Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kaos disse:
Cara, eu já esperei 1Hr para depois cair a ligação no momento que fui atendido.

Sabe o que eu fiz?

LIGUEI DE NOVO.

Eu sou um que está com reclamação em aberto na ANATEL, todos os dias, repito, TODOS OS DIAS, eu ligou ou entro pelo site e faço a reinquirição, já estão em nº de 5, e hoje a tarde terá mais uma, o gozado é que a BrT não responde...

Eu já recebi 2 telefonemas da BrT, no segundo telefonema, neste sábado, me ofereceram 3 meses de T1K Jogos grátis e a desculpa que a BrT não tem condições técnicas para a instalação em minha cidade. Sei que isso é uma ***** de desculpa, pedi até segunda para dar a resposta.

A resposta que irei falar, é que só aceito isso com algumas condições:

1) Quero esta proposta por ESCRITO, dando os motivos da não instalação e o oferecimento da T1K Jogos, assinada com firma reconhecida e em papel timbrado, por alguêm bem grandão da BrT, se for o caso, assinada pelo presidente. Não aceito mais nada feito por uma ***** de protocolo que eles podem te dizer que escreveram uma coisa e tem outra.
2) Não aceito nenhuma condição, tipo fidelidade ou ******* a 4, pelos 3 meses grátis do T1K Jogos, vou pegar como se fosse um favor que estivesse dando a BrT e não o contrário.
3) Só aceitarei isso, parando de brigar, se eles me garantirem que minha cidade, no momento que eles começarem a vender este novo plano, será tambêm atendida, pelo mesmo preço, promoção e tempo de instalação de qualquer outra cidade ou capital.

E tudo isso, como já disse, terá que ser por escrito, muito bem escrito.

Se não aceitarem isso, que se *****, vou continuar brigando.

Tenho pai que é advogado, infelizmente por pouco tempo que ele tem, por causa do trabalho, ainda não fez o meu processo, não me importa, enquanto isso irei todos os dias visitar o site ou ligar para a ANATEL, eu não tenho nada a perder, só eles.

Por tudo isso e mais um pouco, repito o que já tinha falado aqui e o master_bates reafirmou, parem de se contentar com migalhas, parem de ser cordeirinhos, a BrT é uma porcaria porque nunca teve ninguêm que enfrentasse ela, uns poucos aqui sozinhos já estão conseguindo incomodar, imagine se todos fizessem o mesmo.

[]'s
Kaos

Perfeito que teu pai é advogado, muitos de nós não temos tempo, ou dinheiro ou qualquer outra coisa pra ir atrás de um para fazer esse escarcéu.
Também gostaria de fazer tudo isso, porém são medidas que a mim não oferecem um benefício satisfatório.
Realmente prefiro que eles me isentem alguns meses com o T1000 que é o melhor plano deles por enquanto, do que brigar e brigar para ter o tal do T2000 e ter que pagar por ele...
Pior do que qualquer coisa é a empresa perder o seus clientes, e é isso que acontecerá quando as isenções terminarem e não aparecerem outros planos que agradem para substituir essa palhaçada que o atual plano de negócios da Brasil Telecom.
Eu posso colocar Virtua a qualquer momento, apenas não boto pois a proposta da Brasil Telecom é muito mais interessante que a do Virtua, para mim, nesse momento.
Sugiro que continue mesmo nessa briga, e inclusive se puderes, fale pro seu pai propor um processo em conjunto, tenho certeza que conseguirá muito mais pessoas para ajudar e terá um impacto muito maior.
 
master_bates disse:
Essa conversa de que central não aguenta não vale para todas as centrais. Absolutamente não. Eles estão usando essa resposta como padrão.....tem outras também. Eles estão fazendo ctrl+c ctrl+v para ANATEL feito loucos. Deve ter uma montanha de gente reclamando.

Não caiam nessa deles.... aposto que mais gente aqui sabe que é mentira. Talvez pra todo mundo, de fato não tenha t2000, mas isso É PROBLEMA DELES, não de vocês. Não é eles quem fazem as leis....

Fico embasbacado como a maioria aqui não vai a fundo, não investiga sozinha, não se mexe, e engole quase tudo o que a empresa fala. Porra, vocês sabem no fundo, no fundo, que é lorota....vocês sabem que o que eles fizeram em muitos dos casos de pessoas que contrataram o T2000 é descumprimento de oferta. Especialmente o pessoal que contratou até sexta, e alguns da segunda... Fico impressionado como que voces aceitam as migalhas que eles dão, esses descontos.....

Pensem bem: Por que eles estão dando descontos e t1000? Qualé a culpa deles? Pra que oferecer isso? É pra compensar o que? Hein?

Eles sabem que pisaram na bola feio...por isso os descontos. LIGARAM pra muita gente oferecendo descontos e "planos especiais". MENTIRAM pra muita gente também, descaradamente. Se fazem de bobos, são muito espertinhos.

Por que vcs não usam o atendimento eletrônico da ANATEL? Lá vcs tem tudo POR ESCRITO. E eles mentem até lá...

Essa empresa BRASIL TELECOM é muito sem-vergonha. Como a VIVO, a CLARO...pq vcs não dão uma olhadinha nos tribunais de justiça? Pena que os cordeirinhos daqui vão atrás das lorotas. Que decepção.

Tomem vergonha na cara e entendam que é DEVER de vocês ir até o fim, reclamar, por que vocês têm razão. Não desistam no primeiro "presentinho", na primeira ofertinha barata, na primeira isenção mensal.

Aceitando isso, vcs estão treinando pra ser os frouxos de amanhâ, os subornáveis, as pessoas fraquinhas cujo silêncio se COMPRA. Quem vai pagar essa ***** que vocês fazem é os netos dos seus amigos, e talvez os seus.

Sejam homens (e mulheres) e ajam com firmeza. Não se encolham.

Eu vejo vocês aceitando esses descontinhos miseráveis e botando o rabinho entre as pernas, e fico triste. Como é fácil comprar vocês. Basta alguns meses de isenção.

Grandes ***** se é T20000, T8000 ou Tcaralho-a-quatro. Quero ver é do que vocês são feitos, até onde toleram o abuso e a malandragem descabida dessa empresa.

Vão deixando....vão deixando. Aos poquinhos, vocês vão se acostumando a aceitar abusos como esses, e vão deixando de ser gente.


Para você, o mesmo do post acima... :D
 
flavioac disse:
qual o preço q vc irá pagar depois do free??deve ser o anunciado pelo site 210:no: ?

Depois que acabar eu vou mudar pro mesmo plano que eu estava, ou se ja estiver disponivel o de 2mb, mudo pra este
 
como ninguem respondeu, reitero a pergunta, complementando-a:

POR QUE A BRT ESTÁ OFERECENDO PLANOS COM ISENÇÃO E DESCONTOS INCLUSIVE PARA LOCALODADES SEM COBERTURA DA CONCORRÊNCIA?
 
Porque eles não tem como saber a área da concorrência, objetivamente ? Talvez não, mas enfim.

Acho que não é "legal" tu oferecer um serviço só pros locais onde tem concorrência e não o ter p/ onde não tem. Não que a BRT esteja na legalidade...lol, mas enfim. Acho que é algo que eles não poderiam "segregar" assim.
Só por isso.

Talvez também pq eles tem spy's na Virtua e sabem q eles vão expandir, se não pegarem clientes agora vão se ferrar depois. Maybe. u
 
Tro0peR disse:
AE AE AEEEEEEEEEEEEE


Cancelei BrT :wave:
Coloquei VIRTUA.. :yes:
Não precisa da NET para ter o Virtua :p
Tou pagando 99 pra ter o de 2Megas. :happy:
Isso com fidelidade que ganho instalacao..
E mais trocentas coisas de graça!! :rolleyes:
Agora ja era BrT. ;) :ras:


Recebir a confirmãção agora.. :huh:
Quinta ja to com o Virtua!! :rolleyes:
Issa!!
Se eu fosse vocês, fazia isso..
Não precisa mais da Tv pra ter mesmo!! :cool:
 
Olha, minha briga não acabou ainda, mas chegamos a um acordo.
Como eu disse em posts anteriores, estava entrando com uma ação no juízado especial. Entretanto, me foi informado no cartório do juizado que eu poderia seguir adiante sim, mas precisaria de um pedido de perícia para provar a capacidade da central de minha cidade suportar tal plano e isso é algo que o juízado especial não faz, tem que ser pelo convencional. Fui muito bem atendido, o advogado que me atendeu ainda tirou umas dúvidas sobre adsl comigo hehehe.

