 do bobarros funcionou perfeitamente com mais de 50db de atenuação. Não há muita coisa que vc possa fazer pra mudar esse valor.

Quanto ao SNR (signal to noise ratio - popular "ruído), quanto mais alto melhor. Aqui dá pra tomar algumas providencias e conseguir alguma melhora: experimente trocar o filtro do telefone; ligar o modem direito na linha, se vc usa um splitter; Limpar os conectoes da "tomada" do telefone; contratar alguém para arrumar a fiação telefônica podre.

Se vc lê em ingles há uma porrada de informação bem detalhada sobre isso - use o google.


DSL Parameters and Status
Vendor ID: 00B5GSPN
Revision Number: Y.1.28.141
Serial Number: 1234567890
Local Tx Power: 11.34 dB
Remote Tx Power: 14.59 dB
Local Line Atten.: 49.5 dB
Remote Line Atten.: 22.0 dB
Local SNR Margin: 27.5 dB
Remote SNR Margin: 23.0 dB
Self Test: Passed
DSL Standard: G.dmt
Trellis Coding: Enable
Framing Structure: Framing-3

confere a minha ae plz =D
 
Phoenix Eagle disse:
Eu to achando que tudo isso realmente se resolve como nossa colega Ana Paula disse, em torno de 1 mês as coisas estabilizam, essa mesma informação foi passada "por debaixo dos panos" com um dos atendentes que eu conversei (que por sinal foi muito gente boa) ..

Eu simplesmente não vou mais me estressar com isso, estou em negociação do T600, ja tenho um protocolo de migração ..e se tudo correr bem amanhã ja estou com ele aqui antes das 12 horas....mas se não correr :mad: eu vou dar um pequeno pulo no Procon da minha cidade pq neste eu vou brigar até a Br. Telecom pedir arrego....

O pior é que estou com receio disso, mesmo ja tendo o protocolo pq tem gente aqui falando que conseguiu em torno de 3 hrs ja estar com a velocidade nova no entando ja se contabiliza 12 horas desde o meu pedido e nada, amanhã eu ligo para tirar isso a limpo...


IDEM :yes:
 
Eu reforço que o que eu falei mais atrás eu não menti, estou com turbo v.i.p 1mbps por isenção de 3 meses dado pela atendente patrícia, me abriu 2 protocolos que citados por ela são os seguintes: o para a mudança do v.i.p. que começa assim: 8689#### e o de isenção de 3 meses de pagamento (contados apartir de 14/11, que é quando vence minha fatura): RS####. tem a foto num tópico mais atrás.

Ela me falou que vou desfrutar deste plano até ver se consegue o t2000 por 79,90, senão posso voltar par ao plano que eu tinha anteriormente ou renegociar por outro diferente ao final da isenção. Mas essa de t1000 por 79,90 realmente ela me falou que era impossível de conseguir, achei bem estranho mas deixa assim por enquanto...
 
Se tu conseguiste ae em BAGÉ -RS eu tb vo consegui aqui em NOVO HAMBURGO - RS eu atualmente tenho 600/128 protocolo: 558***56.

OBS: amanhã de manhã estou ligando de novo pra te o meu 1 mbps de graça tb.

Julio Maraschin disse:
Eu reforço que o que eu falei mais atrás eu não menti, estou com turbo v.i.p 1mbps por isenção de 3 meses dado pela atendente patrícia, me abriu 2 protocolos que citados por ela são os seguintes: o para a mudança do v.i.p. que começa assim: 8689#### e o de isenção de 3 meses de pagamento (contados apartir de 14/11, que é quando vence minha fatura): RS####. tem a foto num tópico mais atrás.

Ela me falou que vou desfrutar deste plano até ver se consegue o t2000 por 79,90, senão posso voltar par ao plano que eu tinha anteriormente ou renegociar por outro diferente ao final da isenção. Mas essa de t1000 por 79,90 realmente ela me falou que era impossível de conseguir, achei bem estranho mas deixa assim por enquanto...

Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
14db-22db = muito bom
23db-28db = excelente
29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
20-30 = excelente
30-40 = muito bom
40-60 = médio
60-65 = ruim
65 e acima = terá problemas
 
Alguem pode me responder onde eu faço os testes ?

Vlw
 
ae acabei de fala com um tecnico amigo meu aki, e ele falou que soh botam 2mb prakeles q ligam la cancelando a adsl e falando q vai bota virtua 2mb, e eles checam pra ver se na sua cidade tem virtua mesmo, senao eles nem vao atras... esse tecnico tah com 2mb pra ele hehe... vo ve se consigu fazer algo com ele... mas q eh uma putisse isso, eh...
 
l4nd3r4 disse:
ae acabei de fala com um tecnico amigo meu aki, e ele falou que soh botam 2mb prakeles q ligam la cancelando a adsl e falando q vai bota virtua 2mb, e eles checam pra ver se na sua cidade tem virtua mesmo, senao eles nem vao atras... esse tecnico tah com 2mb pra ele hehe... vo ve se consigu fazer algo com ele... mas q eh uma putisse isso, eh...

l4nd3r4 não está bem assim não.

Muitos aqui moram em cidades que tem Virtua e mesmo assim não estão conseguindo isso.

Mas boa sorte no papo com o seu amigo.

[]'s
Kaos
 
l4nd3r4 disse:
ae acabei de fala com um tecnico amigo meu aki, e ele falou que soh botam 2mb prakeles q ligam la cancelando a adsl e falando q vai bota virtua 2mb, e eles checam pra ver se na sua cidade tem virtua mesmo, senao eles nem vao atras... esse tecnico tah com 2mb pra ele hehe... vo ve se consigu fazer algo com ele... mas q eh uma putisse isso, eh...


Se for assim, eu fiz tudo certo.. exceto a parte de ter virtua na minha cidade... :slap:



Só pela beleza da modelo da capa já me dá vontade de assinar virtua..

http://www.virtua.com.br/


Na Brasil telecom é um retardado segurando um CHIP GSM!

Aff, NET comanda!


http://www.brasiltelecom.com.br/home/Index.do
 
Agora vem gente falando que tem T1000 por R$ 79,90 .... outro q conseguiu um descontão no T800 (se eu não me engano, R$ 59,90) .... eu expus tudo isso para ela ... TUDO MENTIRA!! ... Ela até ficou uns 5 minutos procurando no sistema para ver se realmente tinha algo, pq ela me disse, se tivesse... ela tentaria me dar também.... e não foi enrolação dela não ... viu gente?

Ana, a mulher que me atendeu ofereceu o T600/300 por 29,90, e eu recusei. Pedi pelo 1024/512 e depois de negociar ganhei 1 mes gratis desse plano, até que coloquem o T2000. 2 horas depois jah colocaram o T1000. Acredite no que quizer ué, mas nao chame o pessoal de mentiroso...

O problema com sua negociação com a Patricia foi que em momento algum, acredito, voce pediu pra cancelar seu plano ADSL e ameaçou acertar com o Virtua por exemplo. Faça isso e terá os atendentes na mão. Vc estar numa capital onde eles sabem que existe Virtua ajuda, eh claro
 
morrones disse:
Se tu conseguiste ae em BAGÉ -RS eu tb vo consegui aqui em NOVO HAMBURGO - RS eu atualmente tenho 600/128 protocolo: 558***56.

OBS: amanhã de manhã estou ligando de novo pra te o meu 1 mbps de graça tb.



Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
14db-22db = muito bom
23db-28db = excelente
29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
20-30 = excelente
30-40 = muito bom
40-60 = médio
60-65 = ruim
65 e acima = terá problemas

morrones Entao minha linha ta boa????

Hehehehehehe 3 dias ligadasso direto
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    68.2 KB · Visitas: 262
só sei de uma coisa:
a receita da BrT vai diminuir pra ******* depois desse mes
oq eles tão dando de isencao e desconto e coisarada... ahahaha...
deus abencoe a virtua

eu to tranquilo, to sem adsl mesmo...

só vou ver autorizacao de um amigo meu funcionario lá dentro p/ eu postar umas coisas q ele me mandou la de dentro q sao cabreiras..
 
fabioblopes disse:
tah povo, uma pequena duvida, qual a função do upload, ou seja, qual a diferença de 600/300 e 600/150??


Upload é a velocidade que você envia os seus dados, faz diferença na hora de enviar um arquivo/email, mas principalmente na hora de jogar, se você joga online não aconselho um upload menor que 300k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo