Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
muda o user e essa notificaçao no rodapé
image.png

image.png
aqui ta igual, bugado geral, inclusive carrega no tema que a pessoa usa

Capturar6.jpg

Capturar7.jpg

Capturar4.jpg

aqui ta igual, bugado geral, inclusive carrega no tema que a pessoa usa

Capturar6.jpg

Capturar7.jpg

Capturar4.jpg
aqui também acontece quando entro em alguma seção, agora que voltei pra ca olhar o meu kaspersky apitou falando que o site não é seguro

acho que resolveram mas tava assim
54075792484_85139645cf_o.gif

54075820244_0a7afe9446_o.gif

Só aqui tá dando mensagem de certificado expirado?

Edit: agora arrumou.

o fórum não carrega se usar apenas IPV6

Bom dia! Toda vez que entro no fórum pelo PC, está informando que meu IP foi banido, mas no celular está funcionando normalmente.

Att: descobri que é só no laptop da empresa, no meu celular e no computador pessoal estão normais.

Bom dia! Toda vez que entro no fórum pelo PC, está informando que meu IP foi banido, mas no celular está funcionando normalmente.

Att: descobri que é só no laptop da empresa, no meu celular e no computador pessoal estão normais.
Não sei se é o caso mas algumas conexões que utilizam proxy, VPN e afins são bloqueadas para minimizar a ocorrência de SPAM, especialmente quando partem do exterior.

Se puder me manda uma mensagem privada com o IP que está sendo bloqueado que dou uma investigada.

O problema relacionado ao cache do fóro ainda continua, preciso ou atualizar a página ou clicar em outra página para ver quantas visualizações eu tive msm limpando o cache do navegador

@Juliano de Miranda o problema do cache continua msm após a migração do fóro, consegue dar uma olhada?
Por aqui isso aconteceu brevemente no celular (Android + Chrome) logo após a migração mas bastou refazer o logon e limpar o cache da página.

Certeza que não é algo no dispositivo ou navegador? Tá usando alguma extensão de bloqueio de ad ou similar? Se sim, ao desativar temporariamente o problema persiste?

Por aqui isso aconteceu brevemente no celular (Android + Chrome) logo após a migração mas bastou refazer o logon e limpar o cache da página.

Certeza que não é algo no dispositivo ou navegador? Tá usando alguma extensão de bloqueio de ad ou similar? Se sim, ao desativar temporariamente o problema persiste?
Vou tentar confirmar se outras pessoas estão com esse problema e como reproduzir.
Fiz a limpeza do cache várias vezes (antes e dps da migração) e não tenho AD bloqueando anúncios no fóro
Outra coisa que notei, no FF eu não consigo ver as assinaturas dos usuários, somente no Edge e isso é bizarro pq ocorre até no FF do MacOS
Vou fazer o logoff aqui e logar novamente no PC e celular, além de limpar o cache novamente pra ver se o problema persiste, mas se puderem me confirmar se no FF de vcs as assinaturas aparecem eu ficaria grato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATT: Agora não consigo mais logar no FF, somente no Edge :mil:

Última edição:
Fiz a limpeza do cache várias vezes (antes e dps da migração) e não tenho AD bloqueando anúncios no fóro
Outra coisa que notei, no FF eu não consigo ver as assinaturas dos usuários, somente no Edge e isso é bizarro pq ocorre até no FF do MacOS
Vou fazer o logoff aqui e logar novamente no PC e celular, além de limpar o cache novamente pra ver se o problema persiste, mas se puderem me confirmar se no FF de vcs as assinaturas aparecem eu ficaria grato
Está usando qual tema/estilo ? Já experimentou outros? Aqui uso o 'Adrenaline 2019 Dark' há bastante tempo.

Acessei pelo FF no PC e todas as as assinaturas foram exibidas normalmente mesmo sem logar no fórum.

Até hoje a única situação onde vi as assinaturas não aparecem é ao acessar via celular (chrome) com o aparelho "em pé", mas basta virar o celular que elas aparecem.

