• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles deram a resposta para Anatel hoje as 10h da manhã (limite do prazo).

Como eu já esperava, disseram que a promoção não estava mais disponível na região.

Neguei tal justificativa, fazendo assim com que o protocolo na Anatel fosse re-aberto, sujeito a solucionamento total em um prazo de 72h. Provavelmente o pessoal da BrT esteja me ligando amanhã para falar a respeito.

A ANATEL também disse que não iria interferir em qualquer decisão jurídica que eu ache necessária.

Como não sou o titular da linha, meu pai estará reconhecendo firma, hoje, para uma procuração em meu nome, dando a mim plenos poderes para tomar decisões com a referida linha telefonica e serviços prestados ou oferecidos.

Amanhã, ao receber a ligação da BrT serei bem claro e objetivo, perguntarei se eles irão resolver o problema e me instalar o serviço, caso contrário eu já estarei entrando no mesmo dia com uma ação contra a empresa, sendo que eu disponho de provas a respeito do mesmo. Ou seja, não gasto mais saliva com atendentes, vou ter o serviço oferecido por bem ou por mal. Eles que escolham o que acham melhor.

Irei postar o andamento desta briga na medida do possível aqui no fórum, fiquem atentos, também sugiro que façam o mesmo. Nada de trocar para outra prestadora, nada de aceitar outros planos. Enquanto formos acomodados, aceitando qualquer tipo de solução para os absurdos cometidos por estas empresas, nada irá para a frente. Por acaso vocês acham que nos países mais desenvolvidos, os caras tem acesso a este tipo de serviço por melhores preços e termos simplesmente pela boa fé das empresas? Óbvio que não, para conseguir isso foi com muita luta e discussão junto ao governo e as empresas.

Agora é a nossa vez.

Lembro também que TODOS vocês podem estar recorrendo não somente ao Procon ou Anatel, mas sim ao Juízado Especial (conhecido também como Juízado de Pequenas Causas). Não há CUSTO nenhum no processo e é uma maneira eficiente de exigir aquilo que foi oferecido. Se todas as pessoas fizessem isso, eu garanto que a BrT não teria a minima condição de estar atendendo todas as audiências. Iriam optar rapidamente pela negociação e instalação do serviço, pois é mais barato para eles.

Não importa se alguém possui ou não, foi oferecido, tem que ser cumprido.
 
se tivesse Virtua aqui na minha cidade eu assinaria sem pensar 2X depois dessa zona da BrT :twisted:
 
Virtua fede.. fala sério, 40gb por mês é uma merreca! Entrei com relamação na Anatel também... se todos fizeram o mesmo a multa vai aumentando :)
 
"Espero que o senhor aguarde para que verifiquemos a possibilidade de por o turbo jogos para o senhor"

-"Claro sem problemas, enquanto isso ligo para a Anatel para ela dar um empurrãozinho em vocês enquanto abro um protocolo de reclamação"

-"Esperaremos o contato da Anatel, deseja mais alguma coisa bla bla bnla"

¬¬ ¬¬ ¬¬
 
Beleza

dsrdaniel disse:
"A BRT DIZ QUE VAI COLOCAR T2000 MAS NAO TEM IDEIA DE PREÇO?"

a véi.. tao te enrrolando entao, aqui em floripa me passaram o preço td direitinho ja me falaram da disponibilidade, e hj qndo falei q ia pra anatel o atendente passo meu caso pro supervisor e ateh amanha vao me liga, se nao eu ja falei q ia pra virtua.

E otra, poucos ou quase ninguem aqui do foram tem, pq pensa bem qntos tem NESSE forum e qntos nao tem, sao poucos os q tao conseguindo o t2000 pq teoricamente eles tao implementando, acho q gente com t2000 ta tendo, soh n ta tendo a sorte do pessoal aki do forum ter. A populacao que fez o pedido do t2000 nao se limita a esse forum.. da licença..

e tem mais uma.. se tem alguem aqui do forum que ja conseguiu, pode nao estar dando noticias pois ja acabou o encômodo dele.. entao vai saber.. que ja conseguiu pode nao estar acompanhando mais..

Então faça o favor de se colocarem para vc amanha como vc disse!
mande o numero do tel que vai receber o t2000. que dai eu e outros temos como argumentar ja que sou de floripa tbem
 
Acabei de ligar para a Anatel.. mais 5 malditos dias pra esperar ¬¬
Sábado conta como 1 dia?
 
Liguei novamente..
Falaram que fizeram o pedido errado.. e que agora iria ser 2 mega..
Ai ja dei só o Celular pra entrar em contato..
Agora resta esperar 5 dias..
Não entrando vou direto pra Anatel!
Isso que eu trabalho na BrasilTelecom.. o foda que o suporte de ADSL não é daqui e sim de Brasilia! :/
 
Eu tinha visto em outro forum um cara que já tinha o T2000, tirou até screen..vou ver se acho o link de novo. o_O

O legal é que ficam insistindo com isso de "verificando disponibilidade tecnica".
Certo que querem ganhar tempo pra atualizar as centrais...trovadores. ;/

E realmente, foi oferecido, GG. Já falaram preço, perguntaram se queria, agora problema deles em implementar PRA ONTEM. :p
 
No aguardo da habilitação do serviço T2000, o prazo do cara que fez a "analise da disponibilidade tecnica" e ligou no meu celular dizendo que até Quarta-Feira estaria habilitado esta se esgotando. Chamado na Anatel vence amanhã. BRT mais enrolada que bisouro na mierda.
 
Estava no telefone com os "modafucars". Eu havia ligado dia 04 e na segunda-feira posterior, primeiro prazo 48hrs, segundo prazo 5 dias. Tendo ambos vencidos liguei para lá hoje. O cara disse que não tinha como da previsão. Eu disse: então cancela porque vou por virtua. E ele: mas senhor, peço que aguarde 48hrs pois nesse prazo já vão ter que ter instalado para o senhor. Eu ri e disse, ok. Serão as últimas 48hrs que aguardo pois falta de respeito tem limite.

[]s
 
To achando que o T2000 é uma coisa que Ninguém vai ter...
 
aew , liguei dia 14 e mandaram esperar 48h , liguei agora a pouco e mandaram esperar mais 5 dias , ow seja ateh segunda feira eu receberei o retorno ... ai acabei de ligar outra vez apenas para encher o saco ,a mulher viu q tinha 4 telefonemas meu no dia 14 e disse que era pra eu esperar e que eu a qualquer momento eu poderia receber a ligaçao pq eu tinha feito muitos registros ... vou esperar ateh segunda ... caso nao haja retorno vou entrar na anatel como todos estao fazendo ... se cada um fizer o mesmo , logo logo a gnt consegue!
 
Alvinho_O disse:
To achando que o T2000 é uma coisa que Ninguém vai ter...


Cara , nao sei se eh verdade , mais tem um cara do Baboo que conseguiu , tirou ateh SS do status do modem eu axo q eh verdade ... ele primeiro disse que ligou la e eles deram um prazo , enquanto o prazo nao se cumpriu ele estava com o turbo 1mb de jogos , ai hoje ele conseguiu , pelo menos a SS diz q a velocidade eh de turbo 2mb

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=429064&pageNo=30&num=20

jpbsousa
 
cold1509 disse:
Então faça o favor de se colocarem para vc amanha como vc disse!
mande o numero do tel que vai receber o t2000. que dai eu e outros temos como argumentar ja que sou de floripa tbem

ah pode te certeza q qndo botarem aqui eu vo posta, pq eu to desde o inicio acompanhando esse forum, por consideracao vo bota aqui, mas eu acredito que tenha gente que conseguiu que nao ta mais acompanhando. Pq pela lógica, ele nao iam faze a burrice de oferecer um produto que não tem, acredito que eles nao estavam preparados, e tao enrrolando agente pra ganhar tempo e migrar o sistema pra suportar a nova velocidade, mas acredito sim que uns poucos ja tenham esses 2mb instalado, mas do pessoal que ta acompanhando aqui quase ngm... faze o que.
E nao acho que eles instalem amanha, mas que façam contato, já é um progresso, pq ir pra virtua com akele limite de tráfego é foda, alem de tdo o rolo dos cabo imendado la em cima.. to no aguardo. :rolleyes:


e otra.. aconselho a todos que ja tivem o prazo estorado.. ja abrir um protocolo na anatel.. caso instalem o 2mb, vc tiram a reclamação, mas pelo menos ja ta encaminhado. Acho que estourando aquelas 48hrs ja ta valendo a anatel, pq é pressao em cima deles ;}
 
?????? haaaa por esse preçu xiiiii
 
Liguei hoje denovo pra eles.
Eles perguntaram de qual cidade e bairro estava falando. Eles falaram que vao entrar em contato ateh sexta. Dizem que os testes estavam sendo feitos na minha linha... o.o
 
Amigo atendente BrT disse que meu protocolo "não existe".

A Anatel, porém confirma a existência da solicitação, e o não atendimento REITERADO da BrT.

Achei ótimo.

Termina aqui a parte da conversa. Agora mudou de figura.

Acho triste isso que a BrT faz...
 
Os infelizes falaram pra mim que era a primeira vez que alguém dava a idéia de por o tubo jogos..

Mandei eles pararem de ser mentirosos que mais de 15 amigos meus já deram essa idéia e que eu não estava pra ser enrolado ¬¬

Agora é esperar os 5 dias da anatel
 
Meu prazo da Anatel vence amanhã :evil:

Amanhã vou ligar primeiro pra Anatel pra ver como andam as coisas, depois ligo pra BrT :pirate:
 
o negocio eh ligar todos os dias , se mandarem esperar os 5 dias , ligue no dia seguinte ... tem q pentelhar ateh eles se mancarem!
 
Tro0peR disse:
Liguei novamente..
Falaram que fizeram o pedido errado.. e que agora iria ser 2 mega..
Ai ja dei só o Celular pra entrar em contato..
Agora resta esperar 5 dias..
Não entrando vou direto pra Anatel!
Isso que eu trabalho na BrasilTelecom.. o foda que o suporte de ADSL não é daqui e sim de Brasilia! :/

Só um detalhe dotor, não é em Brasilia o suporte, mas sim em Gôiania, estive me informando e o que ocorre é que a demanda de ligações foram tão grande que os atendentes foram todos direcionados a falar que não está disponivel para nenhuma area, isso é uma **** de sacanagem ;///
 
Ahh sim outro detalhe, um amigo meu da area de TI de lá me disse que eles estão querendo implantar minis dslam nos armários para suprir a demanda...tomara que façam isso ou qualquer coisa que atenda o interesse de todos nosss.
 
Dia 3 acho foi quando pedi o 2 mb ...

ATÉ agora nada ...

Sei la né ...

Se até o final do mes n vierem com nada vo Virtua mesmo ...

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo