CableMod Sleeve

Tcassius

Blitzkrieg
Registrado
Resolvi fazer esse tipo de mudança nos cabos...é bem tranquilo...e claro com tempo e paciência vc pode fazer aos poucos...sem pressa ...como uma terapia...

achei o resultado bem interessante...

http://www.hardwareluxx.de/community/showthread.php?t=554565&highlight=Kabelmodding

acima o link para quem se interessar... so não consegui postar fotos mais nitidas por ser maior que o permitido... se alguém tiver uma dica de como eu coloco 1024*768...

:thumbs_up

DSC02502.JPG

DSC02503.JPG

DSC02505.JPG

DSC02506.JPG

DSC02507.JPG
 
achei bem massa, mas tipo o site ta num idioma que não manjo nada! tem como dar uma noção ai de como se faz?
 
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=202639

O outro ta em alemão...

eu comprei um kit da viso na WAZ R$ 28,00 para testes como o do sata e na performance-pcs vc compra o que vc precisa...pois esse kit é limitado...

eu cortei o sleeve em 50cm e o termo retrátil dois de 4 cm e vc consegue passar facil pelo sata (malha preta) depois vc coloca o termo (Borracha) nas pontas e esquenta com secador de cabelos que ele encolhe...fiz em menos de 10 min...

O mais usado é a malha de 1/8 e vc importa na performance-pcs, tipo uns 15 metros e vai fazendo aos poucos e eles tem a chavinha que desmonta os conectores da placa mae, video, etc e vc vai fazendo .... como nas fotos... do sites q postei...:thumbs_up
 
Massa, quem sabe um dia quando eu estiver mais experiente com soldas, faço isso nos cabos da minha fonte.
 
Ficou legal, pena que não tenho paciencia pra isso :p

Abraço!
 
Massa, quem sabe um dia quando eu estiver mais experiente com soldas, faço isso nos cabos da minha fonte.

Vc não precisa trabalhar com solda é pura montagem e desmontagem....

Blz...eu vou fazer em cabos avulsos, tipo extensão, pois vc faz uma vez so e pronto...acho que fazer na fonte toda como os gringos...vai que ela queima e todo o trabalho é perdido fora os custos....

Como eu gostei do teste que fiz com o sata ...ja encomendei na performance-pcs os extensores e os sleeves com os termos...mais pra frente posto as fotos...fica bem bakana...mas é puro visual...mas pelo menos pra mim acho que vale a terapia....:thumbs_up
 
Vc não precisa trabalhar com solda é pura montagem e desmontagem....

Blz...eu vou fazer em cabos avulsos, tipo extensão, pois vc faz uma vez so e pronto...acho que fazer na fonte toda como os gringos...vai que ela queima e todo o trabalho é perdido fora os custos....

Como eu gostei do teste que fiz com o sata ...ja encomendei na performance-pcs os extensores e os sleeves com os termos...mais pra frente posto as fotos...fica bem bakana...mas é puro visual...mas pelo menos pra mim acho que vale a terapia....:thumbs_up

Poutz, eh mesmo, agora que eh me toquei :slap:

Olha, na hora q sobrar uma grana quem sabe
:rolleyes:
 
cada pc fera no no forum...

caramba, o site performance-pcs tem mta coisa legal, pena q nao temos aki uma do mesmo nivel...
 
pois é bem legal... acho mais facil com solda mesmo... porem esse é um recurso do qual nao disponho :/ sómente na casa do meu pai. Mais ta ai.. muito bom mesmo :D
 
Eu ainda não achei o cabo de nylon na espessura certa para os cabos da fonte... mas quando achar eu vou fazer essa parada! Dá um visual muito foda na fonte.
Pra ficar mais legal nos cabos SATA, os mesmos devem ser pretos, daí com o sleeving preto fica bem escuro.

Cool!
 
