Agora tá tudo vermelho no tema light. Nome, mensagens, não lidas e etc.Corrigido, alterado para vermelho
Agora tá tudo vermelho no tema light. Nome, mensagens, não lidas e etc.Corrigido, alterado para vermelho
Não sei se é isso, mas o link não parece ser um link veja: www.google.com não fica destacado, só dá para ver que é um link ao passar o mouse na frase.
Corrigido a parte da assinatura.
Não entendi a parte do links não estão com destaque, não veio nenhuma imagem no seu link.
Pronto, só links gerados pelo usuário estão com a cor vermelha agora. Era assim que ficava?
Acho que era azul cor de link antes, mas posso estar errado.Pronto, só links gerados pelo usuário estão com a cor vermelha agora. Era assim que ficava?
Se alguém conseguir confirmar, consigo alterar aqui.Acho que era azul cor de link antes, mas posso estar errado.
não, não ficava vermelhoPronto, só links gerados pelo usuário estão com a cor vermelha agora. Era assim que ficava?
Eu tô em dúvida se ele tinha cor ou era só um sublinhadonão, não ficava vermelho
não lembro se era azul
mas vermelho não era, pq ficou mto estranho aqui
troca isso por favor
q seja azul, esse vermelho tá doendo os zoio
No navegador opera, para celular, tem que manter o dedo pressionando o botão curtir, para aparecer as reações, mas agora sobe uma janela junto, e antes não subia. Precisa baixar a janela para ver as reações. Essa janela é do próprio opera, mas antes ela só subia se deslizasse o dedo pra cima, puxando ela. Acho que só eu uso opera aqui, mas se não der pra arrumar, tudo bem
![]()
Concordo com a caixa de texto, esse feito degradê está feio dms, prefiro o anteriorÉ confirmo isso no chrome também, só que nele dá tempo de tirar o dedo antes que apareça a info do link
![]()
Aproveitando mais pequenos detalhes, @Juliano de Miranda achei umas prints antigas aqui sobre a box da escrita do fórum, agora ele está com um leve efeito 3D e com uma cor cinza mais clara do que era antes, também se percebe que o botão das páginas antes era de um tom cinza levemente claro na indicação da página ativa, agora só fica numa cor preta.
Antes
![]()
Agora
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também poderia voltar o botão curtir antigo (e quem sabe com o não curtir junto), sendo que esse novo tá bem estranho...
O fórum ainda mantém ele armazenado.
![]()
Ainda continua um pouco claro, e as opções da caixa ficaram quase que invisíveis agora.Vou tentar procurar aqui como alterar a caixa de input.
Sim foi alterado nessa atualização.Sobre a questão do botão curtir/descurtir, isso mudou nessa última atualização do fim de semana? Senão, foi algo feito por outro admin/moderador, e deve ser criado um tópico de sugestões para que seja avaliada a alteração.
Não existe mais nenhum gradiente.Ainda continua um pouco claro.
Sim foi alterado nessa atualização.
Acontece quando acessamos pelo celular no navegador. Eu uso o Edge mobile no caso e acontece a mesma coisa relatada.O que foi alterado exatamente, apenas o ícone do "Curtir", que era com o círculo azul?
Sim, os reacts agora estão usando o Joypixels em vez do padrão do fórum que carregava nessa URLNão existe mais nenhum gradiente.
O que foi alterado exatamente, apenas o ícone do "Curtir", que era com o círculo azul?
Light 2019 aconteceVou dar uma olhada.
Sobre a questão do curtir no mobile, podem confirmar se isso acontece em todos os temas, ou só em alguns específicos?
Acontece em todos os temas, olha só:Vou dar uma olhada.
Sobre a questão do curtir no mobile, podem confirmar se isso acontece em todos os temas, ou só em alguns específicos?