Embora tenha ficado registrado tudo por lá, caso eu quisesse levar adiante, necessitaria pedir a pericia (ou mostrar uma prova [bates, te liga no laudo da pampa, pode ter ser muito útil] que mostre tal capacidade).

Como tenho andado extremamente ocupado, ainda terminando monografia e coisas do tipo, ponderei a mim mesmo que precisaria dispor de um bom tempo para levar isto tudo adiante e no período atual não era possível. Desta forma, liguei novamente para BrT em minha última tentativa, mas agora com os dados que me foram passado no juízado especial, deixei claro que era minha última negociação pacifica e passei alguns números para atendente, exigi também para falar com um/a supervisor/a. Foi complicado, mas devido as circunstâncias me transferiram e pude realmente conversar com alguém equilibrado por lá.

A negociação estava meio truncada, pois insistiram na idéia de que eu havia entendido "mal" a proposta do atendente a respeito do T2000, mas resolvi mostrar o meu diálogo documentado com estes. O acordo feito comigo foi a instalação do Turbo Empresarial 1.5Mb (que já está funcionando), com isenção da mensalidade por tempo indeterminado até disponibilizarem o plano oferecido ou equivalente, com estimativa para o fim do primeiro semestre de 2006.

Poderia ter complicado mais sim, visto que meu SNR está em 12dB com 1536Kbps, acredito que chegue folgado até uns 2500Kbps com SNR em 6dB (estou num dslam alcatel).

É isso por enquanto,
 
master_bates a resposta para esta pergunta acho que pode ser a seguinte.

Ela BrT esta com medo de levar milhares de processos por ficar enganando os clientes, por este motivo dá estes "PREMIOS" para seus clientes e eles ficam felizes e não fazem nada contra ela.

acertei?

Piltcher por enquanto este foi o maximo que foi oferecido 1.5 empresarial com isenção ate a disponibilidade do T2000?

foi facil a briga ou demorou? o que ela agurmentou para se proteger?

Dá para conseguir mais coisas com um advogado? você vai tentar?
 
Questionou bastante minhas alegações sim, insistiu em dizer que eu havia "entendido mal" tudo, até que mostrei minhas conversas... demorei uns 40 ou 50 minutos no fone.

Pra conseguir algo com advogado (ou sem), você precisa da perícia (ou de um laudo da empreitera deles) afirmando que você pode sim receber os 2Mbps. Como eu disse, com tempo e disposição você incomoda sim.

Só quotando o status do modem, o SNR ta em 17dB, ta com folga:

3Com-DSL>show adsl transceiver_status

ADSL Transceiver Status Report:

Operational Mode operational

Attenuation Upstream 18.5 dB
Attenuation Downstream 32.5 dB

Noise Margin Upstream 27.0 dB
Noise Margin Downstream 17.5 dB

Transmit Power (ATUR) 12.0 dBm
Transmit Power (ATUC) 19.5 dBm

Actual Negotiated Downstream Baud Rate: 1536000 bps
Actual Negotiated Upstream Baud Rate: 320000 bps
 
UHuahuHAUhaUAHuhA :p
baita bodi riso aqui!!! cada história massa!

Poxa eu nao tive sorte como muita gente aqui.. eu tinhha o 300/150 pagando 59.90. Liguei e fiz a pressao, peguei um atendente que foi gente boa (paciente) e ele me deu o turbo600 por 59.90 e 2 meses de isenção. Mas não me deu chance de pegar o turbo800
Fiquei feliz, tranquilo... mas quando vi que mudaram a minha velocidade para 600/160 fiquei lelé!:fist: :fist: :fist:
retornei a ligação e peguei uma atendente casca grossa..:pirate:
&!%$@%!&@$#!*&#%!%^# de mulher que não me arregou o 600/300, disse q eu deveria pagar o 79.90 para ter os 300 de upload.