Pra ficar mais legal nos cabos SATA, os mesmos devem ser pretos, daí com o sleeving preto fica bem escuro.

De fato o sata preto ficaria melhor...mas são testes ainda...seguem mais fotos de alguns outros q fiz...ainda não os considero bons...mas aos poucos, pega-se o jeito...:thumbs_up

DSC02513.JPG

DSC02527.JPG

DSC02532.JPG

DSC02517.JPG

DSC02520.JPG


Exemplo de como poderá ficar (sleeves):

holzllv1.jpg


dsc00353dt2y.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=33s6Z3HIF9Q
 
muito show o que rala é o preço desses sleeve pq fico muito show faze fio por fio do conector 24 pinos alguem sabe uma maneira " alternativa " ?
 
tannus cassius, boa eu vou comprar alguns metros para usar no meu case!!! para os fans principalmente que terão os seus fio almentado o seu tamanho!!

abraço
 
o cara realmente precisava de terapia ;D
 
Fica bem organizado o pc... super personalizado...

unbenannt-3svtd.jpg


unbenannt-2cc1j.jpg


img_1712kxnz.jpg


Abraços...
 
ngn sabe uma maneira de faze o CableMod so que com Sleves mais baratos os kits que eu vi são na base de 35 reais por ai e fica complicado pra faze com diversos fios =/
 
Bonito esse azul, mas tem que tirar a malha da fonte pra por né? Ai haja saco hehe
Com fios e cabos estilosos assim seria um pecado escondelos ahuhaua
 
Resolvi fazer esse tipo de mudança nos cabos...é bem tranquilo...e claro com tempo e paciência vc pode fazer aos poucos...sem pressa ...como uma terapia...

achei o resultado bem interessante...

http://www.hardwareluxx.de/community/showthread.php?t=554565&highlight=Kabelmodding

acima o link para quem se interessar... so não consegui postar fotos mais nitidas por ser maior que o permitido... se alguém tiver uma dica de como eu coloco 1024*768...

:thumbs_up

Ver anexo 117546

Ver anexo 117547

Ver anexo 117548

Ver anexo 117549

Ver anexo 117550

mas vc teve que tira a ponta preta do cabo sata pra pode passa essa malha, onde acho pra compra a malha? tipo sem se na net, loja de retalho ou que mexe com pano será que vende?
 
Opa, mas esse Performance-PCs eh de fora?
 
sim a performance é de fora eu tannus e outros compramos direto com eles loja 100% confiaça!!

abraço
 
Bonito esse azul, mas tem que tirar a malha da fonte pra por né? Ai haja saco hehe
Com fios e cabos estilosos assim seria um pecado escondelos ahuhaua

Vc faz uma vez so...eu acho q vale a pena...

mas vc teve que tira a ponta preta do cabo sata pra pode passa essa malha, onde acho pra compra a malha? tipo sem se na net, loja de retalho ou que mexe com pano será que vende?

Não precisa ...veja as fotos...ja olhei em varias casas e não da certo...tem q ser esse tipo de material mesmo...

Satasleeving1.png


Satasleeving2.png


Satasleeving3.png


Satasleeving4.png


comprei um kit igual a foto debaixo e mais outro q vem com chaves proprias para desmontar...foi muita coisa e ficou em R$ 100,00

sleevealleslcpj.jpg



sim a performance é de fora eu tannus e outros compramos direto com eles loja 100% confiaça!!

abraço

Eu o Leandro e outros compramos e super tranquilo...
 
Sempre compro na performance-pcs, podem comprar que eh garantida...

@TOPIC:

Muito lindos esses cabos, mas nao tenho paciencia pra fazer isso...
 
Grande Tannus, poderia passar a largura de cada sleeving e termo retrátil, ja que a metragem/espessura americana sempre me engano!!!!

abraço
 
Show de bola! Curti pra caramba o resultado!
Quando puder, poste mais fotos de seus próprios Mods tannus!


Grande abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo