eu tenho nord tb mas normalmente n estou usando e mesmo assim da ruimEu tenho esse exato problema quando utilizo o NordVPN.
eu tenho nord tb mas normalmente n estou usando e mesmo assim da ruimEu tenho esse exato problema quando utilizo o NordVPN.
Não é proibido acessar o fórum com VPN?Eu tenho esse exato problema quando utilizo o NordVPN.
eles baniram alguns ips mais e uma corrida que eles sempre perdemNão é proibido acessar o fórum com VPN?![]()
Não há menção sobre VPN, apenas proxyNão é proibido acessar o fórum com VPN?![]()
De qualquer maneira estou de acordo de que na criação da conta deva ser proibido o uso de VPN, já que nessa hora é quando seus dados são validados. Agora o que não vou concordar é o usuário ser punido só por querer ter privacidade com o VPN, num é atoa que a estratégia correta que a maioria dos sites fazem é apenas restringir o acesso, ai fica do direito do usuário escolher desativar ou não. (captcha também é bastante utilizado)1.8 Ocultar/mentir sobre sua identidade. É imprescindível que informe no registro um endereço de e-mail válido e de sua propriedade de forma que possamos contatá-lo sempre que necessário. Usar e-mails de terceiros ou e-mails descartáveis (temporários) não é permitido, assim como não é permitido registrar-se ou utilizar o fórum usando proxy aberto na tentativa de ocultar seu endereço IP real.
Tá aberto, só não tá fixado
Dois novos bugs detectado
Novos emoticons default estão fora da proporção entre os custom
![]()
E os links estão tudo na cor cinza agora no tema dark
![]()
O bug do tema 2022 também acontece no modo Dark. Tem que marcar os admins.![]()
Alguém quebrou o CSS no tema Adrenaline 2022 Light.
Testado no Firefox 130 e no Chromium 128.
Aqui o tema Dark está com o mesmo problema, usando Firefox, 1366x768![]()
Sobre esse, a regra CSS noNovos emoticons default estão fora da proporção entre os custom
![]()
core.less
está zoada definindo só a largura:.reaction-image.reaction-image--emoji {
width: 32px;
}
.reaction-image.reaction-image--emoji {
height: 32px;
width: 32px;
}
.reaction-image.reaction-image--emoji {
max-height: 32px;
max-width: 32px;
}
Sim, estou mexendo nele agora (deve estar corrigido)Esse "curtir" tá muito feio e não sei se está trabalhando nele agora, mas deu uma leve bugada.
![]()
CorrigidoDois novos bugs detectado
Novos emoticons default estão fora da proporção entre os custom
![]()
E os links estão tudo na cor cinza agora no tema dark
![]()
Corrigido![]()
O bug do tema 2022 também acontece no modo Dark. Tem que marcar os admins.
@DioLa @Juliano de Miranda @neo666
Poderia acrescentar essa reaçãoAcredito que todos os bugs levantados até o momento foram corrigidos. Se houver algo mais encontrado, só postar aqui. Obrigado pessoal!
Poderia acrescentar essa reaçãoassim ela representaria uma reação de dúvida/questionamento sobre oq foi escrito.
![]()
Isso não é um bug, é uma sugestão. Favor criar um post para as sugestões e deixar esse tópico apenas para reporte de erros/bugs.Poderia acrescentar essa reaçãoassim ela representaria uma reação de dúvida/questionamento sobre oq foi escrito.
![]()
Acredito que todos os bugs levantados até o momento foram corrigidos. Se houver algo mais encontrado, só postar aqui. Obrigado pessoal!
Corrigido a parte da assinatura.No tema light o negrito na assinatura não está funcionando, está como cinza
Como deveria:
![]()
Como está:
![]()
__
E links não estão com destaque:
![]()
Não sei se é isso, mas o link não parece ser um link veja: www.google.com não fica destacado, só dá para ver que é um link ao passar o mouse na frase.Corrigido a parte da assinatura.
Não entendi a parte do links não estão com destaque, não veio nenhuma imagem no seu link.
Corrigido, alterado para vermelhoNão sei se é isso, mas o link não parece ser um link veja: www.google.com não fica destacado, só dá para ver que é um link ao passar o mouse na frase.