Está usando qual tema/estilo ? Já experimentou outros? Aqui uso o 'Adrenaline 2019 Dark' há bastante tempo.

Acessei pelo FF no PC e todas as as assinaturas foram exibidas normalmente mesmo sem logar no fórum.

Até hoje a única situação onde vi as assinaturas não aparecem é ao acessar via celular (chrome) com o aparelho "em pé", mas basta virar o celular que elas aparecem.
Utilizo o Dark 2019 faz tempo e sempre consegui logar normalmente, estranho que agora quando insiro meu user e senha e clico e logar, o navegador chega a carregar, mas volta pra tela como se eu não estivesse logado
Sobre as assinaturas, sabe me dizer neo se existe alguma opção nas configurações/preferências onde possivelmente esteja habilitado a opção de não mostrar assinaturas? Tentei achar aqui e não vi nada parecido, possa ser isso o problema

Utilizo o Dark 2019 faz tempo e sempre consegui logar normalmente, estranho que agora quando insiro meu user e senha e clico e logar, o navegador chega a carregar, mas volta pra tela como se eu não estivesse logado
Estranho, isso aconteceu comigo literalmente no dia da migração e logo depois normalizou, talvez tenha relação com a limpeza do cache ou com a migração em si pois foi bem no meio tempo.

Já testou no FF de um PC/celular diferente? Mesma coisa?

Sobre as assinaturas, sabe me dizer neo se existe alguma opção nas configurações/preferências onde possivelmente esteja habilitado a opção de não mostrar assinaturas? Tentei achar aqui e não vi nada parecido, possa ser isso o problema
Sim, no mesmo link que postei ali em cima.

1739909568405.png

Já ativei pra vc, veja se agora aparecem as assinaturas e se as configurações acima dela não interferem nas notificações que era seu problema inicial (apesar que ambas estão desativadas aqui).

Dei uma olhada no seu perfil mas à principio não encontrei mais nada de "errado".

Estranho, isso aconteceu comigo literalmente no dia da migração e logo depois normalizou, talvez tenha relação com a limpeza do cache ou com a migração em si pois foi bem no meio tempo.

Já testou no FF de um PC/celular diferente? Mesma coisa?

Sim, no mesmo link que postei ali em cima.

Ver anexo 136560

Já ativei pra vc, veja se agora aparecem as assinaturas e se as configurações acima dela não interferem nas notificações que era seu problema inicial (apesar que ambas estão desativadas aqui).

Dei uma olhada no seu perfil mas à principio não encontrei mais nada de "errado".
Porra, agora sim neo!!! :allgoods:
Assinaturas voltaram a aparecer, antes era de pouquíssimos usuários que apareciam (não sei pq)
Dps tento logar novamente no FF...

Tive um problema de login parecido no Chrome no meu desktop, aquí só limpei o cache/armazenamento do site e voltou ao normal depois.

Tive um problema de login parecido no Chrome no meu desktop, aquí só limpei o cache/armazenamento do site e voltou ao normal depois.
O cache já tinha limpado, mas esqueci de limpar os dados
Limpei das últimas duas hrs e consegui logar, vlw :joia:
Agora é ver o problema que eu tinha do cache do site no FF, pois no Edge parece ter resolvido aqui

O cache já tinha limpado, mas esqueci de limpar os dados
Limpei das últimas duas hrs e consegui logar, vlw :joia:
Agora é ver o problema que eu tinha do cache do site no FF, pois no Edge parece ter resolvido aqui
Se der tudo certo depois nos avise aqui por favor, para deixar registrado caso outro usuário venha a ter um problema similar ao seu

@Juliano de Miranda tou com probleminha que nenhum video do youtube roda aqui no forum e ate na pagina do adrena gravei gif do q acontece

54338623312_84c315c2d9_o.gif

alguma maneira de arrumar isso? pq antigamente rodava normal youtube aqui no forum

Users who are viewing this thread

Voltar