Eles deram a resposta para Anatel hoje as 10h da manhã (limite do prazo).
Como eu já esperava, disseram que a promoção não estava mais disponível na região.
Neguei tal justificativa, fazendo assim com que o protocolo na Anatel fosse re-aberto, sujeito a solucionamento total em um prazo de 72h. Provavelmente o pessoal da BrT esteja me ligando amanhã para falar a respeito.
A ANATEL também disse que não iria interferir em qualquer decisão jurídica que eu ache necessária.
Como não sou o titular da linha, meu pai estará reconhecendo firma, hoje, para uma procuração em meu nome, dando a mim plenos poderes para tomar decisões com a referida linha telefonica e serviços prestados ou oferecidos.
Amanhã, ao receber a ligação da BrT serei bem claro e objetivo, perguntarei se eles irão resolver o problema e me instalar o serviço, caso contrário eu já estarei entrando no mesmo dia com uma ação contra a empresa, sendo que eu disponho de provas a respeito do mesmo. Ou seja, não gasto mais saliva com atendentes, vou ter o serviço oferecido por bem ou por mal. Eles que escolham o que acham melhor.
Irei postar o andamento desta briga na medida do possível aqui no fórum, fiquem atentos, também sugiro que façam o mesmo. Nada de trocar para outra prestadora, nada de aceitar outros planos. Enquanto formos acomodados, aceitando qualquer tipo de solução para os absurdos cometidos por estas empresas, nada irá para a frente. Por acaso vocês acham que nos países mais desenvolvidos, os caras tem acesso a este tipo de serviço por melhores preços e termos simplesmente pela boa fé das empresas? Óbvio que não, para conseguir isso foi com muita luta e discussão junto ao governo e as empresas.
Agora é a nossa vez.
Lembro também que TODOS vocês podem estar recorrendo não somente ao Procon ou Anatel, mas sim ao Juízado Especial (conhecido também como Juízado de Pequenas Causas). Não há CUSTO nenhum no processo e é uma maneira eficiente de exigir aquilo que foi oferecido. Se todas as pessoas fizessem isso, eu garanto que a BrT não teria a minima condição de estar atendendo todas as audiências. Iriam optar rapidamente pela negociação e instalação do serviço, pois é mais barato para eles.
Não importa se alguém possui ou não, foi oferecido, tem que ser cumprido.
Como eu já esperava, disseram que a promoção não estava mais disponível na região.
Neguei tal justificativa, fazendo assim com que o protocolo na Anatel fosse re-aberto, sujeito a solucionamento total em um prazo de 72h. Provavelmente o pessoal da BrT esteja me ligando amanhã para falar a respeito.
A ANATEL também disse que não iria interferir em qualquer decisão jurídica que eu ache necessária.
Como não sou o titular da linha, meu pai estará reconhecendo firma, hoje, para uma procuração em meu nome, dando a mim plenos poderes para tomar decisões com a referida linha telefonica e serviços prestados ou oferecidos.
Amanhã, ao receber a ligação da BrT serei bem claro e objetivo, perguntarei se eles irão resolver o problema e me instalar o serviço, caso contrário eu já estarei entrando no mesmo dia com uma ação contra a empresa, sendo que eu disponho de provas a respeito do mesmo. Ou seja, não gasto mais saliva com atendentes, vou ter o serviço oferecido por bem ou por mal. Eles que escolham o que acham melhor.
Irei postar o andamento desta briga na medida do possível aqui no fórum, fiquem atentos, também sugiro que façam o mesmo. Nada de trocar para outra prestadora, nada de aceitar outros planos. Enquanto formos acomodados, aceitando qualquer tipo de solução para os absurdos cometidos por estas empresas, nada irá para a frente. Por acaso vocês acham que nos países mais desenvolvidos, os caras tem acesso a este tipo de serviço por melhores preços e termos simplesmente pela boa fé das empresas? Óbvio que não, para conseguir isso foi com muita luta e discussão junto ao governo e as empresas.
Agora é a nossa vez.
Lembro também que TODOS vocês podem estar recorrendo não somente ao Procon ou Anatel, mas sim ao Juízado Especial (conhecido também como Juízado de Pequenas Causas). Não há CUSTO nenhum no processo e é uma maneira eficiente de exigir aquilo que foi oferecido. Se todas as pessoas fizessem isso, eu garanto que a BrT não teria a minima condição de estar atendendo todas as audiências. Iriam optar rapidamente pela negociação e instalação do serviço, pois é mais barato para eles.
Não importa se alguém possui ou não, foi oferecido, tem que ser cumprido.