Mas ok, amanha é outro dia, 9hrs eu vou estar ligando, é "vai ou racha", turbo800/300 no mínimo... afinal, quem da a palavra final somos nós.

ps.: eu não queria estar na pele desses atendentes da brt aí..:boring:
 
Alguém sabe me dizer o que são estes parametros e se estão bom ?
 

Attachments

  • modem_line.JPG
    modem_line.JPG
    21.8 KB · Visitas: 300
Normal, tribunal sempre funciona.

Mas considerando que o 2mb empresarial eles podem colocar, isso não é prova suficiente ?
E anyway, esse laudo não teria custo pra ti ?
 
Aos que pegaram Turbo jogos 1000, cuidado. Fui analisar ontem, estava como 1000/320... Liguei ontem pra mudar e hj jah retorno ligação
 
Uma coisa me decepcionou...
com 1mb /512kps o ping dos jogos nao parece ter tido mtu efeito...
estou falando isso baseado no war3.
antes era 210 por ai o ping
agora eh 187 o_O
 
o seguinte, com a isenção de dois meses eu consegui arranca um gravador de dvd da mãe, nao tem perigo de vim cobrança não neh? se nao ela me come o rabo. ¬¬
 
dsrdaniel disse:
o seguinte, com a isenção de dois meses eu consegui arranca um gravador de dvd da mãe, nao tem perigo de vim cobrança não neh? se nao ela me come o rabo. ¬¬
Nao confiaria na Brt, se eu fosse vc ja comprava uma vasilina e deixava escondida ai pra qualquer coisa :D
zueira
nao vao cobrar nao.
 
Zagao disse:
Alguém sabe me dizer o que são estes parametros e se estão bom ?

pessimos!


123245
 
dsrdaniel disse:
o seguinte, com a isenção de dois meses eu consegui arranca um gravador de dvd da mãe, nao tem perigo de vim cobrança não neh? se nao ela me come o rabo. ¬¬
Se vier, processa =]
 
me deram 5 dias uteis, para instalarem o 1mb aki, primero deram 24h, se tiverem me enrolando, googogo anatel, dps pekenas causas...

mas no final da ligaçao, que durou aproximadamente 20 minutos, a mulher falo disse pra mim, a BRTELECOM agradeçe a sua confiança em nós, e satisfação pelos nossos serviços.

enfim, a atendende que me atendeu, me disse que ia ligar, sem falta no msm dia, e essa parte eu me admirei, que deu no maximo 1 hora, tive retorno, falando que adesao eu teria, e iriam ver se tinha disponibilidade. se nao houver, ja era...
 
@b@c@x! disse:
Se vier, processa =]
jah vai anotando tudo quanto é protocolo possível e qq coisa jah liga no momento seguinte na anatel soh pra multa deles multiplicar xD =*s
 
usha disse:
me deram 5 dias uteis, para instalarem o 1mb aki, primero deram 24h, se tiverem me enrolando, googogo anatel, dps pekenas causas...

mas no final da ligaçao, que durou aproximadamente 20 minutos, a mulher falo disse pra mim, a BRTELECOM agradeçe a sua confiança em nós, e satisfação pelos nossos serviços.

enfim, a atendende que me atendeu, me disse que ia ligar, sem falta no msm dia, e essa parte eu me admirei, que deu no maximo 1 hora, tive retorno, falando que adesao eu teria, e iriam ver se tinha disponibilidade. se nao houver, ja era...
Meu 1Mb eu ganhei em 24h =X

Jah arrumaram pra 1024/512, aleluia...

O jeito, agora, é esperar... e esperar... e esperar....

Piltcher, mp, plz?
 
Sóóóóóóóóóóóó uma pergunta: Geral que conseguiu o Turbo1000 Jogos tinha qual velocidade antes?
Porque parece que quem conseguiu essa velocidade, tinha antes o turbo800.
Entao quero saber, se eu que assino o turbo300 conseguiria pegar uma "promoção" dessas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo