Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos japa
  • Data de Início Data de Início
Screenshot-2024-07-30-at-08-30-18.png
Talvez seja devido a alteração de alguma configuração de privacidade ou troca do apelido.

Screenshot-2024-07-30-at-08-30-18.png
Geral e papo cabeça não entram nas estatísticas, comenta no tópico da steam, hardware e outros que verá a mágica.

AdrenaChat em geral não computa, só o resto do fórum. Isso é assim desde sempre eu acho.

Última edição:
Geral e papo cabeça não entram nas estatísticas, comenta no tópico da stam, hardware e outros que verá a mágica.

AdrenaChat em geral não computa, só o resto do fórum. Isso é assim desde sempre eu acho.
Nunca soube disso kkk

Faz sentido inclusive, já vi a;guns usuarios com zero mensagens, a maioria posta no papo cabeça ou geral.

Recebi uma notificação de um tópico que nunca participei:
CqLJFbR.png

Mas o post em si não tem nenhum quote meu, nem indicação de ter sido editado:
Esse MMLINE tém uma imensa dificuldade em aceitar que está errado.
Também não consegue lidar com o fato de que os outros não aceitam suas idéias.

Bom dia. Não estou recebendo o e-mail do fórum com o código de login ou outras notificações desde ontem.

Tive que acessar o fórum usando um dos 10 códigos de backup disponíveis.

A minha caixa de e-mail está ok e tenho acesso a ela.

Conferi no cliente Outlook e no e-mail acessando pelo site. Nada. Chegam e-mails de outros remetentes mas nada do fórum.

O remetente Adrenaline Fórum não está marcado como phishing, lixo eletrônico (conferi na pasta de lixo eletrônico também e nada), spam.

Inclusive tentei logar usando minha internet móvel da TIM, pensando que fosse problema com a Claro e o resultado é o mesmo.

@Juliano de Miranda @neo666

Bom dia. Não estou recebendo o e-mail do fórum com o código de login ou outras notificações desde ontem.

Conferi no cliente Outlook e no e-mail acessando pelo site. Nada. Chegam e-mails de outros remetentes mas nada do fórum.

O remetente Adrenaline Fórum não está marcado como phishing, lixo eletrônico (conferi na pasta de lixo eletrônico também e nada), spam.

Inclusive tentei logar usando minha internet móvel da TIM, pensando que fosse problema com a Claro e o resultado é o mesmo.

Creio que seja algo específico do outlook, no gmail está chegando normalmente.

Experimente acompanhar alguns tópicos ou trocar mensagem privada com outro usuário e veja se as notificações chegam por e-mail, se quiser pode testar comigo.
Falha minha, agora vi que vc disse que não está recebendo nada, numa primeira leitura achei que era só login.

Há alguns dias ativei o Google Authenticator na minha conta para testar e funciona super bem, pode ser uma alternativa mais prática para não ficar sem acesso.

Recentemente trocamos o e-mail de origem do fórum (agora é forum@adrenaline.com.br), além de criar uma regra no envio de email. Estávamos com problema de bounce rate, pois acredito que algumas pessoas preferiam marcar os emails do fórum como spam ao invés de vir aqui desativar as notificações. Com isso, estávamos em risco de perder o envio de emails.

Eu não sei bem como funciona o outlook, mas confere se há uma "whitelist", uma lista de emails/origens pré-aprovadas que nunca caem como spam/são bloqueados (uma rápida pesquisa no google me rendeu esse resultado).

Se não encontrar nenhuma solução ou ainda estiver com problema depois de tentar solucionar, favor avisar aqui para tentarmos investigar melhor o que pode estar acontecendo.

Recentemente trocamos o e-mail de origem do fórum (agora é forum@adrenaline.com.br), além de criar uma regra no envio de email. Estávamos com problema de bounce rate, pois acredito que algumas pessoas preferiam marcar os emails do fórum como spam ao invés de vir aqui desativar as notificações. Com isso, estávamos em risco de perder o envio de emails.

Eu não sei bem como funciona o outlook, mas confere se há uma "whitelist", uma lista de emails/origens pré-aprovadas que nunca caem como spam/são bloqueados (uma rápida pesquisa no google me rendeu esse resultado).

Se não encontrar nenhuma solução ou ainda estiver com problema depois de tentar solucionar, favor avisar aqui para tentarmos investigar melhor o que pode estar acontecendo.
Não recebo nada desse remetente desde ontem, olha só:

Screenshot-20240808-091758-Outlook.jpg

Ele não está marcado como lixo, spam. Inclusive ele cai na caixa de entrada como prioridade.

A pasta de lixo eletrônico está vazia.

Creio que seja algo específico do outlook, no gmail está chegando normalmente.

Experimente acompanhar alguns tópicos ou trocar mensagem privada com outro usuário e veja se as notificações chegam por e-mail, se quiser pode testar comigo.
Falha minha, agora vi que vc disse que não está recebendo nada, numa primeira leitura achei que era só login.

Há alguns dias ativei o Google Authenticator na minha conta para testar e funciona super bem, pode ser uma alternativa mais prática para não ficar sem acesso.
Única coisa que resolveu foi adicionando o Adrenaline no meu MS autenticador.

Não recebo nenhum e-mail do fórum.

Não recebo nada desse remetente desde ontem, olha só:

Screenshot-20240808-091758-Outlook.jpg

Ele não está marcado como lixo, spam. Inclusive ele cai na caixa de entrada como prioridade.

A pasta de lixo eletrônico está vazia.

Única coisa que resolveu foi adicionando o Adrenaline no meu MS autenticador.

Não recebo nenhum e-mail do fórum.
Consegues verificar se o email do fórum está incluido no safe senders? Senão, pode incluir e testar?

Consegues verificar se o email do fórum está incluido no safe senders? Senão, pode incluir e testar?
Essa opção só aparece se eu entro no site outlook.com pelo desktop. Coloquei o forum@adrenaline.com.br na lista, conforme foto:
20240808-120418.jpg

Fui almoçar, saí do fórum, loguei novamente e teve notificações (estou no trabalho, então não dá para acessar o fórum do computador):

Screenshot-20240808-123219-Edge.jpg

Continuo não recebendo e-mails do forum@adrenaline.com.br:
Screenshot-20240808-124125-Outlook.jpg

Tive que logar usando o APP MS Autenticador.

Essa opção só aparece se eu entro no site outlook.com pelo desktop. Coloquei o forum@adrenaline.com.br na lista, conforme foto:
20240808-120418.jpg

Fui almoçar, saí do fórum, loguei novamente e teve notificações (estou no trabalho, então não dá para acessar o fórum do computador):

Screenshot-20240808-123219-Edge.jpg

Continuo não recebendo e-mails do forum@adrenaline.com.br:
Screenshot-20240808-124125-Outlook.jpg

Tive que logar usando o APP MS Autenticador.
Irei dar uma verificada por aqui. Assim que descobrir algo, volto a postar aqui. No meio tempo, caso receba algum email, favor avisar aqui também para eu já saber que alguma alteração surtiu efeito.

@Squeaky seu email estava registrado na lista de suspensão, a princípio foi marcado como spam (se não foi você sem querer, talvez o outlook o fez automaticamente).

Removemos da lista, e agora com sua configuração de whitelist, provavelmente não deve voltar a bloquear. Depois confirma se voltou a receber. Se o problema rolar novamente, só avisar por aqui.

@Squeaky seu email estava registrado na lista de suspensão, a princípio foi marcado como spam (se não foi você sem querer, talvez o outlook o fez automaticamente).

Removemos da lista, e agora com sua configuração de whitelist, provavelmente não deve voltar a bloquear. Depois confirma se voltou a receber. Se o problema rolar novamente, só avisar por aqui.
Então foi o Outlook. Não costumo incluir remetentes no lixo eletrônico.

Recebi a sua notificação pelo e-mail. Resolvido.

Obrigada.

tem que parar de ficar mudando o email
aqui toda vez que muda começa a ir tudo pro lixo eletrônico
tenho que ficar falando que não e por alguns dia e atualizar o filtro pra parar de ir pra caixa de entrada/lixo eletrônico
tinha que parar com esse troca troca

tem que parar de ficar mudando o email
aqui toda vez que muda começa a ir tudo pro lixo eletrônico
tenho que ficar falando que não e por alguns dia e atualizar o filtro pra parar de ir pra caixa de entrada/lixo eletrônico
tinha que parar com esse troca troca
Bom dia,

Qual foi a última vez que trocamos o endereço de e-mail de origem do fórum que te trouxe algum inconveniente?

por que o tópico de imagens foi fechado ?

nao consigo usar mais o forum direito fazem umas 2 a 3 semanas
30 mil horas para carregar uma pagina e quando carrega
as vezes clico para entrar em um topico e ele redireciona para a pagina principal do forum
as vezes clico para ir para uma pagina especifica dentro de um topico e vai para a pagina principal do forum
ja testei com firefox, chrome, brave
com e sem VPN
nao faz a menor diferenca

nao consigo usar mais o forum direito fazem umas 2 a 3 semanas
30 mil horas para carregar uma pagina e quando carrega
as vezes clico para entrar em um topico e ele redireciona para a pagina principal do forum
as vezes clico para ir para uma pagina especifica dentro de um topico e vai para a pagina principal do forum
ja testei com firefox, chrome, brave
com e sem VPN
nao faz a menor diferenca
Eu tenho esse exato problema quando utilizo o NordVPN.

Aqui tenho tido problema do fórum ficar offline por alguns minutos e voltar. Parece ser um problema de rota no Vivo Fibra, pois outros sites ficam inacessíveis ao mesmo tempo, como o linkedin

No entanto, neste mesmo período, outros sites continuam funcionando normalmente (google, youtube, g1, etc).

Vivo costumava ser conhecida por esse tipo de problema de rota (ruim com lag em jogos, por exemplo), mas não era o caso aqui

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar